PDA

Ver Versão Completa : Relação Ybr e 150 Sport



allbass
04-03-09, 10:58
Bom galera, tenho um amigo aqui precisando trocar a relação da YBR dele, ano 2007, como nunca troquei relação da minha também tenho essa dúvida de que marca usar, mas na minha estava pensando em colocar uma Top mesmo, com o-ring, só que não achei, se alque puder nos indicar marca e modelos bons para ambas as motos, provavelmente ele vai colocar essa da Vaz que parece ser boa e tem proteção pra corrente não cair.

Da Sport
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=&partner_id=2&dept_id=2122818&pf_id=VAZH03799T

Da Ybr
http://www.ciashop.com.br/paulinhomotos/product.asp?template_id=&partner_id=2&dept_id=2122818&pf_id=VAZY04260T

Da Sport vai durar mais um pouco ainda, lembrando que, eu pretendo colocar uma relação boa, que tenha corrente com o-ring, se puderem me indicar um kit, ou eles separados, agora se quando precisar trocar eu estiver quebrado como estou agora, vou ficar pior ainda porque ta perto da manutenção de 12mil km que alem do custo ainda vou ter que trocar Vela/filtro/pastilhas, troquei os pneus mês passado também...rs mas dependendo dos valores, e com certeza a relação vai durar uns 3 mil km com segurança ainda(está com quase 12mil).

Eu pesquisei sobre as relações, mas o que mais se acha é o pessoal querendo mudar a relação original.

Abraços

Furious VIPER
04-03-09, 11:23
Eu paguei 90 mangos numa Kit Top Riffel.. q vem com:
Pinhão Riffel aço 1045
Coroa Riffel aço 1045
Corrente KMC COM retentores

Não ache caro pelas marcas q usam e por ser com retentores!

Wanderson
04-03-09, 11:30
eu paguei 45 reais
no kit relação da marca VAZ
Pinhão+coroa+corrente
e compre a parte os "calços"(nao lembro o nome correto) da borracha q segura a coroa no cubo

sempre usei VAZ e recomendo

allbass
04-03-09, 11:54
Eu paguei 90 mangos numa Kit Top Riffel.. q vem com:
Pinhão Riffel aço 1045
Coroa Riffel aço 1045
Corrente KMC COM retentores

Não ache caro pelas marcas q usam e por ser com retentores!


Não é caro, a da VAZ ta 55,00 aqui na cidade, a Honda ta me cobrando 90,00 num kit Hamp, aff.
Quando for pra trocar pretendo eu mesmo colocar...
Aonde comprou esse kit Viper?

Wanderson vlw pela dica, o cara achou tanto riffel quanto a Vaz aqui por 55,00. Ele vai trocar, so não sei qual vai colocar.

Abraços

Wanderson
04-03-09, 11:59
Não é caro, a da VAZ ta 55,00 aqui na cidade, a Honda ta me cobrando 90,00 num kit Hamp, aff.
Quando for pra trocar pretendo eu mesmo colocar...
Aonde comprou esse kit Viper?

Wanderson vlw pela dica, o cara achou tanto riffel quanto a Vaz aqui por 55,00. Ele vai trocar, so não sei qual vai colocar.

Abraços

Então
essa riffel ai q o furious falou, q tem retentor na corrente
nao seria aquela corrente q nao precisa regular?
fiquei na duvida agora
se for vale mais a pena

Furious VIPER
04-03-09, 12:29
Comprei na loja q eu sempre levo a moto... é o Canal da Moto aqui de Canoas-RS!
Não tenho certeza sobre corrente com retentores não precisar regular NUNCA... mas se precisar é muuuuuuito raramente...

allbass
04-03-09, 16:01
Comprei na loja q eu sempre levo a moto... é o Canal da Moto aqui de Canoas-RS!
Não tenho certeza sobre corrente com retentores não precisar regular NUNCA... mas se precisar é muuuuuuito raramente...


Precisar, precisa sim, não é correia nem cardã, mas a manutenção é menor.

Se puder me fazer um grande favor e ver se eles tem pra Sport e quanto fica...aqui eu não achei.

Abs...

Furious VIPER
04-03-09, 20:38
Cheguei agora do trabalho... eu ligo amanhã dmanhã e te aviso!

allbass
05-03-09, 11:56
Cheguei agora do trabalho... eu ligo amanhã dmanhã e te aviso!

Blz Vlw cara, aqui não tem, não acho na net, não tenho nem ideia de quanto fica...rs

Furious VIPER
05-03-09, 12:16
Uhúúú.. esqueci de ligar lá na loja! hehehe agora eles tão fechados e eu to saindo pra trabalhar! amanhã ligo sem falta!