PDA

Ver Versão Completa : Projeto de Customização: Suzuki Yes



honoratoV8
17-03-09, 13:39
Galera, minha yes por enquanto tá bem crua, só com as rodas pintadas de preto, filetes azuis e retrovisores menores. Fiz no Photoshop um projeto do que pretemdo fazer (naum tá lá essa coisas, pois não manjo tanto de ps)


http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACU6pWx6vGJWeLjRyfAZol1wfr1XrB0uXIqU9ETtAViTg dHqYZXZiZ7bgNBSTU0hPRU6LZh-692YmHHlLznQ7_6AJtU9VC6gXqSyqnDgqJwhR646PkN8KNfSQ. jpg

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADAAARQZBCpdzOiyHOpiGWCRbTfcUlSGdPFM0iVHS9xQM BmC2HtAHLmtlWQw2S6E-LrpDjTyV-uOMEGpUNUFudMAJtU9VAFKopOlAp_R6B5OOXKJFjZqOKydA.jp g

Mods:

Rodas, Tampa lateral, Alça, bacalhau e bengalas pretas
Spoiler
Motor Preto
Tomada de ar das ultimas YBR anteriores a factor (to montando com a tomadadas mais antigas pra ver como fica)
Lanterna e piscas pretos
Filetes reflexivos
Escapamento de CG 150 SPORT
Painel com fundo branco
base das luzes de indicação preta
iluminação do painel azul
angel eyes azul

qdo finalizar essas modificações (feitas por etapas), desenvolverei um projeto para melhoras, um pouco, o motor...mas essa será em um segundo plano

e aí..o que acham???
criticas, sugestões...

douglasybrazul
17-03-09, 13:54
vai ficar legal a moto com esses ups

só não colocaria o spoiler ali no motor

o resto tá legal as abas da ybr vão ficar bem legais

rino1313
17-03-09, 14:18
escape de cg 150 sport vai virar moda nas yes :lol: :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
17-03-09, 14:25
bacana, só o spoiler que não gosto, e prefiro as bordas das rodas diamantadas... Esse fundo do painel não curti muito também, fica legal de início mas enjoa e parece algo do paraguay no final (com todo respeito)... Eu deixaria igual do rino...

Santo Cristo - Poa
17-03-09, 16:50
achei bem legal esse spolier, mas tem que ter parecido com esse, coisa difícil de vc encontrar... geralmente não são nada parecido com esse...

mas ficou legal sim sua modificação.

Wanderson
17-03-09, 17:04
nao curti o spoiler tb
as abas da ybr ficou loka na yes hein
parece q o tanque fica mais encorpado
parabens

eh o raul seixas no adesivo do paralama?
nao da pra ver direito

rino1313
17-03-09, 21:17
Diego.fcs

valeu à lembrança :clap: :clap: :clap:

honoratoV8

vou tentar te ajudar.
customizar,tunar ou personalizar pra eu foi como pintar um quadro e a cada elogio me impulsionava a fazer cada vez mais só parei porque tive um motivo,quer dizer parei ñ é bem a palavra.mas vamos ao que interessa.


Rodas, bacalhau e bengalas pretas,Motor Preto

acho que isso é coisa de preguiçoso,põem na mente o seguinte:quanto mais difícil de fazer melhor,maior a satisfação e menor o risco de ser copiado.porque se fosse fácil todo mundo fazia.
o esquema aí é polir.


Painel com fundo branco
base das luzes de indicação preta

o negócio aí é colocar na pratica pra ver se fica bom.uma coisa é no desenho outra com as luzes funcionando.

aqui na minha região muitos estão personalizando a capa do banco são vários modelos e dá um diferença grande.

qualquer coisa tamos aê :OK:

bordax
17-03-09, 21:47
Achei show mesmo, principalmente as abas da YBR. Só não gostei muito do spoiler.
Mas uma pergunta, como colocar essa aba e como colocar o escapamento da CG sport?
Fiquei curioso e com vontade de colocar também :lol:

chuckzin
17-03-09, 22:00
Vai fundo meu brother, o spoiler tem que ser nesse modelo ae, porque maior que isso fica horrivel, o escape de sport 150, eu preferia por um coyote ou sei la, angel eyes? Seria no farol, por favor, isso não, fica meio baiano ;)

Motor, rodas, bengalas, tampas lateral, tomadas de ar, alça da rabeta pretos, vão fica muito show, mas tem que ser um preto sem muito brilho, mais opaco ;)

Piscas e lanternas fumê irão cair mto bem no teu projeto!

Aguardand fotos da montagem e dos processos ;)

honoratoV8
18-03-09, 10:00
Entenbdi o que o rhino disse..mas na verdade não to tentando serexclusivo..quero fazer uma moto ao meu estilo, com minha cara, original ou não..polido fica massa, mas quero fazer o contraste azul/preto..geralmente, as azuis a galera contrasta com polido/prata, anrão ta de certa forma diferente

O painel, sempre achei que o que é esportivo é fundo branco...

capas de banco, essesa lances não quero

e acho que to sendo original com a aba da YBR..nunca vi..ja vi de strada, mas fica..estranho

to dividindo esse projeto em etapas

primeiro as rodas, que ja pinbtei e ja coloquei o filete
agora, esse fds pinto bacalhau, bengalas e alça traseira
na outra semana, pinto as tampas laterais
mes que vem, no pgto, pinto o motor
e, em abril, dia 05, compro o escape e as abas

assim que tiver novidades, posto aqui

e vlw galera, pelas dicas e criticas...gostei desse forum por isso, a galera critica sem ofender

bordax
18-03-09, 14:41
Esperando para as fotos das mudanças, também penso em pintar rodas, bengalas, alça da rabeta e motor pretos. Nessa ordem mesmo :)

honoratoV8
18-03-09, 15:54
sim..é o grande Raulzito no paralamas

MISTERWAG
18-03-09, 17:23
Véio tbm achei bacana sua idéia

tbm não gostei do spoiler ,

Que tamanho de pnu vc pensa em colocar??

honoratoV8
18-03-09, 17:44
pensei no 100/90 da Strada...mas só quando mexer no motor, pra não afetar o desempenho

gudex
18-03-09, 17:59
Posso dar uma opiniãozinha...
Pinta o paralama dianteiro todo de azul (tirando aquela parte preta na ponta dele)

Ademas está show o projeto...

rino1313
18-03-09, 21:50
honoratoV8

só escreve certo o meu nick.PÔ! :P


pensei no 100/90 da Strada...mas só quando mexer no motor, pra não afetar o desempenho

pode por,que se tiver ñ dá pra perceber.agora o que fica muito legal más à moto fica amarrada é colocar o pneu traseiro da yes na dianteira e da estrada na traseira :clap:

Furious VIPER
18-03-09, 22:11
Posso dar uma opiniãozinha...
Pinta o paralama dianteiro todo de azul (tirando aquela parte preta na ponta dele)

Ademas está show o projeto...

Mas o paralam da Yes é assim mesmo! Akele preto ali deve ser por causa do calor do motor... pra não derreter a pintura!

max rydle
18-03-09, 23:16
tenho um projeto de torneira de combustivel eletrica que eu mesmo fiz e uso ja ha 3 anos em minha moto suzuki yes 125 2005.

raulzito rock
19-03-09, 00:01
gostei da foto do raul!!!
toka raullll
hasta lá muerte!!!!!!!!!!

honoratoV8
19-03-09, 10:26
é..pensei emn pintar ali de azul

por falar nisso....ali é preto fosco, a parte de tras do paralama..mas só nas azuis, vermelhas e pratas..a preta e toda preta lisa, e akela parte preta das tampas laterias, que nas vermelçhas, azuis e pratas são preta fpsca, na preta é brilhante...algume sabe o pq??

e é isso aí..Viva Raul...