PDA

Ver Versão Completa : Torneira de combustivel eletrica



max rydle
19-03-09, 10:20
Tenho um projeto de torneira de combustivel eletrica que ja funciona em minha suzuki yes ha 3 anos.quem tiver interessado me contate que eu mando o esquema eletrico com as dicas de instalacao.

Ivan RJ
19-03-09, 11:26
Max, seja bem vindo ao PN, por favor não use letras maiúsculas, parece que vc está gritando com alguém, por isso tive que editar tudo para ficar dentro das regras do fórum.
Acho muito interessante a sua idéia, faça um tutorial e poste na nossa área específica de "TUTORIAIS".
Um grande abraço a vc e espero que venha a gostar de nossa irmandade.

max rydle
19-03-09, 12:15
me desculpe ivan foi forca do habito e tambem sou novato em participacoes de foruns,estou participando deste forum por ele ser muito interessante e tambem quero deixar minha contribuicao. por varias vezes me foram uteis os tutoriais aqui postados.
um grande abraco a todos.

ramirobs
19-03-09, 12:19
me desculpe ivan foi forca do habito e tambem sou novato em participacoes de foruns,estou participando deste forum por ele ser muito interessante e tambem quero deixar minha contribuicao. por varias vezes me foram uteis os tutoriais aqui postados.
um grande abraco a todos.


Achei muito interessante tua idéia..
Ah sim.. é importante seguir as regras do fórum para uma boa convivência.. na próxima teu post pode ser deletado.. e na próxima é ban! SEJA MUITO BEM VINDO!

redinjf
19-03-09, 14:28
Tenho um projeto de torneira de combustivel eletrica que ja funciona em minha suzuki yes ha 3 anos.quem tiver interessado me contate que eu mando o esquema eletrico com as dicas de instalacao.


Faz um tutorial bem explicadinho e com fotos pra nois Max :D
Posta lá na área de Manuais e Tutoriais.
[]'s

Diego.fcs
19-03-09, 19:33
É o esquema da Virago 535?? Vi hoje uma Virago com um sistema desses, a "torneirinha" era como uma chave de seta, para a direita é posição "on", e para a esquerda "reserva", achei massa...

brunohcs
19-03-09, 20:34
legal galera.. mah qual utilidade disso?(sabem q nao intendo nada neh =])

chuckzin
19-03-09, 21:55
Seria uma boa, pra fugir do "roubo de combustivel" :/

Esperando o tutorial ser postado ;)

Stone
19-03-09, 22:36
Bem vindo aí!
gostei da idéia, conte mais sobre ela!

Dumbex
20-03-09, 00:32
Seria uma boa, pra fugir do "roubo de combustivel" :/

Esperando o tutorial ser postado ;)


como assim?

Richard
20-03-09, 14:40
É o esquema da Virago 535?? Vi hoje uma Virago com um sistema desses, a "torneirinha" era como uma chave de seta, para a direita é posição "on", e para a esquerda "reserva", achei massa...


Provavelmente seja o mesmo sistema...

O unico incoveniente desse tipo de sistema é que no caso de falha desse sisteminha eletrico, o peão fica na rua sem gasolina, pq por exemplo no caso da Virago, já ouvi historias de que quando dá pau nisso, trava o envio de gasolina pro carburador...

max rydle
20-03-09, 20:04
este sistema automatiza aquela chatisse de abrir e fechar a torneirinha de gasolina e em caso de pane e so tirar uma das mangueiras que vao ligadas a valvula solenoide,tira-la e voltar ao sistema original onde existe apenas uma mangueira entre a chave de gasolina a entrada do carburador.

IMPORTANTE! o tutorial ja esta pronto no topico manuais e tutoriais como torneira de combustivel eletrica

sandro_ventania
20-03-09, 20:27
Se dá pra fazer isso na rua, então não serve contra roubo.

Ivan RJ
21-03-09, 11:29
Muito obrigado Max pelo tutorial, fique a vontade para perguntar o que quiser, estamos a sua inteira disposição. Todos nós um dia fomos novos aqui no fórum, não tem problema nenhum, qualquer dúvida é só perguntar, pode enviar MP para a moderação que será atendido imediatamente. Um grande abraço a todos os irmãos.