PDA

Ver Versão Completa : Capacetes MRC



Wanderson
20-03-09, 14:57
Galera

tem um cara aqui vendendo um capacete MRC por 150 reais

ele eh bonitão cheio de frescuraiada

to meio interessado nele será q vira?

Nunca ouvi falar desse capacete

Hunt3r
20-03-09, 15:01
É aqueles genéricos dos MHR... tem MRC, RCR, e outros por ai.
Acho que é um bom capacete... no ML tu acha eles por R$170,00 +/-.
Acho que vira sim.

Abraços!

Huss3f3lt
20-03-09, 15:02
Coloca uma foto dele ai , mas se for aqueles xing-ling bunito mas ruim eu não recomendo , já comprei um bonitão e tal (era um nome tipo esse , três letras , acho que era THH), a hora que passava dos 100 km/h entrava vento de tudo qualquer lado e fazia muito barulho , fora que a aerodinâmica dele era péssima e vc ficava balançando a cabeça , ai senti na pele que o barato sai caro , fui lá e comprei um NEXX e não me decepcionei.

FabricioFabuloso
20-03-09, 15:04
Pelo que vi no ML ele custa uns 300 reias... ta barato.. soh naum sei a qualidade pq ateh então nunca ouvi falar desta marca... Parece ser alguma chinesa imitando MHR... mas os capas são bonitos...

Abraços

buzato
20-03-09, 15:13
é isso mesmo, mais um xing-ling copia de capacetes famosos como nitro 400 ou mhr, etc.

vale lembrar que esses capacetes entram pelo brasil via paraguay e não tem homologação do inmetro, se vier o selo pode ter certeza que é falsificado.


abraço

m4teus
20-03-09, 15:15
ja vi desses aqui, era quase o mesmo preço de um YOHE pelo o que me lembro, média de R$200,00

aliás, e esses YOHE, são bons?

douglasybrazul
20-03-09, 15:19
eh uma porcaria esses casco

imitação barata de MHR

tudo falso

material vagabundo e pouco seguro

não comprava

150 a vista ??

junte mais um pouco e compre um ls2 nitro ou mesmo um mhr origi por 300 em 6 vezes

são baratos e de boa qualidade e procedencia

Wanderson
20-03-09, 15:25
Oh galera

ele tem o selo do inmetro sim
e o cara ta vendendo nao sei pq ele nunca andou de moto
soh q eu coloquei o capacete e nao gostei muito nao

http://i718.photobucket.com/albums/ww181/wandz/DSC00368.jpg

http://i718.photobucket.com/albums/ww181/wandz/DSC00369.jpg

Joao XTZ
20-03-09, 15:33
ai gente pq não pegar um Peels Mach 5 Rt que tá quase o mesmo preço e vc sabe que não vai desmanchar...eu nem pegava isso ai não...

valeu...

buzato
20-03-09, 15:36
Como disse, se tiver o selo do inmetro é FALSIFICADO. Capacete é cópia de outro, não tem controle de qualidade, é importado liberadamente através do Paraguai.


Os Yohe, por mais que metam o pau nele, é de boa qualidade sim. Ele veio pro Brasil oficialmente, a um preço baixíssimo e isto despertou raiva na concorrencia, que apelou dizendo que não era homologado, pediu uma recertificação e o modelo XL apenas foi retirado do mercado. De acordo com página do Inmetro todos os oturos tamanhos passaram no teste e sao passíveis de certificação. Eu mesmo quando fui comprar um capacete testei o yohe na cabeça e era muito confortavel, e de boa qualidade, bem melhor que os concorrentes nacionais (mach5 rt).

douglasybrazul
20-03-09, 15:46
crédo que capacete da poHAA AIOSJDAIODJASDIOAJSIOD

aqueles escritos modelo N689789 imitando os nitro da vida

e fora que esse modelo de casco eh classico dos yohe falseta aopsdkasopdkaosdp

não compra

para tua segurança

esses ai o seldo do inmetro não é amarelo com o n brilhoso aquele

o selo eh totalmente brilhoso asodksadopk

Wanderson
20-03-09, 15:54
ai gente pq não pegar um Peels Mach 5 Rt que tá quase o mesmo preço e vc sabe que não vai desmanchar...eu nem pegava isso ai não...

valeu...

nao curto o mack 5
[hr]Mensagem unida: 1237575296[hr]


crédo que capacete da poHAA AIOSJDAIODJASDIOAJSIOD

aqueles escritos modelo N689789 imitando os nitro da vida

e fora que esse modelo de casco eh classico dos yohe falseta aopsdkasopdkaosdp

não compra

para tua segurança

esses ai o seldo do inmetro não é amarelo com o n brilhoso aquele

o selo eh totalmente brilhoso asodksadopk

Ja desisti da compra

rssssss

douglasybrazul
20-03-09, 15:59
nao curto o mack 5
[hr]Mensagem unida: 1237575296[hr]Ja desisti da compra

rssssss



ai

agora sim

Wanderson
20-03-09, 16:01
ai

agora sim



eu achei ele bonitao
se nao fosse xing ling eu ate comprava
mas como eh xing ling deixa queto


valeu a ajuda ai galera!!
abraços a todos

buzato
20-03-09, 18:06
eu achei ele bonitao
se nao fosse xing ling eu ate comprava
mas como eh xing ling deixa queto


valeu a ajuda ai galera!!
abraços a todos


tenta experimentar os yohe.. são muito confortáveis, e os modelos são mais discretos sem essas super entradas de ar power ranger ... faixa hoje de preço é 180-200 reais.

Hanniball_King_CbaMT
20-03-09, 19:08
eu tenho um copia do mhr, nao recomendo nao, sao muito frageis, mais sao bunitos, fiquei sabendo que no paragaui eles custam 50,00, e tem neguim qu e vende por 300,00.
o selo é falso, depois que molha, vai descascando.
eu tenho e uso, mas consciente que não é pau pra toda obra!

Rogerin
20-03-09, 19:22
depois que vi um moto-cerveja morrendo hoje com um mach-5 na cabeça eu desisti deles,o capacete virou farelo e a batida com o carro nem foi das piores,mas teve traumatismo craniano.
To no dilema tbm de comprar um capacete que não entre tanto vento,quanto o san marino,o esses lumbumba barato que vendem por ai,to pensando num LS2,mas não conheço ninguem que tenha pra que eu teste um depois dos 100km/h

tom crazy
20-03-09, 19:22
Eu tenho um e to gostando. Entra bem menos vento que meu yohe e muito menos ainda que meu mach5. Não é a ultima maravilha do mundo mais achei melhor que meus outros 2 capacetes. Todo mundo falava muito bem dos yohe mais eu dei azar com o meu só pode, entra vento pra caramba e os parafusos que seguram a viseira espanaram na primeira vez que eu tirei ela. Não vou falar que é ruim pq muita gente usou e nao teve problema mais pra mim yohe nunca mais.

Huss3f3lt
20-03-09, 22:02
ja vi desses aqui, era quase o mesmo preço de um YOHE pelo o que me lembro, média de R$200,00

aliás, e esses YOHE, são bons?

Quando eu fui comprar um de trilha o próprio vendedor não me aconselhou a comprar pois estava devolvendo o capacete poque a fábrica não atendia a muitas normas estipuladas para segurança....
Ai comprei um Fox Tracer...

dennis kenji
21-03-09, 00:32
são modelos fabricados na china, até que não são ruins, forro removível, mas tem que ver se o selo é original mesmo, pq os que vi são falsificados, a viseira, pq se quebrar talvez não ache outra... mas por esse preço eu pegaria, melhor q aqueles peels, mix, protork da vida