PDA

Ver Versão Completa : EUA subdesenvolvido até 2012



César
28-02-09, 15:31
Enquanto os alienados pulam carnaval...

Celente prediz revolução, rebeliões por comida e por causa de imposto até 2012
http://www.fimdostempos.net/criseeconomica/celente-previsoes-crise.html
Gerald Celente: Do pânico de 2008 ao colapso de 2009
http://www.fimdostempos.net/celente-2009.html

TorteX
28-02-09, 15:34
Quem pensa muito no futuro não vive o presente!

Rafa Davidson
28-02-09, 15:40
como eu já disse, por mim os EUA podem quebrar, desde que a união europeia assuma o controle.

OptimusLeo
28-02-09, 15:57
como eu já disse, por mim os EUA podem quebrar, desde que a união europeia assuma o controle.


E me diga, como voce acha que vai se beneficiar diretamente disto?

Rafa Davidson
28-02-09, 18:56
os benefícios não serão diretos, mas a economia na europa tem uma administração melhor.

de qualquer forma não daria pra fazer compras internacionais pela internet, pelo simples fato de correr o risco de a alfandega pegar as compras e cobrar um absurdo pra vc poder retirar, sem contar que frete pro Brasil é mais caro.

Furious VIPER
28-02-09, 19:31
Ninguém vai quebrar gurizada...
Já viram aquele papo de "eu vou começar uma crise"??
Tu simplesmente começa a espalhar q o banco "tal" tá quebrando.. e diz q tirou teu dinheiro de lá.. (nem precisa ter dinheiro).. espalha pra todos q tu conhecer... uns acreditarão e tirarão o dinheiro... assim vai indo até q está instalada uma crise!
O contrário pode não ser tão simples, mas funciona tb!

OptimusLeo
28-02-09, 19:40
os benefícios não serão diretos, mas a economia na europa tem uma administração melhor.

de qualquer forma não daria pra fazer compras internacionais pela internet, pelo simples fato de correr o risco de a alfandega pegar as compras e cobrar um absurdo pra vc poder retirar, sem contar que frete pro Brasil é mais caro.


Em que pontos voce se basea para dizer que a administracao da economia na Europa e melhor?

Ate aonde eu sei, mesmo com crise e tudo, o poder adquisitivo de um gringo comun e muito maior do europeio comun.

Tales Teixeira
28-02-09, 19:53
Não acredito que os EUA serão um país subdesenvolvido. Com certeza o cenário é ruím e bem pessimista, mas não sei se é pra tanto. Não sou analista político, econômico e etc. Então minha opinião é o que eu vejo e interpreto.

Leva a mal não, mas os EUA mereceram. Esse povo é maluco e explorador. Calma que não sou anti-americano. Eu sou é BRASILEIRO.

Nós temos que nos preocupar é com o nosso ganha pão do dia a dia e também com o nosso país. Talvez esta seja a hora do Brasil crescer. Enquanto os grandes quebram, os pequenos acordam. Essa deveria ser a ideologia de todos.

Mas como o César disse e concordo, tem gente que tá mais preocupado com carnaval, churrasco e etc.

superkyo
28-02-09, 23:31
HORRIVEL é q o mundo todo é dependente demais dos EUA, dai tá ferrando todo mundo, só deles terem dificuldade em manter o poder belico tendo q corta mtos gastos no setor já fico feliz odeio o fato dos EUA gastar tanto no setor belico ser tão mais forte q o resto do mundo.........

Agora vc olha pro "menino prodigio" q é a CHINA é fica com mais medo imagina uma CHINA com poder belico do nivel dos EUA com aqueles ditadores meio malucos....

Rafa Davidson
01-03-09, 01:01
Em que pontos voce se basea para dizer que a administracao da economia na Europa e melhor?

Ate aonde eu sei, mesmo com crise e tudo, o poder adquisitivo de um gringo comun e muito maior do europeio comun.


cara poder aquisitivo não quer dizer muita coisa, mas a união europeia propiciou aos países que fazem parte dela uma melhoria na infra-estrutura e ainda, esses países estão presos ao Pacto de Estabilidade e Crescimento, que os obriga a controlar as contas publicas e a inflação, desde que seja garantido os níveis minimos de inflação e taxas de juros.

Cassio
01-03-09, 02:11
Cara, procuro nem entrar nesses tópicos pois são muito pessimistas estas paradas.. O presente é cruel, não precisamos de ver notícias de gente viajando
em estocar comida nos eua, pois o presente é cruel, se isso tudo parece viajante, já começamos sentir na pele os reflaxos dessa porr* por aqui.

Tales Teixeira
01-03-09, 02:24
Cara, procuro nem entrar nesses tópicos pois são muito pessimistas estas paradas..  O presente é cruel, não precisamos de ver notícias de gente viajando
em estocar comida nos eua, pois o presente é cruel, se isso tudo parece viajante, já começamos sentir na pele os reflaxos dessa porr* por aqui.


Pois é Cassio. Ninguém gosta, mas fazer o que. É a vida. Na verdade pagamos(seres humanos) pelos nossos erros. Nos foi dado o mundo para viver e olhe o que fazemos com ele e com nós mesmos.

Quanto aos reflexos da crise, pegamos apenas as pequenas marolas. O pior está por vir, infelizmente....

[]s

Cassio
01-03-09, 06:39
Pois é Cassio. Ninguém gosta, mas fazer o que. É a vida. Na verdade pagamos(seres humanos) pelos nossos erros. Nos foi dado o mundo para viver e olhe o que fazemos com ele e com nós mesmos.

Quanto aos reflexos da crise, pegamos apenas as pequenas marolas. O pior está por vir, infelizmente....

[]s



Fala isso não.. a fábrica que trabalho demitiu 4500 funcionários, e vinha demitindo de pouquinho em pouquinho.. esperamos que agora pelo menos vai
sucegar um pouco as demissões.. eu escapei por pouco se me demitirem eu to fudid*

rockfox
01-03-09, 07:19
Que erva esses textos
Pro cara acreditar nessas porcarias tem que ser mto mentecapto!

CHIDERA
01-03-09, 10:58
a crise esta dentro da mente de cada um...pois vai em kuaker oficina de moto...???pergunta c tah parado de trampo....kem faz a crise eh vc...faiz o certo
faiz a sua e jah era...num toh nem ai pra crise...

Wanderson
02-03-09, 08:40
eu quero q os EUA quebre
q começe uma guerra mundial e q todos morram!
e que o mundo acabe
e que só ficará vivo as baratas.

mantabodyboarder
02-03-09, 08:52
Será que teremos uma nova crise dos mísseis em Cuba?

Quero ver se "Cuba lança"
Quero ver "Cuba lançar"

Wanderson
02-03-09, 09:18
Será que teremos uma nova crise dos mísseis em Cuba?

Quero ver se "Cuba lança"
Quero ver "Cuba lançar"

isso ai eh uma musica neh?
tem um camarada meu, um pouco mais velho
q ele falava q ia no clube da cidade
e rolava esse som ai

mantabodyboarder
02-03-09, 11:44
é um trocadilho mesmo ;P