PDA

Ver Versão Completa : Pistão-CG titan 125



pistão
08-03-09, 18:32
Ai pessoal estou postantado as fotos da minha "poderosa" :P :P :P :P

http://img11.imageshack.us/img11/4083/imagem014g.jpg

Depois de ler os topicos do forum poli o motorzinho dela!

http://img25.imageshack.us/img25/8303/imagem013q.jpg


http://img4.imageshack.us/img4/1037/imagem022i.jpg

As alterações :P :P , que fiz nela foram:
Setas menores
Jogo de rodas
Escape original da Fan :0_0: :0_0: (embora quase ninguém goste, eu prefiro o silencio)
Retrovisor cromado
Poli o motor e bengalas
Pneus modelo da strada
Luvas circuit
e é isso de Dêem suas opiniões!!!!!!!!!!!!!!

douglasybrazul
08-03-09, 19:16
bonita a moto

brilhando

bem cuidada

pistão
08-03-09, 19:27
bonita a moto

brilhando

bem cuidada
obrigado,cuido dela mais do que de mim :P :P :P

Twister
08-03-09, 19:47
muito bonita sua moto, só faltou um kit de freio a disco [;)]

douglasybrazul
08-03-09, 19:56
e um scap esportivo nela ??

acho que eras hein !!

pistão
08-03-09, 22:25
sou louco

muito bonita sua moto, só faltou um kit de freio a disco [ ;) ]
sou louco pra por um freio a disco nela,mas como a grana ta curta :s :s
mas na primeira oportunidade $$$$$$ eu comprarei uma roda dianteira com o disco
acho que a da strada serve ai :clap: :clap: :clap: :clap: ficaria show
[hr]Mensagem unida: 1236562124[hr]


e um scap esportivo nela ??

acho que eras hein !!
quando eu peguei ela, ela tava com um stralador que eu não gosto e pus o original da fan, mas tenho vontade de por um coyote ou aluminium (acho que é assim que se escreve)!!!

Tqf2
09-03-09, 08:19
Esse guidon aí não é original né......? Ou vc pintou ele.......?


Sinceramente, eu achei sua motinha bem bacaninha viu... tá de parabéns,,, não tá exagerada, tá simples e bonita.

douglasybrazul
09-03-09, 15:20
coloca um coyotão não vai se arrepender

pistão
09-03-09, 18:19
Esse guidon aí não é original né......? Ou vc pintou ele.......?


Sinceramente, eu achei sua motinha bem bacaninha viu... tá de parabéns,,, não tá exagerada, tá simples e bonita.
bom eu tenho vontade de deixa-la menos simples :P :P :P mais a grana tá curta!!
e o guidão não é original não e u lixei bem ele para dar uma aranhada no cromado e pintei na funilaria de um amigão meu!
[hr]Mensagem unida: 1236633969[hr]


coloca um coyotão não vai se arrepender


:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

dvd
10-03-09, 01:54
Parabens cara pela pequena..muito legal a hamonia das rodas, motor polido...muito bom mesmo..parabens!!!!

pistão
10-03-09, 11:00
Parabens cara pela pequena..muito legal a hamonia das rodas, motor polido...muito bom mesmo..parabens!!!!
eu acho as rodas bem legais da um charme na moto, que vcs acham de pintar as rodas de prata? sera que fica legal?

douglasybrazul
10-03-09, 11:02
eu acho as rodas bem legais da um charme na moto, que vcs acham de pintar as rodas de prata? sera que fica legal?


cara, não faz isso

as minhas são totalmente pratas e acho meio sem graça

eu ainda vou deixar elas como as suas com a parte interna mais escura

Full@nno
04-04-09, 17:55
ta bonita a motoca hein... super conservada... sao poucas cg 125 dessa cinza q tem aki na cidade... e ver uam assim, é novidade pra mi,.. .hehehe
tu podia colocar um guidaozim menor ai hein... pra mudar o visu dela, e ficar mais esportiva..
abraço

chrespim
06-04-09, 17:37
Muito linda heim? Titan 125 ano 2003 aqui no fórum linda assim, são poucas!!! Parabéns! mais uma brilhante para se juntar a minha esmeralda!! Depois dá uma olhada na minha e na evolução dela!!

Tqf2
06-04-09, 20:59
Até me deu saudades da minha Titan ano 2000 :D

Era pratinha também....

Só que eu não tinha tannnnnnnto cuidado assim... :s

pistão
06-04-09, 22:06
Full@nno Tqf2 ai pessoal vale! faço o que posso para cuidar da minha "poderosa"!

A e chrespim já conheço as fotos da sua moto a muito tempo muito é simplesmente linda! parabéns!
ela foi uma das primeiras se naã a primeira que eu vi depois que entrei no forum!

chrespim
07-04-09, 13:42
Full@nno Tqf2 ai pessoal vale! faço o que posso para cuidar da minha "poderosa"!

A e chrespim já conheço as fotos da sua moto a muito tempo muito é simplesmente linda! parabéns!
ela foi uma das primeiras se naã a primeira que eu vi depois que entrei no forum!


Bacana Pistão!! bacana ver como uma pintura conservada chama a atenção não é? Nos perguntam se a moto já foi pintada, hehehe... adiciona meu msn ai camarada, [email protected]

Mas, não pinta as rodas não!!!! E coloca um painel digital ai! Fica muito bacana, exclusivo a bessa!! É só elogios!!

pistão
15-04-09, 19:21
Bacana Pistão!! bacana ver como uma pintura conservada chama a atenção não é? Nos perguntam se a moto já foi pintada, hehehe...  adiciona meu msn ai camarada, [email protected]

Mas, não pinta as rodas não!!!! E coloca um painel digital ai! Fica muito bacana, exclusivo a bessa!! É só elogios!!

TA ADICIONADO!!!!!!!!
[hr]Mensagem unida: 1239835126[hr]


Bacana Pistão!! bacana ver como uma pintura conservada chama a atenção não é? Nos perguntam se a moto já foi pintada, hehehe...  adiciona meu msn ai camarada, [email protected]

Mas, não pinta as rodas não!!!! E coloca um painel digital ai! Fica muito bacana, exclusivo a bessa!! É só elogios!!

TA ADICIONADO!!!!!!!!

chmendes
16-04-09, 00:59
Apenas não gostei do guidão preto, coloca o cromado mesmo...o resto está bancana... :OK:
A MOTO ESTÁ INTEIRASSA,continue assim!!! :OK:

Dadai
16-04-09, 12:53
Show hein.. Soh faltou mesmo o bloco do motor preto neh..hehe

ammanzoli
07-06-09, 02:25
pow o motor ficou show em .. nao da muito trabalhao nao????

sofoclessc
08-06-09, 08:26
se tivesse colocado o rodão que é polido tinha ficado melhor, pois combinaria mais na minha opinião.

luisptg
09-06-09, 09:31
Show de moto... qdo tinha uma dessa eu judiava da bixinha... e ela parecia mulher de malandro, qto mais pau eu dava mais ela gostava.
Melhor motor da honda... tenho saudades da minha.
Ainda pego outra pra preparar o motor.
Abs e curti o motor dela bem cuidado.

lordbrill
10-08-10, 20:29
Ficou show o polimento ^^ :clap:
Bela moto! :k

magrao tk
10-08-10, 20:44
Ae Pistão eu tenho uma 125 2004 preta. Vendo a sua até me deu vontade de postar umas fotos da minha. São poucas dessas aqui no fórum, parece que o pessoal não gosta muito e eu prefiro uma dessa do que uma Fan ou até mesmo uma 150. Esses motores são muito resistentes e acho mais bonito o desenho delas.
Dei uma geral nela a pouco tempo, só não tive coragem de polir o motor. Parabens ficou muito bom o serviço :OK: essa cor prata é linda, pena que não consegui uma pratinha pra mim. :s