PDA

Ver Versão Completa : Comprei terreno tb....



Black Rider
10-10-05, 00:00
E isso aí galera, sexta a tarde comprei meu primeiro pedaço de asfalto.... fui atropelado por uma bicicleta. Nada de grave comigo, mas a motoka, aparenta estar com a coluna de direção comprometida.... e o kra da bike ainda quer me processar.... num tive culpa sobre o fato, o kra atravessou a rua olhando para o outro lado, quando peguei o ***, veio uma titan atrás e bateu em minha moto.... uma terceira quase entra na bagunça tb...

Eric_biz
10-10-05, 00:09
q chato em ...
quandu agente menos espera acontece uns negocios desses q da o maior prejuizo .. e o cara da bicicleta vai se negar a pagar né !

pppocos
10-10-05, 01:19
hauahauhhauha eu ja quase bati de frente com uma bike tb...

eu virei pro lado direito e o cara viro pro mesmo lado...

ai eu virei pro outro lado e ele tb viro...

ele tava com 1 mina no cano...

eu parei a moto e era descida...aparenta deles tar sem freio...

ele bateu na guia e caiu ahuahua nem parei pra ajuda

Ramiro
10-10-05, 07:11
Que foda cara... e o outro loco de titan.. que que deu?!

Guigo
10-10-05, 08:16
O importante é estar tudo bem de saúde....o resto se ajeita depois....

ricardocatalunia
10-10-05, 08:23
E isso aí galera, sexta a tarde comprei meu primeiro pedaço de asfalto.... fui atropelado por uma bicicleta. Nada de grave comigo, mas a motoka, aparenta estar com a coluna de direção comprometida.... e o kra da bike ainda quer me processar.... num tive culpa sobre o fato, o kra atravessou a rua olhando para o outro lado, quando peguei o ***, veio uma titan atrás e bateu em minha moto.... uma terceira quase entra na bagunça tb...

nossaaa... que pindaíba

mas e aí, onde foi que aconteceu.
o cara machucou, se não, num vai dar em nada ele te processar.
c arrolou testemunha?

NEUDSON
10-10-05, 08:24
AINDA BEM QUE NUM FOI NADA GRAVE

BrunoDias
10-10-05, 09:19
ehhehe
eu vi sua moto no coelho diniz ontem, domingo
na carenagem nao parecia ter dado nada nao, mas o foda eh isso ae da coluna de direçao,
foda

alexandrecatani
10-10-05, 09:21
**** q la merda... q rolo hein??

Black Rider
10-10-05, 12:23
pois é moçada... o fato ocorreu na rua marechal floriano com minas gerais. a moto esta ralada na carena esquerda, seta quebrada por dentro, farol quebrado e banco rasgado, sendo que os dois ultimos já foram substituídos. aparentemente a coluna esta comprometida e o guidão empenado. levarei esta semana na autorizada da yamaha para averiguações e conclusões finais.

Black Rider
10-10-05, 12:25
mas o foda eh isso ae da coluna de direçao,
foda

tomara que tenha solução, pois a danada custa uns 700 mangos, alias um problema grave da yamaha

karl
10-10-05, 12:47
Já aconteceu comigo tmb, ser atropelado por uma retardada de bicicleta.
E sexta passada, eu atropelei uma criança no corredor, o sinal abriu os carros tudo lesando na minha frente, e eu sou impaciente com isso, peguei o corredor fui embora, aí atravessa um pivete com um saco de pão na mão, freiei mas o mala ficou paralizado e eu não tive como desviar pq tava em um funil, fomos ambos beijar o chão, e foi uma chuva de bisnaga pra todo canto. Mas no mais, só o susto. Minha Sport não sofreu nada, nem um arranhão, mas eu chamei o guri na conversa, primeiro verifiquei se tava tudo bem com ele, depois dei uma lição de moral e mandei ele pra casa. Graças a Deus, apenas outro susto!

karlopires
10-10-05, 21:47
Eu atropelei um na BR. O cara vinha na contra-mão totalmente aéreo. Naum deu outra peguei ele de cheio, tentei desviar mas ele virou pro mesmo lado q eu. O cara voou por cima de mim, e caiu desacordado. O pai dele q tava em outra bicicleta queria q eu pagasse a bicicleta, eu perguntei se ele tava bêbado, aí ele quiz partir pra cima, mas a galera naum deixou. Eu fiquei todo cheio de buraco, no pé no joelho, braço.. E ainda tive o prejú de mais de 300 pila. O doido ainda deu queixa na polícia. Mas naum deu nada, o cara desistiu. Quem se ferrou foi eu!! :-/

TRW
11-10-05, 09:49
bha ainda que nao deiu muita coisa

BrunoDias
11-10-05, 09:57
E isso aí galera, sexta a tarde comprei meu primeiro pedaço de asfalto.... fui atropelado por uma bicicleta. Nada ...
sera q q bicilceta tava alcolizada? ehhe

ricardocatalunia
11-10-05, 14:36
E isso aí galera, sexta a tarde comprei meu primeiro pedaço de asfalto.... fui atropelado por uma bicicleta. Nada ...
sera q q bicilceta tava alcolizada? ehhe


kakakakakka, nada
tava falando no celular