PDA

Ver Versão Completa : Concurso Público



Tales Teixeira
09-03-09, 22:29
Bem,

Eu curto uma coisa que 80% da população não curte(acho eu, rsrs). Estudar... :G

Então, como todo mundo quer melhorar de vida, muitos acham que a solução neste país em que vivemos ainda seja um concurso público.

Alguém aqui pretende fazer concurso público esse ano? Qual concurso e por que?

Eu estou pretendendo fazer o da PRF(3o. grau), mas ainda estou pensando. O motivo é simples. Quero sair da iniciativa privada, principalmente na minha área(TI) que está totalmente prostituída.

Enfim, quero ter uma vida comum. Quem trabalha com TI sabe que a vida desse profissional é totalmente atípica.

César
10-03-09, 08:31
Eu sou funcionário público (municipal), vira e mexe ando prestando

Wanderson
10-03-09, 09:07
Olha Tales
Tb estou querendo sair da area de TI q ta uma merda
e queria prestar pra algum concurso publico.
Só nao quero ser puliça
A nao ser q seja puliça federal ai eu queria!

Diego.fcs
10-03-09, 09:35
Olha Tales
Tb estou querendo sair da area de TI q ta uma $#@%$#
e queria prestar pra algum concurso publico.
Só nao quero ser puliça
A nao ser q seja puliça federal ai eu queria!



Eu também... hehehehe... Para quem tem idade mais baixa, tem algumas escolas preparatórias do Exército que é bem bacana...

Furious VIPER
10-03-09, 10:13
Bah... concuirso da PRF seria perfeito... eu curtiria horrores!!
Meu tio é PF e ganha bem... mas eu ainda prefiro ser PRF... mto mais emoção pelo contato com carros, motos, batidas, perseguições, tiros! hahahaha
Brincadeira.. não é por isso não... mas PRF ia ser uma ótima... eu seria o mais chato de todos!!
Moto com cano esportivo é PÁTIO!! hahahaha

Rafa Davidson
10-03-09, 10:56
esse ano não, só terminar a facul, me livrar de todas as materias e ainda tenho tcc e estagio.

Dumbex
10-03-09, 12:34
Estou inscrito no concurso do ministério da fazenda, minha prova será em maio....
Familia inteira de concursados :0_0:
Sobra pra mim ter que passar em um também ;D
Em 2007 não passei no concurso do Banco do Brasil por 2 questões de conhecimentos bancários :( enquanto a de conhecimentos gerais eu dei um balé \õ
Ainda tive a oportunidade de estudar com minha irmã que já é concursada no Banco do Brasil ;)

Wanderson
10-03-09, 12:36
Eu também... hehehehe... Para quem tem idade mais baixa, tem algumas escolas preparatórias do Exército que é bem bacana...

exercito?
to fora
nem policia eu quero
queria ser fiscal portuario
minha mina trampa com comercio exterior
e o salario dos caras eh uma maravilha
de 6 a 8 mil pra trampar 6 horas por dia

sem contar os por fora pra liberar as cargas

Furious VIPER
10-03-09, 12:40
exercito?
to fora
nem policia eu quero
queria ser fiscal portuario
minha mina trampa com comercio exterior
e o salario dos caras eh uma maravilha
de 6 a 8 mil pra trampar 6 horas por dia

sem contar os por fora pra liberar as cargas

hahaha mas tu nem trabalha nesse ramo q já pensa em suborno? hahaha seu safado!!

Wanderson
10-03-09, 12:46
hahaha mas tu nem trabalha nesse ramo q já pensa em suborno? hahaha seu safado!!

nem precisa trabalhar cara
acho q tem q ter o 2ºgrau completo ou nivel superior
independente do curso
Brasil - Um país de todos
e os quebras sao de 2 a 3 mil
imagina qnto iria ganhar
seria lindo
mas dizem q a prova eh fodissima

Marcio Hecht
10-03-09, 13:15
Bah... concuirso da PRF seria perfeito... eu curtiria horrores!!
Meu tio é PF e ganha bem... mas eu ainda prefiro ser PRF... mto mais emoção pelo contato com carros, motos, batidas, perseguições, tiros! hahahaha
Brincadeira.. não é por isso não... mas PRF ia ser uma ótima... eu seria o mais chato de todos!!
Moto com cano esportivo é PÁTIO!! hahahaha



cono esportivo eh patio se vc tiver o equipamento para medir o barulho e medir ele corretamente ainda..
jah me pararam na PRF com meu V-Pro e naum puderam me notificar... e se tivesse o equipamento taria tudo em ordem..

Furious VIPER
10-03-09, 13:22
cono esportivo eh patio se vc tiver o equipamento para medir o barulho e medir ele corretamente ainda..
jah me pararam na PRF com meu V-Pro e naum puderam me notificar... e se tivesse o equipamento taria tudo em ordem..

Mas claro... vou fazer td direitinho pra não sofrer processo administrativo depois!

Hunt3r
10-03-09, 13:40
Eu gosto de estudar, mas assim, estudar todos os dias na Facul e com gente junto.
Sozinho não me animo.
Tanto que nem estudei pro vestibular e mesmo assim passei bem colocado. :clap:

Queria ter um trampo desses de trabalhar pouco e ganhar muito, mas acho que vou e me ralar a vida inteira trampando com informática. ;)

Abraços!

agm2112
10-03-09, 14:40
Eu fiz e passei .... só estou no aguardo pra ser chamado dentro do prazo de validade do concurso...

Tales Teixeira
10-03-09, 14:56
Mt bom agm, parabéns!

Pra falar a verdade, o que eu queria mesmo é ser perito da PF área 3(Informática). Ando ouvindo uns papos que é praticamente impossível passar.

Já me falaram que um cara acertou 198 de 200 na específica e não entrou. Por que?
Porque vários candidatos gabaritaram. Segundo o cara que me contou, teve até um novo concurso ou algo do tipo.

Especulações a parte, se sorte realmente existe, eu queria ter uma dessas, sinceramente.... :D

Elfo®
10-03-09, 15:08
este ano eu prestei para Investigador da Policia Civil 120.00 inscritos, para 1.497 vagas( se nao me engano) nde foram aprovados na primeira fase 496 candidatos, ainda faltam mais 3 fases..prova oral, teste psicologico e teste fisico, alem da entrevista social

foi foda, so nao passei por causa de 3 perguntas, foram 100 perguntas
achei muuuito puxado

mas fiquei feliz, em ter acertado muuuitas perguntas da prova, em breve prestarei mais concursos

Rafa Davidson
10-03-09, 15:21
o que eu queria mesmo era trabalhar com nutrição animal, ganhar uns 9 mil por mês, ô sonho...

Tqf2
11-03-09, 14:24
Eu queria mesmo é acertar na mega sena e não precisar trabalhar mais.......

Só administrar o dinheiro.. :P

Tales Teixeira
11-03-09, 17:41
Eu queria mesmo é acertar na mega sena e não precisar trabalhar mais.......

Só administrar o dinheiro.. :P

Loteria é utopia. Também gostaria de ganhar, óbvio. Mas prefiro viver minha realidade e correr atrás mesmo.

Dizem que nem todos nasceram para ter dinheiro. Existe gente que ganha na loteria e morre sem dinheiro nenhum. Ter um grande volume de dinheiro não adianta se você não está preparado para tê-lo.

OptimusLeo
11-03-09, 20:59
Alguem me poderia explicar o que consistem eses "concursos"? Se nao me engano, e como uma prova para concorrer a um trabalho? E somente para posicoes no setor publico?

E porque tanto pessoal no Brasil estao atras desses concursos? Aqui nao tenho visto nada similar...

Dumbex
11-03-09, 21:38
Alguem me poderia explicar o que consistem eses "concursos"? Se nao me engano, e como uma prova para concorrer a um trabalho? E somente para posicoes no setor publico?

E porque tanto pessoal no Brasil estao atras desses concursos? Aqui nao tenho visto nada similar...


Uma certa empresa ou órgão público, faz uma prova, onde você deve pagar e se escrever...
O conteudo da prova tem tanto assuntos gerais como especificos, onde os melhores colocados ficam com X vagas disponiveis na empresa.
Alguns concursos exigem grau superior e outros só o ensino médio.

Quer saber os concursos disponives no Brasil?? Entre em www.pciconcursos.com.br[/url][url=http://] (http://)

Alguns concursos exigem grau de escolaridade superior, outros

Tqf2
12-03-09, 08:32
Loteria é utopia. Também gostaria de ganhar, óbvio. Mas prefiro viver minha realidade e correr atrás mesmo.

Dizem que nem todos nasceram para ter dinheiro. Existe gente que ganha na loteria e morre sem dinheiro nenhum. Ter um grande volume de dinheiro não adianta se você não está preparado para tê-lo.


Eu tava apenas brincando.......... :D

Mas se um dia isso acontecer, o que é mmuito dificil, pois jogo em média vez por ano. :lol: pode deixar que to bem preparado pra administrar essa grana......

giovani
12-03-09, 11:39
exercito?
to fora
nem policia eu quero
queria ser fiscal portuario
minha mina trampa com comercio exterior
e o salario dos caras eh uma maravilha
de 6 a 8 mil pra trampar 6 horas por dia

sem contar os por fora pra liberar as cargas


você provavelmente é um dos milhões de fdps brasileiros que acham que o país tá desse jeito por causa do governo, vereadores, Lula, FHC, Collor, Maluf, etc...

Tales Teixeira
12-03-09, 12:03
Eu tava apenas brincando.......... :D

Mas se um dia isso acontecer, o que é mmuito dificil, pois jogo em média  vez por ano. :lol: pode deixar que to bem preparado pra administrar essa grana......

hehehehe.
Vamos dizer então que estamos preparados. Vamos jogar... quem sabe... haha