PDA

Ver Versão Completa : Seguro X CarSystem X Alarme X Deus



Elfo®
16-03-09, 12:34
Galera e o seguinte, como poucos tiverama a sorte de der minha titanzinha manca e beberrona( poucos conseguem acompanha-la kkk e ela ta bebendo demais rodei 442KM com ela, e tiver que ligar a reserva hj, ou seja, ela rodeu os 442 KM com 12 litros = igual a 38,8333 KM/l).

Descobri esta semana que uma amiga esta trabalhando em seguradora ( dentro de uma concessionaria da Fiat) e pedi para ela faze um Orçamento de qto ficaria para mimo seguro da motoca...

No fds eu estava pensando em colocar um Alarme nela, pois estou com a moto desde Maio/junho de 2008 ( peguei ela 0km) e ate hj, ela so tem a corrente que passo entre a corrente e a roda e Deus protegendo para ninguem levar ela.

Entao, ela acabou de me passar o Orçamento, o seguro mais barato foi o da Porto Seguros, analizaram meu perfil, qtos KM ando por dia, e a regiao..ele ficou:

R$ 953,24 - Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s.... isso falando que minha moto esta com o tanque amassado ( do meu 1 acidente, nao tove os R$ 500,00 para trocar ele ainda) e que nao participo de moto club

R$ 929,62 - Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s.... se eu participar de Moto Club

R$ XXX,XX - Se tirar o amassado e fizer parte de Moto club, com certeza ser mais barato...

ou seja, é mais vantajoso, fazer o seguro, do que pagar o Car System ???

Richard
16-03-09, 12:57
Galera e o seguinte, como poucos tiverama a sorte de der minha titanzinha manca e beberrona( poucos conseguem acompanha-la  kkk e ela ta bebendo demais rodei 442KM com ela, e tiver que ligar a reserva hj, ou seja, ela rodeu os 442 KM com 12 litros = igual a 38,8333 KM/l).

Descobri esta semana que uma amiga esta trabalhando em seguradora ( dentro de uma concessionaria da Fiat) e pedi para ela faze um Orçamento de qto ficaria para mimo  seguro da motoca...

No fds eu estava pensando em colocar um Alarme nela, pois estou com a moto desde Maio/junho de 2008 ( peguei ela 0km) e ate hj, ela so tem a corrente que passo entre a corrente e a roda e Deus protegendo para ninguem levar ela.

Entao, ela acabou de me passar o Orçamento, o seguro mais barato foi o da Porto Seguros, analizaram meu perfil, qtos KM ando por dia, e a regiao..ele ficou:

R$ 953,24 - Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s.... isso falando que minha moto esta com o tanque amassado ( do meu 1 acidente, nao tove os R$ 500,00 para trocar ele ainda) e que nao participo de moto club

R$ 929,62 -  Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s....  se eu participar de Moto Club

R$ XXX,XX - Se tirar o amassado e fizer parte de Moto club, com certeza ser mais barato...

ou seja, é mais vantajoso, fazer o seguro, do que pagar o Car System ???


Perai... Se vc fazer parte de um MC o seguro sai mais barato???

Eu não coloquei isso no meu pensando que na verdade iria sair mais caro, pq PRESUME-SE que o cara de MC anda quase todo o fim de semana pra passeios...

Se soubesse colocava que faço parte de um MG...

O seguro pra Comet fico em cerca de 3 k...

Elfo®
16-03-09, 12:58
minha amiga, me mandou uma outra proposta de uma seguradora chamada Indiana... a Anuidade ficou R$ 3.357,84
[hr]Mensagem unida: 1237219211[hr]
Se soubesse colocava que faço parte de um MG...


vc é MG ???????? kkkkkkkk

pior né cara, porem, vc nunca sai sozinho por ai estourando, qdo se fala de MC (nao MG kk ) presumi-se que vc anda de boa, tipo tiozão, ouseja, o risco de vc bater e bem menor, ou de alguem roubar vc, no meio de trocentas motos, tb é bem menor

Joao XTZ
16-03-09, 14:54
orra meu faz esse seguro da Porto que ai fika td certs...além do mais se levarem a sua moto vem outra pra ti...eh mais vantagem...

valeu...

brunohcs
16-03-09, 14:56
Galera e o seguinte, como poucos tiverama a sorte de der minha titanzinha manca e beberrona( poucos conseguem acompanha-la  kkk e ela ta bebendo demais rodei 442KM com ela, e tiver que ligar a reserva hj, ou seja, ela rodeu os 442 KM com 12 litros = igual a 38,8333 KM/l).

Descobri esta semana que uma amiga esta trabalhando em seguradora ( dentro de uma concessionaria da Fiat) e pedi para ela faze um Orçamento de qto ficaria para mimo  seguro da motoca...

No fds eu estava pensando em colocar um Alarme nela, pois estou com a moto desde Maio/junho de 2008 ( peguei ela 0km) e ate hj, ela so tem a corrente que passo entre a corrente e a roda e Deus protegendo para ninguem levar ela.

Entao, ela acabou de me passar o Orçamento, o seguro mais barato foi o da Porto Seguros, analizaram meu perfil, qtos KM ando por dia, e a regiao..ele ficou:

R$ 953,24 - Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s.... isso falando que minha moto esta com o tanque amassado ( do meu 1 acidente, nao tove os R$ 500,00 para trocar ele ainda) e que nao participo de moto club

R$ 929,62 -  Seguro Total e ainda com aquele lance de chaveiro, pedreito, pintor e tal´s....  se eu participar de Moto Club

R$ XXX,XX - Se tirar o amassado e fizer parte de Moto club, com certeza ser mais barato...

ou seja, é mais vantajoso, fazer o seguro, do que pagar o Car System ???


nossa fiko mais barato que a minha, que é um ano mais velha q a sua, eu sou mais velho, rodo menos, só estaciono em estacionamento fechado.. pqp tao me robando!


ah sobre sua duvida, faz o seguro e só cara, ai é sussego total.. nao precisa de alarme e mais nada.. pra que gasta mais coisa ainda.. só continua botando a corrente na moto e boa! =D

Richard
16-03-09, 15:15
[hr]Mensagem unida: 1237219211[hr]
Se soubesse colocava que faço parte de um MG...


vc é MG ????????  kkkkkkkk

pior né cara, porem, vc nunca sai sozinho por ai  estourando, qdo se fala de MC (nao MG  kk ) presumi-se que vc anda de boa, tipo tiozão, ouseja, o risco de vc bater e bem menor, ou de alguem roubar vc, no meio de trocentas motos, tb é bem menor


Ow filhão... MC é Moto Clube e MG é Moto Grupo... A diferença é apenas essa, mas deixando essas coisas de lado, eu pensei isso pq eles levam em consideração a kilometragem que vc faz com a moto e em TEORIA, a maioria dos MCs (E MGs) vira e mexem fazem passeios, com isso aumentando a kilometragem da moto...

Eu sei muito bem que em teoria o cara que faz parte de um grupo de moto, seja ele MC ou MG, ele é um cara mais consciente e que anda mais tranquilo e muitas vezes em comboio, mas o que eu levei em consideração era o USO da moto, ou seja, um cara de MC em teoria faz mais kilometragem que um coxinha que só anda com a moto de fim de semana, entendeu???
E como seguradora leva o quanto o cara roda em consideração, pensei que se o cara fosse de MC, ele em teoria teria um seguro mais alto, pois ele rodaria mais...

Vou cotar de novo dizendo que faço parte de um MG e vamos ver o q q dá...rs

Wanderson
16-03-09, 15:31
seguro nao vale a pena pelo seguinte motivo
se paga anualmente
um amigo meu tem 26 anos e tem uma YBR ED 07
qndo ele pegou fez o seguro, isso q ele trampava na porto
saiu por 1200
esse ano ele nao trampa mais na porto e ficou muito mais caro
coloca o car system e ja era

Tqf2
16-03-09, 15:44
Alguém aqui tem experiência com o Carsystem........?

To pensando em colocar na minha moto, pq o roubo de motos na região tá aumentando muito.....

Wanderson
16-03-09, 16:05
Alguém aqui tem experiência com o Carsystem........?

To pensando em colocar na minha moto, pq o roubo de motos na região tá aumentando muito.....

eu tenho car system!

eu tive uns probleminhas com eles q foram os seguintes:

Pagamento, pago 69,00 por mes pago no dia certinho e eles ficam falando q nao ta pago
ai eu ligo em outro setor e ja era

Isso ta me irritando.

Uma coisa tb é q o alarme dispara aqui na frente do trampo, nao sei se o sensor ta tão sensivel a ponto de passar um
caminhao e o alarme disparar.

creio q seja só isso.

além do mais pouco me importa se o alarme funcione ou nem, só quero ter a certeza q se roubarem minha moto eu ganho outra.

abs

Elfo®
16-03-09, 16:11
O Richard vamos pensar kkk

se uma pessoa faz parte de um MC ou MG, como se comprova isso perante a seguradora ??


se alguem quiser fazer seguro, me mande um e-mail..consigo uns deconto com essa minha amiga

mantabodyboarder
16-03-09, 16:41
Elfo, pede pra tirar o pedreiro do seguro que cai uns 80 a 90 reais.

Richard e Elfo, eles partem do princípio que se a pessoa está em um MC ou MG ele tem um grupo de apoio e um pouco mais de consciência. Mas extra-oficialmente sabemos que em um MC/MG tem mais pessoas pra investigar caso tenha algum sinistro meio estranho, tipo a moto aparecer queimada depois de alegarem roubo, ou de cair tirando racha...
E eles ficam sabendo se participa pegando o CNPJ e contatos do MG/MC (precisa passar se declarar fazer parte, precisa ser um oficialmente criado) e entrando em contato com o responsável pra validar.


Wanderson, viajou? Car System tb não tem que pagar todo ano? Só de mensalidade vc paga 840 reais por mês, o seguro vai ser quase isso (se tirar o pedreiro vai ser a mesma coisa), e não precisa pagar 800 reais por um aparelho que se roubarem vc perde essa grana...


PS.: Carai Elfo, só descobriu essa semana que ela tá numa Fiat trampando com seguros?

Elfo®
17-03-09, 12:36
Pior hein Roger, to sem tempo de trocar ideia com ela hehe

entao.. O seguro da Porto e como participante de moto clube e moto sem avarias fico em 891,00 no cartao porto

o PN tem CNPJ ??? hehe

presciso, me afiliar a um MC ou MG com cnpj, demorei demais para fazer um seguro na motoca, heheh..e as avarias, eu vou trocar de tanque mes que vem, antes da vistoria do seguro
[hr]Mensagem unida: 1237309156[hr]
PS: na Porto Seguro, eles pedem uma copia da carterinha como comprovante...
[hr]Mensagem unida: 1237311927[hr]
galera, na Porto eles me pediram uma carteirinha de socio de MC..... eu quero uma carteirinha de socio do PN :( :( tem anos que nao vou no MC queue frequentava, nem sei mais aonde eles estao :( :(

Wanderson
17-03-09, 15:09
Wanderson, viajou? Car System tb não tem que pagar todo ano? Só de mensalidade vc paga 840 reais por mês, o seguro vai ser quase isso (se tirar o pedreiro vai ser a mesma coisa), e não precisa pagar 800 reais por um aparelho que se roubarem vc perde essa grana...



isso eh
somando os 69 reais por mes
da isso mesmo
soh corrigindo o aparelho ta em torno de 1500

Elfo®
17-03-09, 16:05
please, alguem ai tem carteirinha de MC ?

Richard
17-03-09, 16:24
please, alguem ai tem carteirinha de MC ?



Ahueruhauhueuhauhe

Agora vc ama os MCs né???

Ahuheuhauheuhhauhe

mantabodyboarder
17-03-09, 23:19
Nem arruma pra sua cabeça...

Pede pra tirar o auxílio peão (assistencia residencial) e não inventa que é de MC não.
Senão quando precisar do seguro vai ficar na mão.
Esses caras adoram uma coisinha errada pra não pagar nada...

Tqf2
18-03-09, 00:29
Falando do carsystem.........

Pra instalar ela na moto eu preciso comprar o rastreador por uns R$1.500,00 e pagar mais R$69,00 por mês....?

Du_Modders
18-03-09, 01:00
Falando do carsystem.........

Pra instalar ela na moto eu preciso comprar o rastreador por uns R$1.500,00 e pagar mais R$69,00 por mês....?


e tbem funciona no interior ou só nas capitais onde esta instalada ???

rockfox
18-03-09, 09:32
Por esse preço, vai de seguro.

Wanderson
18-03-09, 09:35
Falando do carsystem.........

Pra instalar ela na moto eu preciso comprar o rastreador por uns R$1.500,00 e pagar mais R$69,00 por mês....?

yep
isso q mata!

[hr]Mensagem unida: 1237379760[hr]


e tbem funciona no interior ou só nas capitais onde esta instalada ???

tem q consultar as cidades q ele da cobertura

renanperim
18-03-09, 09:37
Eu já falei com os caras da Car System, o aparelho eles cobram de acordo com o plano que vc comprar, tem o mais barato(se acharem a moto bom pra vc, se não acharem seu problema) e esse de 69 que eles te dão até 10mil se não acharem.

O aparelho é mais barato se vc pegar essa de 69 por mes, na época(faz pouco menos de 1 ano), o cara disse que era uns 800 e pouco, sendo que para instalar era "grátis"(tem que levar para Campinas no meu caso).
Depois de pagar o aparelho é seu e fica a manutenção do plano.

Wanderson
18-03-09, 09:40
Eu já falei com os caras da Car System, o aparelho eles cobram de acordo com o plano que vc comprar, tem o mais barato(se acharem a moto bom pra vc, se não acharem seu problema) e esse de 69 que eles te dão até 10mil se não acharem.

O aparelho é mais barato se vc pegar essa de 69 por mes, na época(faz pouco menos de 1 ano), o cara disse que era uns 800 e pouco, sendo que para instalar era "grátis"(tem que levar para Campinas no meu caso).
Depois de pagar o aparelho é seu e fica a manutenção do plano.

nao to sabendo disso nao
pelo q eu sei eh 1500 pra qualquer plano

Eu paguei 400 no aparelho e 200 de ativação
comprei de um cara do mercado livre.
Ai fui com ele ate ao cartorio para reconhecer firma
e fui na car system
gastei 700 conto em tudo

Elfo®
18-03-09, 09:51
O Richard...eu nunca fui contra MC...pelo contrario, acho da hora um povo com a mesma ideologia, se vc ta falando disso por causa do outro topic... apenas, nao gosto, da descriminação que ALGUNS MC tem, mas a maioria que eu conheço, nao tem essa descriminação

Dgalatto
18-03-09, 11:54
olha rapaziada, ultimamente eu to com Deus!! essa semana fui pra facu e deixei a chave na moto lá das 7 as 10 da noite... qdo fui sair da sala coloquei a mao no bolso, e nada da chave.... subiu um gelo e sai correndo pro estacionamento.... cheguei lá, e lá tava ela, com a chave na ignição e td mais.... isso que tinha varias motos do lado..
Isso que eu digo que meu anjo da guarda é forte, pq não foi a primeira vez que deixo a chave....
Agora to tomando um remedio pra memória!! heheheheheh

Elfo®
18-03-09, 15:51
eae gglatto cuidado hein cara, um dia deus vai no banheiro e te levam a moto hehe

a minha amiga corretora, entrou em contato com um amigo dela que trampa na Porto Seguros, e ele confirmou para ela, que a porto nao confirma se a pessoa faz parte ou naum de MC ou MG..eu hein, povo estranho e agor falo que faço parte ou naum ??

mantabodyboarder
18-03-09, 20:58
Cara, não confirma na hora de fazer o seguro, mas na hora que for usar, eles descobrem até se vc tinha limpado o rabo com neve ou primavera no dia do sinistro!

Elfo®
18-03-09, 21:04
foda hein tio, verdade, R$ 100,00 melhor gastar agora, do que perder tudo depois

se alguem quiser fazer cotaçao e so me falar, descontos otimooos

Tales Teixeira
18-03-09, 21:43
Falando de seguros. Por incrível que pareça também sou corretor de seguros, mas não exerço a função. Fiz prova da SUSEP e ficou por isso mesmo.

A historinha que a gente ouvia muito na sala de aula era de que a seguradora FAZ DE TUDO para não te pagar.

O mantabodyboarder está correto. Em um sinistro, eles fazem de tudo para acharem uma não-conformidade para anular seu seguro e não pagar. Cuidado.

Na hora de fazer o seguro, não minta ou esconda nada.

Para citar um exemplo. Tem gente que coloca no seguro a mãe ou o pai como condutor principal para reduzir o valor do seguro devido ao perfil.

Na hora do sinistro, quando a seguradora vem, nego se enrola todo pra explicar e ela acaba descobrindo que o condutor principal é a pessoa e não o pai ou a mãe.

Já vi acontecer e o segurado se fu fu com o preju. Fiquem ligados.... ;)

persiu
18-03-09, 22:15
Passei pela mesma situação sua há um mês e meio atrás aproximadamente...

estava quase fechando um car system...quando um primo meu, disse que um colega de sala dele teve sua moto levada em hora de aula (Twister)...do qual foi dar conta somente ao estar indo embora..e ao acionar o Rastreador..(car system)...após um bom tempo acharam a moto dele..ahhh um detalhe...o quadro da moto com algumas peças nem roda tinha mais !!!! ...(próximo a unicastelo em itaquera) para quem conhece.

Logo pergunto o Car System paga as peças no caso de recuperação parcial do bem ? Logo optei pelo seguro uma vez que se isso acontecer o veículo é dado como "perca total". E não é devolvido o que sobrou !!!

Richard
19-03-09, 07:50
Passei pela mesma situação sua há um mês e meio atrás aproximadamente...

estava quase fechando um car system...quando um primo meu, disse que um colega de sala dele teve sua moto levada em hora de aula (Twister)...do qual foi dar conta somente ao estar indo embora..e ao acionar o Rastreador..(car system)...após um bom tempo acharam a moto dele..ahhh um detalhe...o quadro da moto com algumas peças nem roda tinha mais !!!! ...(próximo a unicastelo em itaquera) para quem conhece.

Logo pergunto o Car System paga as peças no caso de recuperação parcial do bem ? Logo optei pelo seguro uma vez que se isso acontecer o veículo é dado como  "perca total". E não é devolvido o que sobrou !!!



Não paga...

A desvantagem do Carsystem com premio de 10 mil reais e talz é a maior roubada por causa disso...

Se acharem o quadro ou o bloco do motor, que contem o numero do chassi, que IDENTIFICA que era a sua moto, eles devolvem pra vc e não pagam nada...

Só pagam se não encontrarem a moto... Se encontrarem PARTE dela que a identifique, vc vai ficar com o prejuizo...

Cassio
19-03-09, 08:23
Opa. Eu fiz seguro da minha factor, seguro sul-america com cobertura total. Quando fiz fiz cotação para o básico só, mas ficava merreca mais barato. Ficou
700 e tantos, como divida em 10x com os juros ficou 10 de 84 conto.

Acho que se você puder fazer é a melhor opção. Não me preocupo em deixar a moto na rua, não tenho nem corrente, nem alarme, e se me pararem
entrego a moto e pronto.

renanperim
19-03-09, 09:00
O da TW tá 1.100 cotei esses dias
Dá vontade, mas os planos de pagamento não estão legais.

Eu desisti de Car System por enquanto por essa que o Richard falou, se o cara ta no meio do mato e a moto começa a apitar ele vai debulhar a moto e largar ela lá e ótimo, recuperaram o que sobrou da sua moto!