PDA

Ver Versão Completa : Morre o Deputado Federal Clodovil Hernandez.



Eduardo_
17-03-09, 17:40
http://noticias.uol.com.br/especiais/reportagens/2009/03/17/morre_clodovil.jhtm

Diego.fcs
17-03-09, 17:45
Nada contra, mas não sei o que ele tava fazendo em brasília... Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!

ramirobs
17-03-09, 18:50
Se fudeu.. antes ele do que eu!

Ivan RJ
17-03-09, 19:04
Bom pessoal, seja lá qual a opção sexual, política e outras, foi o único apresentador que não tinha rabo preso com ninguém e falava o que queria e bem entendia. Falava muita besteira, sem dúvida, mas falava muita verdade também. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Eduardo, ninguém vai tarde, todos nós temos a nossa hora e sem dúvida vc tem a sua também.

Vou editar o título de seu tópico.

ramirobs
17-03-09, 19:36
PS: Eduardo, ninguém vai tarde, todos nós temos a nossa hora e sem dúvida vc tem a sua também.

Vou editar o título de seu tópico.


O cara não pode achar que ele vai tarde?

Rafa Davidson
17-03-09, 19:49
ele era polêmico e só mantinha a "fama" por isso... mas que descanse em paz.

brunohcs
17-03-09, 19:58
O cara não pode achar que ele vai tarde?

[2] hsuiahusiaishuiuhai!

Morreu-si

cabra de brasilia
17-03-09, 20:20
Hoje faz exatamente 10 anos que minha vó faleceu....e curiosamente no mesmo hospital que faleceu o clodovil......

ramirobs
17-03-09, 20:52
Contribuições políticas de Clodovil:
http://www.youtube.com/watch?v=sKZboZQeaiI

E essa mostra como clodovil sabe se expressar bem e conquista o carisma de seus semelhantes..
http://www.youtube.com/watch?v=YLnXn9LpwuU

E aqui a minha homenagem a ele...
http://www.youtube.com/watch?v=zOWiTeQ1Mos

Tales Teixeira
17-03-09, 20:53
Se fudeu.. antes ele do que eu!

Leva a mal não, mas um comentário infeliz que você fez "amigão". O que você diria para alguém que dissesse a mesma coisa a você se morresse alguma pessoa querida sua? Duvido que teria graça.

Que o deputado encontre a paz...

ramirobs
17-03-09, 20:55
Leva a mal não, mas um comentário infeliz que você fez "amigão". O que você diria para alguém que dissesse a mesma coisa a você se morresse alguma pessoa querida sua? Duvido que teria graça.

Que o deputado encontre a paz...


Desculpe.. não sabia que o Clodovil era uma pessoa querida pra ti..

Tales Teixeira
17-03-09, 21:06
Desculpe.. não sabia que o Clodovil era uma pessoa querida pra ti..

Não tenho nada contra, nem a favor do Ex-Deputado Clodovil. A única coisa que tenho, é respeito pela vida humana. Enfim, se quiser bater um papo sobre isso, sinta-se a vontade para me contatar via PVT. Flame aqui não rola, não é verdade?

Barata
17-03-09, 21:14
Ramiro! Voce não tem coração!!! (quer dizer, anatomicamente tem, mas... ahh, tu entendeu).
Saiba que o tão querido deputado que os irmãos tanto aclamaram provavelmente está muito bem, pois como é de conhecimento geral, uma biba quando morre vira purpurina e brilha alegremente para todo o sempre como estrelinhas!

Rááá! pegadinha!!!

Du_Modders
17-03-09, 21:20
Ele morreu...??? oO Antes ele do que eu :D

Flw...!!! :f

Ivan RJ
17-03-09, 21:53
Ramiro, não acho de boa educação dizer que alguém já foi tarde, seja a pessoa que for, alguém da sua família ou da minha. Não gosto de polêmica, mas gosto de manter o alto nível do fórum, isso vale também para o Barata e para Du_Modders. Se não gostar da pessoa, do tópico ou qualquer outra coisa, é simples, façam como eu, não postem. Um grande abraço a todos os irmãos.

Wanderson
17-03-09, 21:56
me desculpe mas independente se ele eh viado ou nao
ele sempre foi muito preconceituoso com a classe pobre
e alem de bixa metida a besta!
nao eh pq ele morreu q mudarei meu conceito sobre ele.
e mais uma coisa, um babaca daquele jamais poderia ser deputado!
o q tem haver moda com politica?
eh a mesma coisa com aquele q canta forró, entre outros mais
acho q pra ter um cargo de politico, no minimo o cara teria q ter
um doutorado em direito, ou adm ou ciencias contabeis.
nao colocar um idiota qualquer la

vinacowboy
17-03-09, 22:05
coitado, foi pra fita....

César
17-03-09, 22:06
Ele era uma boa pessoa, dava risada assistindo algumas entrevistas com ele. Não tinha rabo preso com ninguém e falava o que dava na telha. E começou humilde, veio pra sp sem nada e começou a vender desenhos de roupa que ele rabiscava com lápis no papel. Roubaram várias idéias dele.

ramirobs
17-03-09, 22:10
Pra mim ele vai ser bem mais útil em baixo da terra.. pelo menos serve de adubo.

Furious VIPER
17-03-09, 22:13
Homossexuais tb morrem, viu pessoal?
Mas qual a idéia de expor a morte dele... é dizer q morreu um deputado, um cara famoso, um homossexual??
Pq... pra mim sinceramente não chama atenção a reportagem... claro q alguns aqui não se importam, descem o sarrafo e tal... mas enfim... se for com respeito... q siga o baile!

Du_Modders
18-03-09, 00:52
Ramiro, não acho de boa educação dizer que alguém já foi tarde, seja a pessoa que for, alguém da sua família ou da minha. Não gosto de polêmica, mas gosto de manter o alto nível do fórum, isso vale também para o Barata e para Du_Modders. Se não gostar da pessoa, do tópico ou qualquer outra coisa, é simples, façam como eu, não postem. Um grande abraço a todos os irmãos.


Meu amigo não tem nada a ver com educação, nivel do forum ou gostar da pessoa...apenas prefiro que seja ele ao inves de mim...e vc ...? preferia que fosse vc ??? duvido né...veja meu avatar...é a figura da morte...eu sei que ela um dia virá me visitar...mas peço a Deus que seja la pelos 75 anos...menos é ruim...mais vou dar trabalho pros outrs...

Flw...!!! :f

P.S. não valeu pra mim não ok...

Ivan RJ
18-03-09, 01:07
Vc pode dar trabalho para quem quiser, menos para a moderação ou administração do Fórum. Não é o caso de ser melhor para vc ou para mim. É o caso de respeitar uma pessoa que já não está entre nós, seja quem for. Para mim todo ser humano é igual e para as regras da nossa comunidade também. Se fosse um parente seu e algum usuário postasse que preferia que fosse seu parente ao invés dele, eu daria uma suspensão por um bom tempo, para que ele pensasse no que escreveu. Espero ter sido claro. Qualquer dúvida estou a sua disposição, pode me enviar MP que te atenderei imediatamente. Um grande abraço a todos os irmãos.

Du_Modders
18-03-09, 01:54
Vc pode dar trabalho para quem quiser, menos para a moderação ou administração do Fórum. Não é o caso de ser melhor para vc ou para mim. É o caso de respeitar uma pessoa que já não está entre nós, seja quem for. Para mim todo ser humano é igual e para as regras da nossa comunidade também. Se fosse um parente seu e algum usuário postasse que preferia que fosse seu parente ao invés dele, eu daria uma suspensão por um bom tempo, para que ele pensasse no que escreveu. Espero ter sido claro. Qualquer dúvida estou a sua disposição, pode me enviar MP que te atenderei imediatamente. Um grande abraço a todos os irmãos.


Sinceramente...a discução e minha opnião não tem absolutamente nada a ver com as regras do fórum...as quais eu conheço bem...se sua opnião não bate com a minha...ótimo...assim são os seres humanos...senão que graça teria não é mesmo...cada um tem sua opnião e pensamento...não ofendi ninguém...se vc se sente ofendido com minha idéia sobre a morte é uma pena...mas eu respeito...se vc observar alguns posts acima do meu outro usuário escreveu quase exatamente a mesma coisa que eu ...acho que é um caso pessoal comigo né...mas tudo bem...assim mesmo eu entendo seu pensamento e respeito...e espero que vc faça o mesmo comigo...quanto a MP acho que não existe a menor necessidade...se quiser me dizer algo fique a vontade...
Em questão a dar ou não trabalho pra moderação...é a staff quem tem que decidir...tbem acho que não tem nada demais sobre minha opnião dar ou não trabalho...agora espero sinceramente que isso acabe por aqui...exponha suas idéias e opniões e me deixe fazer o mesmo temos os mesmos direitos...eu e vc ok...

um grande abraço...

Flw...!!! :f

Ivan RJ
18-03-09, 03:07
Leia a minha postagem que verá que cito esse usuário, eu não tenho nada contra vc e nada contra ninguém, quando isso acontece eu decido que tipo de punição devo aplicar. Caso não saiba, da mesma forma que nosso irmãozinho Furious decide sobre Fotos das Motos, dentre os moderadores eu decido sobre o assunto referente a punições. Digo isso somente para sua informação. Temos o mesmo direito sem dúvida, porém eu sou Moderador e é minha obrigação determinar, por bom senso, onde termina o seu direito e começa o meu, bem como onde termina o meu e começa o seu. Não tenho nada contra suas idéias sobre a morte, aliás, para mim não existe morte, mas a minha opinião pessoal sobre a morte não interessa em nada para o fórum e para os demais usuários, o que interessa é a minha postura como moderador no sentido de manter esta irmandade dentro de conceitos estabelecidos de respeito irrestrito seja lá por quem for. Espero ter esclarecido minha posição a vc e dou o caso encerrado. Um grande abraço a todos os irmãos.

ramirobs
18-03-09, 07:15
COMO DELETARAM MEU POST, SÓ PRA VARIAR.. VOU POSTAR DE NOVO. VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!



Homossexuais tb morrem, viu pessoal?
Mas qual a idéia de expor a morte dele... é dizer q morreu um deputado, um cara famoso, um homossexual??
Pq... pra mim sinceramente não chama atenção a reportagem... claro q alguns aqui não se importam, descem o sarrafo e tal... mas enfim... se for com respeito... q siga o baile!


O propósito do tópico foi "descer o sarrafo" des do inicio.. mas o ivan editou o tópico mas não modificou o propósito!
[hr]Mensagem unida: 1237371691[hr]
Não acho que por uma pessoa morrer ela merece respeito.. quando o cara é estuprador e morre, ninguém fica ressaltando suas qualidades.. Porque temos que respeitar um cara que não fez porcaria nenhuma pelo Brasil.. aliás só fez merda..

Garanto que o Ivan votou no Clodovil!

rockfox
18-03-09, 08:40
Virô comida de verme.
Ele já gostava de minhocas....
Agora tá em casa!

Ivan RJ
18-03-09, 09:54
Erro mais uma vez Ramiro, eu moro no Rio e não em São Paulo. Não vejo nada demais em quem votou nele para deputado, afinal será que 500.000 pessoas que votaram nele estão erradas? Todas elas erradas?!!!
Para que falar mal de uma pessoa que nunca lesou ninguém? Como deputado ainda estava em início de carreira... Será pela opção sexual? Será que eu estou vendo discriminação aqui no fórum? Bom, acho que o tópico já deu o que tinha que dar.