PDA

Ver Versão Completa : Reclamando do seu pendrive?



Ramiro
04-02-09, 11:42
http://img214.imageshack.us/img214/8898/figura131vl8.jpg (http://imageshack.us)
By ramirobs (http://profile.imageshack.us/user/ramirobs)


http://www.youtube.com/watch?v=zOD1umMX2s8

gudex
04-02-09, 11:43
Uou!!!

MANHÊÊÊÊÊÊ
Quero um desses!!!!

Furious VIPER
04-02-09, 11:45
hahahaha super prático de carregar!! fora q cabe muuuuuita coisa! hehehe

TorteX
04-02-09, 11:47
Lembrei do meu primeiro computador com HD de 1gb, achava o maximo auaehaehuae



hahahaha super prático de carregar!! fora q cabe muuuuuita coisa! hehehe


Cabe até vc dentro ahehaehhuaehuae

ThiagoRJ
04-02-09, 11:57
Lembrei do meu primeiro computador com HD de 1gb, achava o maximo auaehaehuae

Cabe até vc dentro ahehaehhuaehuae


uhauhahuauhuauhahuahuhauahu....

mas fala serio...aonde vamos parar?

tudo ta diminuindo e aumentando a capacidade!!!

Go Go Go!!!

Furious VIPER
04-02-09, 12:00
Cabe até vc dentro ahehaehhuaehuae

hahahahaha devo admitir.. essa foi boa!! mas eu sou maior q 5Mb!!

rockfox
04-02-09, 12:09
Atenção o post abaixo é indicado para leitura apenas para maiores de 14 anos
Em 5MB já dá pra instalar o Wolfenstein 3D.


"Pai o que é Wolfenstein 3D"
É um jogo onde você encarna um herói e empunha armas, o objetivo do jogo é matar nazistas filha.

"Pai o que é nazistas?"
É o que a antiga Alemanha chamava de "raça pura" eles buscavam esterminar os Judeus e tentaram dominar o mundo, mas felizmente falharam.

"Pai o que são Judeus"
São uns malditos que os nazistas deviam ter acabado.

Ramiro
04-02-09, 12:21
uhauhauahahuahuauhauhauh...

Dumbex
04-02-09, 12:27
Que mania que o rock tem de censurar tudo hahahha, garanto a vocês que tenho 18 de corpo e idéias mais avançadas que alguns acima de 21 por ai :lol: :lol:

:P :P :P :P

César
04-02-09, 12:38
Lembro do meu MSX de 64kb de memória que eu achava o máximo gravava programinhas em basic no data coder e comprava jogos em fita cassete, pra carregar colocava no data coder e esperava 30 minutos, um lado inteiro da fita, pra carregar.
Quando vi o XT com disquete de 5,1/4 de 160kb achei coisa de outro mundo e pensei, putz 160kb...., é muita coisa eu nunca iria conseguir encher isso!

Mostarda_69
04-02-09, 12:39
"Pai o que são Judeus"
São uns malditos que os nazistas deviam ter acabado.

ahueahuaehuaeuhaeuheauheuahuaehueahueahheauhahuaeh ueahuaehaeuahaeuheua

Ontem eu tava brabo com meu pen de 8gb q n cabia mais filme.. parei de reclama..

OptimusLeo
04-02-09, 12:42
"Pai o que são Judeus"
São uns malditos que os nazistas deviam ter acabado.


CIMPRIMENTI CENZACIUNAU!!!!!!!111!!!!111!!!

gudex
04-02-09, 12:49
CIMPRIMENTI CENZACIUNAU!!!!!!!111!!!!111!!!

EI isso aí sou eu quem digo seu Fedapuu

tecnicomauricio
04-02-09, 13:06
Naquela época isso era tecnologia de ponta, o mesmo vai acontecer com nossos produtos atuais..daqui 80 anos a tecnologia que usamos vai servir de piada pra garotada!!

acho que vou entrar no clima de gozação e mandar pintar um palhaço no meu pendrive, assim pelo menos a turma vai dizer que pelo menos tinhamos senso de humor..

Wanderson
04-02-09, 14:44
Isso eh tão velho q se marcar eu ja ate mexi num desses
rsss
brincadeiras a parte realmente a tendência eh sempre diminuir

Dumbex
04-02-09, 14:52
Estou com medo de pegar um câncer :lol:

Afinal nosso ar já está cheio de wi-fi, sinal de televisão, sinal digital, ondas de rádio, logo mais energia sem fio, e assim vai.... :lol:

brunohcs
04-02-09, 15:52
huiahuia.. bela peça kaka

Volverine MF
04-02-09, 16:07
Naquela época isso era tecnologia de ponta, o mesmo vai acontecer com nossos produtos atuais..daqui 80 anos a tecnologia que usamos vai servir de piada pra garotada!!

Acho que nem vai demorar tanto assim viu, afinal, do MEU ponto de vista, midias como o CD ja estão ficando obsoletas, afinal, custam quase o msm tanto que um DVD e as capacidades nem se comparam.

Qdo o Blu ray se popularizar então nem se fala.

Sem contar tbm que os preços de leitores tbm tem caido mto, tornando cada vez mais viaveis os leitores das midias com mais capacidade.



Ah, e só pra dar um exemplo, é como falar em video-cassete ou fitas K7.
Se mostrar pra garota eles perguntam o que são essas coisas :lol:

OptimusLeo
04-02-09, 17:08
Um amigo meu, estudante de eng. de sistemas, me disse algo que eu achei muito certo:

"Nas noticias falam de que saiu novidade de pendrive de 64GB, isso e mentira, essa tecnologia deve de ter existido faz muitos anos, desde que tiraram os de 1GB...so que empresas como a Sandisk, e mais lucro para elas primeiro tirar os de 128mb...depois os de 256mb...tirar 512mb, 1GB, 2GB, 4GB e depois 8GB...assim os caras sempre vao lucrando. Se tirar o de 64GB de uma só vez, neguim compra uma vez e mais nunca compra pendrive".

gudex
04-02-09, 17:13
Concordo com o Optimus...


é bem por aí mesmo, capaz que quando inventaram esse trambolho aí eles já não sabiam o caminho de como fazer uma coisa melhor?!

OptimusLeo
04-02-09, 17:15
Talvez naquela epoca nao existia a tecnologia, e por isso mesmo ate os anos 80's os computadores podiam ocupar um andar inteiro de um predio.

Mais ja agora, inicio do seculo XXI, a tecnologia aumenta de maneira exponencial...mais tambem, como computacao ja e algo tao comun, popular e comercial (A diferenca daquela epoca, que computador era algo que so poucos usavam), entao as companhias podem fazer um "jogo", a fim de lucrar mais.

gudex
04-02-09, 17:20
tô ligado Optimus, falei só por zoação mesmo...

Inclusive esses dia eu fiquei de boca aberta, quando escutei na radio um anúncio de um computador no Big com HD de 1Terabite...

E eu aqui, satisfeito com o meu de 40Gb...

Stone
04-02-09, 19:34
quando eu comecei a mexer em computadores, ouvimos um boato que um cara colocou 2 HDs de 4Gb cada, minha nossa, todos chamavam o cara de louco, nunca iria usar essa monstruosidade, esse cara, na época, gravava CDs, tipo, livava uma listinha de músicas e o cara gravava um CD, tá doido, pagava mais que o dobro que um CD original, CD assim na época era artigo de luxo

ps. nessa época vendia muito CD original, por que será que hoje não vende mais tanto??

Tqf2
04-02-09, 22:18
Me lembro do meu primeiro computador

Pentium 1 233GHz (acho que é isso)
54 MB de memória, depois foi expandida para 128 :P
4 GB

Tales Teixeira
04-02-09, 22:45
HD de 1 Tera já tá vendendo tem tempo...
Pendrive eu já vi de 250GB...
DVD? Não... blue-ray

Se a física quântica se resolver, nós veremos coisas incríveis além da imaginação.

Daqui a pouco o povo vai nos putei#$#os vai ter androide pra vc trocar o óleo ou mesmo pra trazer pra casa, uhauehaUEhuAHea

Pura viajem.... :clap: :clap: :clap:

Japaparadoxx
05-02-09, 08:09
Com um hd desse tamanho eu leio os dados até com os olhos!

MarciON
05-02-09, 08:28
nooohhhhh
imagina uma memoria dessas num mp3 player d bolso
kkkkkkkkkkkkkkk

César
05-02-09, 21:41
Acredito que muito em breve, se atingirá o infinito. Hd e memória ram, e processamentos, infinitos. A tecnologia holográfica é infinita, o dia em que fizerem um hd holográfico ele será infinito. Já imaginaram? Se preocupar com espaço e capacidade de processamento vai ser coisa do passado.

Diego.fcs
06-02-09, 08:23
Prático hein, meu primeiro PC foi um 486 DX2 com incríveis 201MB de HD... hehehehe...

Gostaria que as motos brasileiras evoluissem nessa proporção também...