PDA

Ver Versão Completa : acidente com felipe goveia - usuario aqui do forum



BrunoDias
11-10-05, 12:52
ae gente, so queria informar q nosso amigo gouvea sofreu um acidente de moto
parece q nao foi muito simples pois ele bateu num onibus e seu capacete saiu da cabeça, porem ele esta conciente
falei rapidamente com o irmao dele no msn, por isso nao tenho mais informaçoes

vou esperar ele entra dinovo pra perguntar diretim

topico da motoka dele aqui (http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1411)

alexandrecatani
11-10-05, 13:00
o irmao dele entro aki agora no msn

falo q ele ja ta kuase bao.. foi so o susto mesmo

daki uns dia ele entra aki pra explica tudo

melhoras ai felipe

Black Rider
11-10-05, 13:02
e isso ai kra, melhoras p ti valew....

Cyber
11-10-05, 13:07
Melhoras pro felipe ae, e vamo presta mais atenção moçada! :!:

Igor
11-10-05, 13:22
Vixe q foda.

Melhoras pra ele.

E aeh galera vamo anda com o capcete preso,pq o lugar dele eh na cabeca e nao solto ou na testa :!:

Guigo
11-10-05, 13:58
Vixe q foda.

Melhoras pra ele.

E aeh galera vamo anda com o capcete preso,pq o lugar dele eh na cabeca e nao solto ou na testa :!:

É isso ae....

Lu Carvalho
11-10-05, 13:58
Vamos prender esse capacete direito aí gente!

Melhoras pro Felipe!!!

Ramiro
11-10-05, 14:11
Bah... foda... agora mesmo quando tava vindo pro trabalho tinha dado um acidente de moto na frente da casa da minha namorada.. naum deu muita coisa com o cara da moto...


mas tem que se cuidar moçada.. ficar sempre esperto... naum pode se distrair.. e acho que naum preciso dizer pra prenderem o capacete...

Melhoras Felipe!!

ricardocatalunia
11-10-05, 14:21
Vixe q foda.

Melhoras pra ele.

E aeh galera vamo anda com o capcete preso,pq o lugar dele eh na cabeca e nao solto ou na testa :!:

É isso ae....


Reforço a apelação..

e melhoras aaee falow..

Fran
11-10-05, 14:24
Felipe... fique melhor e volta ae logo, tah??

abraços...
Fran

Coltz
11-10-05, 14:40
Melhoras pro felipe ae, e vamo presta mais atenção moçada! :!:

é isso aí vamo se ligá gurizada ainda que não foi nada grave
capacete preso sempre ! :stop:

M@R!B!Z
11-10-05, 14:44
hei toda força ae pro Felipe!!!melhoras!!abraçao!!

Pedro Yamaha
11-10-05, 15:12
as melhoras irmao

usem sempre o cabaçete bem seguro, ao minimo toque ele voa logo :(

GataMotociclistaRJ
11-10-05, 19:01
Graças a Deus não foi nada de mais grave...melhoras pra ti Felipe.

Bjs.

Gouveia bizGuaruja
12-10-05, 12:47
Opa...blz galera... to me sentindo um poko melhor hj entaum resolvi postar... primeiramente eu queria agradecer de coracao todos vcs do forum, principalmente o Bruno e o Catani que conversaram com meu irmao...eu nao vou detalhar exatamente o que aconteceu pq nem eu lembro, pois fiquei desacordado aproximadamente 4 horas... eu soh sei que uma ciclista entrou na frente de um onibus e pra naum acertar ela o motorista jogou o onibus totalmente pra direita num retorno... tava chuvendo um poko e nao consegui brekar... quanto ao capacete, ele se soltou quando eu bati com a cabeca na janela do onibus...e consegui quebrar duas ainda... do resto eu nao me lembro mais de nada... bom na moto foi o farol, bengala, painel, roda dianteira, paralama dianteiro, guidao, retrovisor e provavelmente empenou o quadro... tudo vai ser pago pela viacao daqui... em mim...machuquei o rosto , quatro pontos no queixo, queimadura na mao e ralado pelo corpo inteiro...na minha namorada soh o queixo, quando ela bateu no meu capacete... desanimei um poko com moto agora...quero dar um tempo...hehe falow galera...obrigado ai!!

Ramiro
12-10-05, 13:03
Pô cara,,, melhoras pra ti e pra tua namo!!! Essas horas o cara fica meio desanimado mesmo..

BrunoDias
12-10-05, 13:41
ae, q bom q ja ta melhorando

quando sofri acidente tb fiquei mei ressabiado, mas nao tem geito, ta no sangue a motoka

Guigo
12-10-05, 16:29
Esse sentimento é normal após uma queda, mesmo sendo mais leve...
Mas pra gente que gosta, num adianta....daqui um mês cê tá montado na bixa de novo...hehehehe....ô vício danado...

Pitbull
12-10-05, 17:13
Q foda cara, só agora q eu vi.

Melhora ae pra ti.

E é assim msm, depois q o cara cai fika com medo de moto, mas se ta no sangue depois passa.

Eu quando cai com a Biz da minha guria tbm, fikei 2 semanas sem pegar no guidão.
Depois eskeci e to ate hj. HEhehe!

Abrssssss ai veio.

BrunoDias
12-10-05, 20:55
Esse sentimento é normal após uma queda, mesmo sendo mais leve...
Mas pra gente que gosta, num adianta....daqui um mês cê tá montado na bixa de novo...hehehehe....ô vício danado...
qaundo sofri o meu acidente, todo mundo falava q eu ia ficar com trauma, medo de andar de moto
uhauhuha
tem geito nao cara, corre na veia isso

Gouveia bizGuaruja
12-10-05, 21:10
hehehe nem fala Bruno...veio um amigo pra me visitar com uma titan 150 toda depenada pq ela empina e talz...ai eu fiquei olhando pra ela...ela olhou pra mim.... quando eu tava resolvendo montar nela minha mae aparece na porta...hauhauha

BrunoDias
12-10-05, 21:14
auhahuhua
eu acheguei a andar na biz daqi de casa com o gesso no braço ainda huahuauhaauhuhauahuhauhauhauhahua
nao aguentei

TRW
12-10-05, 21:21
melhoras ae mano, acontece mas ha vida continua, o kara saido interaço he ha conta.

Alan
13-10-05, 00:27
Só vi o tópico agora... dá uma manerada sim que é bom pra acalmar a cabeça...

E cada dia mais eu fico com medo de sair de casa, quando tô andando as vezes olho pra roda e fico pensando se aquela desgraça resolve travar ou coisa do tipo...

alexandrecatani
13-10-05, 07:04
baum q vc melhorou ja.... da um tempo na moto ate vc ficar bom e passa o susto.... depois disso vai voltando devagar q ai volta a normalidade

NEUDSON
13-10-05, 07:56
MELHORAS IRMÃO!

Fran
13-10-05, 08:29
meu namorado caiu 2 vezes com minha Biz, mas ele eh taum viciado q naum via a hora da moto fik pronta pra ele andar de novo.... heheeheheheh, mesmo todo machucado... :)

melhoras Gouveia... p/ vc e sua namorada...

vlw
Fran

juliano125
13-10-05, 08:36
melhoras kra..volta logo prá cá....!!!!!!

Machado
13-10-05, 12:11
aee, Felipe... melhoras kra...