PDA

Ver Versão Completa : CG150 Sport ou Twister - conforto



Jacoh
07-10-05, 21:43
Opa pessoal tenho ma Twister prata 2005, mas apesar da balança traseira em aluminio monoamortecida, acho ela meio desconfortável, parece que chacoalha muito... estava pensando em trocar por uma 150Sport, que sei que é bem economica, mas gostaria de saber sobre o conforto... aquele amortecedor de duas molinhas é mais suave que o da twister? se trocar, só vou pegar a Sport pela estética pois acho que deve ser a mesma coisa coisa da esd não? Qtos por litro ela faz? A Twister faz uns 21, 22... Valeu

pppocos
07-10-05, 21:49
pra reta a monochock é melhor....andei muito tempo de strada e agora de twister....e te falo..

a twister com aquela suspencao dela q eu nao lembro o nome só é boa em curvas

alexandrecatani
08-10-05, 07:20
monolink ou prolink um trem assim auheuaheuaheauheuah

César
08-10-05, 09:01
Eu andei nas duas e a Sport é mais confortável porque a suspensão é mais macia, a Tw é durona, principalmente a traseira, arrancada a Tw é um poko mais forte mas de final é quase igual, 140 na Sport e 145 na Tw.

TRW
08-10-05, 09:14
ha sport he um poko mai macio mas as 2 sao meio desconfortaveis.

barudi
08-10-05, 10:42
Opa pessoal tenho ma Twister prata 2005, mas apesar da balança traseira em aluminio monocross, acho ela meio desconfortável, parece que chacoalha muito... estava pensando em trocar por uma 150Sport, que sei que é bem economica, mas gostaria de saber sobre o conforto... aquele amortecedor de duas molinhas é mais suave que o da twister? se trocar, só vou pegar a Sport pela estética pois acho que deve ser a mesma coisa coisa da esd não? Qtos por litro ela faz? A Twister faz uns 21, 22... Valeu

Quer suspensão boa?

Pega uma Tornado!

Abraços

Barudi_007 ]:)

BrunoDias
08-10-05, 13:58
Opa pessoal tenho ma Twister prata 2005, mas apesar da balança traseira em aluminio monocross, acho ela meio desconfortável, parece que chacoalha muito... estava pensando em trocar por uma 150Sport, que sei que é bem economica, mas gostaria de saber sobre o conforto... aquele amortecedor de duas molinhas é mais suave que o da twister? se trocar, só vou pegar a Sport pela estética pois acho que deve ser a mesma coisa coisa da esd não? Qtos por litro ela faz? A Twister faz uns 21, 22... Valeu

Quer suspensão boa?

Pega uma Tornado!

Abraços

Barudi_007 ]:)
cara, falou tudo, susp da tornado pra andar na cidade nao tem coisa melhor, tem buraco q vc nem sente

Thiago
08-10-05, 16:34
Tw.. 2005... hem... que tu achas.. então de dar um volta na tornado ou na falcon... pra experimentar.. blz..
Té mais..

Carlos_Biker
08-10-05, 16:58
As bishock costumam ser mais macias que as monoshock e as prolink/monocross as mais versáteis e macias.
No seu caso, eu esperaria um pouco e faria mais test-drives por aí, tem a Fazer saindo.

Rafael 600Hornet
08-10-05, 17:20
FICA COM A TW... MAIS MOTO...MAIS BONITA, PNEU MAIS GROSSO...E CHAMA MAIS ATENCAO


SE VC QUISER UMA MOTO BOA DE SUSPENSAO PEGA UMA FALCON....
UMA CG150 SPORT ZERA CUSTA 7.500..... UMA TORNADO 2000 VC PEGA POR UNS 8.600


ABS
RAFAEL

FabricioFabuloso
08-10-05, 18:44
Eu andei nas duas e a Sport é mais confortável porque a suspensão é mais macia, a Tw é durona, principalmente a traseira, arrancada a Tw é um poko mais forte mas de final é quase igual, 140 na Sport e 145 na Tw.

O César que a cg eh mais macia com certeza.. realmente a tutu eh meio durona... agora quanto a motor naum tem comparação.. e Twister eh MUIIITOOOO mais forte q a CG véio... naum tem comparação...

Lu Carvalho
09-10-05, 18:06
A minha sport é muito confortável e eu senti muita diferença entre ela e a Titan sim!

A minha tá fazendo média de 30, 31 km/l.

NEUDSON
10-10-05, 08:05
PRA QUEM ANDA DE BOLINHA QUALQUER COISA E MELHOR HAUAHAUH

Coltz
10-10-05, 08:34
qué conforto vai atrás duma moto alta

SuperIcePower
10-10-05, 08:37
qué conforto vai atrás duma moto alta

E tem outra, comparar uma TWISTER com CG...
Abraço e boa sorte.
:<0>:

jecastro
10-10-05, 09:57
Nada a ver comparar a Twister com a Sport, pricipalmente no que se refere a arrancada e velocidade, já andei nas duas e a diferença é gritante, em 100 m a Twister já abre uns 10m na frente, na final ela passa muito rápido pelo Sport, é so no painel que a diferença é pequena. Quanto ao conforto, a suspensão da Sport é muito mais macia, mas se for avaliar só o banco o da Twsiter é mais macio, então se você for andar numa estrada a Twister é mais confortável, já na cidade a Sport.

Roberval2005
10-10-05, 10:12
Eu ia de TW acho q em alta velocidade ela deve ser + confortavel. Nao sei com certeza pq nunca andei na CG Sport

karl
10-10-05, 14:19
Se quiser mais economia, mais estabilidade em curvas em baixa velocidade, uma moto mais leve, fique com a Sport.

GPeace
10-10-05, 16:50
Pow galera, no que vi, o Jacoh tá querendo saber sobre a diferença no conforto e economia...

Cara no conforto, as motos bichoque são melhores, apesar que nas monoshoque são mais estáves (caso queira fikar andando de cabo enrolado)...

Agora a diferença de economia, a diferença eh muito grande, a sport anda praticamente o dobro da tw por L. (claro q se andar no sapatinho)...

Quanto a tornado naum sei, mas na XR 200, em terreno acidentado, sem comparação ela eh mto melhor, jah em estrada de asfalto, ela tripida d+...

Pra pegar estrada longa, acho q a sport eh a melhor opção, junta conforto com economia... (Lembrando que nas estradas brasileiras o limite de velocidade eh 110k/h, entaum naum adianta ter uma moto que ande 300k/h que soh vai ficar tomando multa por aí)...

Espero ter ajudado...

Saúde e paz...

FabricioFabuloso
10-10-05, 20:44
Nada a ver comparar a Twister com a Sport, pricipalmente no que se refere a arrancada e velocidade, já andei nas duas e a diferença é gritante, em 100 m a Twister já abre uns 10m na frente, na final ela passa muito rápido pelo Sport, é so no painel que a diferença é pequena. Quanto ao conforto, a suspensão da Sport é muito mais macia, mas se for avaliar só o banco o da Twsiter é mais macio, então se você for andar numa estrada a Twister é mais confortável, já na cidade a Sport.

Certíssimo

Jacoh
23-10-05, 00:49
Nada a ver comparar a Twister com a Sport, pricipalmente no que se refere a arrancada e velocidade, já andei nas duas e a diferença é gritante, em 100 m a Twister já abre uns 10m na frente, na final ela passa muito rápido pelo Sport, é so no painel que a diferença é pequena. Quanto ao conforto, a suspensão da Sport é muito mais macia, mas se for avaliar só o banco o da Twsiter é mais macio, então se você for andar numa estrada a Twister é mais confortável, já na cidade a Sport.
onde vc leu que eu estava comparando arrancada e velocidade??? o tópico se refere ao CONFORTO e economia, coisas que a TW não tem... ai ai...

Jacoh
23-10-05, 00:52
Pow galera, no que vi, o Jacoh tá querendo saber sobre a diferença no conforto e economia...

Cara no conforto, as motos bichoque são melhores, apesar que nas monoshoque são mais estáves (caso queira fikar andando de cabo enrolado)...

Agora a diferença de economia, a diferença eh muito grande, a sport anda praticamente o dobro da tw por L. (claro q se andar no sapatinho)...

Quanto a tornado naum sei, mas na XR 200, em terreno acidentado, sem comparação ela eh mto melhor, jah em estrada de asfalto, ela tripida d+...

Pra pegar estrada longa, acho q a sport eh a melhor opção, junta conforto com economia... (Lembrando que nas estradas brasileiras o limite de velocidade eh 110k/h, entaum naum adianta ter uma moto que ande 300k/h que soh vai ficar tomando multa por aí)...

Espero ter ajudado...

Saúde e paz...
Valeu mesmo rapaz!

Jacoh
23-10-05, 00:54
ha sport he um poko mai macio mas as 2 sao meio desconfortaveis. valeu trw tava querendo saber de quem possui a sport o que achava.

Jacoh
23-10-05, 00:56
A minha sport é muito confortável e eu senti muita diferença entre ela e a Titan sim!

A minha tá fazendo média de 30, 31 km/l.
obrigado Lu, não tinha idéia do consumo da sport! brigadão

Jacoh
23-10-05, 00:58
qué conforto vai atrás duma moto alta

E tem outra, comparar uma TWISTER com CG...
Abraço e boa sorte.
:<0>:
huahauahuaha o que tem a ver comparar Twister com CG??? Vc acha que a Twister é tão superior assim? ai ai...

Jacoh
23-10-05, 00:59
Quer suspensão boa?

Pega uma Tornado!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Não vem ao caso... a Tornado fica pro ano que vem, aliás, a tornado ou a xt250...

Jacoh
23-10-05, 01:02
Nada a ver comparar a Twister com a Sport, pricipalmente no que se refere a arrancada e velocidade, já andei nas duas e a diferença é gritante, em 100 m a Twister já abre uns 10m na frente, na final ela passa muito rápido pelo Sport, é so no painel que a diferença é pequena. Quanto ao conforto, a suspensão da Sport é muito mais macia, mas se for avaliar só o banco o da Twsiter é mais macio, então se você for andar numa estrada a Twister é mais confortável, já na cidade a Sport.

Certíssimo

hauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauah

Jacoh
23-10-05, 01:05
pra reta a monochock é melhor....andei muito tempo de strada e agora de twister....e te falo..

a twister com aquela suspencao dela q eu nao lembro o nome só é boa em curvas

valeu ppocão! gostava muito da strada cara e sempre quis ter uma, mas aí veio a Twister e curti mais ainda (pela estética). Mas não gostei muito da moto não...

FabricioFabuloso
23-10-05, 18:06
Nada a ver comparar a Twister com a Sport, pricipalmente no que se refere a arrancada e velocidade, já andei nas duas e a diferença é gritante, em 100 m a Twister já abre uns 10m na frente, na final ela passa muito rápido pelo Sport, é so no painel que a diferença é pequena. Quanto ao conforto, a suspensão da Sport é muito mais macia, mas se for avaliar só o banco o da Twsiter é mais macio, então se você for andar numa estrada a Twister é mais confortável, já na cidade a Sport.

Certíssimo

hauhauahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauah

A gente so estava se referindo ao q foi dito sobre diferenças de motor q foram discutidas paralelamente no meio do topico, e nada tem a ver com a resposta da sua pergunta...afinal os tópicos tomam rumos diferentes, naum se limitando apenas a responder a primeira questão fornecida...

dito isto creio q ficou claro q a Sport tem mais conforto que a twister... sem dúvida nesse kisito naum há o q discutir...

Abraço

FabricioFabuloso
23-10-05, 18:09
qué conforto vai atrás duma moto alta

E tem outra, comparar uma TWISTER com CG...
Abraço e boa sorte.
:<0>:
huahauahuaha o que tem a ver comparar Twister com CG??? Vc acha que a Twister é tão superior assim? ai ai...

Sem comentários. :-*

Jacoh
23-10-05, 18:20
Sem comentários. :-*
huahauahauhauahauahauhauahauahauhauahuahau não tem nem o que falar né? tem cara que tem moto e fica tão fanático pela mesma, que por qualquer motivo faz questão de falar que a moto é isso e aquilo de boa.. e o resto é tudo um lixão... se acomodam com aquilo, sendo que a motinho é um lixo, mas como é deles é a melhor do mundo... :lol: perdem senso crítico pelo orgulho próprio... é por isso que nunca crescem...

Jacoh
23-10-05, 18:25
A gente so estava se referindo ao q foi dito sobre diferenças de motor q foram discutidas paralelamente no meio do topico, e nada tem a ver com a resposta da sua pergunta...afinal os tópicos tomam rumos diferentes, naum se limitando apenas a responder a primeira questão fornecida...

dito isto creio q ficou claro q a Sport tem mais conforto que a twister... sem dúvida nesse kisito naum há o q discutir...

Abraço
Em nenhum momento o desempenho foi discutido... agora como é sobre a twister, nego faz questão de falar que ela é A moto... mas tá de boa.

abraço ae