PDA

Ver Versão Completa : Trava / Qual a melhor ?



clayton
10-10-05, 23:46
Pessoal me desculpem caso este assunto já tenha sido discutido por aqui.

Qual a melhor trava p/ motos ?

Eu tenho uma daquelas correntes daquelas com o capa protetora azul que coloco na roda da frente.

Mas queria uma trava ou Cadeado para colocar na coroa, vcs me indicam alguma marca boa ?

Valeu

Clayton.
Cbx 200 - Strada

Alan
10-10-05, 23:49
Olha cara, aquilo ali tem mais efeito psicológico, tipo o cara deixar de roubar sua moto por ver a trava...

Meu pai uma vez tinha uma XL 250, usava um baita de um cadeado enorme e todo reforçado na coroa, uma vez esqueceu dele, um tranquinho e quebrou...

Quanto eu tinha uma Aero usava uma trava dessas de corrente encapada, uma vez esqueci, só senti o tranco e já elvis tb...

O torque ali na roda é muito grande...

pppocos
10-10-05, 23:55
negocio é alarme + trava de freio a disco + trava do guidao + trava da coroa ( so pra nao sai mesmo haahu )

acho q num sai do lugar assim

destbr
11-10-05, 00:07
no alarme, nao é facil do ladrao desligar a bateria ou algo do tipo?

pppocos
11-10-05, 00:10
acho q a central do alarme é meio escondida...se ele tocar na moto e balancar ela o alarme dispara

clayton
11-10-05, 07:17
Opa, Alarme eu já tenho.
Positron Duo Block = balança a moto ele dispara.

E tenho aquele cabo de aço que coloco na roda da frente, agora quero comprar uma trava ou cadeado para a coroa, um cadeado que seja dificil de corta-lo ou 'mixa-lo".

Obs: se o cara desligar a bateria o alarme não toca, isto é verdade, mas se a moto tiver bem travada já dificulta bastante.

Se alguém tiver mais alguma dica agradeço....

alexandrecatani
11-10-05, 07:44
a melhor trava é vc fica bem perto da moto mas nao deixarem percebe q vc é o dono dela

NEUDSON
11-10-05, 08:25
COMPRA UM 38 ESPERA O CARA SAI E PASSA FOGO NELE , A E ACERTA ELE EM BAIXA VELOCIDADE PRA NUM ZUA MUITO A MOTO

rulius
11-10-05, 09:02
eu tenho aquelas travas LUMA amarelas de R$30,00. Como ninguem tentou roubar não sei se é boa, mas é pessima para carregar, é tão pesada que estragou uma pochete de couro que eu tinha, e deixou uma marca escrota no meu banco (eu levava ela no banco depois que a pochete estragou, presa no elástico... eu não compraria outra por causa desse inconveniente.
atualmente uso corrente (essa azul mesmo), trava de guidon e essa trava LUMA de freio a disco.

Lu Carvalho
11-10-05, 09:25
negocio é alarme + trava de freio a disco + trava do guidao + trava da coroa ( so pra nao sai mesmo haahu )

acho q num sai do lugar assim

E um seguro! Vai q carregam ela? kkkkkkkkkkk

E qto a travas de corrente (essas da capa azul) não comprem as que tem cadeado importado!

TRW
11-10-05, 09:26
eu uso um cadeado 45mm no disco, um cadeado normal papais ehheheeh

Smolder
11-10-05, 10:39
eu tenho aquelas travas LUMA amarelas de R$30,00. Como ninguem tentou roubar não sei se é boa, mas é pessima para carregar, é tão pesada que estragou uma pochete de couro que eu tinha, e deixou uma marca escrota no meu banco (eu levava ela no banco depois que a pochete estragou, presa no elástico... eu não compraria outra por causa desse inconveniente.
atualmente uso corrente (essa azul mesmo), trava de guidon e essa trava LUMA de freio a disco.

eh muito boa essa trava.. eh uma das melhores... ela eh super resistene.. tem reforço inteiro.. eh mais facil.. arrebentar o sistema d freio.. do q quebrar esta trava... recomendo..

Abs,
Smolder

guga-cbx250
11-10-05, 11:10
Opa, Alarme eu já tenho.
Positron Duo Block = balança a moto ele dispara.

E tenho aquele cabo de aço que coloco na roda da frente, agora quero comprar uma trava ou cadeado para a coroa, um cadeado que seja dificil de corta-lo ou 'mixa-lo".

Obs: se o cara desligar a bateria o alarme não toca, isto é verdade, mas se a moto tiver bem travada já dificulta bastante.

Se alguém tiver mais alguma dica agradeço....

Minha Strada tinha tudo isso, o cara desligou a bateria, mixou a ignição, cortou aquelas correntes azuis (que tem um misero cabo de aço por dentro) e saiu empurrando a moto...

Não tem jeito, se o kra for levar a sua já era... tinha uma Twister do lado da minha no dia que a levaram. A TW estava zeradaça, sem nenhuma trava...

juliano125
11-10-05, 11:32
a minha tem dois alarmes..: um é a minha cachorrinha q late se entrar alguém em casa, o outro é qdo estou na rua...: "pega ladrão, pega ladrão!!!!"...hehehe

ricardocatalunia
11-10-05, 14:57
a minha tem dois alarmes..: um é a minha cachorrinha q late se entrar alguém em casa, o outro é qdo estou na rua...: "pega ladrão, pega ladrão!!!!"...hehehe


este alarme é o mais eficiente.. heheh...

tem o pedaço de tijolo no chão que é um excelente sistema de segurança

Coltz
11-10-05, 15:18
sim c é pra levá é só pará uma camionete qualquer, uma savero ou courier que tem a caçamba grande carrega a moto e jah era cabe qualquer uma em dois é rapidinho pra erguê muita moto ae
claro não uma harley d 300 kilos hehe mas qualquer moto abaixo dos 150, 160 kg dá pra carregá em dois rapidinho pode t alarme trava e o escambau

ricardocatalunia
11-10-05, 15:27
sim c é pra levá é só pará uma camionete qualquer, uma savero ou courier que tem a caçamba grande carrega a moto e jah era cabe qualquer uma em dois é rapidinho pra erguê muita moto ae
claro não uma harley d 300 kilos hehe mas qualquer moto abaixo dos 150, 160 kg dá pra carregá em dois rapidinho pode t alarme trava e o escambau

axo que eu vou começar a andar com meu cachorra na moto.

na hora que estacionar é só amarrar ela na moto e Gritar " pega , pega" que ninguém chega nem perto dela.
hehehhehe...

o ladrão só num pode chegar com um pedaço de pão na mão, aí ele leva a moto e a safada da cadela tb..ahauahauaha ( o bixin é safado bagarai)

Roberval2005
11-10-05, 15:37
eu ja procuro deixar do lado de alguma moto visada tipo Titan ou Twister.

To atras de um alarme tbem.

Fran
11-10-05, 16:06
tenho um alarme com corta corrente na nêga... se deligar a bateria axo q ela naum liga ainda...

tem a parte onde c coloca o capacete na Biz, debaixo do banco, pra instalar a central o cara tirou aquela parte preta onde põe o capi e colocou ali dentro, aí colocou o troço em cima de novo... (deu pra entender? ateh eu me confundi... hauhauauaauha)
num saiu caro, comprei usado no mercado livre e p/ instalar foi R$30...
vlw
Fran

jecastro
11-10-05, 16:12
Eu tenho uma trava de disco é uma corrente, mas nunca presiso usar, onde ela fica da para deixar a chave que ninguém rouba.

Fran
11-10-05, 16:15
Eu tenho uma trava de disco é uma corrente, mas nunca presiso usar onde ela fica da para deixar a chave que ninguém rouba.

:0_0: ... eh melhor cuidar heim...

alexandrecatani
11-10-05, 16:19
Eu tenho uma trava de disco é uma corrente, mas nunca presiso usar, onde ela fica da para deixar a chave que ninguém rouba.

é igual aki.. quando vo no banco so pra deixa um malote eu largo a chave nela pra nao fica parando na porta giratoria do banco auheuaheua

Fran
11-10-05, 16:24
putz... eu fiquei presa na porta giratória do banco hj por causa do meu piercing na língua, pod isso!!!!?
aposto q c eu tivesse uma arma passava fácil... hauahauhauhauha :D

nada a ver com o tópico, neh??!!!
hauahauh
desculpa... :)
hihihihihi