PDA

Ver Versão Completa : pequena dúvida



lim@
11-10-05, 12:16
pessoal.. no doc da minha motoka esta lá cor AZUL.. issu quer dizer que se eu quiser pintar ela de um outro tom de azul eu posso?? la naum esta especificando nada.. será que pode?

NEUDSON
11-10-05, 12:26
ATÉ ONDE SEI PODE SIM

alexandrecatani
11-10-05, 12:28
com certeza absoluta

Furious VIPER
11-10-05, 13:29
Uma vez eu fikei sabendo de um cara q tinha uma Biz verde... mas é akele verde escurão, da Biz mesmo.. e ele pintou de verde kawasaki... pq nos documentos realmente só diz verde... axo q se for uma mudança sutil pode sim... agora partir pra um tom (da mesma cor) completamente diferente... não sei não!!
Ah.. lembrei agora... a minha mãe tinha um palio.. q nos documentos tava "azul royal" parece... mas todo mundo dizia q era verde... e nunca enxeram o saco!!! nã dúvida troca a cor.. se vc for preso a gente paga a fiança!!hehehe

Lu Carvalho
11-10-05, 13:56
pessoal.. no doc da minha motoka esta lá cor AZUL.. issu quer dizer que se eu quiser pintar ela de um outro tom de azul eu posso?? la naum esta especificando nada.. será que pode?


Sendo a mesma cor, acho que a tonalidade não importa.

Dica: Quando for postar um tópico, seja mais específico no título, pois assim as pessoas q sabem do assunto vem logo pra te ajudar, ok? ;)
Ex.: Pequena Dúvida - Mudança de cor

Bjs

Guigo
11-10-05, 14:09
A diferença entre tons da mesma cor só está regulamentada para carros, por enquanto...
Já constam atualmente cores como cinza claro, cinza chumbo, azul gurundi, etc...
Para motos ainda não existe isso...pode mudar o tom sem problema...

lim@
11-10-05, 14:18
valew galera.. valew pelo toque lú :) toquerendo colocar um tom de azul tipo da twister saca.. e o adesivo novo da 150 aquela asa prata..

Fran
11-10-05, 14:26
pod sim... o Gol (amarelo, dourado, ... vai tudo como bege nos doc's, intaum naum tem galho...

Furious VIPER
11-10-05, 14:52
É mesmo... acho q não dá nada não!! pq a YBR tem 3 tipos de vermelho parece... 1º.. akele bomberão, vermelho sólido... daí o 2º. o vinho... bordôzão... e o 3º q é o meu.. um vermelho metálico.. meio escuro!!! e todos constam como "vermelho" na cor do veículo!!!

Machado
11-10-05, 16:17
pode trocar sim com certeza, ISTO Ñ INFLUENCIA,... o que importa é ela ser azul,... nao importa se é azul escuro ou claro ou azul calcinha..huahauhau

juliano125
11-10-05, 16:41
o único problemas disso ae..é q perde a originalidade ...qdo for vender fique ciente disso..a não ser q for vender 'a alguém q não liga pra essas coisas..daí tudo bem....se no doc tá azul, qualquer tom de azul serve.....
A minha eu andei pensando em pintar tbm em outro tom de azul...pq a minha a noite tem tom de verde..e de dia no sol é azul...ou tbm , eu já vi do modelo da minha moto na cor preto onix...fica show...daí tem q mudar nos doc. vou seriamente sobre isso ....hehehe

BrunoDias
11-10-05, 20:41
simmmmmm

Pitbull
12-10-05, 13:07
Eu sou um exemplo disso, a minha é 98, e é akele roxo q eu acho muito feio.
Só q nos docs ta azul, e o antigo dono ja tinha pintado de azul da Titan 2003, e eu repintei ela da msm cor.
Até hj ninguem me incomodou.

E lima, eu tbm ja pensei em pintar a minha da cor da Twister, acho q fika show.

TRW
12-10-05, 21:05
pode sim qualke tom.