PDA

Ver Versão Completa : tinta PU?



alexandrecatani
07-10-05, 12:35
seguinte

falei com o cara q vai pinta minha moto e ele falo q o tipo de amarelo q mandei ele pinta nao da pra faze metalico intaum ele vai pinta com tinta PU.. falo q vai da um brilho file ...

algeum pode explica ???????

Zanca
07-10-05, 12:37
Bom fera ñ conheço muito mas recomendo pois a PU tem que ser envernizada e assim tras um brilho fudido fica muito bom msm pode deixar eu pintei meu carro e fico chique

Henrique D.
07-10-05, 13:01
pode pintar sem stress
a melhor pintura é PU
tinta sintética não vai vernis e fica chaves
realmente acho que não tem tinta metalica sintetica

TRW
07-10-05, 13:33
pu he baum sim, pintei meu fuca assin he fiko xou, depois he so enverniza e ja era

NEUDSON
07-10-05, 15:32
PU MUITO BOA VAI FUNDO

alexandrecatani
07-10-05, 16:14
hummm intaum pelo q informaram fica bom mesmo com essa tinta... to mais calmo agora

clark
07-10-05, 16:16
hummm intaum pelo q informaram fica bom mesmo com essa tinta... to mais calmo agora

Ai Catani quanto vai sai a facada pra pinta e troca o documento?!

alexandrecatani
07-10-05, 16:40
a pintura ficara em 150,00 mas tem um amassadin no tanke e um trato q tem q da nas carenagem.... vai ficar cerca de 200,00 o total

os documento procurei 2 despachantes:
1- 170,00 transferenica + 40,00 taxa pra muda a cor ]:( 210,00
2- 155,00 tudo.... como nao transferi a moto pro meu nome nao preciso paga nenhuma taxa nao.. é so pedi uma autorizacao pro delegado rpa troca de cor e faze a vistoria nela ja amarela q os doc ja vem na nova cor

pra volta ela pra azul quando for vende vo paga uma taxa de 140,00

FabricioFabuloso
08-10-05, 19:08
Ahhh jah amo a minha azulzinha do jeito q eh....

Mas amarela fika loka... a do capeta eh bem legal... com rodão peto fika show...

alexandrecatani
08-10-05, 19:13
Ahhh jah amo a minha azulzinha do jeito q eh....

Mas amarela fika loka... a do capeta eh bem legal... com rodão peto fika show...

inspirei na dele :D

paulinho-rj
08-10-05, 20:05
Ahhh jah amo a minha azulzinha do jeito q eh....

Mas amarela fika loka... a do capeta eh bem legal... com rodão peto fika show...

inspirei na dele :Dfala leke!!!

beleza... a tinta é essa mesmo... so que tem varias marcas de tinta.

se tu quizer que fique um trabalho de primeira, manda o cara pintar com tinta da marca "DUPONT" (que é a tinta original da honda)... tem tambem uma nacional que fica legal marca "WANDA" é mais barata, mas tambem fica bom...

nao esquece de fazer "perolizada" fica muito bonito... quando bate um sol a tinta brilha...

um abraçao
paulinho

Roberval2005
09-10-05, 06:22
Legal, pelo menos agora vc tem uma TW exclusiva e diferente.

Aki é foda no sabado de cada 3 motos na rua 2 eh TWister, hahuuahh

pppocos
09-10-05, 19:39
cara...quando eu for pinta a minha moto ,eu vo pinta de

verde limão..

aki tem uma BMW q é de um colega meu la q ele me passo o endereco do cara...vo tirar fotos da bm pra vcs verem fico um tesao de loka..

alexandrecatani
10-10-05, 07:29
Ahhh jah amo a minha azulzinha do jeito q eh....

Mas amarela fika loka... a do capeta eh bem legal... com rodão peto fika show...

inspirei na dele :Dfala leke!!!

beleza... a tinta é essa mesmo... so que tem varias marcas de tinta.

se tu quizer que fique um trabalho de primeira, manda o cara pintar com tinta da marca "DUPONT" (que é a tinta original da honda)... tem tambem uma nacional que fica legal marca "WANDA" é mais barata, mas tambem fica bom...

nao esquece de fazer "perolizada" fica muito bonito... quando bate um sol a tinta brilha...

um abraçao
paulinho

mas a perolizada é bem mais caro

karkhamano
10-10-05, 15:17
tinta pu... ta que pariu que cara hhehheheh