PDA

Ver Versão Completa : Tô de olho nessa moto....



Guigo
07-10-05, 14:10
Pensando em adquirir uma moto com mais potência,mas com preço acessível, estava pensando (e ainda estou) em uma CB 450 DX ou TR...
Mas vendo este anúncio, me interessei por esta moto...
Primeiro q o cara mora perto (Niterói)...segundo está por R$ 5.500...
E aí?? Q q vcs acham??

http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-rd350-88-bikepics-428503.jpg
http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-rd350-88-bikepics-428504.jpg
http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-rd350-88-bikepics-428508.jpg

A moto é de um cara lá do fórum trinta e cinco e, segundo o anúncio, está com 34.500 km rodados...
Pra quem não conhece é uma RD 350 ano 88/89, reformada há uma ano e meio...tudo OK....
Informações sobre a moto serão bem-vindas....

Alan
07-10-05, 14:16
fala Guigo, essa é a moto do BCV1 neh ??

Se quiser trocr idéia sobre RD entra no msn que te passo tudo o que vc quer saber

TRW
07-10-05, 14:16
he ta boa e o preço tb ta ascecivel.

alexandrecatani
07-10-05, 14:21
a rd ta bunitona... acho tri file essas dae ehehhehe da 200 num da??

agora como o alan falo ai, ehehe se tive duvida fala com ele

NEUDSON
07-10-05, 15:00
EU ACHO LINDA A RD MAS IRIA DE CB (DIZEM QUE DA MENOS PROBLEMA)

Alan
07-10-05, 15:03
EU ACHO LINDA A RD MAS IRIA DE CB (DIZEM QUE DA MENOS PROBLEMA)

São estilos bem diferentes...

É o dizem vem de toda má fama que 2 tempos tem...

NEUDSON
07-10-05, 15:08
EU ACHO LINDA A RD MAS IRIA DE CB (DIZEM QUE DA MENOS PROBLEMA)

São estilos bem diferentes...

É o dizem vem de toda má fama que 2 tempos tem...

É E PELA TRUDINHA DO GUIGO ACHO A CB MAIS A CARA DELE TBEM

clark
07-10-05, 15:10
Na minha opinião a unica coisa que pasa contra a RD350 eo consumo que muito alto de resto eu também gostaria de ter uma e se vc Guigo tiver bolso pra manter a danada e ela tiver file vale a pena sim!!!

backup
07-10-05, 15:55
Sou totalmente suspeito pra falar tenhu uma RD350.

Agora vow te dizer, se tu procura emoção, curvas e velocidade compre uma RD350 e esmerilhe as pedaleiras no asfalto.... (pista!!!)

Agora se vc quer viajar longas jornadas, akela coisa mais família vai cd CB.

Lembre-se de CB seus amigos estarão sempre ao seu lado nas viagens ( ou a frente ]:( ) mas de RD seus amigos vãu desaparecendo na fumaça!

[]´s

César
07-10-05, 15:57
Cara, Rd 350 gasta muitooooo! Vc vai falir com ela, faz 11km/l!
Fora o custo do óleo 2T junto, e em viagem longa dizem q vc tem q anda com umas 2 velas sobressalentes que ela queima direto. Mas q anda muito anda! ]:)

backup
07-10-05, 16:01
Isso ae cara, se vc quer economia... vai de BIZ!

A minha faz 16 km/l na estrada(andando bem) e 11 km/l na cidade (andando na manha)

Para quem perguntou se RD pega 200, ela pega 210!!!!! :D

Né Henrique!?

[]´s

Cara, Rd 350 gasta muitooooo! Vc vai falir com ela, faz 11km/l!

César
07-10-05, 16:05
Isso ae cara, se vc quer economia... vai de BIZ!

A minha faz 16 km/l na estrada(andando bem) e 11 km/l na cidade (andando na manha)

Para quem perguntou se RD pega 200, ela pega 210!!!!! :D

Né Henrique!?

[]´s

Cara, Rd 350 gasta muitooooo! Vc vai falir com ela, faz 11km/l!

E esse problema de queima vela em viagem longa, é verdade? Vc já fez uma viagem longa nela?
Uma vez eu tava indo pra Santa Bárbara de carro e vi na estrada uma Rd 350 linda! O cara tava a 90tinha nela, achei estranho. Eu tenho vontade de vender minha Yes e pegar uma mas eu não teria cacife pra pagar a gasosa que ela bebe nem pro pneu dela que não deve ser nada barato... E não sei se me acostumaria pelo fato de não ter freio motor, mas acelerar uma na pista deve ser muito loko.

Alan
07-10-05, 16:06
A minha RX 180 faz um 16 17 na cidade...

E pra mim é só alegria ...

Fran
07-10-05, 16:06
Isso ae cara, se vc quer economia... vai de BIZ!

A minha faz 16 km/l na estrada(andando bem) e 11 km/l na cidade (andando na manha)

Para quem perguntou se RD pega 200, ela pega 210!!!!! :D

Né Henrique!?

[]´s

Cara, Rd 350 gasta muitooooo! Vc vai falir com ela, faz 11km/l!

minha BIZ faz 15km/l...
pega Biz naum...
hauahauhauuahuahauhuhuahauahuahauauahu

César
07-10-05, 16:09
A melhor em economia é a YBR.

alexandrecatani
07-10-05, 16:14
aorda ahuhauha 210km/h!!!!! é velocidade demais

backup
07-10-05, 16:19
Cara vow ser bem sincero
Nunca aconteceu cumigo, e também não conheço nenhum caso.

Não conheço nenhum caso de RD350 que não tenha freiado (pelo contrário, conheço vários casos de genti que naum 'dosou' direito os freios e comprou chaum)

Não conheço nenhum caso de quadro quebrado, jah vi quadro soldado sim, mas quadro QUEBRADO nunca ví.

A moto bébi muito, isso não tem oq falar, acontece com toda moto de pista, principalmente 2t.

Pneus, qualquer cara sabe, que oq manda numa curva é o 'ombro' do pneu e não a largura... e cara a RD faz curvas fantásticas. os pneus saum caros sim, como qualquer 18''.

Carenagem quebrada são os olhos da cara, peças originais saum os olhos da cara. Tow fazendo meu motor a parte de cima e de baixo tah custando 2.000 pra fazer o motor com tudo do bom e do melhor... pergunta prum cara de 7 galo, ou kawa ou suzi grande e motos de maior porte quanto custa pra fazer a parte de cima e de baixo com tudu original.

A RD350 tu tem que te dedicar pra ela, tem que cuidar, manutenir, se tu naum tratar ela bem, ela também não vai te tratar bem. Não estou ironizando mas uma moto de 20 anos, tu tem que manter sempre certa.


Velocidade de cruzeiro na RD350, eu viajo a 140 km/h , 6000 giros em sexta e ela bébe uns 15km/l e ela vai naBoa, uma mão no guidom a outra na coxa da guria :P.

[]´s

Quaquer dúvida...



Isso ae cara, se vc quer economia... vai de BIZ!

A minha faz 16 km/l na estrada(andando bem) e 11 km/l na cidade (andando na manha)

Para quem perguntou se RD pega 200, ela pega 210!!!!! :D

Né Henrique!?

[]´s

Cara, Rd 350 gasta muitooooo! Vc vai falir com ela, faz 11km/l!

E esse problema de queima vela em viagem longa, é verdade? Vc já fez uma viagem longa nela?
Uma vez eu tava indo pra Santa Bárbara de carro e vi na estrada uma Rd 350 linda! O cara tava a 90tinha nela, achei estranho. Eu tenho vontade de vender minha Yes e pegar uma mas eu não teria cacife pra pagar a gasosa que ela bebe nem pro pneu dela que não deve ser nada barato... E não sei se me acostumaria pelo fato de não ter freio motor, mas acelerar uma na pista deve ser muito loko.

backup
07-10-05, 16:23
Isso eu falo todo dia, quando lembro como fundi o meu motor...

200 km/h cravado no vel.... sarachús berrando... e o Omega não passou.... ]:) mas a brincadeira me custou um bocado...

Pistão esmigalhado, camisa quebrada, biela torta, vira empenado e o ponteiro da temperatura quase fora do mostrador....

Agora só na manha enquanto amacía!

[]´s


aorda ahuhauha 210km/h!!!!! é velocidade demais

César
07-10-05, 16:24
É, pois é, se comprar essa por 5000 pode ir contando uns 3000 pra deixar ela filé. Tem que ter $$$.

backup
07-10-05, 16:28
Cara acredito que essa moto do ABCV1 jah está filé!

:D


É, pois é, se comprar essa por 5000 pode ir contando uns 3000 pra deixar ela filé. Tem que ter $$$.

César
07-10-05, 16:28
Isso eu falo todo dia, quando lembro como fundi o meu motor...

200 km/h cravado no vel.... sarachús berrando... e o Omega não passou.... ]:) mas a brincadeira me custou um bocado...

Pistão esmigalhado, camisa quebrada, biela torta, vira empenado e o ponteiro da temperatura quase fora do mostrador....

Agora só na manha enquanto amacía!

[]´s


aorda ahuhauha 210km/h!!!!! é velocidade demais

ow to entulhando de post mas tenho curiosidade sobre essa moto. Tipo, o motor parece não ter limite, né? Um amigo tinha uma Agrale 2t e fundiu o motor também num pega, disse que o que vc exige o motor gira, não parece forçar, até que do nada, ela boooooooo para: aí fundiu!
Como foi o pega com o ômega? Ele deve ter ficado fudido né, heheheh. Outro dia na estrada um omega fez a curva tirando uma fina da minha moto, que otário, se eu tivesse numa moto maior colocava 150 e ninguém me passava assim.

backup
07-10-05, 16:37
Cara, eu tava indo pra Dom Pedrito- RS (uns 60 km daki) ía ver um arrancadão e talz... tinha marcado de encontrar o Fabian lah e talz... acabamos nos desencontrando...

Daki até lah, eu sentei o sarrafo contra o vendo.... fui a uns 160, 170... levei menos de 20 min pelos meus cálculos....um giro bem distante da zona vermelha e talz....

Dei uma volta na cidade, e na volta resolvi 'correr' um pouco mais...
no percurso ultrapassei um Omega vinho... mas percebi que o omega rapidamente aumentou a velocidade.... naum tive dúvidas... o orgulho e a loucura falaram mais alto... e eu torci o cabo... mantendo os 200 km/l a uns 11 ou 12.000 giros.... mas não cuidei a maldita temperatura ]:( ]:( ]:(

Após dar um belo 'rasgo' de distancia do Omega... percebo a moto 'acusar' uma pequena engasgada e jah era... um barulho estridente... um risco de 30 metros de pneu no asfalto.... até segurar na embreagem.... quando paro a moto... vejo o ponteiro da temperatura quase saltando pra fora da moto..... :(

Dae eu aprendi que akela faixa vermelha é mesmo perigosa...
[]´s




Isso eu falo todo dia, quando lembro como fundi o meu motor...

200 km/h cravado no vel.... sarachús berrando... e o Omega não passou.... ]:) mas a brincadeira me custou um bocado...

Pistão esmigalhado, camisa quebrada, biela torta, vira empenado e o ponteiro da temperatura quase fora do mostrador....

Agora só na manha enquanto amacía!

[]´s


aorda ahuhauha 210km/h!!!!! é velocidade demais

ow to entulhando de post mas tenho curiosidade sobre essa moto. Tipo, o motor parece não ter limite, né? Um amigo tinha uma Agrale 2t e fundiu o motor também num pega, disse que o que vc exige o motor gira, não parece forçar, até que do nada, ela boooooooo para: aí fundiu!
Como foi o pega com o ômega? Ele deve ter ficado fudido né, heheheh. Outro dia na estrada um omega fez a curva tirando uma fina da minha moto, que otário, se eu tivesse numa moto maior colocava 150 e ninguém me passava assim.

alexandrecatani
07-10-05, 16:42
eita auhuhauha q loucura

intaum essa moto tem q fica de olho na temperatura??

tipo se eskenta dimais tem q para e espera ela esfria??

NEUDSON
07-10-05, 16:45
JA OUVI FALAR DE QUANDO FOR VIARJAR DE 2T TEM DE COLOCAR UMA VELA MAIS FRIA

backup
07-10-05, 16:49
Cara, a moto bem regulada não tem 'tendência' a aquecer...
Manter uma boa mistura do radiador com água e RADCOOL (a minha tava 100% de água...)


Isso ajuda a resistir o transito caótico e congestionado de algumas cidades....
Mas agora imagina, caraca, 2 canecos girando a 12.000 com cárter seco durante alguns minutos...
tem que ficar ligado na temperatura,
Eu ratiei mesmo... :(

Realmente axei que tava numa SRAD hehe

[]´s


eita auhuhauha q loucura

intaum essa moto tem q fica de olho na temperatura??

tipo se eskenta dimais tem q para e espera ela esfria??

juliano125
07-10-05, 16:51
aki onde eu moro , achar uma RD neste estado de conservação é como ver uma ferrari amarela rodando por aki ( nunca foi visto)....o problema como todos já disseram é o consumo alto....agora uma CB450 é mais a sua kara prá ser cincero..e não deixa a desejar em desempenho não por ser antiga, tem um kra na faculdade q tem uma originalzona eu perguntei pra ele qto já tinha dado de final , e ele me disse q já atingiu 180....aí vai do gosto..eu sou assim...se eu ver e me apaixonar..pronto tá feito o casamento..hehehehe

backup
07-10-05, 16:54
Todo cara que viaja de moto, sabe que viajar de moto exige paciência, escalas e outras coisas...

Sempre que viajo de RD350, faço pequenas escalas de 100 em 100 km por exemplo....

Paro, como algo, faço um pipi, estico o esqueleto e completo a motoca que tem 18 litros de tanque...

e sigo a viagem! :D
Assim mantenhu eu e a moto 'saudáveis'!
[]´s


eita auhuhauha q loucura

intaum essa moto tem q fica de olho na temperatura??

tipo se eskenta dimais tem q para e espera ela esfria??

backup
07-10-05, 16:56
CB400 cun final 180 ? só se for em queda livre!!! :P

RD350 inteiraças... vai no 35! o pessoal de SP restauras verdadeiras maravilhas!

[]´s

aki onde eu moro , achar uma RD neste estado de conservação é como ver uma ferrari amarela rodando por aki ( nunca foi visto)....o problema como todos já disseram é o consumo alto....agora uma CB450 é mais a sua kara prá ser cincero..e não deixa a desejar em desempenho não por ser antiga, tem um kra na faculdade q tem uma originalzona eu perguntei pra ele qto já tinha dado de final , e ele me disse q já atingiu 180....aí vai do gosto..eu sou assim...se eu ver e me apaixonar..pronto tá feito o casamento..hehehehe

Fran
07-10-05, 20:06
CB400 cun final 180 ? só se for em queda livre!!! :P

RD350 inteiraças... vai no 35! o pessoal de SP restauras verdadeiras maravilhas!

[]´s



eh preciso entender que cada um tem o seu gosto e sua opinião, neh!!! :)

uns preferem CB450 e outros RD350, eu prefiro a CB450, sem dúvidas... mas essa RD da fotu tah mt linda, isso q me deixou na dúvida na hora de opinar...

vlw
Fran

Guigo
07-10-05, 21:10
Valeu galera pelos coments...
Desculpem demorar pra responder mas eu tive q trampar de tarde e só agora vi as respostas...
Agradeço muito as informações de todos, principalmente do backup que veio lá do 35 pra sanar minhas dúvidas aqui (que fiquei com vergonha de perguntar por lá...hehehe :# :# ).
Mas ainda continuo pensando, embora o custo mais elevado de manutenção da RD tenha me desanimado um pouco, porque a grana tá curta e eu queria uma moto pra viagens não muito longas, mas que tivesse uma manutenção mais em conta, até porque pretendo manter a Trudinha também...
Enfim...vamos ver q bixo dá...huahuahua :D
Abs a todos...

Pitbull
07-10-05, 21:12
Putz, q dúvida velho.
Eu gosto muito das 2.
Tipo mais da RD350, pq acho akele farol duplo muito loko, e pq anda mais.
E a carenagem da Cb450 e utbm acho muito massa.
Mas eu iria assim se eu tivesse dinheiro pra sustentar a RD, ia de RD pq achar uma inteira por ai é como achar um tesouro.
Já a Cb acho q vc ia ter menos gasto com manuntenção, e eu acho q é mais confortavel pra viajar, acho q é isso q vc quer.

Esses dias tinha uma RD350 linda aki pra vende, azul com prata, e as letras laranjas. Vi ela de tarde pra vende, e detardezinha tava no patio de uma casa perto da minha, acho q o cara comprou. Prova de q RD inteira nao para em garagem. Só nao sei quanto o cara queria.

Mas q me deu uma vontade de comprar me deu.

manobrasderua.
07-10-05, 21:13
A CB e muito confortavel pra viaja.. motor potente e responde muito rapido... mas consumo tambem nao e o forte dela.. a nossa nao faiz mais de 18, 19 na estrada... bebe pra caramba... e nao adinanta anda no sapatinho, bebe do mesmo jeito.. hehehe... (pelo menos a nossa)... se quer uma moto confortavel va de CBzaum...

Guigo
07-10-05, 21:21
A CB e muito confortavel pra viaja.. motor potente e responde muito rapido... mas consumo tambem nao e o forte dela.. a nossa nao faiz mais de 18, 19 na estrada... bebe pra caramba... e nao adinanta anda no sapatinho, bebe do mesmo jeito.. hehehe... (pelo menos a nossa)... se quer uma moto confortavel va de CBzaum...

Não é o consumo que me preocupa, pois sei q na viagem vou gastar nessa faixa mesmo de 10 a 12 km/l...
Minha preocupação é com a manutenção em geral, pois são motos maiores e que requerem maior manutenção, penso eu...

manobrasderua.
07-10-05, 21:30
o ruim da CB é achar as peças... pra troca os amortecedores levou um mes so pra chegar as peças... e ainda tem q fazer a embreagem q nao foi feita por conta das peças... o preço normal de uma moto grande.. nda que assuste...

Pitbull
07-10-05, 21:35
Então se é por manutenção mais barata, acho q a CB é mais barata as peças.

Mas se o consumo não é o problema, então eu iria de RD350, pq a moto é o bicho.
Rápida e linda.

Alan
07-10-05, 21:42
Cotem numa concessionária quanto sai pra fazer um motor completo de CB, incluindo comando, corrente de comando, pistão, biela etc etc, e depois cotem quanto sai pra fazer um completo de RD... aí postem o resultado aqui hehe

manobrasderua.
07-10-05, 21:44
fala ae pra nois.. fiquei curioso

Guigo
07-10-05, 21:47
Eu já sei...a CB perde...

pppocos
07-10-05, 21:48
eu ja vi uma cb 450 daquelas tipo esportiva muito loka...

ronco animal...

rd 350 é dificel acha uma boa..

eu iria pela a mais conservada

barudi
08-10-05, 00:36
bom....

pra começar achei estranho você....JUSTO VOCÊ.....querer virar Speeder......

Afinal vc tem uma trudinha e ja andei de trudinha....eh um tesão, moto classica, confortavel , estavel....porem sem desempenho nenhum perto das outras 125cc...

Mas palavra de quem ja ando de RD 350....

EXPRESSIONANTE A MOTO!

REALMENTE UMA LENDA SOBRE 2 RODAS!

NÃO TEM NENHUMA OUTRA IGUAL!

ESTUPIDA, BEBE, FUMA mas é uma DELICIA!

É APAIXONANTE!

Essa é a palavra! APAIXONANTE!

Vc sai com ela.....

2...3....4...mil giros....Poh...massa....anda bem!

Enrola o cabo na primeira marcha na reta....5...6...e NHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..... Ela empina e joga dos 6mil rpm´s até os 9.500 rpm´s em 1 segundo e meio abrindo o YPVS dela.....

Totalmente estupida!

Tomei um cagasso dela....fikei parado em cima de uma lombada depois dela empinar comigo 3 mins....tremendo inteiro!

Depois q saquei como ela era....fui andar numa **** reta....

botei 170 e voltei manssinho a 110 pra casa!

Anda D+! Estavel porem..........

POREM..........

POREM..........

Tem que saber pilotar! Pois sendo 2T ela nao tem freio motor...e se por acaso você esquecer disso....reduzir uma marcha durante a curva....e ela passar dos 6 mil giros abrindo o YPVS na curva.......será a ultima que você vai fazer!

Pq ao invés de freiar ela acelera fazendo isso!

Muita gente morreu assim, por isso ganhou o nome de viuva negra....

Acelera rapido demais! Tem que saber pilotar!

Só não tive uma pq eu mesmo sabia que EU não tinha juizo pra ter uma!

Eu não duraria 1 semana akela época com uma dessas!

mas é akela coisa....

Vc anda...se infecta com o 2T.....nunca mais esquece e quer sempre mais!

Eu se fosse você compraria se quer uma lenda sobre 2 rodas em casa....pois a mecanica dela é barata e simples! Só verifique o YPVS dela se ta tudo funcionando que é o mais caro!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Smolder
08-10-05, 02:28
nossa guigo .. q mudança.. putz.. c vc gosta d adrena.. essa eh a moto.. muito loka mesmo.. c vai ver como o trem puxa... eu não pensaria duas vezes em comprar ela.. .. loka d++...

precisa ver c tah funcionado direitinho o ypvs... ver a part eletrica.. bomba .. etc.. peça foto tah muito bonita..

Abs,
Smolder

Roberval2005
08-10-05, 05:19
Vai de CB, uhauauahuah :D :D :D :D :D

César
08-10-05, 08:41
Pow, fiquei com medo dela só do relato do barundi, ela empina? Já penso, vc tá de boa na estrada acelerando um poko derrepente ela empina com tudo vc cai de costa no chão e ela vai embora... Ih, esqueci do Ypvs!!!

Guigo
08-10-05, 09:55
Então...
Como eu disse estou procurando uma moto com mais cilindradas e preço mais em conta pra poder fazer umas viagens menores por aí...
Não sou de acelerar muito mesmo, então não me preocupa a potência que ela pode ter...
O que eu ainda vou analisar é mesmo a posição de pilotagem, porque a idade tá chegando e a dor nas costas também...huahuahua....
Quem me conhece sabe q meu estilo é mais o custom mesmo, exatamente pelo conforto ao pilotar, mas como pra uma Shadow ou até mesmo uma Virago tá faltando $$, então estou considerando estas outras possibilidades... :D

barudi
08-10-05, 10:38
Então...
Como eu disse estou procurando uma moto com mais cilindradas e preço mais em conta pra poder fazer umas viagens menores por aí...
Não sou de acelerar muito mesmo, então não me preocupa a potência que ela pode ter...
O que eu ainda vou analisar é mesmo a posição de pilotagem, porque a idade tá chegando e a dor nas costas também...huahuahua....
Quem me conhece sabe q meu estilo é mais o custom mesmo, exatamente pelo conforto ao pilotar, mas como pra uma Shadow ou até mesmo uma Virago tá faltando $$, então estou considerando estas outras possibilidades... :D

Então meu consselho é você procurar uma CB 450 DX inteirona....

Saca só a minha ex-CB 450 DX....

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00017.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00016.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00013.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00012.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00011.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00002.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/CB_Nova/IMG00019.jpg

A minha tem essas carenagens por ser a DX esportiva! Tem a Custom Tbm!

Banco Alternativo....

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/Venda%20da%20Savage%20e%20compra%20da%20CB/CBlimpa.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/IMG00005.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/IMG00015.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/IMG00010.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v716/barudi/IMG00014.jpg

Pois, a posição de pilotagem é muito boa, banco muito confortavel e suspensão tbm!

Freios a disco Duplos na frente e um **** discão atrás!

Unico defeito dela é que ela tem muito motor pra pouca curva....

Ex:

De final colokei 170 nela......se vc entrar com ela nessa velo numa curva... ela nao faz....ela é boa de fazer curvas no maximo até 140!

Mas pra mim isso não era problema!

Motor espetacular, muito elastico.....vc pode passar uma lombada em terceira ou quarta que ela não dá socos e nem engasga!
E se enrolar o cabo tem q se segurar pq ela anda mesmo!

Peças? tem até em padaria! Custo de manutenção? O mesmo de uma CG!

O unico agravante mesmo é o consumo! faz 18....19 se tiver bem afinada! Normal fazer 15 km/L!

O Pessoal que tem, fala que ela é igual um opala!

Anda muito, confortavel,, pesada, ruim de curva em alta velo, bebe mas uma delicia!

Tenho muita saudade da minha!

Ainda vou ter outra!

Mas procure uma DX ou uma Custom! Pois as outras (TR, E, S) não tem o freio a disco duplo....é 1 só e tambor atrás!

Saiu tbm a CB 450 Nelson piquet! é raro de axar, mas eh bem bacana!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Guigo
08-10-05, 10:52
Essa tua era a que pertencia ao Russo, né??
Tu trocou com ele na Savage, num foi isso?? Eu lembro dessa moto...
Muito maneira...
É mais ou menos isso que eu tô procurando mesmo...
Mas a RDzona tá linda demais...por isso tô pensando nela também...huehue :D

barudi
08-10-05, 11:03
Essa tua era a que pertencia ao Russo, né??
Tu trocou com ele na Savage, num foi isso?? Eu lembro dessa moto...
Muito maneira...
É mais ou menos isso que eu tô procurando mesmo...
Mas a RDzona tá linda demais...por isso tô pensando nela também...huehue :D

Exato!

Foi isso mesmo!

Escuta o tio Barudi! Esquece a RD!

Você vai ser muito mais feliz de CB!

Da uma olhada em: www.cbbrasil.com.br

Abraços

Barudi_007 ]:)

Alan
08-10-05, 11:28
Manutenção de CG Barudi ?

Quem comprar pensando nisso vai tomar um susto quando precisar trocar corrente de comando e comando...

Gustavo_biz
08-10-05, 12:01
meu aonho tbm,.. ter uma dessa ainda nao tive coragem de compra ..
qndo estive doido.. afim de faze uma loucura compro.. pq o motor fii
mto lokooooo

MarciON
08-10-05, 12:30
essa moto é show
se tiver grana pra manter, e kiser zuar umas CB por aí, essa é a moto
manda uns escape Sarachu nela q fica o bixo!!

barudi
08-10-05, 15:26
Manutenção de CG Barudi ?

Quem comprar pensando nisso vai tomar um susto quando precisar trocar corrente de comando e comando...

Compare com uma outra moto de mesma cilindrada ou categoria....te garanto que sai mais barato a CB!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Carlos_Biker
08-10-05, 17:18
Eu também gostaria de uma média cilindrada, mas infelizmente não temos muitas opções nessa faixa, as GS e as CB500 estão muito inflacionadas além de terem um estilo mais esportivo.
A RD350 é uma esportiva, não combina com o meu perfil de barrigudo.
Uma CB450 teria o perfil ideal, mas é uma moto antiga.
Resta a Bandit 600, mas custa muito caro e manutenção idem.
Eu iria de CB450 inteira, acho ela mais confortável para viagens, sobretudo para quem está mais para tiuzinho... :D

FabricioFabuloso
08-10-05, 18:52
Depende... q ke eu encontra-se mais conservada pegaria... as duas são excelentes motos.. apesar de eu ter uma kedinha pela RD...

Guigo
08-10-05, 21:14
A RD350 é uma esportiva, não combina com o meu perfil de barrigudo.


Ainda tem esse detalhe...huahuahua.....
Acho q minha barriga num deixa eu ter uma RD não...huahuahua :-/ :-/

barudi
08-10-05, 23:28
A RD350 é uma esportiva, não combina com o meu perfil de barrigudo.


Ainda tem esse detalhe...huahuahua.....
Acho q minha barriga num deixa eu ter uma RD não...huahuahua :-/ :-/

Sinceramente?

Eu tbm se pudesse, teria "algumas" motos de todos os estilos possiveis!

Mas sei que com algumas seria só pra fds e olhe lá!

No seu caso a RD seria uma dessas!

Afinal uma dessas faz entre 7 km/L e 12 km/L fora o oleo 2T!

Alem de tudo vc mesmo já disse que não é seu estilo!

Eu tbm quase virei Speeder, Fiz test drive em CBR 1000 F e GSX 750 F, posso te dizer, realmente não é minha praia! Tesão de motos, mas não me "satisfaz" ! Porem tenho muita adimiração por elas, pra dar um rolé de vez em quando é bacana! mas não me sinto bem montado nelas!

Bem diferente quando eu sento numa CB 450....numa Custom.....prazeiroso apesar de todos os defeitos dela! Outra moto que me surpreendeu mas dei só uma voltinha no quarteirão com ela foi a Bandit N600! Gostei muito!

Porem minha praia são as classicas mesmo!

Tanto que estou com 2 projétos p/ montar motos.....

Vo construir uma Café Racer c/ uma Bolinha e Uma Custom c/CB 450!

Mas como ando falido....ta só no projéto ainda!

No seu caso....como vc ja tem uma 125cc...

Compraria um CBzão 450DX 93 ou 94....uma das ultimas que saiu...bem filé só pra fds e para viajar! Akela do tipo q nunca pega poeira!

Mas não compre uma moto que não é da sua praia na emoção ok? Veja os prós e contras alem do estado geral da moto!

Pq depois vc pode se arrepender!

Ja vi muita gente que compra custom e se arrepende, e vice e versa!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Rafael 600Hornet
14-10-05, 18:43
RD.......VIXE.......SE VC TIVER CONDICOES DE BANCAR A GASOSA.....PEGA AGORA.....

Rafael 600Hornet
14-10-05, 18:45
HEHEHEHEHE PEGA UMA GALO.....RISOS