PDA

Ver Versão Completa : alguem conhece prep 2T ???



sherman 36
09-10-05, 14:30
e ai galera....

Estive pensando em comprar um dt 200 para trilha, mas larguei de mão, então estou pensando em combrar uma rd135, de leilão, e pegar e fazer o motor dela pra km de arrancada.

qual sabe quanto vai pra fazer e o q q tem q colocar ??

farofinha182
09-10-05, 17:49
uhh a RD FODONICONICA... heuheuehe

TRW
09-10-05, 18:17
rd fuçada fika o bixo

NEUDSON
10-10-05, 08:06
JA O ALAN TE FALA

Alan
10-10-05, 10:49
Vish cara, em RD 135 dá pra fazer uma porrada de coisa...

Quem manja mais que eu aqui é o Henrique.D, ele é de Tapejara, não sei se é perto daí...

Mas pra começar a ter uma moto forte de verdade seria o seguinte:

+ ignição (PVL, Selectra, Motoplat): + ou - 400 reais
+ escapamento Gemoto ou Prandini: 200 reais
+ carburador de uns 30 mm: + ou - 150 reais
+ palhetas de fibra + ou - 20 reais

+ trabalho no cilindro, aumento dos tudos, aumento das janelas de transferência (admissão pra baixo, escape pra cima) e mais alguns lances, isso tem que ser feito por quem entende senão fica uma bosta: + ou - 150 reais

+ trabalho no carter pra fechar todos os furos visando aumentar o vácuo da admissão, assim vc fecha os furos do vira etc, tb tem que ser feito por quem entenda...

+ vela grau 8 ou 9 não resistiva, um pouco de taxa na criança e álcool !

Obs: parte de baixo e de cima do motor montado somente com peças originais ou melhores, essas paralelas ching ling não aguentam o tranco não...

Daqui um pouco o Henrique aparece e tira mais dúvidas suas, além de dar mais um toques !

Henrique D.
10-10-05, 13:07
Vish cara, em RD 135 dá pra fazer uma porrada de coisa...

Quem manja mais que eu aqui é o Henrique.D, ele é de Tapejara, não sei se é perto daí...

Mas pra começar a ter uma moto forte de verdade seria o seguinte:

+ ignição (PVL, Selectra, Motoplat): + ou - 400 reais
+ escapamento Gemoto ou Prandini: 200 reais
+ carburador de uns 30 mm: + ou - 150 reais
+ palhetas de fibra + ou - 20 reais

+ trabalho no cilindro, aumento dos tudos, aumento das janelas de transferência (admissão pra baixo, escape pra cima) e mais alguns lances, isso tem que ser feito por quem entende senão fica uma bosta: + ou - 150 reais

+ trabalho no carter pra fechar todos os furos visando aumentar o vácuo da admissão, assim vc fecha os furos do vira etc, tb tem que ser feito por quem entenda...

+ vela grau 8 ou 9 não resistiva, um pouco de taxa na criança e álcool !

Obs: parte de baixo e de cima do motor montado somente com peças originais ou melhores, essas paralelas ching ling não aguentam o tranco não...

Daqui um pouco o Henrique aparece e tira mais dúvidas suas, além de dar mais um toques ! falar oq ue?? vacê falou quaze tudo :D:D:D
o que o alan falou é a realidade, mas tudo tem que ser feito por uma pessoa caprichosa, é uma coisa muito delicada que visa grandes resultados no final, não é quenem moto 4 tempos que vc troca peças ,vc sói trabalha nas peças que tem em cima da 2 tempos, mas no básico é isso, trabalho em cabeeçote, cilindo, carter ,admição escapamento ignição e combustível ,garanto que vc anda na frente de CRB450 assim como a RDzinha que eu preparei aqui e largo com ela nas arrancadas, depois mando um vídeo ou o alan posta o vídeo que ele tem mais tempo auahuahuaheu
se quizer tenho um cilindro preparado aqui pra vender,, coisa fina
abraço

Alan
10-10-05, 13:33
Esse cilindro do Henrique vale a pena, já tá preparado e vc pode guardar o seu original... coisa fina... ]:)

Olha o vídeo dele arrancando de RDzinha, notem que o cabeçudo esqueceu de engatar :lol: :lol: :lol: mas mesmo assim passou o cara depois ]:) ...

Lin do Rapid Share: http://rapidshare.de/files/5925845/RD.MPG.html

sherman 36
11-10-05, 20:22
clama gurizada....
to pensando numa preparação basica....

o q é mais importante fazer primeiro..heheheh

vou correr nos km de arrancada...é so 200 metros...
e na linha original....o motor pode ser fucado, mas mantendo as caracteristicas original...por dentro ninhuem ve..heheeh

o cano deve ser original....

Rafael 600Hornet
12-10-05, 13:37
AQUI EM ARARAQUARA....TEM O VANDINHO.....
ELE É UM DOS MELHORES QUE CONHEÇO




UMA OCASIAO ELE FUCOU NUMA RD.350.......
A MOTO TAVA BATENTO DE FINAL......250 KM/H

Henrique D.
12-10-05, 22:33
ele deve ter mentido, pois a RD que mais andava no sul era a do freitas patrocinada pela YAMAHA (não a consecionária yamaha, a própria YAMAHA) e a moto atingia 220km/h reais (isso anda mais que CBX 750)
Pra ganhar patrocinio da Yamaha, tem que ser mais do que bom

A RD350 minha tem uma preparação pesada no motor, muita coisa mesmo, foi feita de ponta a ponta e eu uso um par de escapes projetados pra motor preparado feito dentro da sarachu, carburadores grandes, cabeçote trabalhado, cilindro, magneto, e agora estou trabalhando o carter dela (está com o motor aberto) eu digo que ela não vai passar de 215 no painel (que vai equivaler a 200 e pouco na real) pois antes ela dava 210 no painel
Abraço

Gui motoqueiro
12-10-05, 22:43
Caramba, então eu quero faze uma 135 assim tb !!! sera que eu iria gastar muito ????

Alan
12-10-05, 23:14
Olha, pra se divertir bem não precisa de muita coisa não...

Um escapamento e umas palhetas de fibra já fazem a festa...