PDA

Ver Versão Completa : Roubo de gasolina



sandro_ventania
18-03-09, 12:27
Voces já passaram por isso?

Outro dia fui abastecer, como sempre acompanho o consumo da moto, levei um susto, pois a minha moto faz 38km/l e no calculo fez só 23/km/l...logo pensei, apareceu algum problema na motoca, tenho que levar no mecanico!
Mas aí eu fiz alguns calculos e percebi que a moto consumiu exatamente 2 litros a mais...pensei, aí tem coisa!!
Então rodei novamente com ela e hoje fui abastecer...tudo normal! Conclusão:
Algum %$#@&¨***, me roubou 2 litros de gasolina, encheu uma garrafa PET |:( |:(
É muito facil esse tipo de roubo pois basta puxar a mangueirinha do carburador e encher a garrafa!!
Alguem sabe um meio de evitar isso???

buzato
18-03-09, 12:29
caraio. :lol: gente ousada essa.

na biz nao tem esse problema, a carenagem atrapalha tudo eheh inda bem

renanperim
18-03-09, 12:37
Um ótimo meio é filmar onde a moto fica e quebrar a cara do infeliz.

Agora é sério, o pior é que eu não duvido que tenha gente que faça isso.

Richard
18-03-09, 12:37
Ixi... Mais um que teve gasolina roubada...

Não se preocupa pq isso é uma coisa bem normal... ahuehuahue

Não, eu nunca tive gasolina roubada, mas sei de gente que teve...rs


Por sorte o tanque da Comet tem um valvula a vacuo que quando vc tira a mangueira do carburador ela não deixa a gasolina descer do tanque, a unica forma é pelo bocal mesmo...rs

sandro_ventania
18-03-09, 14:39
Estou pensando em colocar uma eletrovalvula presa ao tanque...assim só desce gasosa com a chave virada.

agm2112
18-03-09, 14:45
Mais simples... bota uma braçadeira bem apertada. Não impede, mas dificulta, podendo fazer o ladrão optar por outra moto.

jecastro
18-03-09, 15:07
Acho o roubo improvável apesar de possível, um tanque de moto é muito pequeno e basta não ser completado corretamente para dar uma diferença grande no cálculo.

TorteX
18-03-09, 15:12
Teve um conhecido meu, que quando precisava abastecer, ia de noite na usp e ia pegando litro por litro de varias, até encher a dele, bixo fpd haehueauhuhae



Mais simples... bota uma braçadeira bem apertada. Não impede, mas dificulta, podendo fazer o ladrão optar por outra moto.


Nada, só fazer uma sangria no bura que ja leva quanto quiser...

brunohcs
18-03-09, 15:50
lá na minha facul.. teve uns meses q os cara tava robando direto gasolina das moto q fikava na frente da facul. kaka.. na epoca axo q eu tinha biz.. dai nao robavam kaka também se robasem 2l da minha bizinha eu tava fu*** com um tanke de 4l kakaka

Rodrigo_Alves
18-03-09, 16:34
Roubar gasolina... Era só o que faltava. O ladrão tem que ser muito esperto para não ser pego no ato do crime, já que tirar gasolina da moto não é algo tão simples e rápido assim.

sandro_ventania
18-03-09, 16:45
Acho o roubo improvável apesar de possível, um tanque de moto é muito pequeno e basta não ser completado corretamente para dar uma diferença grande no cálculo.


Jecastro, a diferença foi de exatos 2 litros. e eu faço calculos a cada abastecimento e vigio o frentista para sempre encher até o mesmo nivel...detalhe meu tanque pega 10 litros e dificilmente deixo ficar em 1/2 tanque para abastecer...foi tipo assim...era para completar com 4 litros mas completou com 6litros.
Quem não acompanha pode estar sendo roubado a anos.

Luigi
18-03-09, 16:58
Quebec, a comet não tem "pri" ?

A GS só desçe com ela desligada no PRI, mas é um confusão as mangueiras que o cara desiste antes de começar!

Wanderson
18-03-09, 17:22
a minha ja roubaram tb
fiquei doido com isso
coloca umas abraçadeiras bem forte pra atrapalar o cara de tirar a mangueirinha do carburador

carnachion
18-03-09, 18:41
Acontece mesmo, uma vez roubaram 2 litros da minha tb.
Pior meu colega que deixava no mesmo lugar e levaram um tanque cheio dele, essa foi foda.

Tem gente que não tem jeito mesmo...

Mostarda_69
18-03-09, 18:45
Ou compra uma Fazer q tem injeção e eu nunca achei qual manga eh da gasol!!!!

Tqf2
18-03-09, 19:02
Ou compra uma Fazer q tem injeção e eu nunca achei qual manga eh da gasol!!!!


Perfeito :D

hedertone
18-03-09, 19:49
Já suspeitei disso uma vez, agora sempre saiu para olhar a moto em horários diferentes :P
[hr]Mensagem unida: 1237416554[hr]
Já suspeitei disso uma vez, agora sempre saiu para olhar a moto em horários diferentes :P

kiv
19-03-09, 12:20
Os caras não tem jeito mesmo, a titan do meu irmão, já roubaram a roda trazeira com freio e tudo, e agora roubaram o manete de freio com o reservatório do fluido de freio e retrovisor.

Falei para ele se benzê e benzê a moto.

Stone
21-03-09, 20:53
oloco, até isso taum fazendo por aí
ainda bem que aqui é cidade pequena, mas também já está começando a bandidagem...
[hr]Mensagem unida: 1237679984[hr]
oloco, até isso taum fazendo por aí
ainda bem que aqui é cidade pequena, mas também já está começando a bandidagem...