PDA

Ver Versão Completa : Eleição para novo Moderador ! Participe...



Alan
11-10-05, 23:52
Pessoas,

Nós da administração e moderação chegamos ao consenso de que é conveniente a criação de mais uma vaga de moderador, pois o fórum está num ritmo de crescimento acelerado e os moderadores atuais, bem como a quase totalidade dos usuários, não dispõe de 24 hrs por dia para dedicar ao fórum...

Se você tem interesse em ocupar essa vaga, deixe um post indicando sua intenção a candidato !

Apesar de algumas polêmicas e calorosas discussões isoladas, o andamento do nosso fórum no tocante a comportamento e respeituosidade é bem tranquilo, porém, o trabalho dos moderadores vai bem além de editar ofensas e apaziguar brigas...

Após encerradas as inscrições, será criada uma enquete para escolha do vencedor e informado os critérios de desempate. As regras a respeito dessa escolha ainda estão sendo debatidas, assim é possível existir algumas mudanças...

O prazo para inscrição é até o dia 30/10 :!:

Qualquer dúvida pode ser tirada nesse tópico mesmo, se acaso a dúvida for de caráter mais particular podem mandar MP também :)

A tempo:


5. Administração e Moderação

a. Os Administradores são membros do fórum que encarregam-se de cuidar de questões técnicas e administartivas relativas aos fóruns, assim como decidir sobre os rumos da comunidade. Os Moderadores são membros com a responsabilidade de certificar-se que as regras do fórum estão sendo cumpridas, assim como cuidar de questões relativas ao conteúdo de cada fórum.

b. A escolha de novos Moderadores é efetuada através da observação de Membros que:
Participem ativamente dos fóruns;
Auxiliem outros membros;
Sejam ponderados em suas atitudes;
Demonstrem intenção de colaborar para o crescimento da comunidade.

c. Fatores como:
Número de posts;
Idade;
Tempo de Cadastro no fórum;
Religião;
Tipo de conexão
Não influenciam de maneira nenhuma na escolha de moderadores.

d. Os Administradores, Moderadores e Colaboradores, encontram-se no direito de trancar, editar, ou remover quaisquer mensagens que violem as regras de utilização dos fóruns sem nenhum aviso prévio, assim como punir o responsável de maneira cabível.

Dj Serginho Sag
12-10-05, 10:12
Eu acho o seguinte;

Temos alguns moderadores que estão entrando muito pouco no fórum, tipo 2 vezes por semana apenas.

É claro que eles tem seus motivos, portanto acho que deveriamos manter apenas moderadores que entram com bastante frequencia, não apenas para encher linguiça, ok ?

Pitbull
12-10-05, 11:31
Eu tbm acho q com o cresimento do Fórum, deveriamos ter mais um moderador.
Achei legal essa eleição democratica.

E bem, eu me candidato, pois eu amo esse fórum, particularmente, é o unico q eu estou frequentando ultimamente, e me dou bem com todos aki, sou amigo de todos e estou sempre pronto pra responder, quando eu souber a resposta.

Abrsssss.

Ramiro
12-10-05, 12:43
Daep pessoal.. finalmente... jah tinha falado a um tempo que esse fórum precisava de mais moderadores.

Eu me disponibilizo.. jah que das 14:00 às 18:00 (meu horário de trabalho) eu não saio do fórum.

Rafael 600Hornet
12-10-05, 12:49
EU EU EUUU.....RSRS



JÁ FIZ ATE UM POST ANTERIORMENTE..... FALANDO QUE QUERIA SER MODERADOR.....







EU QUERO SER MODERADOR.....

Guigo
12-10-05, 16:09
Cês num tem idéia do trabalho que dá...huahuahua...
Depois num vale desistir, hein?? :D :D

Rafael 600Hornet
12-10-05, 18:59
NAO TENHO MEDO DE OBRIGACOES.....





QUERO SER MODERADOR....

Alan
12-10-05, 23:10
Rafa, começar a escrever em letras minúsculas é um bom começo hehe

alexandrecatani
13-10-05, 07:51
http://img411.imageshack.us/img411/3096/moderadr18xf.jpg

BrunoDias
13-10-05, 07:53
aUHAUHUHAuhAHu

mestre do pouer point

Lu Carvalho
13-10-05, 08:30
Eu tb gostaria!

Acho que seria o primeiro fórum motociclístico com uma ModeradorA!

E boa sorte à todos!

Bjs

wqmartins
13-10-05, 08:46
Bem, eu entro no fórum o dia inteiro e sempre que posso ajudar sempre ajudo, seria legal ser moderador, se alguém votar em MIM ESTOU A DISPOSIÇÃO DA GALERA!!!


ABRAÇOS

mlferreira
13-10-05, 08:47
6 Candidatos só? hehehehe a galera tá pulando fora de serviço não remunerado!!!

Vamu lá galera, precisamos de alguém que pague as contas do fórum no mês seguinte hahuahuahuahua
zueira hein!

Cyber
13-10-05, 08:50
Alguem já citou que quem entra por ultimo como moderador tem que dar uma ajuda de custo aos otros moderadores, hahahuahu famoso mensalinho!

Catani, reduz essa tua assinatura... :-/

BrunoDias
13-10-05, 08:54
Alguem já citou que quem entra por ultimo como moderador tem que dar uma ajuda de custo aos otros moderadores, hahahuahu famoso mensalinho!

Catani, reduz essa tua assinatura... :-/

6 Candidatos só? hehehehe a galera tá pulando fora de serviço não remunerado!!!

Vamu lá galera, precisamos de alguém que pague as contas do fórum no mês seguinte hahuahuahuahua
zueira hein!
auhauh
temos q pagar o server e nao sabiamos onde tirar o dinheiro, dai fizemos esse concurso publico ahuaha, tem q ter uma ajuda de custo ai em

NEUDSON
13-10-05, 08:56
O CATANI DISSE QUE VAI PAGA TUDO HAUAHUAHAU

Guigo
13-10-05, 09:08
http://img411.imageshack.us/img411/3096/moderadr18xf.jpg

Então começa dando o exemplo diminuindo a assinatura pra, no máximo, 520X130....huahuahua....

juliano125
13-10-05, 09:12
eu vou me candidatar ....tbm gostaria de ser um Moderador...já que sempre estou por aki...mais estou aki do q trabalho..hehehehe

juliano125
13-10-05, 09:36
hehe..já coloquei me avatar (by paintbrush) de candidato !!!hehehehe

inaldosjr
13-10-05, 17:04
Então temos mais um candidato...

Primeiramente gostaria de ajudar de todas as maneiras possiveis...
Vou tentar desconto para quem quiser tirar sua moto 0... (de leilão...HAuHAuHauHAu)
Um bom pratocinador para o site como por exemplo: Yamaha, honda e etc...

Brincadeiras a parte... mas estou me disponibilazando para ajudar usuarios do fórum... para eventuais duvidas.... como fico a maior parte do meu dia no site estarei a disposição.... t+...

Q.P.V.M

alexandrecatani
13-10-05, 17:06
ja diminui gente... calma la

TRW
13-10-05, 17:32
eu to dentro de vez em kuando viajo senao to sempre aki, se eu puder ajudar vou dar meu sangue pelo PN :<0>:

Black Rider
13-10-05, 17:45
jah que das 14:00 às 18:00 (meu horário de trabalho) eu não saio do fórum.

to kerendu uma vida dessas, creio na possibilidade até de vc encorporar o novo ator a fazer o papel de batman no filme....

Batman PN - estreando Ramiro de Batman e Catani de Robim huahuhauhahuah zueira hein moçcada, sem ficar nervoso

Lu Carvalho
13-10-05, 17:51
jah que das 14:00 às 18:00 (meu horário de trabalho) eu não saio do fórum.

to kerendu uma vida dessas

E eu: das 7:45h as 18h...

Fran
13-10-05, 17:54
eu das 7:30hs às 18:00hs

FabricioFabuloso
13-10-05, 20:24
Nossa vários candidatos.... vai ser dificil a escolha... eu so naum me candidato pois no momento naum posso me dedicar 100% ao fórum... as vezes fico mais de 24h sem entrar heheeh o q eh muito pra kem ker ser modera... entaum boa sorte a todos os candidatos.... e se alguem kiser me dar um Tank Pad tem meu voto garantido HAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

Abraços

paulinho-rj
14-10-05, 01:31
fala galera...

beleza com vcs???

gostaria de desejar boa sorte a todos...

so vai ficar um pouco dificil para votar!!!!

Como sugestao para escolha eu gostaria de sugerir a criaçao de uma ficha tecnica da galera que esta se candidatando... nao precisa ser nada absurdo...

tipo :

idade, qual as motos que vc ja teve? , quanto tempo de carteira? , idade , tipo de conexao de internet , responder a pergunta : porque vc quer ser moderador no PN? , qual o seu tempo disponivel para se dedicar ao forum? , qual a sua experiencia com motos?...

essa é a minha sugestao...


e boa a sorte a todos que estao se candidatando!!!!

um abraço
paulinho

alexandrecatani
14-10-05, 07:21
boa paulinho... concordo tb

Rafael 600Hornet
14-10-05, 08:22
apoiado..... assim ficaria melhor mesmo...

Lu Carvalho
14-10-05, 08:36
idade, qual as motos que vc ja teve? , quanto tempo de carteira? , idade , tipo de conexao de internet , responder a pergunta : porque vc quer ser moderador no PN? , qual o seu tempo disponivel para se dedicar ao forum? , qual a sua experiencia com motos?...


Putz! Já fui desclassificada!

Mas a idéia é boa sim!

Alan
14-10-05, 08:43
A idéia é boa !

Quem for candidato me manda uma MP com os informações que o Paulinho sugeriu que eu monto a ficha técnica então...

Essa ficha técnica vai ser colocada no tópico destinado a votação !

dayvid
14-10-05, 08:58
Ae galera to indeciso em quem votar , e de repente tava precisando de um patrocinio pra adquirir uma camiseta do forum saca?
Algum candidato pode me ajudar ? heheh

Lu Carvalho
14-10-05, 14:09
Ser ou não ser? Eis a questão...

alexandrecatani
14-10-05, 14:18
Ser ou não ser? Eis a questão...

ser :D

Lu Carvalho
14-10-05, 14:36
Ser ou não ser? Eis a questão...

ser :D

A concorrência com vc tá muito desleal! :d

alexandrecatani
14-10-05, 15:41
Ser ou não ser? Eis a questão...

ser :D

A concorrência com vc tá muito desleal! :d



ah para com isso... eu so um usuario como outro qualquer aki

silverfox
14-10-05, 16:27
essa pergunta do "pq ser moderador?" eh muito boa...

to curioso pra ver os argumentos do pessoal!

Guigo
14-10-05, 20:36
Aviso aos candidatos:

Sabemos que muitos estão em "campanha"...huehue...
Mas manerem nos floods e no resgate de tópicos já dados como "mortos"....
Vale dizer outra vez que o nº de postagens não é o mais importante...
Obrigado...
P.S.:E usem mais as letras minúsculas....

Fran
14-10-05, 20:38
Mas manerem nos floods e no resgate de tópicos já dados como "mortos"....
Vale dizer outra vez que o nº de postagens não é o mais importante...

P.S.:E usem mais as letras minúsculas....

ótimos lembretes... :D

Ramiro
14-10-05, 20:51
Seria interessante também cuidar o tamanho da assinatura... taum ficando gigantescas..

Guigo
14-10-05, 23:22
Seria interessante também cuidar o tamanho da assinatura... taum ficando gigantescas..

Isso já é feito....quem abusa, os "homi" moderam...


d. As assinaturas não podem conter:
Imagens que sejam maiores que 520x130px (largura x altura). Também é proibido qualquer tipo de imagem que faça propaganda comercial de qualquer espécie. Nosso fórum não é classificados.

Ramiro
14-10-05, 23:31
Seria interessante também cuidar o tamanho da assinatura... taum ficando gigantescas..

Isso já é feito....quem abusa, os "homi" moderam...


d. As assinaturas não podem conter:
Imagens que sejam maiores que 520x130px (largura x altura). Também é proibido qualquer tipo de imagem que faça propaganda comercial de qualquer espécie. Nosso fórum não é classificados.


O problema eh que tem assinatura com mais de uma imagem..
agora eu tava vendo a minha tem propaganda... huahuahu... mas eh pra um site que naum visa lucro.. :P

Guigo
14-10-05, 23:48
Se for pouca coisa a gente deixa passar, mas os exageros estão sendo combatidos...

Carlos_Biker
15-10-05, 05:03
Eu tb gostaria!
Acho que seria o primeiro fórum motociclístico com uma ModeradorA!
E boa sorte à todos!
Bjs
Isso me faz lembrar da Honey, que anda sumida por aquí, antigamente ela participava bastante; ela tinha uma Today preta (Tchutchuquinha); ela tinha sido indicada para moderadora pelo Roque/Armagedon/Fantasma, que saiu do fórum temporariamente naquela época. Como o fórum era bem menor naquela época, ela quase não precisou moderar nada, depois sumiu.

Não vou me candidatar, mas se pagarem bem, vendo meu voto... Hehehe... ]:) ]:) ]:)
Vamos ver como vai ser a propaganda dos candidatos.
Quem será um futuro Maluf, Collor, Zé Dirceu, Roberto Jeferson, etc...? ]:) ]:) ]:)

BrunoDias
15-10-05, 13:59
nao conheci essa ai nao

Henrique D.
15-10-05, 14:04
algum candidato está afim de me patrocinar um retificador novo pra minha moto?? faço campanha :D:D:D

Alan
15-10-05, 16:30
Novidades

O processo de escolha do moderador vai ser divdido em 2 turnos:

+ no primeiro será aberta enquete para votação dentre todos os canditados inscritos...

+ no segundo turno irão a votação os 3 mais votados na etapa anterior...

Foi a maneira mais democrática que a gente encontrou...

Calendário:

30/10: data limite para as inscrições

15/11: fim do primeiro turno

30/11: fim do segundo turno

Parece bastante 15 dias para cada etapa, mas tem muitos users que não tem tempo pra ficar entrando direto, então é melhor alguns dias a mais pois dá oportunidade para todo mundo votar...

No tópico que será criado para a enquete existirão todos os atributos que deverão ser avaliados para a decisão do voto, bem como a ficha técnica dos candidatos...

silverfox
15-10-05, 16:33
com esse tempo todo ai, nao vai ter desculpa de nao conseguir votar... hehe

Rafael 600Hornet
15-10-05, 16:38
Novidades

O processo de escolha do moderador vai ser divdido em 2 turnos:

+ no primeiro será aberta enquete para votação dentre todos os canditados inscritos...

+ no segundo turno irão a votação os 3 mais votados na etapa anterior...

Foi a maneira mais democrática que a gente encontrou...

Calendário:

30/10: data limite para as inscrições





15/11: fim do primeiro turno

30/11: fim do segundo turno

Parece bastante 15 dias para cada etapa, mas tem muitos users que não tem tempo pra ficar entrando direto, então é melhor alguns dias a mais pois dá oportunidade para todo mundo votar...

No tópico que será criado para a enquete existirão todos os atributos que deverão ser avaliados para a decisão do voto, bem como a ficha técnica dos candidatos...





MUITO BEM!

DEMOCRACIA.....



PARABÉNS AO PN!

BrunoDias
16-10-05, 10:32
rafael, sua tecla caps lock garrou ai vei?

pa ficar escrevendo tudo maiusculo parece q vc ta gritando com o pessoal

desse geito nao da ne

_Mauricio_
16-10-05, 12:57
E a campanha eleitoral continua!!!! hauahuaaua
Data marcada, os eletores deveraum comparecer ao respectivo tópico para efetuarem seu voto, soh nao precisa levar o titulo.. hauahuahuahua

BrunoDias
16-10-05, 13:14
hehe
sem boca de urna no dia em

FabricioFabuloso
16-10-05, 14:42
Hahahaha muito bom Alan... ficou show de bola a votação... e ke vença o melhor (ou o q me pagar melhor heheheheh)

Abraços

TRW
16-10-05, 21:47
meu amigo e minha amiga, companhero e companhera vote em min :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

paulinho-rj
17-10-05, 03:10
fala galera...

beleza???

só nao esquece de fazer a ficha da galera que vai se candidatar pra gente ver o perfil dos candidatos...

e tambem com a resposta dos candidatos sobre a pergunta : PORQUE VC QUER SER MODERADOR DO PN?

um abraço
paulinho

Lu Carvalho
17-10-05, 11:31
Alguém poderia fazer a gentileza de votar em mim?

Senão eu vou ter apenas 1 voto e vou ficar deprimida!

armagedon
17-10-05, 15:46
Eu tb gostaria!
Acho que seria o primeiro fórum motociclístico com uma ModeradorA!
E boa sorte à todos!
Bjs
Isso me faz lembrar da Honey, que anda sumida por aquí, antigamente ela participava bastante; ela tinha uma Today preta (Tchutchuquinha); ela tinha sido indicada para moderadora pelo Roque/Armagedon/Fantasma, que saiu do fórum temporariamente naquela época. Como o fórum era bem menor naquela época, ela quase não precisou moderar nada, depois sumiu.

Não vou me candidatar, mas se pagarem bem, vendo meu voto... Hehehe... ]:) ]:) ]:)
Vamos ver como vai ser a propaganda dos candidatos.
Quem será um futuro Maluf, Collor, Zé Dirceu, Roberto Jeferson, etc...? ]:) ]:) ]:)

Lembro dela, eu indiquei ela qdo precisei sair. Como ela está sumida, meu voto vai para quem tiver a melhor proposta... hehehe...

Pitbull
17-10-05, 21:02
E ai pessoal de quanto vai poder ser os gastos com campanha?????
Heheheh, brincadeira.

Ih to vendo q vai ser feia a coisa pra mim.

Depois te mensalinho todo mes galera!!!!!! Aurhuhu.

barudi
17-10-05, 23:54
Eu tb gostaria!

Acho que seria o primeiro fórum motociclístico com uma ModeradorA!

E boa sorte à todos!

Bjs

Eu voto na Lu!

Barudi_007 :0_0:

alexandrecatani
18-10-05, 06:02
putz 30/11????? pertin pertin ne?? heheheheh

Lu Carvalho
18-10-05, 07:46
Valeu Barudi!

Fran
18-10-05, 13:16
CATANI para moderador...

http://i6.photobucket.com/albums/y211/mlferreira/diversos/catani_body.jpg

alexandrecatani
18-10-05, 15:29
ingracadinha ehheheh

Fran
18-10-05, 15:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ficou legal mesmu... devia usar na tua campanha :D ...

clark
18-10-05, 15:42
ingracadinha ehheheh

Catani não reclama pq essa imagem vai andar lado a lado com vc para o resto da vida!!!

Henrique D.
18-10-05, 21:15
po, isso ta sem concorrencia, o catani é um cara legal (mentira minha) :D
vou fazer campanha pra outro candidato

:!: VOTE RAMIRO PRA MODERADOR :!:

muce
19-10-05, 13:42
Se for de graça eu quero, hehe.
Vo comeca a minha campanha

sogambi
19-10-05, 18:10
Olá Galera...

Putz... Que vontade de participar destas eleições!!!

Se eu não tivesse me afastado tanto do fórum me sentiria mais a vontade de participar.

Na época do fórum antigo eu não saia um minuto, mas andei muito ocupado e isso atrapalhou.

Vou aproveitar a "mexida" na STRADINHA para voltar com força total!!!

Façamos assim:

Me candidato, e o POVO decide meu futuro...

Confio em vocês!!!

Abraços... Até mais!!!

PS: Podem contar comigo... Sempre!!!

Guigo
19-10-05, 20:13
Hehehe....
Bem vindo à ativa novamente, irmão...
Tava sumido mesmo...antes tu era figurinha fácil...hehehe...
Mas deixa rolar....o povo decide....huehue

FabricioFabuloso
20-10-05, 13:49
Alguém poderia fazer a gentileza de votar em mim?

Senão eu vou ter apenas 1 voto e vou ficar deprimida!

Lu vc tb tem meu voto..... :D :D :D :D

Ahhh galera... VOTE Lu para MODERADORA !!!!!!!

Abraços

GuMa
24-10-05, 14:21
E ae moçada...
A tempo atrás tinha me oferecido pra prestar serviços de moderados...rs rs, mas daí me mudei de cidade e só agora q estou voltando a ativa no forum...acho q tem uma galera q nem lembra de mim mais...e tem muita gente nova no forum dai fica foda. Mas sempre q podia orientava os moderadores pra algum topico polemico. Mas eh isso ae, creio q qualquer um q for eleito sera um boa escolha....
Abraços e é legal estar de volta ao forum
FuiZZ

karkhamano
24-10-05, 16:02
opinião do karkhamano:
sou novo no forum, embora ja tenha sido moderador na delicia do Mirc em varias salas.
Nã quero ser moderador aqui, não por enquanto.
Só aconselho os candidatos ao seguinte:
Não entrem na disputa por festa para ver se vc é o gostoso ou a gostosa do forum.
Ser moderador além de trabalhoso carrega a responsabilidade do nome do forum.
Se porventura ganhar não use seu "poder" para uso pessoal, isso é feio só repreenda se for necessario, e se possivel nunca em publico.
Seja educado, cordial e gentil ( isso não são atribuições de gays mais de pessoas educadas e civilizadas)
Respeitem o ponto de vista dos outros e quando não houver ofensa não moderem por banalidade, estamos num país de livre expressão, e nem todos pensam exatamente como nós.
O trabalho por sinal muito, é gratificante ( não entenda como remunerado).
Algumas pessoas verão num moderador uma tábua de salvação, então procure estar atualizado quanto ao assunto que o fórum é destinado MOTOS e nunca dêem uma dica errada, falar que não sabe é mais bonito do que falar besteira.
Enfim sem ser moderador estou aqui pra ajudar a todos , até os moderadores heheheheheh

alexandrecatani
24-10-05, 16:19
opinião do karkhamano:
sou novo no forum, embora ja tenha sido moderador na delicia do Mirc em varias salas.
Nã quero ser moderador aqui, não por enquanto.
Só aconselho os candidatos ao seguinte:
Não entrem na disputa por festa para ver se vc é o gostoso ou a gostosa do forum.
Ser moderador além de trabalhoso carrega a responsabilidade do nome do forum.
Se porventura ganhar não use seu "poder" para uso pessoal, isso é feio só repreenda se for necessario, e se possivel nunca em publico.
Seja educado, cordial e gentil ( isso não são atribuições de gays mais de pessoas educadas e civilizadas)
Respeitem o ponto de vista dos outros e quando não houver ofensa não moderem por banalidade, estamos num país de livre expressão, e nem todos pensam exatamente como nós.
O trabalho por sinal muito, é gratificante ( não entenda como remunerado).
Algumas pessoas verão num moderador uma tábua de salvação, então procure estar atualizado quanto ao assunto que o fórum é destinado MOTOS e nunca dêem uma dica errada, falar que não sabe é mais bonito do que falar besteira.
Enfim sem ser moderador estou aqui pra ajudar a todos , até os moderadores heheheheheh

e principalmente "nao deixe de ser quem vc é e sempre foi"

Fran
24-10-05, 16:23
carai, ó os amigão ai... ahuhUhuHuAHuAHuAH

zueira

karkhamano
24-10-05, 16:24
opinião do karkhamano:
sou novo no forum, embora ja tenha sido moderador na delicia do Mirc em varias salas.
Nã quero ser moderador aqui, não por enquanto.
Só aconselho os candidatos ao seguinte:
Não entrem na disputa por festa para ver se vc é o gostoso ou a gostosa do forum.
Ser moderador além de trabalhoso carrega a responsabilidade do nome do forum.
Se porventura ganhar não use seu "poder" para uso pessoal, isso é feio só repreenda se for necessario, e se possivel nunca em publico.
Seja educado, cordial e gentil ( isso não são atribuições de gays mais de pessoas educadas e civilizadas)
Respeitem o ponto de vista dos outros e quando não houver ofensa não moderem por banalidade, estamos num país de livre expressão, e nem todos pensam exatamente como nós.
O trabalho por sinal muito, é gratificante ( não entenda como remunerado).
Algumas pessoas verão num moderador uma tábua de salvação, então procure estar atualizado quanto ao assunto que o fórum é destinado MOTOS e nunca dêem uma dica errada, falar que não sabe é mais bonito do que falar besteira.
Enfim sem ser moderador estou aqui pra ajudar a todos , até os moderadores heheheheheh

e principalmente "nao deixe de ser quem vc é e sempre foi"
isso quer dizer que vc vai continuar vestindo aqueles modelitos???

TRW
25-10-05, 09:31
vote em min destruidor de motor heheheheeh

BrunoDias
25-10-05, 09:48
opinião do karkhamano:
sou novo no forum, embora ja tenha sido moderador na delicia do Mirc em varias salas.
[...]
Enfim sem ser moderador estou aqui pra ajudar a todos , até os moderadores heheheheheh

e principalmente "nao deixe de ser quem vc é e sempre foi"
isso quer dizer que vc vai continuar vestindo aqueles modelitos???
auhuhauha

Guigo
25-10-05, 20:49
Só pra recaptular...até agora os candidatos são (em ordem de inscrição):

Pitbull
Ramiro
Rafael600Hornet
alexandrecatani
Lu Carvalho
wqmartins
juliano125
inaldosjr
TRW
muce
Sogambi

Caso algum destes tenha desistido, favor avisar até domingo, data final das inscrições...
Obrigado...

BrunoDias
25-10-05, 20:53
falto eu hehehe

ops

Lu Carvalho
26-10-05, 07:57
Só pra recaptular...até agora os candidatos são (em ordem de inscrição):

Pitbull
Ramiro
Rafael600Hornet
alexandrecatani
Lu Carvalho
wqmartins
juliano125
inaldosjr
TRW
muce
Sogambi

Caso algum destes tenha desistido, favor avisar até domingo, data final das inscrições...
Obrigado...


Acrescenta o MikaElz aí!

Que fique claro: eu não disse que ele não poderia ser moderador (mesmo pq, eu não tenho competência nenhuma pra decidir isso). Apenas achei q ele poderia se apresentar primeiro! Não quis ser grossa, mas se fui, me desculpem.
Pra quem não tá entendo, é só ver aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2849

Guigo
26-10-05, 07:58
Não vou acrescentar não, Lu...
Se ele quiser ele vem aqui, se apresenta e se candidate por conta própria...
Ele só postou uma vez...a gente nem sabe se ele vai voltar de novo...

Fran
26-10-05, 08:03
ai Lu... naum se ofenda, soh fiquei com dó do cara, pq naum eh comum alguém nem xegar e ir querendo ser modera, como t falei, eu sabia q todos iam malhar, ae fiquei com pena...

mas eu naum vejo nada de mais em ele se candidatar, pq as regras dizem q pode... mas todos nós sabemos q ele soh teria o próprio voto... ahuahauhauaha, ai, coitado...

e ele nem vai se candidatar naum... aposto!!!

Lu Carvalho
26-10-05, 10:14
Eu estou "definitivamente" abandonando a eleição para moderador(a)!

Guigo, favor retirar meu nome. Estive analisando e acho que não tenho competência suficiente para tal cargo. Quem sabe mais pra frente isso seja possível? Por enquanto vou continuar aproveitando o PN como sempre fiz...

Obrigada àqueles que se dispuseram a votar em mim. Obrigada mesmo!

Catani, ganhou mais um voto! (Se não rolar mensalinho da parte dos outros, kkkkkkk)

Fran, não fiquei ofendida, apenas quis esclarecer. Pode ser que mais alguém tenha ficado com dó do cara, né? Bjs

Fran
26-10-05, 10:17
naum naum naum Lu...
vc eh a únik pessoa com chances d derrotar o catani, sem vc naum vai ter graça...

BrunoDias
26-10-05, 10:17
po, é uma pena
a disputa ia ser boa

alexandrecatani
26-10-05, 10:52
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

karkhamano
26-10-05, 11:23
Eu entro na disputa então me candidato tb!!!!
Karkhamano para moderador !!!!

GuMa
27-10-05, 21:22
Vamo ter fazer cpi, catani ta comprando votos
aeuhaeuahae

Lu Carvalho
28-10-05, 09:17
Vamo ter fazer cpi, catani ta comprando votos
aeuhaeuahae

Precisa não!

Depois das promessas não cumpridas da foto da "YELLOW GHOST"...

... Catani EX-FUTURO Moderador!

barudi
28-10-05, 13:33
Eu estou "definitivamente" abandonando a eleição para moderador(a)!

Guigo, favor retirar meu nome. Estive analisando e acho que não tenho competência suficiente para tal cargo. Quem sabe mais pra frente isso seja possível? Por enquanto vou continuar aproveitando o PN como sempre fiz...

Obrigada àqueles que se dispuseram a votar em mim. Obrigada mesmo!

Catani, ganhou mais um voto! (Se não rolar mensalinho da parte dos outros, kkkkkkk)

Fran, não fiquei ofendida, apenas quis esclarecer. Pode ser que mais alguém tenha ficado com dó do cara, né? Bjs

lamentavel! :-* :-/ :# :k

Barudi_007 :0_0:

wqmartins
28-10-05, 13:36
alguém aí vai votar em mim ?

Miranda
28-10-05, 13:43
vao ser quantos moderadores?

bom
acho q vou esperar eu ter um tempo maior na casa.. na proxima eu me candidato! +D

Alan
28-10-05, 22:57
1 modera soh...

Tá seguindo os fundamentos flooder aqui tb heim auheuhaeauhe daqui um pouco tô té vendo

OK TEAM





ok

huhaieiuhaeiuaheiuhaeiuhiuaheiuaeh

Carlos_Biker
29-10-05, 16:19
Cadê o IBOPE? Quem serão os candidatos favoritos?

Hehehe... O IBOPE só dá mancada nessas pesquisas eleitorais...

_Mauricio_
29-10-05, 18:41
Poxa Lu, vc tava tão empolgada em ser moderadorA! Pensa bem, axo q vc tem muita competencia de ser modera sim!!!!, alem do mais como vc disse em outras vezes, a 1ª modera Mulher!!!! Não eh por causa lah desse cara q vc deve desistir... tem horas q a gente faz as coisas no impulso, axo q foi isso q aconteceu e nao eh por isso q vc deve abandonar o q queria ou ainda quer!!!
Pensa e bem e põe a sua candidatura de novo no ar!!
Flw

Guigo
29-10-05, 19:15
Não eh por causa lah desse cara q vc deve desistir...

Esse cara (Mikaelz) só entrou aqui para zonear...não é membro ativo do fórum e duvido que recebesse um voto sequer...
Já foi inclusive banido por postar pornografia no fórum (que foi deletada, é lógico)...
Tb acho q a Lu não deveria desistir, mas a decisão é de cada um...vale lembrar que não se ganha NADA além de trabalho sendo moderador do fórum...então subentende-se que a pessoa deve ter tempo e disposição para colaborar...
Por isso que pedimos que se candidatem APENAS aqueles que REALMENTE querem se tornar moderadores e estão prontos para assumirem tal desafio...

Lu Carvalho
29-10-05, 20:11
Pô gente!

Eu amo o PN, eu amo vc´s! :d :d :d

Obrigada pela força e apoio! :clap:

BrunoDias
29-10-05, 20:15
vooolta lu
ehhe

sogambi
29-10-05, 21:26
LU...

Me candidatei tb, mas nem por isso deixarei de pedir.

Volta para a disputa!!!

Você é uma pessoa muito importante para o fórum.

Nos permita poder retribuir sua participação e colaboração, com nossos humildes votos...

V O L T A ! ! !

Alan
30-10-05, 16:42
Recapitulando...

Os candidatos são:

+ Rafa Hornet600
+ catani
+ sogambi
+ ramiro
+ wqmartins
+ pitbull
+ lucarvalho
+ juliano125
+ inaldosjr
+ trw
+ muce
+ Karkhamano

Lembrando que vcs precisam me mandar as respostas das seguintes perguntas:

Qual as motos que vc ja teve? , quanto tempo de carteira? , idade , tipo de conexao de internet , responder a pergunta : porque vc quer ser moderador no PN? , qual o seu tempo disponivel para se dedicar ao forum? , qual a sua experiencia com motos?

Quem ainda não mandou mandar com urgência, pois amanhã eu tenho que criar o tópico pra votação...

LU, vc vai continar de candidata neh ? :)

Furious VIPER
30-10-05, 23:20
Baaaaahhhhh... seguinte... eu recebi uma msg dum modera incentivando a minha inscrição pra ser moderador aki do fórum, mas como passo os findi na casa da minha namorada e aki a net é discada só vi agora.. nos 1ºs minutos do dia 01/11... se não puder mais rolar a inscrição, tá tranquilo... se puder ainda, agradeço a compreensão por não ter me inscrito anteriormente.
E se tiver q passar qqr outro dado, estou aí à disposição. Desde já agradeço a todos os meus milhões de eleitores!hehehe brincadeira...

Alan
31-10-05, 11:28
Inscrições encerradas...