PDA

Ver Versão Completa : Uhuu Habilitado novamente!!!



loko por ybr
02-03-09, 12:40
É amigos, fui fatalmente penalizado pelas irresponsabilidades dos outros agora estou feliz de conseguir recuperar minha habilitação, cometi um erro que pretento nunca mais cometer, no ano de 2003 um amigo meu foi multado e no caso dele ele perderia a habilitação pq era PREMISSÃO ele me pediu p mim segurar os pontos eram 14 pontos, foram 3 multas, no momento eu só pensei em ajudar e nem pensei se iria sair prejudicado, eu só não lembrava que ja tinha 7 pontos na minha carteira, minha habilitação foi cassada em Outubro de 2003, em julho de 2008 quando ela vencia e que eu resolvi renovar, ai veio o susto dia 06 de Março vai completar 8 meses de suspenção e enfim vou poder andar com minha moto, comprei ela dia 05/12/2007 ela só esta com 3.700 km, agora vou poder andar com ela novamente, não vejo a hora de fazer isso.
Aprendi errando, nunca mais faço isso, se um amigo não tiver resposabilidade de andar correto com as leis não sou eu que vou me prejudicar, isso nunca mais eu faço mais!!! |:( |:(

Wanderson
02-03-09, 13:19
q zica hein velho!
mas vc pegou logo os 14
eu ja peguei e passei pontos
pra algum amigo
mas sempre foi 4 pontos
nao tudo de uma vez

renanperim
02-03-09, 13:54
A frase: "amigos amigos, negócios à parte" me parece bem oportuna.
Mas você aprendeu a lição, bem vindo de volta!

ps: Bela moto

loko por ybr
03-03-09, 18:29
Aprendi sim, ir trabalhar de bicicleta é osso kkkkk