PDA

Ver Versão Completa : Andei numa Twister !!



dinm_
11-10-05, 11:08
Caraca galera andei numa twister muito foda !!!!!! eu q tenho uma crypton **** diferença muito foda msm dei um rolé da hora até abril do ano q vem estarei com uma se DEUS quiser um abraço para todos !!!!!
valew (Rezem para dar certo uma parada aki q talves ate final do ano eu consiga ))) valew :lol:

Fran
11-10-05, 11:09
boa sorte...
vai dar certo sim...

TW eh ótima mesmo...

vlw
Fran

Coltz
11-10-05, 11:22
Caraca galera andei numa twister muito foda !!!!!! eu q tenho uma crypton **** diferença muito foda msm dei um rolé da hora até abril do ano q vem estarei com uma se DEUS quiser um abraço para todos !!!!!
valew (Rezem para dar certo uma parada aki q talves ate final do ano eu consiga ))) valew :lol:

blz agora vai na revendedora da yamaha e testa a fazer

Ramiro
11-10-05, 11:37
É mesmo... testa a fazer e depois conta pra nós ai a diferença..

juliano125
11-10-05, 11:40
anda de RD135 fuçada e depois vc me conta....!!!hehehe

SuperIcePower
11-10-05, 11:48
Caraca galera andei numa twister muito foda !!!!!! eu q tenho uma crypton **** diferença muito foda msm dei um rolé da hora até abril do ano q vem estarei com uma se DEUS quiser um abraço para todos !!!!!
valew (Rezem para dar certo uma parada aki q talves ate final do ano eu consiga ))) valew :lol:

blz agora vai na revendedora da yamaha e testa a fazer

Isso, gostei, depois posta as impressões.
Abraçao e sorte.
:)

alexandrecatani
11-10-05, 12:02
é assim mesmo... comigo foi paixao a primeira vista

NEUDSON
11-10-05, 12:04
anda de RD135 fuçada e depois vc me conta....!!!hehehe

UAHAUHAUHAUHAUH

Machado
11-10-05, 12:47
blz, kra deus t ajude que tu consiga comprar... mas o kra lá tem razão anda numa rd 135 fuçada q tu vai ver... a moto puxa mto meu, ponteiro durmindo sempre,... cuidado pra não cair só...huahuahua

Rafael 600Hornet
12-10-05, 13:00
HEHEHEHEHEHE
QUANDO VC ANDAR NUMA 500cc........ vai ver que TW..... anda nada....


agora........ espero que vc consiga realizar seu sonho de pegar uma tw....
trabalhe bastante..... porque afinal.... juntar uns 8000 mil reais...pra comprar uma tw...é perfeitamente possivel....

pode demorar.......um pouco.....mais é possivel

Pitbull
12-10-05, 13:15
Cara, q inveja meu.
Eu nunca andei numa Twister, to loko pra andar.
Deve ser o bicho, imagina numca Cb então.

BrunoDias
12-10-05, 15:38
ehhe
ta um role numa tornado e ve o q acha

TRW
12-10-05, 21:04
sorte he so um detalhe vai fundo veio, ha tutu he animal.

Guigo
12-10-05, 21:09
Eu ainda num exprimentei...
Vou caçar o paulinho-rj e só entrego o adesivo pra ele depois que andar na Tutu campeã...huahuahua

tutu_ruleia
12-10-05, 21:17
***** nego tem uma inveja de twister ***** n sei pq isso!!

tipo eu jah andei numa cb 500 meu deus parece carro turbo e os freios **** que pariu eh uma bela moto a cb 500 msm com aquela suspensão dual ela eh show

pppocos
12-10-05, 21:34
eu tinha preconceito com twister uma epoca atras...

depois q andei mudei de ideia....

mesmo tendo a manuntencao meia cara...mais esse é o preco q paga pra ter "conforto"

Gui motoqueiro
12-10-05, 21:40
Eaí pppocos, ñ tem como vc me manda aquele vídeo da sua moto sem ponteira, sem ser pelo RAPID SHARE, meu computador ñ aceita esse rapid share, aguardo sua resposta mano !

tutu_ruleia
12-10-05, 21:50
eu tinha preconceito com twister uma epoca atras...

depois q andei mudei de ideia....

mesmo tendo a manuntencao meia cara...mais esse é o preco q paga pra ter "conforto"

pow mais fala ai ela eh linda mas sempre tem os nego q fala q suas titans anda junto com "a tutu maneta" ..... isso devia acaba...ehheeheh

pow a twister tem o painel mais bonito e mais completo q muita moto de cilindrada maior

Alan
12-10-05, 23:20
Muita calma nessa hora...

Discussão sobre Twister sempre dá isso, os que odeiam e os que amam cegamente...

barudi
12-10-05, 23:30
Eu ainda num exprimentei...
Vou caçar o paulinho-rj e só entrego o adesivo pra ele depois que andar na Tutu campeã...huahuahua

Saindo das 125 sem nunca tendo esperimentado uma moto maior...a Tutu impressiona mesmo!

Porem...sem desmerecer a Tutu e Fazer e outras na faixa de 250cc, esperimente uma 500cc ou superior!

É o que falaram acima...."Nossa, parece motovelo!"

Nas 250 a velocidade nao aumenta muito como aumenta nas 500cc!

Nas arrancadas nota-se a diferença entre as 125 -> 250 -> 500cc

Brutal a diferença entre elas!

A tutu se caga pra chegar nos 160...a fazer nos 140...tem relatos de CB 500 a 210 km/h com filtro K&N e escape aberto e a GS 500 a 200 km/h com a mesma preparação!

São todas ótimas motos!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Dj Serginho Sag
13-10-05, 01:39
Ae, os irmãos que forem a SERRA NEGRA eu deixo dar um rolezinho básico na minha CB fuçada hehehe

}=)

Ceis vão ver a diferença...principalmente quem já andou numa CB original

Dj Serginho Sag
13-10-05, 01:41
Aoha...mas devagar que a gasolina está cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahUHAUHuhauHUAHhuAHA

Grunge_XTZ
13-10-05, 04:59
tutu eh fogo mesmo, pra quem tá acostumado com motos 100/125/150... eu quando andei a primeira vez na tutu do meu amigo achei muito louca, mas com o tempo, passou a febre... depois disso, andei numa tdr 180, dt 200r fuçada/motard e numa rd 135

sei não hein... pelo preço, eu ficaria com a rd 135... hehehe... essa dt 200r, vale uns 3000 mil de tabela se não me engano, o cara quer 6000 pra vc ver como a bicha tá... hehehe....

mas ae... anda na tutu e dp anda na tornado... a tornado é muito mais louca de andar.. hehehe

agora falta brincar na fazer... to louco pra andar numa... pena não conhecer ninguem ainda que tenha... esse meu amigo da tutu vai fazer um rolo com a tutu e pegar um golzinhu, e mais pra frente, pegar uma fazer.... aí vou andar na bicha....