PDA

Ver Versão Completa : Vazamento pelo cabeçote



dvd
07-03-09, 14:23
E ae galera, ta acontecendo uma parada estranha no cabeçote da moto, no encaixe do escap ta vazando oleo, tanto é que pinga umas gotas no tenis...em volta da saida do cabeçote fica manchado de oleo, pensei que fosse junta de valvulas e troquei, uma estava apenas com falta de pressão que a outra e aparentemente ficou bom, mas continuo minando oleo do mesmo jeito quando o motor esquenta. Será que é guia de valvula que ta zuado, retifica e tal? por conta disso o oleo esta baixando muito rapido, troco o oleo na media de 1500km, e quando meço esta só com 500/600ml.... :-/ alguem da uma ajuda ae...se ja aconteceu isso antes com alguem do forum e se ficou caro pra arrumar.....valew!!!

                        http://img10.imageshack.us/img10/1553/foto29.jpg        http://img10.imageshack.us/img10/7923/foto26.jpg

Tqf2
07-03-09, 14:36
Vazando junto ao escape.........?


POsta uma foto aí pra gente entender melhor........

dvd
07-03-09, 17:19
Vazando junto ao escape.........?


POsta uma foto aí pra gente entender melhor........


Acho que agora da pra ter uma idéia melhor do que esta acontecendo.....na saida do cabeçote fica minando oleo...o retentor das válvulas ja troquei e persiste o problema.....rs

Stone
07-03-09, 20:01
estranho isso
vc já trocou o anel do escape?
mas pelo escape não é pra sair tanto óleo não, talvez o cabeçote esteja rachado por ali

dvd
09-03-09, 01:59
estranho isso
vc já trocou o anel do escape?
mas pelo escape não é pra sair tanto óleo não, talvez o cabeçote esteja rachado por ali


trincado não esta e com anel ela vai fumar um pouco devido o oleo vazando...alguem ja teve esse problema? é pra saber se fica caro pra arrumar...rs....valew!!!

Santo Cristo - Poa
09-03-09, 07:45
temos duas opções ai.

1º camisa rachada trincada algo assim

2º aneis do pistão muito gastos ou anel do scap defeituoso ou sem. (mesmo assim não é pra sair óleo por ali...

vc está com um sério problema.

Diego.fcs
09-03-09, 09:06
temos duas opções ai.

1º camisa rachada trincada algo assim

2º aneis do pistão muito gastos ou anel do scap defeituoso ou sem. (mesmo assim não é pra sair óleo por ali...

vc está com um sério problema.


É o que to pensando, mesmo se o anel do escape tivesse ruim, teria que sair o resultado da mistura só, não deveria sair óleo. Deve tá queimando óleo...

Tenta tirar umas fotos...

Twister
09-03-09, 09:35
motor de ml não é caro pra fazer não, leva num mecanico meio logo pra ver o que é.... leva o quanto antes, porque com o passr do tempo vai piorando e o preço pra arrumar aumentando...

Tqf2
09-03-09, 09:41
Eu nunca vi isso........

Acho que terá de levar em algum mecânico de confiança.........

Pq acho que só desmontando pra saber

Stone
09-03-09, 20:12
não está vazando na guarnição da tampa do cabeçote??
muito estranho, se for no cabeçote mesmo eu ainda acho que está rachado em algum lugar...

marcelofreitas
09-03-09, 21:37
melhor abrir e fazer um exame apurado!

dvd
10-03-09, 01:34
valew galera...vou levar no mecanico mesmo....é o jeito e esperar a facada...rsrsrs.....quando for constatado o problema eu posto aqui dizendo a causa disso....abraço!!!