PDA

Ver Versão Completa : A incrível saga do Notebook - Parte IV



gudex
14-03-09, 09:37
Bom galera

Como todos sabem (ou a grande maioria (ou a maioria (ou alguns (ou uma minoria (ou uma pequena minoria (ou 1 ou 2 (ou ninguém mesmo))))))) :P eu estou pra começar este ano a Pós Graduação, ou talvez o Mestrado mesmo...

E pra isso, não dá pra ficar com um computador em casa pra 4 pessoas, que muitas vezes estrada (ou quase sempre), pois já tem uns 4 ou 5 anos de uso.

Então desta forma, eu resolvi comprar um Notebook pra mim, olhei em várias lojas: Colombo, Pono Frio, Manlec, Herval, CR Die Mentz e também em algumas lojas de informática mesmo aqui da minha cidade, acontece que não encontrei nenhum que me agradasse, e resolvi entrar no site da DELL (http://www.dell.com.br).

Lá, pude montar o computador como eu queria, mas os preços estavam muito elevados, então toda semana eu entrava no site da DELL (http://www.dell.com.br) e via as promoções (muito boas por sinal), até que encontrei uma esta semana que me agradou muito.

Notebook com memória de 3Gb, HD de 320Gb, Web Cam, Processador Core2Duo, Windows Vista e Microsoft Ofice Originais, 15 meses de McAffe Inteiramente de Grátis e outras coisas mais, e de brinde uma Mochila pra carregar o Notebook, pensei, desta vez tu não me escapa, liguei pro 0800 da Dell (pois não gosto muito de colocar CPF e nº de cartão de crédito na Net (como se fosse muito seguro o telefone também, mas tudo bem)) e fechei negócio.

O PC chega na primeira semana de abril, pois eles levam aproximadamente 12 dias úteis para montar e mais uns 3 pra entregar.

O resumo do PC tá aqui:
http://i255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/imagem-1.jpg

E o valor total com o Frete tá aqui:
http://i255.photobucket.com/albums/hh128/celsinho_2008/imagem1-1.jpg
PS: As imagens estão grandes para que possam ser lidas as descrições do PC, se algum modera achar que tá gigante demais é só avisar que eu mudo...

Eu acho que fiz um bom negócio, pois a uma semana, olhei no mesmo site da DELL (http://www.dell.com.br) o mesmo Notebook só que com Memória de 1GB e HD de 160Gb e ia me sair aproximadamente R$ 2.680,00 já com o frete.

Então pessoal, decidi compartilhar esta minha aquisição com vocês e tirar uma dúvida com os entendidos do fórum:
Fiz um bom negócio?

Furious VIPER
14-03-09, 09:50
Cara... notebook hj em dia como tá se popularizando... não tem mais aqueeeeeele mistério! Eu comprei um de marca não tão tradicional em notebooks.... a Intelbras.. mas o note é perfeito.. não tenho nada do q reclamar... paguei 1500 nele.. ou seja... não gastei tanto e tenho uma boa máquina (longe de ser top)!!
Comprando Dell tu praticamente dxa em ZERO as chances de se incomodar...
Certamente tu fez um grande negócio... e o mais importante é a tua independência...
Agora compra um roteador e usa a mesma internet do teu pessoal aí! Configura o Modem e o Roteador pelo note ou pelo pc e dxa eles só no estabilizador! Dai tu usa como eu... eu qqr lugar da casa, simplesmente abre o note e ele conecta! Óbvio q tem q dxar o estabilizador (e por consequência modem e roteador) ligado.
Demorei mto tempo pra fazer isso, mas comprei um modem porreta e tenho um roteador bonzão... é independência COMPLETA... notebook e internet wireless!
Meus parabéns cara... tu merece!!

gudex
14-03-09, 10:00
Pois é, tava precisando mesmo de um Notebook só pra mim...

E esse praticamente caiu do céu...

Valeu tio furious

vinicius.a
14-03-09, 14:15
Cara, configuração ótima e preço excelente!!! Parabéns pelo negócio!!

A dica do Viper sobre wireless, pode levar a sério! Vc vai poder usar o note até no trono se quiser! ehauehaue

Furious VIPER
14-03-09, 14:17
Cara, configuração ótima e preço excelente!!! Parabéns pelo negócio!!

A dica do Viper sobre wireless, pode levar a sério! Vc vai poder usar o note até no trono se quiser! ehauehaue

Wireless é ducaralho... aki em casa é só ligar o estabilizador q fica no meu quarto... daí o modem conecta sozinho, o roteador manda sinal... e cada um conecta seu notebook... onde kiser, é um espetáculo!!
Recomendo!!

gudex
14-03-09, 14:28
Essa do Wireless eu sei, eu tenho um colega de facul que tem um notebook e quando ele levava pra facul a gente vivia roubando usufruindo do sinal da faculdade pra pesquisar e pra viajar na net, mas o engraçado é que o sinal era melhor no bar da frente do que dentro da própria facul (e isso é um fato verídico)...

BrunoDias
14-03-09, 14:54
parabens, baita maquina

o meu vai ter que esperar mais alguns meses :(

gudex
14-03-09, 15:28
Bom, eu recomendo o atendimento da Dell, muito organizados, muito educados, e dão muita atenção (não te deixam escutando aquelas musiquinhas por meia hora)

jjacob
16-03-09, 09:52
Olha a um tempo atraz o pessoal tava discutindo sobre note aqui no forum, estou na graduação, dai apareceu essa marca kennex, fui atraz e não achei reclamações concretas sobre ele, então achei esse

http://www.kennex.com.br/l41sat2370.html

Modelo u50sa por 1890 pilas, comprei ele principlamente por ter uma placa de video offborad, bem estou jogando call off duty 4 em 1280x800, hehehehehehehh, quase inacreditavel para um note de menos de 2000 pilas. Estou muito feliz e por enquanto a kennex esta com uma otima avaliação minha.

mantabodyboarder
16-03-09, 12:07
Cara, eu fechei um Dell Vostro 1510 por esse valor, mas com 4Gb, geforce 8400, 160gb de HD 7200, sem essa de mochila e anti virus (mal)pago, e no lugar desse serviço de storage o complete care.

Cara, veja se consegue mudar esse serviço pelo complete care, é bem melhor....

Santo Cristo - Poa
16-03-09, 13:23
legal mesmo esse noot

parabéns...

douglasybrazul
16-03-09, 13:54
top o notebook

esse não vai encomodar por um bom tempo !!!

aqui em casa eu jah fiz a rede pra 2 pcs

mas como são 4 pessoas um note tbm cairia bem

mais além aparece um, mas não top assim

se eu comprar vou comprar aqueles barato da promoção em 15x s/ juros

gudex
16-03-09, 18:17
Cara, veja se consegue mudar esse serviço pelo complete care, é bem melhor....

Cara, num tem como porque o storage vem como "item de série" agora nos notebooks da dell...
E a mochila e o antivirus, vieram de brinde, não tinha como excluir eles do pacote...

-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+-+
E mudando de assunto, mas continuando no assunto

Montei o mesmo notebook, com as mesmas configurações e incluíndo os "brindes", saiu por míseros R$ 3.200,00, ou seja R$ 600,00 de economia...

Tô muito feliz...

mantabodyboarder
16-03-09, 19:40
gudex, não é que é de série agora, e sim que faz parte da promoção que vc escolheu....

Mas complete care pra quem vai carregar o notebook é sensacional. se vc tá com ele na mochila e cai de moto, se quebrar pagam o conserto.
Se derrubar coca cola, pagam, se cair na piscina, pagam!

gudex
17-03-09, 12:46
gudex, não é que é de série agora, e sim que faz parte da promoção que vc escolheu....

Não cara, todos os notebooks da dell vem com o storage agora de no mínimo 2Gb por 1 ano, não tem como tirar, não tem como reduzir a menos que isso.



Mas complete care pra quem vai carregar o notebook é sensacional. se vc tá com ele na mochila e cai de moto, se quebrar pagam o conserto.
Se derrubar coca cola, pagam, se cair na piscina, pagam!

Sim, completecare é muito bom, mas ficaria muito fora do meu orçamento, e eu acho que não vai me acontecer nada que eu precise utiliza-lo (assim eu espero)

mantabodyboarder
22-03-09, 23:24
E aí, chegou o note?

O meu Vostro chegou, animal o bagulho...

MarciON
23-03-09, 10:53
boa compra cara
só nao escolheria esse antivirus aí
acho ele mt pesadao
pra pagar, eu compraria uma licensa de kaspersky
eficiente e leve

abç