PDA

Ver Versão Completa : Quase a Yes vira um Jet ski.



César
02-02-09, 17:03
Que chuva braba o trânsito fico um caos semáforos quebrados, árvores caídas, tinha hora que o vento parecia o de um furacão.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/02-02-09_1726.jpg

Ivan RJ
02-02-09, 17:07
César, isso foi a pouco? Em que bairro? Um grande abraço.

César
02-02-09, 17:08
Agora a pouco. No centro de Campinas. Tava com medo da correnteza de algumas ruas que tava mais forte me leva.

OptimusLeo
02-02-09, 17:13
Isso nao e nada cara...

Cuando voce estiver com a agua a nivel das botas, numa moto esportiva...ou cuando estiver voltando numa estrada de noite, sem nenhuma iluminacao baixo um toró danado, e de repente o pneu dianteiro levantar uma parede d'agua que cai encima de voce e envolve toda tua moto...cuando tua bota tiver mais agua dentro que aquario...ai e que pode dizer que a coisa estava feia :lol:

César
02-02-09, 17:18
É que essa rua quase não tinha inundado, outras ruas mais pra trás estava com água alta e descendo em velocidade, senti a moto balançar e numa deças a força da água tomba minha moto e vou parar uns 20m rua abaixo. Isso fraco que não é. Tanto é que derrubou várias árvores.

OptimusLeo
02-02-09, 17:21
Talvez seja que a Yes seja muito leve mesmo e a agua pode com ela. Tambem eu sempre tenho cuidado da corrente cruzada que deixam os carros.

Tqf2
02-02-09, 17:22
O problema em sí nem é a quantidade de água, mas sim a velocidade dela (correnteza) e o vento lateral...

Aí, derruba qualquer um mesmo...

R.L
02-02-09, 17:24
eitaa O.o, o pior é que eu moro vizinho do cesar, em indaiatuba, e começo a chover agora aki!!!! num basto a chuva de sabado q fez o corrego transborda aki ¬¬

rsrs

abraxx

César
02-02-09, 17:33
Tá ficando sinistro esse aquecimento global.
R.L, tomara que a tempestade perca a força antes de chegar aí, se eu tivesse com uma bússola podia te dizer se ela tava indo pra seu lado ou se afastando.

R.L
02-02-09, 17:37
Tá ficando sinistro esse aquecimento global.
R.L, tomara que a tempestade perca a força antes de chegar aí, se eu tivesse com uma bússola podia te dizer se ela tava indo pra seu lado ou se afastando.


rsrssrs, blz cesar, aki quando chove feio msm, normalmente a tempestade vem de Salto e não de Campinas, mas pelo jeito, num vai ser como ai não, ta calmo a chuva aki.

abraxx

Marcio
02-02-09, 17:45
Que coragem a sua de tirar a câmera pra tirar uma foto nesse aguaceiro. Moto e chuva realmente não é uma boa combinação.

Baêta
02-02-09, 17:49
hahahah. Quando li o titulo do tópico, lembrei de um quase ocorrido comigo. Manobrando uma vez a B12 pra ir trabalhar, ela fechou o descanço e quase q cai dentro da piscina.

Link (http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2979550&pag=1&v=1)

César
02-02-09, 17:53
Nusss Baeta!, poxa ainda bem que não caiu já pensou heim! Aí ia virar submarino.

mantabodyboarder
02-02-09, 20:05
A velha história do submarino do Bareta :P


Mas Cesar, isso não é nada, passa uma temporada aqui no ABC :P

LuizFabri
02-02-09, 20:33
Isso me lembrou de uma noite que passei por um corrego que transbordou e fiquei com agua até o banco.. chegou a molhar a camiseta por dentro da jaqueta...
Tava em 5 e tive que por em 1s para a 1 senão não saia do local..
nunca mais quero passar por aquilo...

pelo menos o freio da frente ficou bem melhor...
ahaaha

abracos

Furious VIPER
02-02-09, 20:38
Daki a pouco o César vai colocar peças de Jet-Ski na moto dele!! heheh ee o pior é q vai funcionar!! hahahaa