PDA

Ver Versão Completa : Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.



EeK
08-10-05, 11:04
É isso mesmo, a Suzuki acaba de lançar o modelo ideal para aqueles que utilizam a capacidade de carga da moto visando o trabalho. Não achei muita coisa, mas já tá no site oficial. Provavelmente eles só adaptaram esse "trambolho" aí atrás e ajustaram as suspensões...

http://www.suzukimotos.com.br/images/print_es125cargo_preta.jpg

MarciON
08-10-05, 12:33
é
a suzuki ta crescendo mesmo no ramo das pequenas

FabricioFabuloso
08-10-05, 19:43
Espero q cresça cada vez mais... motos de excelente qualidade...

Abraços

Guigo
08-10-05, 21:28
Pra mim tá igualzinha à original, só q com esse troço aí, feio pra KCT, pendurado em cima..... :D :D

barudi
08-10-05, 23:33
Pra mim tá igualzinha à original, só q com esse troço aí, feio pra KCT, pendurado em cima..... :D :D

2!

Barudi_007 ]:)

EeK
09-10-05, 00:37
Reparam naquilo que provavelmente será chamado de "protetor de motor"? Ridículo...

Mas já que a moto será homologada para apenas uma pessoa (sem garupa) e servirá apenas aqueles que dependem dela pra sobreviver... menos mal... ]:)

Jacoh
09-10-05, 02:05
nem tem pedais pra garupa... pq o banco de 2 lugares???

Eiji
09-10-05, 03:42
o banco d dois lugares eh pra poder usar a mesma estrutura da moto... se fosse fazer um banco d um lugar soh, teriam q elaborar a carenagem pra por no lugar do banco!! ahhahahah
e... akilo eh um mata-cachorro!??!?! (O_O)

Eiji
09-10-05, 03:43
agora q reparei... qq eh akela barra lateral na traseira da moto!??! ao lado do pneu?!?!?!
pra q akilo?!?!? reforço por causa do peso!??!?!

henrique
09-10-05, 07:28
eu achei legal.. já usei baú grande na moto e quanto mais firme ficar melhor.. como o pessoal já disse aí.. é moto pra trabalho né n precisa ser muito bonita não.. acho q vai vender bastante.

Furious VIPER
09-10-05, 13:59
Estranho.. moto exclusivamente rpa trabalho completinha!!
vai ter muuito motoboy tirando onda com a galera das Titan Ks....
afinal.. eles são motoboys e tem a moto mais completa do mercado!!
Reparem... foi retirado o bacalhau (supoerte de pedleira traseira) e aí tem akele ferro preto lá q deve ser pra refrçar a suspensão mesmo!!

destbr
09-10-05, 14:57
Estranho.. moto exclusivamente rpa trabalho completinha!!
vai ter muuito motoboy tirando onda com a galera das Titan Ks....
afinal.. eles são motoboys e tem a moto mais completa do mercado!!
Reparem... foi retirado o bacalhau (supoerte de pedleira traseira) e aí tem akele ferro preto lá q deve ser pra refrçar a suspensão mesmo!!

mas sera que contagiros, roda de liga, etc. vai fazer diferença pra quem compra moto pra trabalho? imagino que esse pessoal queira mais preço do que acessórios.

qto esta custando uma cg cargo, alguem sabe?

Furious VIPER
09-10-05, 15:31
Estranho.. moto exclusivamente rpa trabalho completinha!!
vai ter muuito motoboy tirando onda com a galera das Titan Ks....
afinal.. eles são motoboys e tem a moto mais completa do mercado!!
Reparem... foi retirado o bacalhau (supoerte de pedleira traseira) e aí tem akele ferro preto lá q deve ser pra refrçar a suspensão mesmo!!

mas sera que contagiros, roda de liga, etc. vai fazer diferença pra quem compra moto pra trabalho? imagino que esse pessoal queira mais preço do que acessórios.

qto esta custando uma cg cargo, alguem sabe?
Justamente por isso achei estranho!!! mas mesmo assim... o preço da Yes é mais acessível q o da Titan Ks... e vem com tudo... enquanto a Titan Ks vem sem nada!!
Mas não sei não... tem q ver se a Yes vai aguentar o pau do diaa dia... mesma coisa com as Titan 150.. não se sabe ainda se elas aguentam... as titan 125 aguentam tudo... as 150 ainda não se sabe.... eu correria o risco se fosse o caso, iria dee Yes!!

fernanet
09-10-05, 16:18
A CG Job eh o mesmo preço da KS.
Eles tinham q por roda normal de raio, soh dexa o disco de freio, pra dexar mais barata, aguenta bem melhor as cargas. Acho q se for tirando coisa [tipo conta giroe partida eletrica] ela vai ficar uns 500 paus mais barata. O unico problema eh ela naum ser uma honda [quase uma unanimidade enre os motoboys], pq pra CG peça paralela ateh na padaria.

TRW
09-10-05, 18:19
he mais uma da suzuki

NEUDSON
10-10-05, 08:07
TEM O MATA TOTO PRETO NA FTE TBEM

Fran
10-10-05, 08:14
Pra mim tá igualzinha à original, só q com esse troço aí, feio pra KCT, pendurado em cima..... :D :D

idem...

SuperIcePower
10-10-05, 08:45
Pra mim tá igualzinha à original, só q com esse troço aí, feio pra KCT, pendurado em cima..... :D :D

idem...

Feia demais né.
Abraço
:stop: