PDA

Ver Versão Completa : Produto para tirar ferrugem do bacalhau ?



Bruno Boo
28-02-09, 18:49
Galera, estou com um problema de ferrugem no bacalhau da minha Factor, ainda é bem pequenininho o lugar do ferrugem mas estou com medo que fique maior, vcs conhecem algum produto que eu possa passar que tire esse ferrugem ?
[hr]Mensagem unida: 1235857822[hr]
Outra coisa, o que vocês passam na moto para limpar melhor essas peças mais claras, metais estilo o do bacalhau ?

Roberval3000
28-02-09, 18:56
vixi ja com ferrugem?

Furious VIPER
28-02-09, 19:19
Não passe nada!!
Vá à concessionária e EXIJA a troca... sem pensar 2 vezes!!

Furious VIPER
28-02-09, 20:08
Eles não vão trocar, mas com certeza deverão fazer o conserto adequado. Ainda está na garantia, a moto?

Conserto? Pra ferrugem?
Eles vão polir o bacalhau de certo? Não creio nisso!
Manda trocar e pronto...

buzato
28-02-09, 21:23
que parte da moto é o bacalhau ?

Furious VIPER
28-02-09, 21:47
que parte da moto é o bacalhau ?

É o suporte de pedaleiras traseiras!!
Repara q parece um peixe! hehehe

ricardo bass
28-02-09, 21:49
buzato , o bacalhau nada mais é doque aquele suporte de pedaleira, tem uns modelos que até lembram o peixe!!!

buzato
28-02-09, 22:28
obrigado.

vou começar a reparar, pra mim era sempre um triangulo rsrsrs

Bruno Boo
01-03-09, 04:09
Na verdade o ferrugem não apareceu do nada, eu sofri um acidente em novembro e fez uma lasca no bacalhau, dai como eu não consertei surgiu o ferrugem, mas no resto a moto está impecavel, não tem um arranhão ou ferrugem.

allbass
01-03-09, 04:19
Eles não vão trocar, mas com certeza deverão fazer o conserto adequado. Ainda está na garantia, a moto?

Minha moto veio com um dos amortecedores enferrujado, enchi o saco de um monte de gente, um monte de vez, ate que trocaram, sei que não da garantia, mas eles que se virem com o prejuízo, meu que não ia ser, faça o mesmo! A moto ta nova.

Roberval3000
01-03-09, 14:18
s eo cara caiu nao tem troca gratis

Vai ter q pagar, deveria ter passado tinta encima ou ate esmalte d eunha

Furious VIPER
01-03-09, 14:35
Se houve o tombo.. realmente o prejuízo não será da concessionária... COM RAZÃO!!

allbass
02-03-09, 01:15
Isto é diferente, se veio enferrujado, eles tem que trocar na garantia. É vício de produto. O outro caso a ferrugem apareceu de uma pequena batida, como informado. Se aparece uma bolha na pintura, por exemplo e uma ferrugem por baixo, é defeito de fabricação e tem que ser consertado pela fábrica/concessionária. Eu pensei que aquele "bacalhau" fosse de alumínio.

Realmente, não devia enferrujar, minha moto não veio enferrujada, enferrujou depois, mas se foi por pancada ai pode esquecer

Ivan RJ
02-03-09, 11:30
Uma pergunta:
De que material é feito o bacalhau da Factor? Na Yes é uma liga, a pintura pode ser retirada e o bacalhau polido, vcs lembram?
Se for de liga, igual o da Yes, não poderia enferrujar. Desculpe não ajudar mais, mas aqui no Rio nunca vi uma Factor na rua.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
02-03-09, 11:56
o meu enferrujou tb
mas o meu caiu aquele liquido maldito da bateria
mol lixo
e comeu a tinta e ta enferrujando

ShimAdA
02-03-09, 12:11
Uma pergunta:
De que material é feito o bacalhau da Factor? Na Yes é uma liga, a pintura pode ser retirada e o bacalhau polido, vcs lembram?
Se for de liga, igual o da Yes, não poderia enferrujar. Desculpe não ajudar mais, mas aqui no Rio nunca vi uma Factor na rua.
Um grande abraço a todos os irmãos.



O bacalhau da Factor é o mesmo da ybr antiga, de ferro.

FabricioFabuloso
02-03-09, 12:16
Acho q pode ajudar,

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24415.0

Abraços