PDA

Ver Versão Completa : Torneira de combustivel eletrica



max rydle
19-03-09, 10:20
Tenho um projeto de torneira de combustivel eletrica que ja funciona em minha suzuki yes ha 3 anos.quem tiver interessado me contate que eu mando o esquema eletrico com as dicas de instalacao.

Ivan RJ
19-03-09, 11:26
Max, seja bem vindo ao PN, por favor não use letras maiúsculas, parece que vc está gritando com alguém, por isso tive que editar tudo para ficar dentro das regras do fórum.
Acho muito interessante a sua idéia, faça um tutorial e poste na nossa área específica de "TUTORIAIS".
Um grande abraço a vc e espero que venha a gostar de nossa irmandade.

max rydle
19-03-09, 12:15
me desculpe ivan foi forca do habito e tambem sou novato em participacoes de foruns,estou participando deste forum por ele ser muito interessante e tambem quero deixar minha contribuicao. por varias vezes me foram uteis os tutoriais aqui postados.
um grande abraco a todos.

ramirobs
19-03-09, 12:19
me desculpe ivan foi forca do habito e tambem sou novato em participacoes de foruns,estou participando deste forum por ele ser muito interessante e tambem quero deixar minha contribuicao. por varias vezes me foram uteis os tutoriais aqui postados.
um grande abraco a todos.


Achei muito interessante tua idéia..
Ah sim.. é importante seguir as regras do fórum para uma boa convivência.. na próxima teu post pode ser deletado.. e na próxima é ban! SEJA MUITO BEM VINDO!

redinjf
19-03-09, 14:28
Tenho um projeto de torneira de combustivel eletrica que ja funciona em minha suzuki yes ha 3 anos.quem tiver interessado me contate que eu mando o esquema eletrico com as dicas de instalacao.


Faz um tutorial bem explicadinho e com fotos pra nois Max :D
Posta lá na área de Manuais e Tutoriais.
[]'s

Diego.fcs
19-03-09, 19:33
É o esquema da Virago 535?? Vi hoje uma Virago com um sistema desses, a "torneirinha" era como uma chave de seta, para a direita é posição "on", e para a esquerda "reserva", achei massa...