PDA

Ver Versão Completa : Bati a CB e tow rindo a toa...ho ho how !



Dj Serginho Sag
08-10-05, 20:28
Voces devem estar se perguntando "que cara idiota...bate a moto e ainda fica alegre" !!!!!

Bem, antes de mais nada, não estou machucado; só uma escoriação na canela e no dedinho. Na moto foi se o painel, tanque, rabeta, manicoto do freio, tampa do motor ralou e guidão.

O que aconteceu ?

Eu estava descendo uma avenida a mais ou menos uns 70 por hora e avistei uma outra CB500 preta com 2 mulekes SEM CAPACETE, A MOTO SEM PAINEL E A PLACA ESCONDIDA. Quando eu me aproximei dos muleks, um carro se aproximou do cruzamento. Assustado e achando que o carro iria entrar na frente o muleke freiou com tudo e parou, mesmo com a mão do cruzamento sendo nossa !!!!

Não deu outra...maiei na traseira deles e pulei da moto.

POR QUE ESTOU ALEGRE ?

A moto não é dele, mas sim do irmão dele...mó playboy que ainda tem 2 GS500 !!!!!

Vai pagar tudo...TUDINHO NOVO !!!!!!!!!!!! E ainda vai me arranjar um Coyotão que ele não esta usando.

ahouehouahouehouahouehouahoea !!!!

A MERDA é que vou ficar sem ela até dia 21 :-/

Mas pow...dá pra aguentar, né ???

Desse jeito, sem se machucar e ganhando tudo novo, quem não gostaria de bater ????????

Grande abraço ae e agora tow de CG de novo hehehehehe

silverfox
08-10-05, 20:34
isso que eu chamo de sorte ein....

ja penso se a moto fosse roubada e os cara fossem pelado? eahueahuea

Guigo
08-10-05, 21:21
Como diria Zeca Pagodinho....tá ruim, mas tá bão....

Bernard
08-10-05, 21:39
cagaaaaaaaaao !!!

BrunoDias
08-10-05, 22:29
ahuauha
file

Ramiro
08-10-05, 23:44
Sempre tem a parte boa... e as vezes a parte boa é muittttoooo boaaa.. huauhahua

Fernando_Loco
09-10-05, 01:21
Putz, vai ser largo assim na casa do CLODOVIL ahuuhahuahuahuhu tenho q achar uma dessa pra eu maiá a titan e ganha um tanque zerado huahaauhauauha

ki sorte hein !!!!!!!

[]'s

Eiji
09-10-05, 03:45
opaaa... vai lah troca a cueca q tah precisanduh!!1 hahahahaaHaHaa

Pedro Yamaha
09-10-05, 09:38
tu ta com uma sorte !!!!

me venda um pouco xD

Eric_biz
09-10-05, 13:09
eu ja to sem sorte .... fui emprestar a moto pra uma garota q falo q sabia andar de biz e ela caiu com a minha , empeno mesa inferior , quebro paralama, painel , farol ..
e o maior problema eh q a garota n tem mts condiçoes ... to ferrado pra receber meu dindin !

SuperIcePower
09-10-05, 14:09
eu ja to sem sorte .... fui emprestar a moto pra uma garota q falo q sabia andar de biz e ela caiu com a minha , empeno mesa inferior , quebro paralama, painel , farol ..
e o maior problema eh q a garota n tem mts condiçoes ... to ferrado pra receber meu dindin !

Put'z...
Se fudeu! Deixar menina andar num da né...
Eu não deixo ninguem andar na minha moto pra não ter este tipo de problema.
Abraço e sorte.
:)

Dj Serginho Sag
09-10-05, 15:00
Pois é galera...o cara inclusive está doido pra comprar minha moto. Disse que por ser 99 está inteira.

Ele curte as 500cc tanto que tem 2 GS500 e essa CB preta.

Bem, se ele pagar o que eu pedir, vendo pra ele e pego uma outra mais nova ehehe !

O foda é que o motor é novo.

Essa segunda minha moto já estará andando normalmente, pois eles vão consertar o cabo da embreagem que estourou. Mas não poderei andar por causa do painel.

TRW
09-10-05, 18:21
heheheheh bao tb, sorte ein...

Pitbull
09-10-05, 21:06
Po q sorte hein veio.

Assim sem se machucar e ganhar tudo novo é bom.

Foda é se machucar, e ainda bater num pé rapado, com uma moto q nao vale nem o pneu da do cara.
Auhuhrurhur.
Boa sorte com os consertos.

Dj Serginho Sag
10-10-05, 02:06
Estou pensando em colocar essa rabeta ao invés da original:

http://www.race-it.com.br/cbpr.jpg

Não gosto dela, mas pelo menos é mais bonita que a original

alexandrecatani
10-10-05, 07:23
cara eu nao estaria rindo a toa, afinal quando for vende nego q manja vai olha e percebe q a moto ja foi batida....

NEUDSON
10-10-05, 08:15
MESMO GANHANDO TUDO NOVO TBEM NUM TARIA FELIZ NAUM, SO DE PENSAR EM VER MINHA MOTO ZUADA JA DA VONTADE DE BATE EM QUEM TERIA AVARIADO ELA

FabricioFabuloso
10-10-05, 22:29
Essa rabeta eh bem loka hein... o sorte do caramba vc hein... vai se largo assim na pqp hehehehehehehe


Abraços

Rafael 600Hornet
14-10-05, 18:42
MEU.....SE TEM QUE DAR RISADA SOZINHO MESMO...


RPIMEIRO PQ É UM FELIZARDO DE TER UMA CB 500...E OUTRA PQ VC VAI PODE TROCAR AS PEÇAS PELAS NOVAS...SEM MEXER UM CENTAVINHO DE SUA CARTEIRA....



DESSE JEITO EU RIO ATÉ TOMANDO BOLDO...RSRSRS


ABRACO SERGINHO

RAFA

vei
15-10-05, 11:24
******* deu sorte hein! Se fosse comigo era capaz de eu bater e ainda ter que pagar tudo. To com um azar medonho esses dias.