PDA

Ver Versão Completa : Honda confirma lançamentos para 2006



jecastro
11-10-05, 15:50
Vai vir a Shadow 750 e mais duas importadas de grande cilindrada.

http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=300

Líder no mercado nacional de motocicletas, a Moto Honda da Amazônia apresenta atrações e novidades em dois estandes no Salão Duas Rodas 2005, que será realizado de 18 a 23 de outubro, em São Paulo (SP).

A surpresa fica por conta do lançamento de uma motocicleta nacional de 750cc e dois modelos de alta cilindrada que serão importados e comercializados no mercado nacional pela empresa em 2006.

Como atração, a Honda traz a moto conceito VTX Techno Cruiser, e em destaque a recém-lançada Biz 125 e a CBX 250 Twister e XR 250 Tornado, com novo design na linha 2006.

Também serão expostos modelos nacionais e importados, quadriciclos, produtos de força, bem como modelos de competição e destinados a Governo e Frotistas, além das linhas de peças de reposição e acessórios da marca. O público também contará com o plantão de vendas, com informações sobre a comercialização de motocicletas, incluindo o Consórcio Nacional Honda (CNH) e Banco Honda.

A Honda realizará também palestras sobre pilotagem com segurança, e disponibilizará o simulador Riding Trainer. No estande externo, haverá test-drive em motocicletas de até 400cc, shows de wheeling e apresentações sobre técnicas de pilotagem.

O público poderá conferir essas e outras novidades no stand da empresa.[/url]

Igor
11-10-05, 15:56
Legal mais pena q vem d fora sao as grandes...poderia vir as pequenas tambem...!!!!!

Roberval2005
11-10-05, 15:59
Nao vai mudar muita coisa pra nós do andar debaixo..

tutu_ruleia
11-10-05, 16:01
falou tudo bem q podia vir aquela hornet 250cc q tem no japao neh ia dexa a tutu no bolso tanto em desempenso tecnologia e etc

jecastro
11-10-05, 16:04
Quando eles falam em duas motos da alta cilindrada eu imagina que sejam aquelas Valquiria ou uma outra custom, para o pessoal intermediário nada de novo como sempre.

alexandrecatani
11-10-05, 16:16
mio assim.... to na moda ainda auheauheuaheu

Piccoli
11-10-05, 17:08
Essa nacional de 750 cc pode ser surpresa para a Honda, mas nós Internautas das Duas Rodas sabemos há muito tempo que essa moto é a Shadow 750 com eixo cardã e estilo "long and low", tipo a Suzuki Boulevard, ou a Yamaha Drag 1100.

Quanto às pequenas sofisticadas, pessoal, sem chance. Se as nossas pequenas (Twister, Tornado, YBR, XTZ, etc.), e até mesmo a Falcon, estão sendo exportadas por causa da qualidade e preço acessível (para os gringos), é muito pouco provável que venham Zeal 250, Hornet 250, Drag Star 250 e outras, porque com o custo de importação e montagem dessas motos aqui, mais a parafernália de impostos, essas motos ficariam perto do preço de uma GS 500, Hornet 600, Bandit B6, etc. Inviável para um país de baixo poder aquisitivo como o nosso.

A exceção são a Comet 250 e a Mirage 250, pequenas e sofisticadas, mas bem caras. E vendem o quê, 100 unidades/mês? Honda, Yamaha e também a Suzuki, jamais se interessarão por uma quantidade de motos vendidas nessa faixa, eles trabalham sempre na faixa das milhares de unidades vendidas por mês quando o assunto é moto pequena. E eles sabem que o consumidor brasileiro na sua maioria não tem grana para uma moto sofisticada de baixa cilindrada (eu sou um deles!).

O melhor é curtir as nossas motos nacionais, porque nunca na história das motos nacionais se teve tanto modelo de moto, e tanta moto boa por aí, de 100 a 400 cc.
O problema é que o preço delas é muito alto, ou nós estamos cada vez mais pobres. Só enriquece nessa terra a turma do mensalão, a turma da língua presa, o Maluf, etc. :D

Desculpem, eu sou muito realista, eu sempre acho melhor uma boa nacional na mão, do que uma importada voando, ou eu babando numa motona importada exposta em vitrines de lojas.

Abraço. Até.

Black Rider
11-10-05, 17:12
Essa nacional de 750 cc pode ser surpresa para a Honda, mas nós Internautas das Duas Rodas sabemos há muito tempo que essa moto é a Shadow 750 com eixo cardã e estilo "long and low", tipo a Suzuki Boulevard, ou a Yamaha Drag 1100.

Quanto às pequenas sofisticadas, pessoal, sem chance. Se as nossas pequenas (Twister, Tornado, YBR, XTZ, etc.), e até mesmo a Falcon, estão sendo exportadas por causa da qualidade e preço acessível (para os gringos), é muito pouco provável que venham Zeal 250, Hornet 250, Drag Star 250 e outras, porque com o custo de importação e montagem dessas motos aqui, mais a parafernália de impostos, essas motos ficariam perto do preço de uma GS 500, Hornet 600, Bandit B6, etc. Inviável para um país de baixo poder aquisitivo como o nosso.

A exceção são a Comet 250 e a Mirage 250, pequenas e sofisticadas, mas bem caras. E vendem o quê, 100 unidades/mês? Honda, Yamaha e também a Suzuki, jamais se interessarão por uma quantidade de motos vendidas nessa faixa, eles trabalham sempre na faixa das milhares de unidades vendidas por mês quando o assunto é moto pequena. E eles sabem que o consumidor brasileiro na sua maioria não tem grana para uma moto sofisticada de baixa cilindrada (eu sou um deles!).

O melhor é curtir as nossas motos nacionais, porque nunca na história das motos nacionais se teve tanto modelo de moto, e tanta moto boa por aí, de 100 a 400 cc.
O problema é que o preço delas é muito alto, ou nós estamos cada vez mais pobres. Só enriquece nessa terra a turma do mensalão, a turma da língua presa, o Maluf, etc. :D

Desculpem, eu sou muito realista, eu sempre acho melhor uma boa nacional na mão, do que uma importada voando, ou eu babando numa motona importada exposta em vitrines de lojas.

Abraço. Até.

apoiado 100% :)

BrunoDias
11-10-05, 20:39
ja penso hornet 250cc aqui
ai ia ser top

TRW
12-10-05, 21:08
eu queria pequenas hehehee

Guigo
12-10-05, 21:14
Tô esperando essa Shadow 750 desde março do ano passado.... :<0>: :<0>:

BrunoDias
12-10-05, 21:16
tnha q sair uma tornado 300cc com frei a disco trazeiro
ahuauh

barudi
12-10-05, 22:06
Essa nacional de 750 cc pode ser surpresa para a Honda, mas nós Internautas das Duas Rodas sabemos há muito tempo que essa moto é a Shadow 750 com eixo cardã e estilo "long and low", tipo a Suzuki Boulevard, ou a Yamaha Drag 1100.

Quanto às pequenas sofisticadas, pessoal, sem chance. Se as nossas pequenas (Twister, Tornado, YBR, XTZ, etc.), e até mesmo a Falcon, estão sendo exportadas por causa da qualidade e preço acessível (para os gringos), é muito pouco provável que venham Zeal 250, Hornet 250, Drag Star 250 e outras, porque com o custo de importação e montagem dessas motos aqui, mais a parafernália de impostos, essas motos ficariam perto do preço de uma GS 500, Hornet 600, Bandit B6, etc. Inviável para um país de baixo poder aquisitivo como o nosso.

A exceção são a Comet 250 e a Mirage 250, pequenas e sofisticadas, mas bem caras. E vendem o quê, 100 unidades/mês? Honda, Yamaha e também a Suzuki, jamais se interessarão por uma quantidade de motos vendidas nessa faixa, eles trabalham sempre na faixa das milhares de unidades vendidas por mês quando o assunto é moto pequena. E eles sabem que o consumidor brasileiro na sua maioria não tem grana para uma moto sofisticada de baixa cilindrada (eu sou um deles!).

O melhor é curtir as nossas motos nacionais, porque nunca na história das motos nacionais se teve tanto modelo de moto, e tanta moto boa por aí, de 100 a 400 cc.
O problema é que o preço delas é muito alto, ou nós estamos cada vez mais pobres. Só enriquece nessa terra a turma do mensalão, a turma da língua presa, o Maluf, etc. :D

Desculpem, eu sou muito realista, eu sempre acho melhor uma boa nacional na mão, do que uma importada voando, ou eu babando numa motona importada exposta em vitrines de lojas.

Abraço. Até.

Grande camarada Picolé!

Quanto tempo hein?

Como ta a CBzona?

Concordo ! Porem acho que como o brasileiro gosta mesmo de motos de baixa cilindrada....teriam é que melhorar elas como opcional....tipo o Honda fez com a CG Sport....tem a JOB pra trabalho e a Sport pra quem curte uma moto estilo esportiva e quer economia!

Ja que lançaram a Sport a 8k!

Poderiam lançar esta aki a 9...10!

http://www.ninja.tm.fr/images/Catalogue/Photo%20moto/Honda%20CBR%20125_supersport_IN.jpg

http://www.honda.de/images/mc/medium/mc_cbr125_016_2005_s.jpg

http://www.arizaliadam.com/img/honda_cbr125r.jpg

http://www.motorbikestoday.com/reviews/Images/honda_cbr125r_2004_4_large.jpg

Pra quem curte uma Speed, não tem grana pra uma Esportiva 4 canécos tava de bom tamanho! Mas ela sendo fabricada aki e não lá noe EUA! Poderiam até fazer uma CG 150 Carenada mesmo! Pra nem mecher no resto da moto!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Pitbull
12-10-05, 23:02
Pois é, mas se nossas 125, 250, peladas já são caras.
Imagina se virem essas sofisticadas.
Mas ia ser muito loko essa CBR125, muito top ela.

BrunoDias
13-10-05, 07:56
temos um user aqui do forum q tem uma cbr dessas ai
parece q a bixinha anda diacordo

Piccoli
13-10-05, 09:24
E aê Barudi, como vai? A CB está legal, guerreira como sempre, de vez em quando pede um acerto de carburação, mas eu mesmo faço.

Como o poder aquisitivo do brasileiro é baixo, e a maioria das pessoas usa moto na cidade ou viagens curtas, a aposta das montadoras é ganhar dinheiro com as motos pequenas, sofisticadas ou não. Mas elas colocam no mercado alguma moto grande para fixar a marca, e até ganhar uma graninha com os bacanas e abonados. Algo como a Kasinski está fazendo agora, ao mesmo tempo em que renova a linha de motos pequenas (Eko 125 e Cruise já estão saindo de linha), ela traz uma motona que na Europa concorre com Hornet e Bandit, a Comet 650. Essa moto é principalmente para que o mercado passe a conhecer e aceitar a marca Kasinski, porque ganhar dinheiro mesmo, a Kasinski ganha é com as pequenas.

A J. Toledo Suzuki também percebeu, apesar dela ter excelentes motos importadas à venda no Brasil, a coisa ficou tão preta para eles, que tiveram que entrar no mercado das 125, senão estouravam. Ou vocês acham que qualquer um tem grana para uma Bandit, uma Marauder, ou uma Intruder LC?

O que eu desejo muito é que a coisa continue assim, motos pequenas para todos os gostos e bolsos, algumas simples, outras mais completas, algumas com motor varetado, outras mais atualizadas, até injetadas. Elas serão sempre caras para o que oferecem, mas estamos hoje numa situação muito melhor, porque as primeiras motos nacionais, coisa de uns 30 anos atrás, custavam mais da metade do preço de um Fiat 147 ou Fusca 1300 na época. E era freio a tambor, partida a pedal, 11 Hp, 4 marchas, etc., motos anunciadas como "sofisticadas", mas eram umas baitas "pé-de-boi", isso sim! >:[

Seria algo como hoje a gente pagar por uma Fan a metade do preço de um Celta básico. Dá para imaginar a cena? :D :D

Abraço. Até.

Lu Carvalho
13-10-05, 09:35
Mais uma vez as novidades não são muito novidades... :(

Mas a esperança é a última que morre (espero q ninguém aqui tenha uma sogra chamada esperança) vamos aguardar, e aguardar e aguardar.......

Piccoli
14-10-05, 16:58
O site da Honda já fala dos modelos 2006 da Twister e Tornado.
Só que não aparecem fotos (ainda). Só tem texto, e assim mesmo, a gente consegue chegar até eles só pelo mapa do site.
Por enquanto, seguem os textos que falam dos modelos 2006.
Twister:
"A CBX 250 Twister 2006 traz novo design ainda mais esportivo, com defletores integrados ao tanque e rabeta mais afilada. O visual com linhas mais vincadas e pontiagudas transmite agilidade e modernidade. Detalhes como elementos em alumínio e rodas de liga leve na cor grafite proporcionam sofisticação e sensação de inovação tecnológica. O estilo "naked" é evidenciado pelo motor aparente e pela forte sensação mecânica, como as tampas laterais em prata que simulam parte do chassi. De fácil dirigibilidade, é uma excelente opção para o uso urbano na locomoção diária e para viagens de finais de semana. O modelo street trafega com desenvoltura na cidade e na estrada, onde demonstra desempenho e conforto. Uma motocicleta de porte, que desafia seus instintos, ideal para quem já conhece o mundo das duas rodas e quer esportividade para explorar melhor curvas, frenagens e acelerações."
Tornado:
"A on-off road XR 250 Tornado enfrenta obstáculos da cidade e estradas de terra, com a mesma facilidade com que percorre as trilhas fora-de-estrada. Na linha 2006, ganhou novo design ainda mais moderno, com novo desenho nos defletores laterais e carenagem do farol, seguindo tendências dos modelos de competição off-road. Seu motor DOHC 250 proporciona elevada potência e torque, e seu conjunto de suspensões conferem ótima dirigibilidade, resistência e conforto. Uma moto para os que buscam desafios e aventuras, e que precisam de um meio de transporte confortável e versátil para o dia-a-dia."

Abraço. Até.

Coltz
14-10-05, 17:27
quanto bobagem hauuhauhahu
pior que tem gente que cai senão garanto que não botavam esses textos

erikloko
14-10-05, 18:18
quem disse que querer eh pode eu quero uma dessas motos grandes faz um tempaum mas ateh agora nada huahuahuahauhauhauhahuh

Rafael 600Hornet
14-10-05, 19:00
puts...muito loco essa 125.....
deve colar uns 150 facil por ser carenada