PDA

Ver Versão Completa : Soh pra zoar os Hondeiros Xiitas



Wanderson
25-02-09, 15:30
Ae
pra aproveitar o carnaval

Reparem no banner do car system
soh mostra Twister e falcon
huahauhauhau
seriam as mais roubadas?
ou as melhores
kkkk
zueira hein!

Dumbex
25-02-09, 17:00
Não vejo zuação nisso aew hahhahahaha.
Inclusive concordo contigo :lol:

pedrohools
25-02-09, 18:52
as melhores concerteza, as mais roubada, pq os ladroes sabem q elas não deixam na mão! :D

R.L
25-02-09, 19:17
ate ladrão tem bom gosto!!!! kkkkkkkkkkk

andei de falcon segunda feira, apaixonei pela moto =D

muito confortavel, e tem uma força, pode ser exagero meu, mas pra quem anda de 150, e pega uma falcon, nuss, dificil de descrever a sensação, so pilotando mesmo pra saber xD

abraxx

Richard
26-02-09, 07:52
ate ladrão tem bom gosto!!!!  kkkkkkkkkkk

andei de falcon segunda feira, apaixonei pela moto =D

muito confortavel, e tem uma força, pode ser exagero meu, mas pra quem anda de 150, e pega uma falcon, nuss, dificil de descrever a sensação, so pilotando mesmo pra saber xD

abraxx



E na hora que vc andar em qualquer coisa maior que a Falcon vc vai falar "Meu... Que bost@ que é a Falcon... O motinha fraca, que lixo..."

Já falei que cara que acha Falcon forte é pq nunca andou em nada melhor....rs

Taí mais um que serve de prova...hehehehe

darth
26-02-09, 12:46
E na hora que vc andar em qualquer coisa maior que a Falcon vc vai falar "Meu... Que bost@ que é a Falcon... O motinha fraca, que lixo..."

Já falei que cara que acha Falcon forte é pq nunca andou em nada melhor....rs

Taí mais um que serve de prova...hehehehe

O amigo desculpa, mas se vc andar em uma moto maior é claro q vc vai notar diferença e vai lógicamente
notar q a falcon é mais fraca, e ñ precisa esculachar a moto q tem mta gente aki q sonha com a moto

MarciON
26-02-09, 14:50
E na hora que vc andar em qualquer coisa maior que a Falcon vc vai falar "Meu... Que bost@ que é a Falcon... O motinha fraca, que lixo..."

Já falei que cara que acha Falcon forte é pq nunca andou em nada melhor....rs

Taí mais um que serve de prova...hehehehe


claro né mano
isso é do ser humano mesmo
sempre kerer mais!!
ehauehuaheuhea
se ele anda d hornet, vai achar um monte d coisa ruim
ehauehuaehauehae

tornadeiro rj
26-02-09, 15:08
o richard deve reclamar de dinheiro novo e b u C e t @ apertada!

Wanderson
26-02-09, 15:11
o richard deve reclamar  de dinheiro novo e    b u C e t @  apertada!

huahauhauhauhauhauhauhauhauhau

gudex
26-02-09, 16:27
o richard deve reclamar de dinheiro novo e b u C e t @ apertada!

písaodpdipaosidpoasidpas

O limão nunca tá satisfeito com nada, tá sempre reclamando de tudo!!!!

binho_vibe
26-02-09, 17:42
o richard deve reclamar  de dinheiro novo e    b u C e t @  apertada!

Essa foi boa !!!!
kkkkkkk

Richard
28-02-09, 00:34
o richard deve reclamar  de dinheiro novo e    b u C e t @  apertada!



Tah querendo aparecer ultimamente hein???


Se vc fosse um pouco mais esperto, perceberia que a sua moto dependendo da colocação, é MELHOR QUE A FALCON... Sabe pq???

A sua moto vai andar praticamente a mesma coisa que a Falcon...

Então tirando a questão de torque, a Falcon é igualzinha a sua moto e quanto custa uma Falcon nova e quanto custa a sua moto nova???

Com uma Tornado vc gasta menos pra ter uma moto bem parecida...



claro né mano
isso é do ser humano mesmo
sempre kerer mais!!
ehauehuaheuhea
se ele anda d hornet, vai achar um monte d coisa ruim
ehauehuaehauehae


Marcio...

A questão não eh da natureza não...

A questão é que uma moto com 350cc que era mais velha (Sahara) que a Falcon quando lançou, é praticamente IDENTICA a nova, a unica coisa que mudou foi o design, mas aumentaram o motor pra ele fazer a mesma merd@ que um motor mais velho e menor fazia...

Uma coisa é fato... Se comparar a Falcon com outras motos On/Off da mesma faixa de cilindrada, se verá facilmente que a Falcon é uma moto que estará nas ultimas posições de comparativos...

Repito mais uma vez, a Falcon só durou 10 anos no mercado, pq tinha gente que era obrigado a compra-la, pq não é todo mundo que tem grana pra sair de uma Twister pra uma Hornet, pq desde que tiraram a CB 500 de linha, esse era o salto que qualquer hondeiro teria que fazer pra upar de moto NOVA...

Então como a Honda empurrou Falcon goela abaixo dos compradores brasileiros e o pessoal continuava comprando, pra q q eles vão trocar a moto ou parar de vende-la??? Ela só durou tanto pq não tinha nenhum concorrente na sua faixa de preço e cilindrada...

E a Falcon só parou de ser fabricada graças ao Promot, pq se não existisse essa merd@, ela ia continuar a ser fabricada e vendida até o momento que outro fabricante trouxesse algo para o mercado...

A Falcon só durou pq era ela ou ela... Ponto final...




O amigo desculpa, mas se vc andar em uma moto maior é claro q vc vai notar diferença e vai lógicamente
notar q a falcon é mais fraca, e ñ precisa esculachar a moto q tem mta gente aki q sonha com a moto


Não to esculachando... Ela é o sonho de muita gente pq eh o que muita gente pode sonhar, pq não tem outra coisa na sua faixa de preço e cilindrada...

Não é esculacho não, a moto que é ridicula mesmo...

E não... Eu não to sempre criticando ou não to gostando de nada, apenas coloco a minha opinião em alguns momentos, pois acho algumas coisas dificeis de ouvir e acreditar, como por exemplo ter gente que idolatra uma moto como a Falcon ou como a Twister...

Logicamente entendo que cada um eh cada um e compra o que quiser, mas repito, na MINHA OPINIÃO, é maluquice pois tem muita coisa melhor no mercado...

Joao XTZ
02-03-09, 13:55
E na hora que vc andar em qualquer coisa maior que a Falcon vc vai falar "Meu... Que bost@ que é a Falcon... O motinha fraca, que lixo..."

Já falei que cara que acha Falcon forte é pq nunca andou em nada melhor....rs

Taí mais um que serve de prova...hehehehe


eu andei de XLX 350 e mandei a Falcon tomar no c.u. ...a Falcon eh só pra quem "entende" de moto e pensa que a Falcon eh "otima"...vc bem sabe que as TW/Tornado andam a mesma coisa quase de final;;;e a comet engole ela...

as Tornado de 250 e 6a marcha andam quase a mesma coisa...

eu pra mim só compraria uma NX 4 se fosse oportunidade pq elas são visadas,bebem bastante e ainda por cima nem tem tantas peças a disposição ,ou vc vira refem da Honda ou compra coisa roubada,,,

valeu...

Cyber
02-03-09, 21:05
E na hora que vc andar em qualquer coisa maior que a Falcon vc vai falar "Meu... Que bost@ que é a Falcon... O motinha fraca, que lixo..."

Já falei que cara que acha Falcon forte é pq nunca andou em nada melhor....rs

Taí mais um que serve de prova...hehehehe


Já notaram que existem uma nova classe de xiitas? sim os "cometzeiros" esses juram de pé junto que só a 250 deles tem potência suficiente e tecnologia tão avançada para deixar qualquer 500 no chinelo huahuahuahua, claro que na estrada não se vê bem isto, mas xiita é xiita! assim como agora comet é comet :D

Richard meu amigo, tenho que discordar, falcon até é uma boa moto, para o que foi proposta a fazer que é manter uma boa média de velocidades em viagens, ela não esguela para viajar dentro dos limites utilizados por muitos motociclistas ao viajar. Claro a moto anda no máximo a uns 140, e outras 250 chegam nessa velocidade, sim, concordo, mas devemos ver que a relação dela e sua configurações de marcha não visa a velocidade final e sim as médias velocidades, se ela fosse uma esportiva, poderiamos descer a lenha e chingar à vontade, mas não é bem essa a intenção da falconzona. Uma xt600 também não tem uma velocidade final superior a 170 (original), nem por isso vamos desmerecer ela, já que a comet anda muito mais que isso hauhauahu. Tenham a simples questão da relação em mente, se ela é uma trail, não visa velocidade final.

Podemos jogar na comparação a xt660 e a hornet, veja a diferença de velocidade final mesmo a xt tendo 60 cilindradas a mais.

Marcio Hecht
02-03-09, 23:58
eu ia pegar uma falcon, e Resolvi pegar a Lander 250, muito mais equilibrada e bem mais avançada...
e anda quase a mesma M#%# com ECONOMIA...

Japaparadoxx
03-03-09, 06:51
Só eu não to conseguindo ver a foto? T_T

Da falcon só discordo dakele paralama dianteiro muito "colado" no pneu.
Mas não tem barulho mais bunito do que uma com um escape coyote rs1,2,3,4,5.

Tó,tó,tó,tó.

Tqf2
03-03-09, 10:33
Da falcon só discordo dakele paralama dianteiro muito "colado" no pneu.


Se colocar um paralama alto na falcon, aí sim que ela vai balançar a frente mesmo....

Marcio Hecht
03-03-09, 10:58
a falcon eh confortavel, mas naum eh equilibrada e economica... moto problematica e naum teve nenhuma
mudança desde seu lançamento

Richard
03-03-09, 12:13
Já notaram que existem uma nova classe de xiitas? sim os "cometzeiros" esses juram de pé junto que só a 250 deles tem potência suficiente e tecnologia tão avançada para deixar qualquer 500 no chinelo huahuahuahua, claro que na estrada não se vê bem isto, mas xiita é xiita! assim como agora comet é comet :D

Richard meu amigo, tenho que discordar, falcon até é uma boa moto, para o que foi proposta a fazer que é manter uma boa média de velocidades em viagens, ela não esguela para viajar dentro dos limites utilizados por muitos motociclistas ao viajar. Claro a moto anda no máximo a uns 140, e outras 250 chegam nessa velocidade, sim, concordo, mas devemos ver que a relação dela e sua configurações de marcha não visa a velocidade final e sim as médias velocidades, se ela fosse uma esportiva, poderiamos descer a lenha e chingar à vontade, mas não é bem essa a intenção da falconzona. Uma xt600 também não tem uma velocidade final superior a 170 (original), nem por isso vamos desmerecer ela, já que a comet anda muito mais que isso hauhauahu. Tenham a simples questão da relação em mente, se ela é uma trail, não visa velocidade final.

Podemos jogar na comparação a xt660 e a hornet, veja a diferença de velocidade final mesmo a xt tendo 60 cilindradas a mais.


Cyber...

Perá lá...

Cara... Temos que concordar que em termos de moto Street hoje, A Comet tem muito mais coisas que uma Twister ou que uma Fazer...

Inclusive para alguns a unica coisa que falta na Comet é a injeção eletronica... (Pra mim não faz nenhuma falta)...

Eu sei a questão do proposito da moto, porem o XTZ disse uma coisa que é verdade... Se vc andar em uma XLX ou em uma Sahara ou em uma outra moto (mesmo que velha) do mesmo estilo da falcon, vc percebe que a Falcon bebe demais, anda de menos e é menos moto que suas concorrentes MAIS VELHAS...

A Falcon veio pra substituir a Sahara e é menos moto que ela e custava mais caro...

O que eu sempre digo é o seguinte:

Se comparar a Falcon com outras motos parecidas com ela, mesmo com quase 10 ou 15 anos de idade a menos que ela, como XL, XLX, Sahara, vc percebe que a Falcon é menos motos que elas...

Talves se essas motos continuassem a ser vendidas, a Falcon já teria saido de linha a muito tempo... Ela só durou tanto pq só tinha ela no mercado... Entende???

A Falcon veio com a promessa de ser uma moto melhor que a Sahara e nunca foi pois ela bebe mais, anda a mesma coisa, tem peças mais caras e mais um monte de coisas...

Eh isso que eu falo e sempre falarei da Falcon...

Ela perder pra Comet, é mera questão de proeto das duas motos, eu sei e nem comparo uma com a outra, apenas sempre coloco que a Comet anda mais que ela e ponto final, pois tem muitos caras que acham que só pq a Falcon tem 400cc é uma super moto e eu apenas apresnto a realidade pra essas pessoas... Que a tão fodástica 400cc que eles acham, anda a mesma merd@ que uma 250cc de um cilindro (Teister e Tornado) e perde pra uma 250cc de 2 cilindros...

Tem muitos ainda que acham que cilindrada é potencia e estão muito enganados...

Sabe um bom exemplo dessa questão de cilindrada???

Já vi e vejo muito nêgo escrevendo que se o cara quer correr ele compra uma 1100...

Tá vendo??? Os caras tem a referencia de que as 1100 são as motos mais super fodásticas em relação a velocidade, e ai podemos colocar as antigas GSXR1100W ou a GSX1100R ou a Ninja ZX 11R...

E qualquer moto dessas anda menos que uma R1, que uma GSXR1000 ou uma ZX 10R...

Eh igual aqueles espertões que acham que a MT03 anda mais que a XT 660R... O motor é o mesmo... Ele vai chegar nos mesmo 170 km/h... A unica diferença é que a XT vai chegar um pouco antes pois a relação dela propicia mais o torque do a da MT...

Mas isso daí são coisas que sempre veremos nos foruns...

Com o tempo a molecada vai aprendendo...

TorteX
03-03-09, 12:19
Vc ja andou de sahara?
Vibra muito mais que a falcon, tem o banco fino e duro, solta parafuso, e mesmo a falcon andando praticamente igual a sahara, acho ela muito mais moto pelo fator conforto...
E num to comparando do nada igual todo mundo faz, meu irmão teve as duas, conheço bem as duas motos...

Richard
03-03-09, 12:49
Vc ja andou de sahara?
Vibra muito mais que a falcon, tem o banco fino e duro, solta parafuso, e mesmo a falcon andando praticamente igual a sahara, acho ela muito mais moto pelo fator conforto...
E num to comparando do nada igual todo mundo faz, meu irmão teve as duas, conheço bem as duas motos...


Já andei na Sahara... Em relação a conforto, achei AS DUAS horriveis... Eu não consigo andar sendo empurrado pra frente naquele biquinho do banco que esse tipo de moto tem... Dois demais o conjunto saco + vc sabe o q... ahauheuha

Eu não sei quem falou que moto trail tem conforto... Só se for pra andar na terra com o corpo em pé, pq pra mim é muito desconfortavel...

A questão da Sahara soltar parafusos, é mera questão de cuidado... Eu tenho um vizinho que tinha uma Sahara que a moto dele nunca bateu as peças das carenagens... Mas NUNCA mesmo... E ele ficou acho que uns 3 ou 4 anos com a moto... Hoje ele tá com uma CBX 750F

Porem ele logo que pegou a moto, mandou desmontar TODOS os plasticos dela e em todas as areas de contato ou de junção dos plasticos, ele colocou uma tira de EVA e depois montou as carenagens... E nunca bateu nada nesses anos que ele ficou com a moto...

Perder parafuso, minha CB tb já perdeu, mas eu não cuidava muito deles.....hehehehe...

Agora por exemplo... Uma coisa que eu ouço de todo cara que teve Sahara e inclusive alguns que cairam na besteira de trocar ela por uma Falcon, é que mesmo a bolha da Sahara sendo um baita dum trambolho feio pra cacete, ele ajuda muito em chuvas e principalmente em grandes viagens, pois ela não deixava ir muito vento diretamente no piloto, não cansando tanto ao pilotar grandes distancias, coisa que na Falcon, incomoda um pouco mais por causa que a bolha é muito pequena...

TorteX
03-03-09, 12:58
Mais seu vizinho fez esse tratamento no esquema dos parafusos talz...
A do meu irmão tava com 4 mil km na epoca, tava novinha, e não conheço ninguem mais cuidadoso que ele, se fosse eu teria perdido varios parafusos, ele não perdeu, mais vivia reapertando...
Em comparação ao conforto, vc só pode ta fazendo birra num é possivel, sahara tem um banco bem fininho e duro, a falcon tem um banco largo e macil...
Lembrando que to falando só meu ponto de vista, num to defendendo nem uma nem outra, tb não pretendo comprar nenhuma delas hauhueauhae

Cyber
03-03-09, 13:01
Cyber...

Perá lá...

Cara... Temos que concordar que em termos de moto Street hoje, A Comet tem muito mais coisas que uma Twister ou que uma Fazer...

Inclusive para alguns a unica coisa que falta na Comet é a injeção eletronica... (Pra mim não faz nenhuma falta)...

Eu sei a questão do proposito da moto, porem o XTZ disse uma coisa que é verdade... Se vc andar em uma XLX ou em uma Sahara ou em uma outra moto (mesmo que velha) do mesmo estilo da falcon, vc percebe que a Falcon bebe demais, anda de menos e é menos moto que suas concorrentes MAIS VELHAS...

A Falcon veio pra substituir a Sahara e é menos moto que ela e custava mais caro...

O que eu sempre digo é o seguinte:

Se comparar a Falcon com outras motos parecidas com ela, mesmo com quase 10 ou 15 anos de idade a menos que ela, como XL, XLX, Sahara, vc percebe que a Falcon é menos motos que elas...

Talves se essas motos continuassem a ser vendidas, a Falcon já teria saido de linha a muito tempo... Ela só durou tanto pq só tinha ela no mercado... Entende???

A Falcon veio com a promessa de ser uma moto melhor que a Sahara e nunca foi pois ela bebe mais, anda a mesma coisa, tem peças mais caras e mais um monte de coisas...

Eh isso que eu falo e sempre falarei da Falcon...

Ela perder pra Comet, é mera questão de proeto das duas motos, eu sei e nem comparo uma com a outra, apenas sempre coloco que a Comet anda mais que ela e ponto final, pois tem muitos caras que acham que só pq a Falcon tem 400cc é uma super moto e eu apenas apresnto a realidade pra essas pessoas... Que a tão fodástica 400cc que eles acham, anda a mesma merd@ que uma 250cc de um cilindro (Teister e Tornado) e perde pra uma 250cc de 2 cilindros...

Tem muitos ainda que acham que cilindrada é potencia e estão muito enganados...

Sabe um bom exemplo dessa questão de cilindrada???

Já vi e vejo muito nêgo escrevendo que se o cara quer correr ele compra uma 1100...

Tá vendo??? Os caras tem a referencia de que as 1100 são as motos mais super fodásticas em relação a velocidade, e ai podemos colocar as antigas GSXR1100W ou a GSX1100R ou a Ninja ZX 11R...

E qualquer moto dessas anda menos que uma R1, que uma GSXR1000 ou uma ZX 10R...

Eh igual aqueles espertões que acham que a MT03 anda mais que a XT 660R... O motor é o mesmo... Ele vai chegar nos mesmo 170 km/h... A unica diferença é que a XT vai chegar um pouco antes pois a relação dela propicia mais o torque do a da MT...

Mas isso daí são coisas que sempre veremos nos foruns...

Com o tempo a molecada vai aprendendo...


Concordo em muitos pontos aí richard, era mais zueira do que verdade.

Mas assim, tudo bem a falcon é uma moto não tão esperta como o povo imagina, mas pelo lançamento na honda na epoca era mais para remodelar nossa antiga e boa saharona do que para fazer uma 400 andadeira e confortavel, apelaram pelo conforto e esqueceram do resto, economia e velocidade são os pontos fracos da falcon, mas o que mais me deixa intrigado é que todo mundo sabe disso e continua comparando motos 250cc ou até de cilindrada inferior, com a falcon. A opinião é que a falcon não é moto para nos comparar-mos, já que ela não é um projeto assim tão bem sucedido.

Richard
03-03-09, 13:20
Concordo em muitos pontos aí richard, era mais zueira do que verdade.

Mas assim, tudo bem a falcon é uma moto não tão esperta como o povo imagina, mas pelo lançamento na honda na epoca era mais para remodelar nossa antiga e boa saharona do que para fazer uma 400 andadeira e confortavel, apelaram pelo conforto e esqueceram do resto, economia e velocidade são os pontos fracos da falcon, mas o que mais me deixa intrigado é que todo mundo sabe disso e continua comparando motos 250cc ou até de cilindrada inferior, com a falcon. A opinião é que a falcon não é moto para nos comparar-mos, já que ela não é um projeto assim tão bem sucedido.



Corretisso...

Tanto não dá pra comparar a Falcon, pois ela não tem nenhuma concorrente atualmente... Ai vamos comparar com Sahara, XL, XLX e talz... Só que muito aqui nunca viram uma moto dessas rodando ou tiveram a chance de poder dar uma volta em uma... E como a unica trail de media cilindrada que andaram foi a Falcon, tem ela como referencia de potencia e força...