PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor moto para se ter na cidade ?



Bruno Boo
14-02-09, 11:25
Qual a melhor na opinião de vocês, colocando na balança quesitos como Economia, Qualidade, Visada ou não para roubos, qual vcs comprariam ?

Bruno Boo
14-02-09, 11:30
Meu voto foi para a Bros, porque além de economica, sua altura faz com que os buracos sejam menos sentidos, ia votar na XTZ, mas os 150cm3 da Bros acabaram ajudando. Só não comprei uma porque além de muito visada acho o $$$ muito salgado por uma 150cc.

lackman
14-02-09, 11:36
Apesar de eu ter uma twister, eu sempre gostei bastante da Bros e ela é super economica.

Bros :clap:

Chronos
14-02-09, 11:38
Qualquer 250cc será muito boa na cidade, abaixo disso acho que a moto deixa a desejar no trânsito (principalmente nas ladeiras)

Qual 250cc eu não sei dizer. Tenho uma FAZER e não tenho do que reclamar quanto a pilotagem na cidade. Mas acho que a moto ideal seria a XTZ 250x... meu voto vai pra ela pq tem suspensão de OFF e pneum de moto Street. Além de ter injeção eletrônica e ser a mais bonita de todas as motos da pesquisa!!

Furious VIPER
14-02-09, 11:44
Se for pra pegar SOMENTE cidade mesmo, sem rodovias e tal... uma Biz tá ótimo. Moto q andando somente na cidade deve ser bem econômica, manutenção ridiculamente barata, facilidade de encontrar peças, bagageiro sob o banco... o único contra da Biz é ser visada para roubos, mas se for pensar nisso, não tem moto visada, e sim oportunidade pra ladrão se dar bem.

Se for pra pegar uma rodovia as vezes (tipo o meu uso, ando dentro da cidade e uso rodovia todo dia), pode ser a mesma Biz ou então uma YBR, YES, até mesmo uma Titan, vai mto do gosto. Só não escolheria uma Titan por ser visada demaaaaaais, acho q é a única q foge a regra.

Motos acima desta cilindrada para a cidade são totalmente dispensáveis. A manutenção é de muito cara e o uso do motor não justifica o investimento.

allbass
14-02-09, 11:56
Qual a melhor na opinião de vocês, colocando na balança quesitos como Economia, Qualidade, Visada ou não para roubos, qual vcs comprariam ?


Aquela que a pessoa pode comprar manter...

Furious VIPER
14-02-09, 12:02
Aquela que a pessoa pode comprar manter...

allbass para presidente!!! ótimo comentário!!

Eduardo_
14-02-09, 12:05
se for aqui pra minha cidade que só tem uns 40% de ruas asfaltadas
tem que ser um trail ou uma motard :lol:

TorteX
14-02-09, 12:07
Pra mim qualquer 250...
Economica, bom torque, resumindo...250 e pronto heahuauhae

allbass
14-02-09, 12:08
se for aqui pra minha cidade que só tem uns 40% de ruas asfaltadas
tem que ser um trail ou uma motard :lol:


Aqui então um trator deve resolver...rs

Mas sobre compra e poder manter, eu realmente acho essa a moto ideal...abs

Sinval
14-02-09, 12:14
CG 150 Economica, Rapida, bom torque, etc..
uhauaha
abraço!

allbass
14-02-09, 12:28
CG 150 Economica, Rapida, bom torque, etc..
uhauaha
abraço!


E Pelada e Cara!

Cassio
14-02-09, 12:32
Não existe a melhor moto.. existe aquela que cada um gosta..
É igual time de futebol.. qual é o melhor? palmeirenses dirão que é o palmeiras, corintianos que é o corinthians, sao paulinos que é o sao paulo e assim vai.

Furious VIPER
14-02-09, 12:38
Não existe a melhor moto.. existe aquela que cada um gosta..
É igual time de futebol.. qual é o melhor? palmeirenses dirão que é o palmeiras, corintianos que é o corinthians, sao paulinos que é o sao paulo e assim vai.

Corinthianos dirão q é "u curíntia mano, tá ligado?"... é diferente! hahaha

DOUGLAS 00
14-02-09, 13:40
Biz, Pop, Hunter 100 e similares, se for andar na city com calma e visando economia.

Se for pra fazer "ralli na selva de pedra" é bom ir de Bros ou Xtz.

Se for pra trabalhar, é Cg fan na cabeça. Se for mais pra curtir na boa, Ybr, Yes, Cg 150 e similares.

Ivan RJ
14-02-09, 14:04
Votado.

superkyo
14-02-09, 14:37
Hj na minha opinião a FAZER 250cc, pois sou baixo e naum curto mto TRAIL.........Mas acredito q a melhor opção HOJE seria a LANDER 250cc msm pela vantagem nos buracos em relação a FAZER.......

hedertone
14-02-09, 15:01
XYZ 250X pela perfeita união das qualidades trail e street :)

Virlei5
14-02-09, 15:10
Se vc for andar maior parte do tempo sozinho, vale a pena uma pequena, mas se vc andar com garupa maior parte do tempo, seria mais viável uma 250.

Mas o fator determinante é... o seu gosto
Como diz o ditado.."Vale mais o gosto do que o dinheiro no bolso..." :lol:

Furious VIPER
14-02-09, 15:23
Virlei lembrou mto bem!! Minha opinião foi dada levando em consideração q eu ando 99% do tempo sozinho. Então uma moto pekena tá mais do q bom. Agora com garupa uma pekena vai bem... mas dependendo da situação (peso das 2 pessoas, sufoco no trânsito, calibragem dos pneus, estado dos pneus, freios) pode valer mais a pena uma maior mesmo.

Joao XTZ
14-02-09, 16:33
E Pelada e Cara!


a bros chega a ser pior ,uma tintan pelo menos vc ve 120 no velocimetro e tá mais que bão , e as brost que vc paga mais caro,tipo cerca de 1000 reais a mais que asXTZ K, nem vm freio a disco e ainda por cima anda menos ???

eu adoro Yamaha,mas se viesse uma CG eu abraçaria ,agora Bros ??? nem tanto assim só se fosse negocião...

pra mim a melhor pra cidade ta entre CG 150 e YBR, e nas 250 ou XTz X ou Tornado,entre essas ai tá bem escolhido nem vo votar que eh perda de tempo...

valeu...