PDA

Ver Versão Completa : Regulagem do carburador - Mecanico de Bosta.



clayton
07-10-05, 09:00
Minha moto só saia de manhã lizinha se deixasse ela esquentando uns 2/3 minutos, mas ela estava redondinha, fora isto ela estava uma belezinha. não morria, desempenho normal.

aí eu pensei vou levar em um cara p/ limpar o carburador e vai ficar show.

Levei o cara limpou.
Se arrependimento matasse.....
A moto ficou uma bosta, uma briga p/ pegar, perdeu desempenho, morre no farol, a marcha lenta fica variando.
Estou trabalhando agora e um amigo passou no estacionamento e me diisse que desligou o registro de combustivel pq tem uma poça de gazolina lá no chão.

Resumindo, mecanico boca de porco, se arrependimento matasse..... :-(
Agora não sei se levo na autorizada ou em outro mecanico que estão me indicando.

Alguém indica um lugar bom em SP ? Estou perto da Paulista.

cbx 200 Strada.

BrunoDias
07-10-05, 09:02
bem, se nao quiser ter mais dor de cabeça, acho melhor levar na autorizada, pq la eles tem q da um geito

guga-cbx250
07-10-05, 09:40
Aí na Paulista, tem uma Honda Constar na Pamplona

ricardocatalunia
07-10-05, 10:04
por isso parei de mexer com porqueira, porque num compensa.
melhor levar na autorizada de uma vez, o preço é quase o mesmo.

TRW
07-10-05, 13:38
putz que sorte ein, tras ai que arrumo pa vc ehehhehe

clayton
07-10-05, 14:09
Po TRW vc tá meio longe heim, vai dar não... hahah

Agora a tarde eestou levando em um cara que me disseram que é de estrema confiança e manja muito de Honda, vamos ver se ele resolve o problema.

Valeu pelos toques ae pessoal.

Alan
07-10-05, 14:26
Vc deve com a agulha da bóia baixa, encharca, fica ruim em baixa e não marcha lenta...

E quando deixa a torneirinha aberta vaza pelo ladrão...

TRW
07-10-05, 14:42
Vc deve com a agulha da bóia baixa, encharca, fica ruim em baixa e não marcha lenta...

E quando deixa a torneirinha aberta vaza pelo ladrão...


tein como reghula ha agulha da boia??????????? não vi regulagen la no meu.

Alan
07-10-05, 14:43
A regulagem é vc entorta a chapinha...

NEUDSON
07-10-05, 15:04
A regulagem é vc entorta a chapinha...

AQUI ELES FALAM DE CALÇA A BOIA (A JOG DA MINHA MUIÉ TAVA ASSIM)

SERÁ QUE É ISSO?

juliano125
07-10-05, 16:24
pode ser calçar msm pq tem umas q são de plastico então não dá pra entortar..a minha é assim....

clayton
09-10-05, 08:22
Levei em um outro mecânico, o cara tirou o carburador limpou novamente, fez as devidas regulagens e a moto voltou ao que era, e melhor ainda.....Ufaaaaa que alivio :-)

Ele não falou o que era, mas eu tb nem insisti em saber, o que me importa e ver a minha motinha com a marcha lenta redondinha.

Valeu pessoal.

TRW
09-10-05, 18:26
Levei em um outro mecânico, o cara tirou o carburador limpou novamente, fez as devidas regulagens e a moto voltou ao que era, e melhor ainda.....Ufaaaaa que alivio :-)

Ele não falou o que era, mas eu tb nem insisti em saber, o que me importa e ver a minha motinha com a marcha lenta redondinha.

Valeu pessoal.


:<0>: menos mal