PDA

Ver Versão Completa : Curso Cisco CCNA



Wanderson
18-03-09, 15:21
Ae Galera

Descolei um site, no da cisco q ta ensinando os modulos do curso
Cisco CCNA

segue o Link
http://cisco.estgp.pt/index.html

pra quem conhece pouco em cisco como eu eh uma otima jogada!

ja comecei o curso

[]´s

Richard
18-03-09, 15:39
Ixi...

Já fiz o curso mas não corri atras da certificação por causa da faculdade...

Agora que to parado, provavelmente comece a pensar em estudar novamente pra tentar tirar a certificação...

Gosto pra caramba de Cisco e pretendo trabalhar com com esses bichinhos...

Mas cansa... Haja cabeça pra tanto codigo e configurações...


Ainda tenho todo o material do curso que eu fiz pela Fundação Bradesco em Osasco... Curso puxado e que só os melhores conseguiam se manter pq era muito complicado o sistema Netacad de ensino...

Wanderson
18-03-09, 15:42
Ixi...

Já fiz o curso mas não corri atras da certificação por causa da faculdade...

Agora que to parado, provavelmente comece a pensar em estudar novamente pra tentar tirar a certificação...

Gosto pra caramba de Cisco e pretendo trabalhar com com esses bichinhos...

Mas cansa... Haja cabeça pra tanto codigo e configurações...


Ainda tenho todo o material do curso que eu fiz pela Fundação Bradesco em Osasco... Curso puxado e que só os melhores conseguiam se manter pq era muito complicado o sistema Netacad de ensino...


cara me cadastrei rpa fazer o ccna na fundação bradesco e ate hj nada
os caras me chamaram pra fazer ccnp e eu nem ccna eu fiz
ai nao rola

ja ate desisti

vou fazer esse ai pelo site pra dar uma ajudada

pq na facul eu tenho
e o prof ta dando route rip e eu nem a estatica sei fazer direito

soh sei configurar a serial e a fast ethernet
to gostando muito desse site q eu passei ja aprendi umas coisas legais

Richard, vc q ja fez o CCNA nao tem nada pra me ajudar ai nao?
abraços

Tales Teixeira
18-03-09, 15:52
Minha opinião é a seguinte.

CCNA dá pra aprender sozinho. Até a certificação.

Agora... uma Academia é uma ótima investida para quem não tem muito conhecimento. Sem contar as dicas que o instrutor dá e etc. Vale a pena também.

O livro que eu tenho em casa e que li apenas algumas páginas. Preguiça pura mesmo...

http://www.amazon.com/CCNA-sup-Certified-Network-Associate/dp/0470110082/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1237402303&sr=8-1

CCNP é outro lance. Um bom curso se faz necessário sim.

Abs

Richard
18-03-09, 16:02
cara me cadastrei rpa fazer o ccna na fundação bradesco e ate hj nada
os caras me chamaram pra fazer ccnp e eu nem ccna eu fiz
ai nao rola

ja ate desisti

vou fazer esse ai pelo site pra dar uma ajudada

pq na facul eu tenho
e o prof ta dando route rip e eu nem a estatica sei fazer direito

soh sei configurar a serial e a fast ethernet
to gostando muito desse site q eu passei ja aprendi umas coisas legais

Richard, vc q ja fez o CCNA nao tem nada pra me ajudar ai nao?
abraços


Então Wanderson....

Eu fiquei 3 anos na fila pra me chamarem, tb já tinha desistido... Ai um belo dia me ligara e eu falei com meu atual chefe do curso e tal, que era bem interessante pra mim que eu tinha esperado por muito tempo e que ele tinha aparecido pra mim agora...

Meu chefe sempre disse que o estudo é importante e sempre prioridade e me deixou sair mais cedo por todo o tempo do curso pra poder chegar em Osasco a tempo...

Tb me esforcei muito pq se não terminasse o curso, com que cara eu ia aparecer na frente do meu chefe??? hahehuahu

MAs foi legal, tinha que pegar um taxi (amigo meu que já tinha me levado em alguns shows antes) de Osasco até o terminal de Troleibus do Jabaquara e depois ia pra casa de troleibus... Era 200 paus só de taxi por mes...

Mas valeu a pena, o curso foi muito bom e me trouxe bastante conhecimento...

Vou ver se consigo arrumar algum tipo de material em arquivo pra te passar, pois tenho algumas coisas impressas e on-line no site da cisco, mas ai o login é pessoal...

Eu tenho um CD aqui com tudo do CCNA, mas não faço a minima ideia de como posso te passar isso...

Wanderson
18-03-09, 16:32
Então Wanderson....

Eu fiquei 3 anos na fila pra me chamarem, tb já tinha desistido... Ai um belo dia me ligara e eu falei com meu atual chefe do curso e tal, que era bem interessante pra mim que eu tinha esperado por muito tempo e que ele tinha aparecido pra mim agora...

Meu chefe sempre disse que o estudo é importante e sempre prioridade e me deixou sair mais cedo por todo o tempo do curso pra poder chegar em Osasco a tempo...

Tb me esforcei muito pq se não terminasse o curso, com que cara eu ia aparecer na frente do meu chefe??? hahehuahu

MAs foi legal, tinha que pegar um taxi (amigo meu que já tinha me levado em alguns shows antes) de Osasco até o terminal de Troleibus do Jabaquara e depois ia pra casa de troleibus... Era 200 paus só de taxi por mes...

Mas valeu a pena, o curso foi muito bom e me trouxe bastante conhecimento...

Vou ver se consigo arrumar algum tipo de material em arquivo pra te passar, pois tenho algumas coisas impressas e on-line no site da cisco, mas ai o login é pessoal...

Eu tenho um CD aqui com tudo do CCNA, mas não faço a minima ideia de como posso te passar isso...

acho q no meu trampo seria fora de cogitação sair mais cedo
pq trabalho sozinho aqui!

se tem alguma coisa em portugues ai?
poderia upar pra um rapidshare ou 4 share da vida

Richard
18-03-09, 16:43
acho q no meu trampo seria fora de cogitação sair mais cedo
pq trabalho sozinho aqui!

se tem alguma coisa em portugues ai?
poderia upar pra um rapidshare ou 4 share da vida



PS pra vc... EU TB TRABALHO SOZINHO...

Sou o unico pra cuidar do servidor, da rede, manutenção, suporte, impressoras, telefonia, maquinas de xerox, sistema de CFTV e PABX...

MAs saia quase duas horas mais cedo pra poder fazer o curso...rs

Basta saber se seu chefe acha interessante ou não vc estudar....

Tenho material em portugues sim.. Sobre upar, não precisa de conta pra upa nesses negocios??? Eu num tenho.l..

Wanderson
18-03-09, 17:12
PS pra vc... EU TB TRABALHO SOZINHO...

Sou o unico pra cuidar do servidor, da rede, manutenção, suporte, impressoras, telefonia, maquinas de xerox, sistema de CFTV e PABX...

MAs saia quase duas horas mais cedo pra poder fazer o curso...rs

Basta saber se seu chefe acha interessante ou não vc estudar....

Tenho material em portugues sim.. Sobre upar, não precisa de conta pra upa nesses negocios??? Eu num tenho.l..


eh eu tb faço a mesma coisa q
[hr]Mensagem unida: 1237407125[hr]


PS pra vc... EU TB TRABALHO SOZINHO...

Sou o unico pra cuidar do servidor, da rede, manutenção, suporte, impressoras, telefonia, maquinas de xerox, sistema de CFTV e PABX...

MAs saia quase duas horas mais cedo pra poder fazer o curso...rs

Basta saber se seu chefe acha interessante ou não vc estudar....

Tenho material em portugues sim.. Sobre upar, não precisa de conta pra upa nesses negocios??? Eu num tenho.l..


eh eu tb faço a mesma coisa q vc, soh nao mexo com cftv pq nao tem

entao o 4shared.com eh free