PDA

Ver Versão Completa : viseira do capacete aberta = cuidado



pppocos
10-10-05, 15:01
eu sempre ando com a viseira aberta...

hoje eu acordei e nao consegui abri 1 zoio...

parecia q tinha terra dentro...

fui no oculista e ele falo q por eu ter andado de moto com a viseira a berta todo tipo de merda vai entrar no meu olho...

resultado =

**** tercol filho da p***

NEUDSON
10-10-05, 15:02
MELHORAS - O TANTO QUE A MINHA TA RISCADA TO ANDANDO COM ELA ABERTA POR SEGURANÇA HAUAHUA

alexandrecatani
10-10-05, 15:03
eu so ando assim .... quando pega pista a noite tem q fica aberta tb por causa da viseira espelhada

quando chego nem posso ir la casa da muie... os oio tudo vermeiao o sogro me capa huahuauhahuha

Ramiro
10-10-05, 15:03
Eu ando de viseira aberta quando estou e baixa velocidade... mas quando digo baixa.. é baixa mesmo.. menos que 40Km/h ... agora.. quando eu vo mais rápido... sempre com a viseira fechada.. uma vez um inseto bateu na minha viseira.. parecia que eu tinha levado uma pedrada.. ta loco.. imagina se pega no rosto.. ou pior, no olho..

ricardocatalunia
10-10-05, 15:22
aí galera, de boa, andem com viseira fechada mesmo.

a visao é o bem mais precioso que nós temos.


foi uma lesão no meu olho que me deu 1 grau de deficiência(olho direito)
e dificuldade de leitura por causa da cicatriz que ficou no centro da retina.

eu só fui perceber a importancia da minha vista quando a machuquei,
( e também quase fui reprovado em concurso por causa deste problema)

Coltz
10-10-05, 15:39
bah eu sempre quando ando de viseira aberta uso um óculos de sol por baixo
é muito perigoso como o ramiro falo ae quando insetos batem na cara é uma pedrada, chega a doer . . .

Lu Carvalho
10-10-05, 15:41
Fora as pedradas que vc leva na BR...
Putz, até guardei uma de lembrança!

Furious VIPER
10-10-05, 16:06
Eu ando de viseira aberta quando estou e baixa velocidade... mas quando digo baixa.. é baixa mesmo.. menos que 40Km/h ... agora.. quando eu vo mais rápido... sempre com a viseira fechada.. uma vez um inseto bateu na minha viseira.. parecia que eu tinha levado uma pedrada.. ta loco.. imagina se pega no rosto.. ou pior, no olho..

Concordo plenamente... o perigo de qqr coisa atingir seus olhos é eminente... inevitável... tudo q pega no capacete e a gente não sente, qdo pega nos olhos a gente sente sim, e nos olhos nao tem muito o q fazer, na hora vc fecha pra ver se tá tudo bem, ,mas perde a visão por alguns momentos... a probabilidade de dar merda é gigantesca!!
Viseira aberta é só na minha rua qdo tô xegando em casa, ou qdo pego sinaleira fechada, daí eu abro só o 1º estágio da viseira, pra não "embaciar"!!hehehehe

pppocos
10-10-05, 16:34
nisss.....se eu ficar cego a minha vida acaba...prefiro morrer...


e eu andava com a visera aberta por ter G5 nela...ai nem de dia enchergava nd huahauha

ai eu fui tirar e fico tudo manchado...fui compra a viseira e a minha placa da moto quebrou....a grana da viseira foi pra placa....



fora os insetos tipow musquito e tals q bate no olho de boa...

e quando e maior tipo bezouro...nossa deve doer...

em mim sempre entra areia pedrinhas insetos nos olhos...

na minha boca ja entro 1 grilo...nao sei como ele entro ate la...quando eu vi guspi e fico com um gosto amargo na minha boca

Fran
10-10-05, 16:37
c num vai fik cego, naum pppocos... eh soh cuidar agora...

melhoras, tah?

Fran

clark
10-10-05, 16:42
Geralmente no transito mais lento eu ando de viseira aberta agora quando pego retão ou abro um pouco a velocidade eu fecho pq as vezes vc leva cada bezourada de doi pra cacete!!!

AleDiener
10-10-05, 16:44
Viseira fechada e ponto final.

Black Rider
10-10-05, 17:24
huahuahuahua eu gosto mt de parar marimbondos e abelhas no pescoço, dai pensa se entra no olho...???? acho q já vialguém daki falar sobre um amigo q tomou bizourada no olho :0_0:

GPeace
10-10-05, 17:30
Agora eu soh ando de capacete fechado e com a viseira fechada...

Uma vez uma abelha me ferrou na sombrancelha por causa da viseira aberta... (jah viu neh mta dor e sem enchergar nada)...

Depois disso soh de viseira fechada...

Saúde e paz...

alexandrecatani
10-10-05, 17:31
o ppppppppppppppppppppcos num deve ta vendo o avatar de ninguem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera

Frey
10-10-05, 17:31
O máximo que eu faço é deixar uma frestinha de meio centímetro pra dar uma arejada. E ainda assim uma vez entou um mosquito, só que ele passou por alí se batendo e não chegou na minha cara com força.

Agora se o cara recebe uma pedrada além de perder a vista corro o risco de cair.

Eu já pensei em por viseira escura e não pus pq sei que ficaria mais vezez com vontade de abrir. de noite principalmente, e é justo de noite que tem mais insetos na rua.

Viseira não é feito pra bonito não, tem que usar fechado...nada vale o preço de um olho.

Roberval2005
10-10-05, 17:35
cidade aberto e estrada fechada sempre

Guigo
10-10-05, 19:30
Às vezes qd estou devagar, ando com ela aberta...
Mas geralmente é fechada mesmo...ou então com óculos escuros qd tá Sol...

Zanca
10-10-05, 19:35
Tirei o filme que tava no meu so por causa de andare com ela fechada dew noite

Smolder
10-10-05, 19:46
eh quando eu soh tinha o shark e o cms.. eu soh andava com a viseira preta.. ou seja.. chegava a noite.. eu abria.. e andava soh com ela aberta.. era acostumado..meu olho.. nem escorria lagrima ou algo do tipo.. aí comprei o fox flite.. com oculos.. passei a usar muito ele.. alias.. soh ele...ehhee.. putz.. depois eu fui dar uma carona para uma amiga da facul.. aí eu dei o meu capacete pra ela usar.. e fui sem..nossa..quando cheguei em casa meu olho tava uma bola.. totalmente vermelho.. lacrimajando.. e inchado.. .. foda.. agora naum consigo andar sem viseira.. ou com ela aberta.. eh muito ruim.rsrs... tem q acustumar novamente...

Abs,
Smolder

FabricioFabuloso
10-10-05, 19:52
Tb gosta de andar com ela aberta quando to de boa e fechada quando vou mais rapidinho heheheh...

Vale lembra q por lei eh Proibido andar com a viseira aberta... ela deve estar sempre FECHADA... se os homi pega pode te dar multa.. aki em Sorocaba os kra tão multando todo mundo por andar de viseira aberto... fazer o q .. se ta na lei...

Abraços

BrunoDias
10-10-05, 21:51
foda, meu capacete num tem viseira e aqueles oculos de cross pra andar na cidade eh fei bagarai
ai ando com ele aberto msm

destbr
10-10-05, 22:15
Tb gosta de andar com ela aberta quando to de boa e fechada quando vou mais rapidinho heheheh...

Vale lembra q por lei eh Proibido andar com a viseira aberta... ela deve estar sempre FECHADA... se os homi pega pode te dar multa.. aki em Sorocaba os kra tão multando todo mundo por andar de viseira aberto... fazer o q .. se ta na lei...

Abraços

legal saber que tem alguem de sorocaba tb :)

aki em sorocaba mesmo, um motoqueiro morreu na castelinho, na entrada da cidade porque um besouro ou abelha, varou o olho do motoqueiro atravessando a parte interna da cebaca matando na hora e consequente a moto ficou andando "sozinha" por um tempo até o cara cair.

tomem bastante cuidado, pelo amor de deus!

nao sei se o FabricioFabuloso lembra desse caso, foi mais ou menos na altura da faculdade de engenharia.

pppocos
10-10-05, 22:17
meu tio me falo tb q o cara foi testa uma moto esportiva deu uns 230 km e tava sem capacete...

o cara no chao e tals..

levaram ele no hospital e foram tirando os pedacos de um bezouro pela jaca do cara...

a uns 200 km eu acho q um bezouro se bater no olho fura mesmo...ainda mais q ele é duro pra caramba...

uma vez eu tava a uns 70 km de boa e o justamente bezouro bateu bem no meu peito...na hora nem liguei...ardeu um pouco...mais chegando em casa deu pra ver um vergao vermelho q ele fez...

Furious VIPER
10-10-05, 22:55
Lembrei de outro motivo pra eu estar de viseira fechada... uso lentes de contato... daí qqr vento já resseca um pouco.. nada de atrapalhar muito, mas fica desconfortável, tem q ficar piscando propositalmente...
É viseira fechada acima de 40km/h.... e dependendo da situação aberta se for a menos de 40km/h...
Mesmo qdo tô com óculos escuros eu fecho a viseira.. pq akela droga de mach5 só falta entrtar um tornado dentro do capacete!!

Alan
10-10-05, 23:36
Em araraquara tem um cara que trombou com um besouro na pista... ele tava de capacete aberto e tipo a 180 200 km/h...

O besouro pegou no olho e entrou, o cara não morreu mas tem sequela até hj...

mlferreira
11-10-05, 08:15
legal saber que tem alguem de sorocaba tb :)

aki em sorocaba mesmo, um motoqueiro morreu na castelinho, na entrada da cidade porque um besouro ou abelha, varou o olho do motoqueiro atravessando a parte interna da cebaca matando na hora e consequente a moto ficou andando "sozinha" por um tempo até o cara cair.

tomem bastante cuidado, pelo amor de deus!

nao sei se o FabricioFabuloso lembra desse caso, foi mais ou menos na altura da faculdade de engenharia.

Teve um caso desse aqui em Ribeirão Preto tb, dizem que foi um bezouro daqueles grandes, entrou no olho e ficou dentro do cérebro dele, putz, mas vai saber né?? nas vias das dúvidas é melhor usar, mesmo que não seja um besouro, mas pelo menos já ajuda a prevenir picadas de marimbondo e abelha

juliano125
11-10-05, 08:56
esse negócio é fd..certo dia eu tv devagar e me deu uma vontade do krlho de espirar, daí abri a viseira, meu , entrou um mosquitinho desses pequenos na minha boca q eu até esgasguei , mas depois espirrei ele junto..hehehehe foi fd , outro dia tbm entrou um no meu olho q tive q ir na farmácia pro kra tirar ele..o zóio ficou inchado o dia todo...por isso só ando com viseira abaixada...hehehe

TRW
11-10-05, 09:28
he eu tb sou deces vivo cossando os zoio

Grunge_XTZ
14-10-05, 13:17
vixi... eu só ando com capacete aberto, e com a viseira levantada... mas sempre com um óculos de sol... já tomei cada burduada no olho por isso... teve um dia que foi premeditado.... caí num dia, quebrou meu óculos de sol... daí no dia seguinte, descendo um morro, lá no final do morro (eu devia setar a uns 90 km/h jah), vem um inseto maior do que mosquitos comuns, mas não chegava a ser um besouro... meu... fui obrigado a parar a moto e ficar uns 5 min parado, sem contar o roxo que ficou... é foda...

Ewerton
14-10-05, 13:45
Galera outro dia quase morri por causa de viseira aberta a mania de anda de viseira aberta outro dia eu voltando do trampo pela marginal pinheiros com visireira aberta do nada bateu um barato no meu olho que fecho os dois fez um clarao eu apertei embreagam esperei uns segundos e abri um soh olhei para tras e fui pro acostamento quase o carro passa em cima de mim foi foda esse dia levei um susto !!

Fica ai o meu relato cuidado pessoal !! eu ainda nao me acostumei a anda de viseira sempre fechada infelismente !!

T+ Ewerton

ReNgaf
14-10-05, 15:29
Po uma vez tava andando bem tranquilo, bem na maciota, só curtindo um calorzinho neh , viserinha aberta e tal...me entra um marimbondo dentro do capacete !!! PQP, me deu vontade de pega e joga o capacete no mato de tanta raiva....minha cara fico com umas bola vermelha...:/

Rafael 600Hornet
14-10-05, 18:47
OUTRO DIA ME ACONTECEU ISSO....VINHA VOLTANDO DA CASA D EUMA MINA....E EU TAVA COM A VISEIRA ABERTA.... O BIXO BATEU NO MEU OLHO....ARDEU MUITO NA HORA...TIVE QUE PARAR A MOTO....



DIA SEGUINTE...LEVANTEI COM A PALPEBRA DO OLHO DIREITO INCHADO..... TINHA SIDO UMA ABELHA....


DEPOIS DISSO;.;ANDO COM A VISEIRA SEMI-ABERTA.....

PQ O CALOR TBEM É DIMAIS AQUI NO INTERIOR PAULISTA...



ABRACOS
RAFA

Ramiro
14-10-05, 18:54
Ontem tava uma **** chuva.. normalmente quando chove os cara andam com viseira meio aberta pra pode enxergar direito.. eu ando com ela fechada.. sempre... ai tava passando do lado de um caminhão e voou aquele jato de água quando ele passou numa poça.. foi direto no capacete... levei um cagaço... se tivesse com ele meio aberto tinha ido tudo nos meus olhos..

Rafael 600Hornet
14-10-05, 18:57
Ontem tava uma **** chuva.. normalmente quando chove os cara andam com viseira meio aberta pra pode enxergar direito.. eu ando com ela fechada.. sempre... ai tava passando do lado de um caminhão e voou aquele jato de água quando ele passou numa poça.. foi direto no capacete... levei um cagaço... se tivesse com ele meio aberto tinha ido tudo nos meus olhos..


vixe.....alem de que mais...iria entrar sujeira nos seus olhos

aguileras
15-10-05, 02:13
Uma vez voltando pela fernão dias eu tava a uns 100km/h, olhando em frente e prestando atenção, estava na direita qdo derepente bate uma pedra ou um besouro na viseira, não sei ao certo , mas sei que se estivesse com viseira levantada ou capacete cross iria doer muito pois o que bateu era grande e fez um risco danado na viseira, depois deste dia na manha até uns 40 km é aberta depois disso só viseira fechada

vei
15-10-05, 11:03
Eu uso óculos, então tanto faz aberta ou fechada. ahueahue O óculos apara besouro e talz :P