PDA

Ver Versão Completa : Moderar



Fran
13-10-05, 09:36
Oi gente!!

Queria expor ao povo a minha humilde e modesta o opinião...
Eu acho q moderadores q nao entram no forum deviam ser retirado desse posto para q novas vagas surgissem. Jah to no fórum há mais de um mês e esses dias q fui tomar conhecimento da existência de um moderador q eu ainda naum conhecia... tem pessoas aki q estão sempre postando e ficam o dia inteiro no fórum, naum soh o catani, mas outros usuários que auxiliam, palpitam, opinam e talz.

Tah aí o q u axo... naum to falando em tirar o posto destas pessoas, mas falar com eles pra ver se eles naum entregam a vaga...

vlw povo...
Fran...

ricardocatalunia
13-10-05, 09:41
(tentativa de golpe)
heheh... zueira



mas gostei da sua idéia não pra ser aplicada agora,
mas futuramente quando houver necessidade de mais pessoas.
Porque tem moderador que nem fica no site direito.

Fran
13-10-05, 09:45
sinceramente, eu, pessoalmente naum to fazendo isso pro catani ganhar, mas pq acredito q tem usuários q vão ocupar bem esse posto, entende??

ricardocatalunia
13-10-05, 09:49
pode crer.. aí é verdade mesmo.

tem usuário que colabora bem com o site mesmo, em todos aspectos.

Guigo
13-10-05, 09:52
Este assunto já está sendo discutido entre os moderadores e administradores do Fórum...
Em breve teremos novidades...
Mas, por enquanto, a eleição pra moderador é para 1 vaga só....

juliano125
13-10-05, 10:01
É isso ae...VOTE : Juliano125 para moderador !!!! hehehehehehehe

alexandrecatani
13-10-05, 10:19
sinceramente, eu, pessoalmente naum to fazendo isso pro catani ganhar, mas pq acredito q tem usuários q vão ocupar bem esse posto, entende??

achoq eles resolveram abri uma vaga nova realmente por isso... o numero de usuarios e msg estao aumentando muito


vlw pela forca

Alan
13-10-05, 10:55
Novidades estão por vir...

Fran
13-10-05, 11:17
am... serah q nós, humildes usuários, podemos ter uma dica?? :D

Alan
13-10-05, 11:27
Sim...

Então, de fato existem moderadores que por motivos diversos não estam mais acessando com freqência o fórum. Porém eles ainda são de importância e devem ser lembrados pelo que já fizeram aqui...

Assim será criada uma nova categoria de users, que ainda tá em discussão os detalhes. Adianto que alguns usuários que sempre ajudaram o fórum tb serão enquadrados num novo status...

A vaga de moderador foi criada por demanda e de quebra ela ainda dá uma agitada no fórum, aumentando a participação do pessoal e tal... a parte ruim é que com certeza vai ter gente que nunca esquentou a cabeça com o fórum e com a candidatura vai ficar todo comportado e prestativo hauheuaheuha coisa normal de qualquer eleição...

Em breve a gente vai informar tudo o que foi decidido...

BrunoDias
13-10-05, 11:28
;)

Fran
13-10-05, 11:32
huahauahauahuah, putz, pior eh q essas coisas sobem a cabeça dos camarada mesmu...
legal, gostei da idéia... naum quis discriminar nem excluir ninguém não, ok? naum foi minha intenção...

boa idéia d vcs, parabéns...

vlw
Fran

alexandrecatani
13-10-05, 12:00
resumindo: aceitaram minha sugetao ????

Guigo
13-10-05, 12:14
resumindo: aceitaram minha sugetao ????

Sim, honorável Catani....
Sua sugestão foi aceita...
Viu como os moderadores prestam atenção nos posts de vcs, viu??

Lu Carvalho
13-10-05, 14:08
huahauahauahuah, putz, pior eh q essas coisas sobem a cabeça dos camarada mesmu...
legal, gostei da idéia... naum quis discriminar nem excluir ninguém não, ok? naum foi minha intenção...

boa idéia d vcs, parabéns...

vlw
Fran

Mandou bem Fran!

Outra coisa que acho importante saber dos moderas:
Além da votação da turma, vc´s têm algum critério para a escolha do novo moderador?
Pois isso é assim digamos, um cargo de confiança, então não deveria ser
assim escolhido aleatóriamente.

Pode ser q apareça alguém q nunca posta ou posta *osta, arrume uns 20 amigos pra se cadastrarem e votarem nele. Aí a merda tá pronta! (entenderam o q eu quis dizer? Não sei se consegui expressar minha preocupação)

pppocos
13-10-05, 14:12
huahauahauahuah, putz, pior eh q essas coisas sobem a cabeça dos camarada mesmu...
legal, gostei da idéia... naum quis discriminar nem excluir ninguém não, ok? naum foi minha intenção...

boa idéia d vcs, parabéns...

vlw
Fran

Mandou bem Fran!

Outra coisa que acho importante saber dos moderas:
Além da votação da turma, vc´s têm algum critério para a escolha do novo moderador?
Pois isso é assim digamos, um cargo de confiança, então não deveria ser
assim escolhido aleatóriamente.

Pode ser q apareça alguém q nunca posta ou posta *osta, arrume uns 20 amigos pra se cadastrarem e votarem nele. Aí a merda tá pronta! (entenderam o q eu quis dizer? Não sei se consegui expressar minha preocupação)

entendi....

mais nao tem como "burla"

pq agente sabe por IP quantos user sao de 1 pc...

por exemplo:

o cara vai la e cria 10 user e vota nele...

pelo IP agente sabe quantos / qual user sao do determinado pc

alexandrecatani
13-10-05, 14:15
huahauahauahuah, putz, pior eh q essas coisas sobem a cabeça dos camarada mesmu...
legal, gostei da idéia... naum quis discriminar nem excluir ninguém não, ok? naum foi minha intenção...

boa idéia d vcs, parabéns...

vlw
Fran

Mandou bem Fran!

Outra coisa que acho importante saber dos moderas:
Além da votação da turma, vc´s têm algum critério para a escolha do novo moderador?
Pois isso é assim digamos, um cargo de confiança, então não deveria ser
assim escolhido aleatóriamente.

Pode ser q apareça alguém q nunca posta ou posta *osta, arrume uns 20 amigos pra se cadastrarem e votarem nele. Aí a merda tá pronta! (entenderam o q eu quis dizer? Não sei se consegui expressar minha preocupação)

entendi....

mais nao tem como "burla"

pq agente sabe por IP quantos user sao de 1 pc...

por exemplo:

o cara vai la e cria 10 user e vota nele...

pelo IP agente sabe quantos / qual user sao do determinado pc

aki é o notaveis... pequenas notaveis auhauhhuahuauhuauha

entenderam????

Lu Carvalho
13-10-05, 15:01
Pelo menos achei outra Vagaba online (do sexo feminino)!!! (isso não é ofensa)

Pouco mais de 1 mês de fórum e quase 500 posts!

Fran, tem uma turma aqui, da qual faço parte, q se denomina os Vagabas online... é PN e MSN o dia inteiro!
Tadinho dos patrões! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexandrecatani
13-10-05, 15:11
quem sao esses?

Lu Carvalho
13-10-05, 15:38
quem sao esses?

Cuidado ao fingir de égua...
...tem muito cavalo solto por aí!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fran
13-10-05, 16:36
Pelo menos achei outra Vagaba online (do sexo feminino)!!! (isso não é ofensa)

Pouco mais de 1 mês de fórum e quase 500 posts!

Fran, tem uma turma aqui, da qual faço parte, q se denomina os Vagabas online... é PN e MSN o dia inteiro!
Tadinho dos patrões! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uahuahauauauhauauhahahuha

eh mesmu...
mas hoje to lotada d trabalho ateh o pescoço (q merda, pior ainda qd a gente naum tah acostumado... hehehehehehe)...
to dentro dessa tchurminha ae... :D :D :D :D
tadinhus mesmu... ahauhauahauahauhauhahau

bjinhus Lu...
Fran

alexandrecatani
13-10-05, 16:37
lotada de trabalho.. ta fazeno q aki intaum??????

ahuhuauha te pegeui no flagra

Lu Carvalho
13-10-05, 16:40
lotada de trabalho.. ta fazeno q aki intaum??????

ahuhuauha te pegeui no flagra

Desse jeito vc vai perder a eleitora! kkkkk
Entregando ela assim...

Fran
13-10-05, 16:49
uahauhauauauhauhuaua
eu deixo o pc ligado, trabalho um poko, posto mais um poko... heheheheheh

agora tah diminuindo o trabalho (Graças)...

eu deixo d trabalha mas naum deixo d entrar no PN... hauahauhauhuaauha... mas pior q eh verdade...

Black Rider
13-10-05, 17:33
vcs é q tão com a vida boa.... eu to entrando aki na tocaia com ajuda de uns funcionários do cpd da firma.... se me pegarem da maior galho... :0_0:

karkhamano
13-10-05, 17:58
num quero ser moderador não pq se o cara pisar na bola eu desço o braço huhuhu deixa eu aqui mesmo sendo advertido de vez em quando

Alan
13-10-05, 19:36
Lu, eu tb penso como vc em relação a votação... a gente ainda tá discutindo a melhor forma de esolha se deixar de ser democrática...

Guigo
13-10-05, 19:46
A princípio não vamos interfirir na votação...
Queremos que vcs mesmos escolham quem querem para moderador...
Mas estamos bem atentos às armações, podem ter certeza...
Tentaram burlar o Campeonato de Tuning e nós rapidamente descobrimos e corrigimos o problema (não adianta que eu não vou falar quem é..hehehe).
Naturalmente também que o novo moderador eleito passará por um período de experiência para ver seu enquadramento nas nossas normas de conduta...mas tudo feito muito às claras....
No antigo fórum tb teve eleição direta uma vez e entraram o pppocos eo Cabo Enrolado como moderadores...
Um deu certo...o outro parecia que ia,mas não foi...hehehe...deixa pra lá...

TRW
13-10-05, 20:16
Novidades estão por vir...


obaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:

Fran
14-10-05, 07:55
A princípio não vamos interfirir na votação...
Queremos que vcs mesmos escolham quem querem para moderador...
Mas estamos bem atentos às armações, podem ter certeza...
Tentaram burlar o Campeonato de Tuning e nós rapidamente descobrimos e corrigimos o problema (não adianta que eu não vou falar quem é..hehehe).
Naturalmente também que o novo moderador eleito passará por um período de experiência para ver seu enquadramento nas nossas normas de conduta...mas tudo feito muito às claras....
No antigo fórum tb teve eleição direta uma vez e entraram o pppocos eo Cabo Enrolado como moderadores...
Um deu certo...o outro parecia que ia,mas não foi...hehehe...deixa pra lá...

vai soltando aeeeeeeee... pode ir caguetando... :D

wqmartins
14-10-05, 08:11
Sim...

Então, de fato existem moderadores que por motivos diversos não estam mais acessando com freqência o fórum. Porém eles ainda são de importância e devem ser lembrados pelo que já fizeram aqui...

Assim será criada uma nova categoria de users, que ainda tá em discussão os detalhes. Adianto que alguns usuários que sempre ajudaram o fórum tb serão enquadrados num novo status...

A vaga de moderador foi criada por demanda e de quebra ela ainda dá uma agitada no fórum, aumentando a participação do pessoal e tal... a parte ruim é que com certeza vai ter gente que nunca esquentou a cabeça com o fórum e com a candidatura vai ficar todo comportado e prestativo hauheuaheuha coisa normal de qualquer eleição...

Em breve a gente vai informar tudo o que foi decidido...

GOSTEI DISSO!!

Isso mostra que o fórum está tomando todas medidas possíveis para crescermos sem desordem...

Lu Carvalho
14-10-05, 08:24
Tentaram burlar o Campeonato de Tuning e nós rapidamente descobrimos e corrigimos o problema (não adianta que eu não vou falar quem é..hehehe).


Putz, tentaram sacanear até lá no Campeonatp de Tuning? :stop:
A nem! pensei q todo mundo era de casa! Não dá pra confiar mesmo!
Decepcionei com essa notícia! :d

Fran
14-10-05, 08:34
Naum adianta Lu, as pessoas sacaneiam em todos os lugares, nenhum se escapa...

Alan
14-10-05, 08:45
Pois é Lu... tentaram burlar sim...

A gente tava monitoranto a votação e aconteceram algumas coisas estranhas, aí investigamos e bingo hehe

* CORREGEDORIA PN *

Cyber
14-10-05, 08:49
GOSTEI DISSO!!

Isso mostra que o fórum está tomando todas medidas possíveis para crescermos sem desordem...

Pode ficar tranquilo que nosso objetivo principal eh esse!

clark
14-10-05, 09:02
Ai galera será que vamos ter que criar uma comissão eleitoral para fiscalizar o processo de votação?!

wqmartins
14-10-05, 09:30
Ai galera será que vamos ter que criar uma comissão eleitoral para fiscalizar o processo de votação?!

auhuauhauhuahu

vamos eleger: 01 Mesário, 01 Ajudante e 01 Presidente da comissão!

Guigo
14-10-05, 12:03
vamos eleger: 01 Mesário, 01 Ajudante e 01 Presidente da comissão!


Huahuahua....num precisa....tamus de olho...
Ahhh....mas a minha comissão é de 20%.....huehuehuehue

karkhamano
14-10-05, 12:22
Ai galera será que vamos ter que criar uma comissão eleitoral para fiscalizar o processo de votação?!

auhuauhauhuahu

vamos eleger: 01 Mesário, 01 Ajudante e 01 Presidente da comissão!
MANDA O MELIANTE PRA CDUHSIK
se pegarem um fraudelento manda passar um final de semana aqui em casa, meu boneco de madeira quebrou nao tenho por enquanto onde treinar murros e chutes ( e olha que madeira era boa heheheh) garanto que o individuo vai voltar pra casa só falando da chance que jesus deu a ele de continuar respirando
CDUHSIK:
COMISAO DE UM HOMEM SO DE INTERROGATORIOS KARKAHAMANO
CDUHSIK

BrunoDias
14-10-05, 12:32
Pois é Lu... tentaram burlar sim...

A gente tava monitoranto a votação e aconteceram algumas coisas estranhas, aí investigamos e bingo hehe

* CORREGEDORIA PN *
ehhee
como diria Cid Moreira: "ESTAMOS DE OLHO :0_0: "
ehhehe