PDA

Ver Versão Completa : Carnaval 2009



Elfo®
12-02-09, 14:13
é galera carnaval e camisinha hein

para depois nao ficarem ai, fazedno ultrasom e exames de farmacia e exames de sangue, para saber se a namorada/esposa/rola ou desconhecida esta gravida

http://www.youtube.com/watch?v=q_KvKdTnsas

Ramiro
12-02-09, 14:42
Se a filha de alguém olha isso tu ta fodido!

agm2112
12-02-09, 15:49
Se a filha de alguém olha isso tu ta fodido!


huahauhau ... tu também não perdoa ...

rockfox
12-02-09, 16:12
Censura: 8 anos
Pai o que é "fodido"?
Filha isso é um velho provérbio chinês diz-se "fô-di-dô", que em chinês quer dizer "prazer em pilotar motos", fô é referente a qualquer coisa que faça o corpo se sentir em alta intensidade de prazer com o ambiente, di quer dizer se mover sem auxilio do corpo, tanto que nos uniformes dos pilotos de caças chineses existe a simbolodia de "di", e dô quer dizer sob duas rodas. Enfim traduzindo quando um motociclista fala fodido quer dizer que ele vai passear de moto, no caso deste tópico, no carnaval.

menina de moto
12-02-09, 16:18
Que máximo o vídeozinho...hahahahahahhahaahhaah



Censura: 8 anos
Pai o que é "fodido"?
Filha isso é um velho provérbio chinês diz-se "fô-di-dô", que em chinês quer dizer "prazer em pilotar motos", fô é referente a qualquer coisa que faça o corpo se sentir em alta intensidade de prazer com o ambiente, di quer dizer se mover sem auxilio do corpo, tanto que nos uniformes dos pilotos de caças chineses existe a simbolodia de "di", e dô quer dizer sob duas rodas. Enfim traduzindo quando um motociclista fala fodido quer dizer que ele vai passear de moto, no caso deste tópico, no carnaval.



A.D.O.R.E.I!!!!!!!


HAHAHAHAHAHA

Wanderson
12-02-09, 19:18
ficou dahora o video mesmo!

Furious VIPER
12-02-09, 20:39
Carnaval é a melhor época do ano pra comer qm tu kiser sem ter q te envolver... é só dizer "ah, era carnaval"!!!
Sinceramente não curto isso... mas como diria o Rockfox na entrega do amig-secreto ao Evandro:
Uma coisa nessa vida tu NUNCA vai ter demais... perereca.
Qto mais perereca... melhoooooooooor!!

Sobre o vídeo: simplesmente SENSACIONAL!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Rafa Davidson
12-02-09, 20:45
uahuahuaa muito bom o video

carnaval é bom demais.

Ramiro
12-02-09, 21:58
Tudo é uma questão de tempo.. se o cara fala putaria antes do carnaval o cara ta fudido, chega o caranaval vale tudo que é tipo de putaria, as gurias nem calcinha mais põe e todo mundo acha isso magnífico.. pra mim carnaval é uma bosta! Se é pra andar sem calcinha e dar pra todo mundo.. faz isso o ano inteiro *****!

Ramiro
12-02-09, 22:12
[center]Pra mim... música de carnaval é isso:

http://www.velhasvirgens.com.br/down/juke/cd7/jukebox7.htm

Rafa Davidson
12-02-09, 22:43
pra mim carnaval é bom, não só por questões sexuais, mas é uma das poucas datas em que se reunem a maioria dos meus amigos, tem muitas mulheres que não precisam de carnaval pra sair dando por aí.

Roni Breda
13-02-09, 05:10
sinceramente.
Eu não pego ninguem mesmo, pra mim tanto faz.......
só pego minha esposa.... kkkkk

mantabodyboarder
13-02-09, 07:39
Carnaval é a melhor época do ano pra comer qm tu kiser sem ter q te envolver... é só dizer "ah, era carnaval"!!!


Tá tendo uma quedinha pelo lado "arco-íris" da força é Víbora?


Se for pra traçar mulher sem se envolver, quem disse que só no carnaval que rola isso?

Wanderson
13-02-09, 08:25
eu tb nao sou fã de carnaval nao
ou fico em casa assistindo filme
ou vejo se descolo um sitio pra ir

pq praia nem a pau,
soh briga, soh caos

esse carnaval como to sem grana vou ficar com a minha mina revezando as casas pra dormir
rs

Furious VIPER
13-02-09, 10:03
Tá tendo uma quedinha pelo lado "arco-íris" da força é Víbora?


Se for pra traçar mulher sem se envolver, quem disse que só no carnaval que rola isso?

Dãããã.. eu disse q é a melhor época pra isso, afinal tu tem desculpa do carnaval. Se for em outra época tu pode te passar por mais um cara q só quer comer uma guria, entendeu?

Tqf2
13-02-09, 10:10
sinceramente.
Eu não pego ninguem mesmo, pra mim tanto faz.......
só pego minha esposa.... kkkkk


2

mantabodyboarder
13-02-09, 10:28
Vibora, vc disse comer quem quiser, não disse a guria que quiser... :P

E se for aberto, declarado que é só lazer e nada mais, não vejo mal algum em pegar só pra traçar em qquer época do ano, a outra parte também é interessada e sabendo as regras do jogo, se brincar é porque quer!

Furious VIPER
13-02-09, 10:30
Subentende-se q é QUALQUER MULHER, né manta? Dá licença!
Acho justo as 2 partes saberem, mas como nem sempre acontece e as vezes somos feitos de palhaço pelas garotas (eu sou campeão nisso)... tem momentos em q eu apenas equalizo o placar! hehehe Não sacaneio ninguém... sempre tenho uma boa desculpa.

raulzito rock
17-02-09, 02:20
não gosto de carnaval!aki em SSA,a espectativa e que esse seja o mais volênto de todos.por isso vou para a fazenda de meu pai ni interior,lá tem festinhas e minas para dá uns pega!

Wanderson
17-02-09, 09:06
carnaval=brigas, uso excessivo de drogas, putaria, mortes, acidentes
só coisa q nao presta
fico em casa mesmo, queria ir pra algum sitio mas nao vai rolar
entao vou ficar com minha mina

agm2112
17-02-09, 09:25
A utilidade do carnaval ? Feriado pra andar de moto. Desta vez vou de carro mesmo, pois pra ir de moto teria que rodar 700km com ela, e pretendo guarda-la para a posteridade (dentro de casa de preferência).

Outra grande utilidade do carnaval, é o sonífero desfile da Sapucaí. Boto o colchão em frente a TV e enquanto estiver rolando a batucada e os fantásticos efeitos especiais do Hans Donner, durmo como uma pedra. É melhor que beber um litro de suco de maracujá.

tecnicomauricio
18-02-09, 10:35
eu prefiro a chacra... churas e cerveja e musica só se for sertaneja!!!

agm2112
20-02-09, 09:22
Tá chegando a hora ... feliz engarrafamento para todos (aqui no RJ tá está tudo parado desde ontem...)

Wanderson
20-02-09, 11:17
eu prefiro a chacra... churas e cerveja e musica só se for sertaneja!!!

Boa pedida
tb gosto

ja começou acho q vou guardar a tv dentro do guarda roupas
pra nao ouvir falar de carnaval
oh coisa idiota

Sinval
20-02-09, 23:09
kkkkkkk
comentários hilários aqui... kkkkkkkkkkkk
sim, valeu pelo aviso e dicas(Y)
vou curtir de boa ! :)
Abraço

Furious VIPER
20-02-09, 23:17
Hj vindo pra casa já peguei engarrafamento (as 17:30)... cheguei em casa, peguei o carro, fui no supermercado (q por sorte fica completamente fora dos engarrafamentos)... comprei o q precisava (comidas e bebidas)... e vim pra casa... cheguei e me preparei pra curtir mto som, "me divertir", lavar a moto, dormir bastante... enfim.. 4 dias de relax total!!

Wanderson
20-02-09, 23:18
Hj vindo pra casa já peguei engarrafamento (as 17:30)... cheguei em casa, peguei o carro, fui no supermercado (q por sorte fica completamente fora dos engarrafamentos)... comprei o q precisava (comidas e bebidas)... e vim pra casa... cheguei e me preparei pra curtir mto som, "me divertir", lavar a moto, dormir bastante... enfim.. 4 dias de relax total!!

o meu vai ser bem por ai tb
com uma diferença
vou fazer sexo os 5 dias
kkkk e vc nao

zuera

Furious VIPER
20-02-09, 23:23
o meu vai ser bem por ai tb
com uma diferença
vou fazer sexo os 5 dias
kkkk e vc nao

zuera



E qm te disse q o "me divertir" não é exatamente isso? hehehe Eu não falei q seria sozinho! hehehe
Nada como ficar sozinho em casa! hahahaha

Wanderson
21-02-09, 00:05
E qm te disse q o "me divertir" não é exatamente isso? hehehe Eu não falei q seria sozinho! hehehe
Nada como ficar sozinho em casa! hahahaha

ficar sozinho em casa eh muito bom tb
posso ficar bebado ou chapado e correr pelado pela casa
ligar meu ht de 600w rms no ultimo e encomodar os vizinhos
enfim altas coisas legais da pra fazer
rssss

jeanks
21-02-09, 00:10
Putz eu tava planejando viajar com a minha yeszinha mas nem rolou.

Aqui em Campo Grande ou vc paga caro pra ir nas festas de burguês, ou vai de graça na farra que a prefeitura arma numa rua aqui. O problema dessa festa de graça é que só da maloca e mulher feia. Mas se pah vou lá pra tirar o atraso hauhaue ta ligado que no desespero guardanapo vira bolo né?