PDA

Ver Versão Completa : Novas informações sobre a nova CBX



MarciON
11-02-09, 10:03
Bom, nao é muito, mas é oq tenho
tem muita gente esperando sair em março..
mas pelas minhas informações, com meu amigo q trabalha na Honda..
(nem venham com piadinhas, sobre a nova Hornet ele tava certo, sobre a biz injetada tbem, sobre a saida da falcon.. tbem, todas as informaçoes q ele me passou até agora deram certo)

enfim..
só pra julho teremos novidades nesse segmento
e oq ele me passou é q será uma CBX300ie, o nome nao será twister

não kero gerar discussoes, só to me passando o peixe q foi passado a mim
e quem espera pra março.. pra nao deixar com tanta esperança
hehehehe

abç

DOUGLAS 00
11-02-09, 10:08
Sim, isso vem confirmar o que anda rolando na net.

Furious VIPER
11-02-09, 10:21
Bom... se todas as outras informações tavam certas... não duvido q esta tb esteja!
Seria clássico da Honda... não tem o q fazer.. aumenta a cilindrada q o brasileiro burro compra.

cassula
11-02-09, 10:26
que o nome não seria Twister eu já imaginava, pq essa é a saga das CBX's. nenhuma mudou de cilindrada e característica sem mudar o nome, Aero - Strada - Twister.

e essa será a que trará mais diferenças para a antecessora...

Roberval3000
11-02-09, 10:42
só isso?

fraco

jecastro
11-02-09, 11:14
Seu amigo esta desatualizado, já foi marcado a festa de apresentação da moto para 9 de março, até abril deve estar nas lojas. A informação é de um acionista da Honda convidado para o evento.

PoWeReD69
11-02-09, 11:59
que vai ser cbx300 meio mundo ja estava sabendo, hauahua o que o povo ( EU ) queremos saber, é como vai ser o sobrenome dela HAUHAUA sera KRIVA como muitos tem falado ?

flwss

tasmotos
11-02-09, 12:31
Amigos,

Esta sondagem em preto ta muito legal...

http://www.logado.info/motos/nova-honda-cbx-kriva-300-ie

Abraços

tasmotos

TorteX
11-02-09, 12:39
Uai...essa todo mundo ja sabia a meses eahuauhaeuhae
No tol tem todas essas informações e mais um monte...

tasmotos
11-02-09, 12:54
Uai...essa todo mundo ja sabia a meses eahuauhaeuhae
No tol tem todas essas informações e mais um monte...


TorteX

Amigo, voce só me confirmou uma coisa.. os jovens não lem uma letra no forum.... do que as pessoas escrevem...

Meu amigo leia com atenção por favor, la esta escrito: ESTA SONDAGEM EM PRETO TA MUITO LEGAL...

se voce tivesse o habito de ler com atenção não passaria por esse vexame...

Abraços

tasmotos

muayzen
11-02-09, 13:04
uiOAEiAOUIUOIEUIOUAOIAEUOI tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa

TorteX
11-02-09, 13:07
TorteX

Amigo, voce só me confirmou uma coisa.. os jovens não lem uma letra no forum.... do que as pessoas escrevem...

Meu amigo leia com atenção por favor, la esta escrito: ESTA SONDAGEM EM PRETO TA MUITO LEGAL...

se voce tivesse o habito de ler com atenção não passaria por esse vexame...

Abraços

tasmotos


Po tas...não falei pra vc não...e não quero entrar em atrito com ninguem, não precisa me falar que eu sou desatento e não leio uma palavra, no caso a desatenção foi sua, ja que em momento algum citei seu comentario...
Falei pro marcion, que essas informações que ela vai ser a Cbx300i ja tão no tol, inclusive tem foto de uma agenda de datas talz, com o nome do projeto dela...KVK!
E eu não passei vexame não, num passo vexame com nada, costumo rir de tudo mesmo!

hedertone
11-02-09, 13:13
Uai...essa todo mundo ja sabia a meses eahuauhaeuhae
No tol tem todas essas informações e mais um monte...
Verdade... montagem muito esquisita... falta até pedaleira do piloto..

Sinval
11-02-09, 13:13
hum legal a matéria do site:

http://www.logado.info/motos/nova-honda-cbx-kriva-300-ie

eu já sabia, mais eu acho que ela não é 300 cc , acho que deve ser 250cc :G
Abraço

TorteX
11-02-09, 13:15
Verdade... montagem muito esquisita... falta até pedaleira do piloto..


Não falei da montagem, falei sobre a cbx300i uhahuaehua
Mais realmente...essa montagem ta porquinha...

PoWeReD69
11-02-09, 13:17
TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TORTEX ashdusahudashu

isso é pra vc aprender a nao falar esse monte de merda que vc fala KKKKKKKKKKKKKKKKKK


SEU FLOOODERRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


e go go go marcar o dia pra mim deixar vc comendo poeira com essa tw manca ai KASDHUADHUASHDA

hedertone
11-02-09, 13:17
hum legal a matéria do site:

http://www.logado.info/motos/nova-honda-cbx-kriva-300-ie

eu já sabia, mais eu acho que ela não é 300 cc , acho que deve ser 250cc :G
Abraço
Concordo...

Uma 300cc.... logo a honda lançaria uma versão capada para concorrer com a fazer...

ela teria a 300 completa e uma 250cc esquisita... :S

tasmotos
11-02-09, 13:17
TorteX

Ai amigo fique friooooooooooooo... como eu sempre falo, se um dia voce me achar "bravo" então interna que estou louco....

Agora veio tem alumas manias, uma delas sempre abro o post colando o nome da pessoa ou a palavra "amigos", quando é geral...

Voce não citou meu comentario, mas ele vei logo abaixo do meu...

Mais uma vez... fique tranquilo.... a vida já me deu tantas alegrias e tantas tristezas que já passei, e muito, dessa fase de ficar "bravo" ou "chateado" ....

As discussões do forum servem para desenvolver nosso conhecimento e acima de tudo fazer amigos...

Abraços

tasmotos

hedertone
11-02-09, 13:18
Não falei da montagem, falei sobre a cbx300i uhahuaehua
Mais realmente...essa montagem ta porquinha...
O verdade foi concordando com o que disse da gente já saber do que tem no link... sacou?? gasa bixa!!! guebaaaaaa

Sinval
11-02-09, 13:21
Concordo...

Uma 300cc.... logo a honda lançaria uma versão capada para concorrer com a fazer...

ela teria a 300 completa e uma 250cc esquisita... :S

Rapaz, ai é uma 250cc mesmo.
acho que não tem condições, pois i a fazer 250cc ia sair campeã em vendas, contra um modelo novo honda com 300cc? concerteza essa moto ai indepêndente do nome ou modelo ela é 250cc.
Abraço !

OBS: tá tendo briga aqui entre o Tasmoto e Tortex ?

hedertone
11-02-09, 13:22
Rapaz, ai é uma 250cc mesmo.
acho que não tem condições, pois i a fazer 250cc ia sair campeã em vendas, contra um modelo novo honda com 300cc? concerteza essa moto ai indepêndente do nome ou modelo ela é 250cc.
Abraço !

OBS: tá tendo briga aqui entre o Tasmoto e Tortex ?
Isso que tô falando... a Fazer ia ser campeã e a honda teria que relançar uma 250cc

TorteX
11-02-09, 13:24
OBS: tá tendo briga aqui entre o Tasmoto e Tortex ?


Sai daqui ou! nada de briga...aqui nunca briguei com ninguem!
Apenas um mal entendido ja resolvido por mp...

MarciON
11-02-09, 13:27
Po tas...não falei pra vc não...e não quero entrar em atrito com ninguem, não precisa me falar que eu sou desatento e não leio uma palavra, no caso a desatenção foi sua, ja que em momento algum citei seu comentario...
Falei pro marcion, que essas informações que ela vai ser a Cbx300i ja tão no tol, inclusive tem foto de uma agenda de datas talz, com o nome do projeto dela...KVK!
E eu não passei vexame não, num passo vexame com nada, costumo rir de tudo mesmo!


as vezes passo la no tol, mas é raro..
faz tempo q nao entro, valew a dica

Hanniball_King_CbaMT
11-02-09, 13:28
que vai ser cbx300 meio mundo ja estava sabendo, hauahua o que o povo ( EU ) queremos saber, é como vai ser o sobrenome dela HAUHAUA sera KRIVA como muitos tem falado ?

flwss


o único modo da Honda me surpreender é se eu estiver assistindo fantastico, dai no intervalo, faz aquele pim, dai vem, Nova Honda KRIVA 300ccIE, afff, eu mudo de canal na hora,
o nominho feio pra burro, nao faço a minima idéia de onde sai essa possibilidade, mas é ruim, ruim mesmo.

tasmotos
11-02-09, 13:57
TorteX

Bom cara... acho que o pessoal ficou meio triste porque não teve briga...

Então vou contar uma historia...

Quando eu era jovem os amigos tinham mania de se reunir para bater papo, e quando começava uma discussão alguem levantava a mão entre os dois que discutiam e dizia:-
Quem for homem que cuspa aqui.
Dai o cidadão tirava a mão e o cuspe ia na cara do outro, e o "pau" comia sorto...
E a galera vibrava...
Ou então niguem cuspia e todo mundo saia sem graça... fazer o que? nehhhh

Bons tempos...

Abraços a todos os briguentos... e ao pessoal da paz tambem, é claro...

tasmotos

jecastro
11-02-09, 14:46
Isso que tô falando... a Fazer ia ser campeã e a honda teria que relançar uma 250cc


Porque teria? Se a cbx300 sair por um preço parecido com o da 250cc não tem necessidade, lembra que a nova Hornet veio com o mesmo preço da anterior e é muito mais moderna.

tasmotos
11-02-09, 15:03
Porque teria? Se a cbx300 sair por um preço parecido com o da 250cc não tem necessidade, lembra que a nova Hornet veio com o mesmo preço da anterior e é muito mais moderna.


jecastro

Concordo com seu pensamento, a Fazer esta sendo torrada em Sampa pelo preço de R$ 9.399,00. Se a honda quiser realmente entrar na briga vai ter que ter melhor ou igual:
- injeção eletonica,
- cilindrada,
- preço.

Abraços

tasmotos

TorteX
11-02-09, 15:06
Quem tiver a oportunidade...
Leiam os post do user F4ARREL nesse topico http://twisteronline.com.br/xForum/viewtopic.php?f=1&t=20112&st=0&sk=t&sd=a&start=4460
Em algumas paginas atras...tem muita informação interessante sobre o assunto...

Tqf2
11-02-09, 15:28
Se levarmos em conta o grande gosto da Honda por catástrofes... o nome da nova Tw deveria ser Hurricane

Twister = vento
Tornado = vento
Hurricane = vento

:lol: :P

TorteX
11-02-09, 15:35
Se levarmos em conta o grande gosto da Honda por catástrofes... o nome da nova Tw deveria ser Hurricane

Twister = vento
Tornado = vento
Hurricane = vento

:lol: :P


Ja tem!
http://www.sharkoverboard.com/pic/cbr1000.jpg

Tqf2
11-02-09, 16:33
Ja tem!
http://www.sharkoverboard.com/pic/cbr1000.jpg



To desinformado hein......... kkkk

Wanderson
11-02-09, 16:47
hum legal a matéria do site:

http://www.logado.info/motos/nova-honda-cbx-kriva-300-ie

eu já sabia, mais eu acho que ela não é 300 cc , acho que deve ser 250cc :G
Abraço

feinha
tipo nao vao mudar o scape?
a rabeta parece ser a mesma
o bacalhau tb
pow vao mudar a moto inteira e nao vao mudar isso?
acho q eh fake

Huss3f3lt
11-02-09, 17:26
A Honda não é burra e nem rasga dinheiro , se ela fará um motr 300 não será só para TW , GERALMENTE um motor serve para mais de uma moto , igual a TW e Tornado , CG 150 e Bros 150 , agora a Falcon é outro papo...
Creio que a Tornado se não vier importada , virá com esse motor 300 tmb.

jecastro
11-02-09, 17:27
feinha
tipo nao vao mudar o scape?
a rabeta parece ser a mesma
o bacalhau tb
pow vao mudar a moto inteira e nao vao mudar isso?
acho q eh fake



Esta foto é apenas uma montagem feita com a foto que vazou da frente da moto com a parte de trás da Twister atual pela revista 2 rodas, a moto verdadeira será bem diferente disto.

jecastro
11-02-09, 17:29
A Honda não é burra e nem rasga dinheiro , se ela fará um motr 300 não será só para TW , GERALMENTE um motor serve para mais de uma moto , igual a TW e Tornado , CG 150 e Bros 150 , agora a Falcon é outro papo...
Creio que a Tornado se não vier importada , virá com esse motor 300 tmb.


Neste caso servirá para Twister e Tornado lembrando que a mesma vai substituir também a Falcon, por isto as 300cc com ie que vai deixar ela com o mesmo desempenho da antiga Falcon.

lackman
11-02-09, 18:15
Pessoal desculpem se estou tirando o foco do tópico:

Mas se realmente for apenas em junho ou julho que a honda vai apresentar a sua gurias dos olhos azuis... A yahama também vai esperar para lançar o seu modelo junto??? Tiro no pé?

Abração a todos

brunohcs
11-02-09, 18:20
Amigos,

Esta sondagem em preto ta muito legal...

http://www.logado.info/motos/nova-honda-cbx-kriva-300-ie

Abraços

tasmotos


soh para constar.. você viram a fonte desse texto?

Showmoto huaihuai. fonte original = http://showmoto.com.br/artigos/852/cbx-250-twister-2009-ou-cbx-300-kriva-ie.htm

Autor = EU

KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA... fiko fera a lenga lenga ein kakakka!

brunohcs
11-02-09, 18:25
Pessoal desculpem se estou tirando o foco do tópico:

Mas se realmente for apenas em junho ou julho que a honda vai apresentar a sua gurias dos olhos azuis... A yahama também vai esperar para lançar o seu modelo junto??? Tiro no pé?

Abração a todos


já vi gente falando q na concessionaria da yamaha informam q a Fazer soh sai quando a tw sair! =x

Tasteful
11-02-09, 18:29
vejam essa definição da twister hauahuahua
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Honda_CBX_250_Twister

Roberval3000
11-02-09, 19:03
hauhauhuahha

Roberval3000
11-02-09, 19:04
soh para constar.. você viram a fonte desse texto?

Showmoto huaihuai. fonte original = http://showmoto.com.br/artigos/852/cbx-250-twister-2009-ou-cbx-300-kriva-ie.htm

Autor = EU

KAKAKAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKA... fiko fera a lenga lenga ein kakakka!


ta pipocando um monte de site lixão de moto , nem entro nesses sites mentirosos,hehheh

Daffeny
11-02-09, 19:07
Acho q a Honda tem q confiar no q tem e ter deixado a tutu, agora estou um pouco chateada, pois comprei uma tutu no fim do ano e ela esta fora d linha, mas d qlqr jeito amo a minha TUTU.

brunohcs
11-02-09, 19:17
ta pipocando um monte de site lixão de moto , nem entro nesses sites mentirosos,hehheh


huiahuai.. lixao nada rapai.. tem coisa muito boa no show moto .. inclusive participação de alguns usuarios do Pn que produzem textos muito bons


voltemos ao topic! keke!

Fernando-SJRP
12-02-09, 01:24
Eu to esperando essa merda de Twister chegar pra mim não comprar a velha, pq sinceramente se nao fosse lançar essa nova amanha msmo ja iria tirar uma Tutu vermelha pra mim zerinha..... mais como essa merda de TW nova ou outra moto sei la nao chega vo esperar né.

tasmotos
12-02-09, 09:21
Amigos,

Algumas considerações importrantes:

Alguem falou que essas fotos estava erradas porque o motor era o mesmo da Twister 250.
Eu acredito que a honda não devera desenvolver um novo motor (zero de prancheta) para uma nova moto no Brasil.
Para conseguir as 300 cc vai apenas mexer no motor da antiga Twister aumentando o diametro ou mexendo no curso, coisa desse tipo.
Agora como sempre digo se a Honda apresentar um propulsor totalmente novo, desenvolvido visando nosso mercado, (lembrando que a Yamaha já fez isso duas vezes recentemente no Brasil: na YBR e na Fazer) então eu passerei a acreditar mais na Honda e terei certeza que poderemos ter esperança de num futuro proximo ver aumentar a oferta de motos médias com qualidade e a preços competitivos em nosso pais.

Abraços

tasmotos

DOUGLAS 00
12-02-09, 12:03
Amigos,

Algumas considerações importrantes:

Alguem falou que essas fotos estava erradas porque o motor era o mesmo da Twister 250.
Eu acredito que a honda não devera desenvolver um novo motor (zero de prancheta) para uma nova moto no Brasil.
Para conseguir as 300 cc vai apenas mexer no motor da antiga Twister aumentando o diametro ou mexendo no curso, coisa desse tipo.
Agora como sempre digo se a Honda apresentar um propulsor totalmente novo, desenvolvido visando nosso mercado, (lembrando que a Yamaha já fez isso duas vezes recentemente no Brasil: na YBR e na Fazer) então eu passerei a acreditar mais na Honda e terei certeza que poderemos ter esperança de num futuro proximo ver aumentar a oferta de motos médias com qualidade e a preços competitivos em nosso pais.

Abraços

tasmotos


A Yamaha não criou estes propulsores pro Brasil. Eles já existiam lá fora.

De resto o TAS tá certo.

Furious VIPER
12-02-09, 12:21
A Yamaha não criou estes propulsores pro Brasil. Eles já existiam lá fora.

De resto o TAS tá certo.

Tem certeza??
Mas a Yamaha nõa tinha nenhuma 250 monocilíndrica qdo a Fazer chegou.
E a YBR dizem q é "Y-BR" justamente por ser Yamaha Brasil. Fikei curioso agora.

TorteX
12-02-09, 12:56
Mais o motor da twister é novo, não vem de nada, não é da strada aumentado...

Joao XTZ
12-02-09, 13:25
jecastro

Concordo com seu pensamento, a Fazer esta sendo torrada em Sampa pelo preço de R$ 9.399,00. Se a honda quiser realmente entrar na briga vai ter que ter melhor ou igual:
- injeção eletonica,
- cilindrada,
- preço.

Abraços

tasmotos


gente a gente jah viu essa novela da Honda "se matar " nessa evolução de cc...não sei se vc s lembram ,mas quando a CG 150 chegou a YBr aumentou consideravelmente as vendas,seseguindo essa filosofia...em tempos de crise ,só se a Honda não mexesse tanto em preço a Kriva CBX 300 seria um bom negócio...

se ela sair mais de 13 mil reais até as XTZ X/Lander ganhariam mercado...

valeu...

Joao XTZ
12-02-09, 13:28
e gente tds sabem que esse motor das TW/XR 250 aguentam uma preparaçao até 300 cc sem grandes problemas...na tecnica tirando a IE não eh preciso mexer tanto nesse motor pra se chegar nas 300 ccc...

valeu...

Tqf2
12-02-09, 13:53
Mais o motor da twister é novo, não vem de nada, não é da strada aumentado...


Quem te falou isso.......?

Repare que o motor da Tw tem um local de prendê-lo por cima, ou seja, era utilizado em outro tipo de quadro, daí foi adaptado para o Brasil

PoWeReD69
12-02-09, 13:59
realmente o motor da twister nao foi feito do zero, ele tem dois suportes na parte de cima,

vc que tem uma tortex, pode olhar, o motor da twister foi reaproveitado de outra moto ... nao sei dizer qual, e de onde,


mais que ele nao foi feito pra twister isso é ctz, ele era de alguma moto com sistema de chassis diferente, pois pelas travas dele, ele deveria ser pendurado, e nao colocado no berço como na twister ....


:D e eu li tb numa revista, (só nao me pergunte qual, pq nao tinha capa, e era hiper antiga) que a twister era pra ser a strada, e a strada era pra ser a nova titan na epoca, mais por conta de custos, acabaram usando o nome de um projeto novo, em uma coisa que ja existia :D

Joao XTZ
12-02-09, 14:04
o motor das CBX e XR 250 era e é usado nas XR 250 Japa

valeu...

tasmotos
12-02-09, 14:10
Amigos,

Tanto a YBR como a Fazer tiveram seu projetos desenvolvidas por engenheiros da Yamaha com objetivos claros de atingir especificamente mercado Brasileiro, ambas foram inéditas ou seja antes das motos serem lançadas no Brasil essas motos e esses motores não foram utilizados em nenhuma outra motocicleta produzida pela a Yamaha em outros paises. Curiosidade: O Motor da YBR foi desenvolvido pelo mesmo engenheiro que desenvolveu a R1.


http://www.motoesporte.com.br/historia%20moto/historia%20yamaha%20ybr125.htm

Abraços

tasmotos

Hanniball_King_CbaMT
12-02-09, 14:15
na questao do suporte,
talvez a honda tenha feito o motor com intenção de usa lo para mais fins, não só na tw e na tornado, e acabou desistindo..., sei lá, mas eu nunca vi outra moto com este motor, a xr japonesa usa mesmo tipo de quadro da tornado. e a antiga xlx 250 nao usa o mesmo motor.

Hanniball_King_CbaMT
12-02-09, 14:18
e tambem tem a CBF 250 lá de Portugal, alguém sabe se a nossa twister nasceu primeiro aqui ou lá?

tasmotos
12-02-09, 14:21
Tem certeza??
Mas a Yamaha nõa tinha nenhuma 250 monocilíndrica qdo a Fazer chegou.
E a YBR dizem q é "Y-BR" justamente por ser Yamaha Brasil. Fikei curioso agora.


Furious VIPER

Voce esta certo... mate sua curiosidade....

http://www.motoesporte.com.br/historia%20moto/historia%20yamaha%20ybr125.htm

Abraços

tasmotos

TorteX
12-02-09, 14:25
Verdade...agora que lembrei, na frente do cabeçote tem um local para prender...tava pensando em moto aumentado, não em motor importado aehhaehuaehuae
Agora ta certo, segundo o jão vem da xr250 de zoio puxado....


Porem...
Achei esse texto no bestcars...

As novas motocicletas têm motor de 250 cm³ inédito mundialmente, com quatro válvulas e duplo comando no cabeçote. Outra novidade fica por conta do câmbio de seis velocidades, que aproveita melhor a potência do motor, além de radiador para a refrigeração do óleo.

V0LK0V
12-02-09, 18:04
2x0 pro taz

chuckzin
12-02-09, 22:14
Eu acredito que possa vir mesmo com mais CC.

A honda sempre fez isso no mercado, lançou a cg 125, quando as concorrentes "incostaram" ela lança a CG 150!

Foi assim com a Aero, que virou Strada, que virou Twister e que virará "Unknown name" com mais CC pra não perder a linha!

O que a Honda nacional deveria trazer de volta éra a CB 400, mas como a CB400SF que tem la no exterior, numa faixa de preço bem competitiva, acredito que faria um baita sucesso ;)

Ewertomal
13-02-09, 08:25
essa moto tá enchendo o saco já... eu to pagando um consorcio.. e nem sei que moto mais... eu to pagando!!

NandoRamos
13-02-09, 08:29
Só volta pra Honda se eles viserem uma moto decente ,se eles colocarem aquele projeto de moto do jaspion tó fora ,bem que els podiam fazer uma no estilo da hornet antiga dai ficaria show.

MarciON
13-02-09, 08:35
Só volta pra Honda se eles viserem uma moto decente ,se eles colocarem aquele projeto de moto do jaspion tó fora ,bem que els podiam fazer uma no estilo da hornet antiga dai ficaria show.


td q eu keria era q tivesse pessoas la d dentro da honda acompanhando papos como esse
se fizessem isso nao fariam akela 150 formigão
ehuaehuauhehuaehuae




agora, realmente, esses dias tinha visto akele suporte a mais no motor e tava tentando imaginar pra qq serve.. de onde vem e tals

Tqf2
13-02-09, 09:54
Eu aposto uma coca-cola ´290ml que a HOnda lançará uma moto com carenagem frontal igual (parecida / Inspirada, sei lá) na Titan Formigão / nova H6

MarciON
13-02-09, 09:57
Eu aposto uma coca-cola ´290ml que a HOnda lançará uma moto com carenagem frontal igual (parecida / Inspirada, sei lá) na Titan Formigão / nova H6


heauheuhaehueea
com ctz
até pq akela moto prata la, suposta nova cbx, ta com td isso
ctz q é akela moto la

TorteX
13-02-09, 10:06
Eu aposto uma coca-cola ´290ml que a HOnda lançará uma moto com carenagem frontal igual (parecida / Inspirada, sei lá) na Titan Formigão / nova H6


Num precisa apostar nada...é aquela da foto, linda perfeita e pronto! hueahueahuhuae

Wanderson
13-02-09, 10:11
Num precisa apostar nada...é aquela da foto, linda perfeita e pronto! hueahueahuhuae

kkkk
linda perfeita?
vc achou mesmo?

TorteX
13-02-09, 10:29
kkkk
linda perfeita?
vc achou mesmo?



Totalmente...visual indiscutivel...não a cg neh...a cbx...
http://www.comodismo.com/wp-content/uploads/2008/07/image1.png

Wanderson
13-02-09, 10:32
sei la viu
acho q soh qndo lançar e eu ver uma pessoalmente
com base nessa foto ai eu nao gostei

PoWeReD69
13-02-09, 13:13
eu sinceramente, gostei


como diria o tortex ... É MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA xD


tb to só esperando sair pra fazer akele spring love entra a minha tw ruivinha e essa nova xD


flwss

TorteX
13-02-09, 13:14
eu sinceramente, gostei


como diria o tortex ... É MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA xD





Kriva é MÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRA!
huaehuAEhuAehuAE

Tqf2
13-02-09, 20:08
Essa da foto num tem carburador né......?

TorteX
13-02-09, 20:18
Essa da foto num tem carburador né......?


Não!