PDA

Ver Versão Completa : Mala de tanque!



Furious VIPER
11-10-05, 00:41
Alguém já viu um pessoalmente?? Sabe onde encontrar? média de preço?
Estou procurando uma mala de tanque ou alforge de tanque, como preferirem... como alguns daki sabe, ,usei baú por uns tempos mas era muito ruim, além de deixar a moto horrorosa... ficava umm **** peso atrás, qqr obstáculo na pista já balançava toda a moto, por estar com mais peso atrás... muito atrás...!!
Então tô procurando essas malas de tanque, q tem umas abas imantadas pra colr no tanque, é só encostar q já tá pronto... tenho umas fotos, mas vou postar só uma, numa Ybr ygual a minha! Qm tiver qqr informação, posta aí, pode ser sites q vendam, ou lojas mesmo... agradedço a todos e fico no aguardo!

[anexo apagado pelo Administrador]

Ramiro
11-10-05, 07:31
POxa... vi um monte dessas mala de tanque aqui no Mercocycle.. ateh tinha pra vender.. naum cheguei a perguntar quanto, mas muita gente tinha..

NEUDSON
11-10-05, 08:19
SERÁ QUE NUM ATRAPALHA PILOTAR?

Sisso KavanhaK
11-10-05, 08:25
Tenho uma da Nelson Rigs que usei muito pra faculdade (cabe um caderno
direitinho e tem uma alça maneira) e para viagens mais longas!

É um excelente custo-benefício, e não detona a pintura desde que você limpe antes de colocá-la.

É uma mão na roda, não me arreppendo de ter comprado!
:D

Procure no google por Nesol Rigs!

ó uma fotinha de viagem:
http://www.bikepics.com/pics/pics/honda-cg125-04-bikepics-352069.jpg

mlferreira
11-10-05, 08:30
Cara, tem aqui na minha cidade no capacete e compania: http://www.capacetecia.com.br

R Bernardino de Campos 1118 - Centro
Ribeirao Preto - SP
Fone: (16) 3625-1342

rulius
11-10-05, 08:57
eu fiz orçamento na gift a pouco tempo. fica em SP. Esse orçamento (abaixo) é para o modelo kb-04, feito daquela lona grossa usada em capota de caminhonete. confira em www.gift-brasil.com.br

olha a resposta deles (por email)


Olá caro Thiago Tudo Bem ? p/ Intrder 125,vai servir sem apoio do base,,,129,00 e mais c/sedex = 19,00,,,total de 148,00,,, em duas vezes,,,,,,,Ok 1/2 do valor 64,50 + 19,00 = 83,50 depositar no Banco do Brasil,,,,ag----1190-8,,,,c/c-----57556-9,,,,,favorecido----Gift confecções,,,,,,, e outra 1/2 = 64,50 me-mande cheque nominal de 30 dias via correio,junto com comprovante do deposito,assim que receber sua carta enviamos seu pedido,,,OK Qualquer dúvida entre contato novamente, Abraço, oishi.

Roberval2005
11-10-05, 09:09
Cara, tem aqui na minha cidade no capacete e compania: http://www.capacetecia.com.br

R Bernardino de Campos 1118 - Centro
Ribeirao Preto - SP
Fone: (16) 3625-1342


Comprar por internet eh confiavel? Eles entregam?

TRW
11-10-05, 09:27
intereçante

Marvila
08-09-07, 15:05
Num outro tópico comentou-se sobre a "mala de tanque", que muitos não conheciam (onde me incluo). Aqui o Furious VIPER postou uma foto, e mlferreira e rulius informaram o endereço de dois sites que achei muito bons.



SERÁ QUE NUM ATRAPALHA PILOTAR?


Também estou com a mesma dúvida do NEUDSON...acho que esta "mala de tanque" deve incomodar um pouco a pilotagem, principalmente em curvas, não ?

muayzen
08-09-07, 15:31
intereçante


:0_0: :0_0: :0_0: :o :o :o :o :o :o :o :o :o :0_0: :0_0: :o :0_0: :0_0: :0_0: :o :o

jonyhiei
08-09-07, 17:22
Ta ai uma coisa que nunca tinha visto.
Mas entre estetica, o bau num fica mais bunito nao?

Furious VIPER
08-09-07, 17:55
Num outro tópico comentou-se sobre a "mala de tanque", que muitos não conheciam (onde me incluo). Aqui o Furious VIPER postou uma foto, e mlferreira e rulius informaram o endereço de dois sites que achei muito bons.

Também estou com a mesma dúvida do NEUDSON...acho que esta "mala de tanque" deve incomodar um pouco a pilotagem, principalmente em curvas, não ?


Eu tenho uma mala de tanque... e posso garantir q ela não atrapalha absolutamente nada... é muito melhor que um bau, pq o centro de gravidade da mto não muda, continua embaixo do piloto....
Com baú o centro de gravidade é deslocado pra trás por causa do peso... e o baú sim ocupa mais espaço, pra trás da moto mas ocupa!
Na mala de tanque ela simplesmente fica em cima do tanque. Uma vez ela me atrapalhou sim, mas eu estava com a mala absurdamente lotada, tipo uns 120% do q cabia nela.. hehehe e no elástic q tem emcima dela ainda coloquei mais uns 15 DVDs amarrados... em resumo, eu enxergava só pra frente... mal conseguia ver o painel!!! Usando ela normalmente é perfeita! Eu tenho, uso e recomendo! paguei 140 reais na minha, direto no fabricante. cabe um capacete e sobra espaço, ela é pekena e tem um ziper q faz ela ficar mais alta (maior), 2 bolsos laterais para coisas pekenas e de uso constante, um bolso transparente em cima (eu levo ali 5 pila pro pedágio, chave de casa e tal), uma alça q prende na parte de cima dela, ela vira uma mochila à tira colo e ainda uma capa de chuva (coloca em cima dela e prente por baixo com um cordão .. é foda de explicar.. hehehe mas é mto bom)!!!
RECOMENDO!!!

PimEdu
08-09-07, 18:31
Cara, não senti a menor diferença entre a moto sem bau e com bau, a unica coisa q achei meio ruim da mala tanque (não tenho), é q tem q levar c vc, então só ajuda na hora q esta na moto, ja o bau eu deixo direto duas capas, luvas, polaina e as vezes capacete do garupa e num tenhoq levar para onde for. Usaria mala tanque para viagens.

Furious VIPER
08-09-07, 18:49
Cara, não senti a menor diferença entre a moto sem bau e com bau, a unica coisa q achei meio ruim da mala tanque (não tenho), é q tem q levar c vc, então só ajuda na hora q esta na moto, ja o bau eu deixo direto duas capas, luvas, polaina e as vezes capacete do garupa e num tenhoq levar para onde for. Usaria mala tanque para viagens.

Espera um maluco enfezado chegar perto da tua moto e querer levar o teu baú! com uma porrada no sistema de travamento ele leva tudo... os baús baratos (abaixo de 300 reais) são muito fáceis de ser furtados! A mala com certeza tem q levar pra cima e pra baixo.. isso eu tb conto como um ponto negativo!
Sobre estética... aí é mto pessoal! tem a galera bauzeira aki q axa moto com baú bonita!! Eu já axo o fim da várzea!!!

TorteX
08-09-07, 19:35
Pra mim num serve...
Vo deita no tanque de que jeito!?h huahuhua ]:) ]:)

Furious VIPER
08-09-07, 20:07
Pra mim num serve...
Vo deita no tanque de que jeito!?h huahuhua ]:) ]:)

Pior q dá.. se ela NÃO estiver lotada... apenas cheia.. tá rpa deitar sim...
não é a mesma coisa, claro.. mas dá pra deitar... já com o baú tu deita.. e não adianta nada.. pq akele armário fica lá atrás te segurando!!hahahah

RGBguima
09-09-07, 21:33
Feia e zuada!!

TorteX
09-09-07, 21:45
Pior q dá.. se ela NÃO estiver lotada... apenas cheia.. tá rpa deitar sim...
não é a mesma coisa, claro.. mas dá pra deitar... já com o baú tu deita.. e não adianta nada.. pq akele armário fica lá atrás te segurando!!hahahah


É.....faz sentido! uhauhahuahua

Christian
10-09-07, 10:28
Só no caso de precisar levar muita coisa eu acho que usaria.
Prezo muito pela estéica da moto.
Prefiro ainda carregar o minimo de coisas possíveis e usar a mochila mesmo.

cleo.junior
10-09-07, 10:47
Também sou adepto da mochila mas ainda prefiro a mala de tanque do que o baú.