PDA

Ver Versão Completa : Existem peças internas do interruptor de seta de reposição ?



MarciON
19-02-09, 11:06
Eae galera
minha twister ta ruim pra dar seta, qdo vou virar tenho q aciona-la, depois da um tokim no botao, as vezes segurar ele um pokim apertado pra seta piscar
ontem eu desmontei, e parece q tem peças la dentro q estao meio desgastadas
será q tem essas peças d reposição? ou vou ter q trocar a peça inteira?

Diego.fcs
19-02-09, 11:11
Creio que tenha que trocar a peça toda, mas muitas vezes vale dar aquele "trato". As vezes é sujeira e tals...

Furious VIPER
19-02-09, 11:12
Tu limpou tudo direitinho? Esses tempos li um posto do Tom crazy se não me engano.. dizendo q a seta dele deu problema... daí ele limpou tudo no interruptor e nõa incomodou mais!!
Mas como um interruptor gasta assim tão cedo?? Ou tu dá muuuuuuuita seta.. ou sempre q liga, é com vontaaade, pra desgastar os plásticos dali de dentro.

MarciON
19-02-09, 11:15
intao cara, minha moto é 2001 modelo 2002
ja tem 8 anos
ehheheehe
realmente, aki na cidade nao existem mts avenidas, entao temos q fazer mt eskina heuaheuaheuh
eu só passei um limpa-contatos, mas vo desmontar dinovo com mais tempo e da uma limpada melhor
mas pelo q eu vi, parece q tem uma peça la q ta com folga, parece ser desgaste mesmo

Furious VIPER
19-02-09, 11:16
Experimenta comprar uma peça dessas em ferro velho... deve ter e o preço vai ser pouca coisa! hehehe
daí tu dá um trato no q precisar e segue o baile!
Mas antes vê o preço de uma peça nova original e de uma nova paralela.

MarciON
19-02-09, 11:20
éééé...
nao colocaria uma peça dessa paralela na minha moto nem a pau
heaheuhaeae
plastico horrivel, e pra aproveitar as peças internas nao deve encaixar nada na peça original
se for pra fud$¨#¨¨$, coloco uma nova original
ehehheheh
mas valew a dica

Furious VIPER
19-02-09, 12:01
Citei as peças paralelas pq tem algumas q são de ótima qualidade sim!!
Não sei se pra esse tipo de peça existe alguma marca com qualidade, mas nunca é demais procurar.

MarciON
19-02-09, 15:32
Citei as peças paralelas pq tem algumas q são de ótima qualidade sim!!
Não sei se pra esse tipo de peça existe alguma marca com qualidade, mas nunca é demais procurar.



depois por causa d uma simples peça, mesmo q com qualidade (aki na cidade os caras sao chatos)
na hr de vender, o cara ja quer te keimar a moto por causa d uma peça paralela
intao daí vc economiza uns 20 agora, e se ferra com mais grana mais tarde
minha moto é impecavel, tds as peças originais, e procuro manter assim

Furious VIPER
19-02-09, 21:07
depois por causa d uma simples peça, mesmo q com qualidade (aki na cidade os caras sao chatos)
na hr de vender, o cara ja quer te keimar a moto por causa d uma peça paralela
intao daí vc economiza uns 20 agora, e se ferra com mais grana mais tarde
minha moto é impecavel, tds as peças originais, e procuro manter assim

Menos os pneus, né ô pangaré??

Stone
19-02-09, 22:41
esse tipo de peça paralela simplesmente não presta
primeiro abre e dá uma geral, pode tirar da moto, não tem segredo, aí abre e lava bem, toca água mesmo, com pressão, depois vc descobre o problema, se for uma peça quebrada, vc vai numa oficina e procura um interruptor desse, tipo se no seu não funciona o pisca vc procura um que esteja estragado outra parte, aí vc tira a parte do pisca e implanta no seu interruptor ;)

MarciON
20-02-09, 07:48
Menos os pneus, né ô pangaré??


bom, esse assunto ja foi resolvido em outro tópico
aliás, vc nao conhece nenhum caso d acidente por remold né
heauhehaeuae
se conhecer posta lá
;)

e aki, pode ser remold na hr d vender q se tiver novim os caras enchem os olhos, ninguem reclama nao
vc nem usa pirelli, nao sei doq ta falando, magion aki tem fama pior q d remold
ehuaheuaeeuhe

MarciON
20-02-09, 07:50
esse tipo de peça paralela simplesmente não presta
primeiro abre e dá uma geral, pode tirar da moto, não tem segredo, aí abre e lava bem, toca água mesmo, com pressão, depois vc descobre o problema, se for uma peça quebrada, vc vai numa oficina e procura um interruptor desse, tipo se no seu não funciona o pisca vc procura um que esteja estragado outra parte, aí vc tira a parte do pisca e implanta no seu interruptor ;)



intao cara
eu desmontei e passei spray limpa contato em td
bastante mesmo
daí parece q quase resolveu, pois pro lado eskerdo tem hr q precisa da um tokim ainda, daí ela começa piscar
vou nas oficinas depois ver se acho algo.. desmanche
valeww

Furious VIPER
20-02-09, 09:10
Nõa desvia teu próprio tópico malandrão! hahaha Segue no assunto dos interruptores!!

agm2112
20-02-09, 09:34
Agora que limpou o contato ... joga WD40 (eu pareco aqueles velhos malucos que inventam um produto como solução pra tudo ...).

ps: minha moto está com o comando de seta original até hoje. Já tem 18 anos... Tá certo que ela vive na garagem, mas já está chegando aos 40.000km.

Furious VIPER
20-02-09, 09:37
Agora que limpou o contato ... joga WD40 (eu pareco aqueles velhos malucos que inventam um produto como solução pra tudo ...).

ps: minha moto está com o comando de seta original até hoje. Já tem 18 anos... Tá certo que ela vive na garagem, mas já está chegando aos 40.000km.

A tua conta pelos anos... pq a minha tá com 45mil... e até agora tudo certinho, sem o menor sinal de problema.

E sobre o WD40.. realmente...
Lembra q eu fiz uma piada uma vez com o WD40?? Dizendo q era solução pra TUDO!! Pq qqr problema q aparece... o pessoal q é fã do produto recomenda... seja um caso de incêndio, ou a fechadura travada, um motor preparado, uma bóia salva-vidas vazando, uma parede torta, um tênis folgado no pé! hehehehe

MarciON
20-02-09, 10:12
Agora que limpou o contato ... joga WD40 (eu pareco aqueles velhos malucos que inventam um produto como solução pra tudo ...).

ps: minha moto está com o comando de seta original até hoje. Já tem 18 anos... Tá certo que ela vive na garagem, mas já está chegando aos 40.000km.


vou desmontar dinovo no fim d semana e dar akele trato, daí mando um WD40 pra fica filé
hehehehehhe
valew





A tua conta pelos anos... pq a minha tá com 45mil... e até agora tudo certinho, sem o menor sinal de problema.

E sobre o WD40.. realmente...
Lembra q eu fiz uma piada uma vez com o WD40?? Dizendo q era solução pra TUDO!! Pq qqr problema q aparece... o pessoal q é fã do produto recomenda... seja um caso de incêndio, ou a fechadura travada, um motor preparado, uma bóia salva-vidas vazando, uma parede torta, um tênis folgado no pé! hehehehe


lembra da fran q tinha akela biz fuçadona??
acho q ela falo uma vez q moto passada no alcool pra pegar dimanhã, ela esguichava WD40 na boca do carburador pra moto pegar
eahueahuehuaehu

Tqf2
20-02-09, 11:36
ps: minha moto está com o comando de seta original até hoje. Já tem 18 anos... Tá certo que ela vive na garagem, mas já está chegando aos 40.000km.


Olha só.. a gora sua moto será "independente" rss alcançou a maioridade....... :P

18 anos e 40.000KM.. tá super nova hein......
A minha tem 10 meses e está com 30.000km.......

Wanderson
20-02-09, 11:45
Neh
ela ja se alistou?
rssss
a minha eh 2004 e ta com 70 mil
e a minha teve um tempo q o negocio da seta emperrava
nao funcionava legal
limpei os contatos dentroe ficou zero

Diego.fcs
20-02-09, 13:43
Agora que limpou o contato ... joga WD40 (eu pareco aqueles velhos malucos que inventam um produto como solução pra tudo ...).

ps: minha moto está com o comando de seta original até hoje. Já tem 18 anos... Tá certo que ela vive na garagem, mas já está chegando aos 40.000km.


A minha veio com uma chave de seta original, pena que quebrou o suporte do pisca e detalhe, estava funcionando perfeitamente, mesmo com as ações do tempo. Foi-se o tempo em que era só uma esguichada de wd e uma cerinha para dar um trato nas coisas... Agora é tudo de plástico e descartável...

agm2112
20-02-09, 13:53
Neh
ela ja se alistou?
rssss


Ela é fêmea ! Não precisa cumprir com as obrigações do serviço militar !

MarciON
20-02-09, 14:18
Olha só.. a gora sua moto será "independente" rss alcançou a maioridade....... :P

18 anos e 40.000KM.. tá super nova hein......
A minha tem 10 meses e está com 30.000km.......

minha moto é 2001 modelo 2002 e ta com quase 38mil agora
eaehaeaeuhuaehuea