PDA

Ver Versão Completa : Insulfilm, proibam essa porcaria!



FHNT
23-03-09, 10:27
Graças a uma película de insulfilm, quinta, um motorista não me viu de noite ao mudar de faixar e saiu me levando de lado com tudo, na hora que percebi, ele já tinha me colhido, venho por traz e de lado, pelo meu ponto cego e me pegou... Resultado, luxei a perna, e a moto ficou com alguns estraguinhos (sorte), já o carro do cara,acabei com a porta dele e com a lateral, bem feito!

mantabodyboarder
23-03-09, 10:33
Mas esses escurões JÁ SÃO proibídos, mas o que fode o trãnsito são as pequenas na estrada e os farois de Xenon, né?

TorteX
23-03-09, 10:38
Não proibam não, eu heim!
Odeio andar de carro sem film, parece que ta em um aquario! ahuahehuae
E velho, ele num viu pq não viu, mesmo um film G5, de dentro vc ve tudo que tem fora...

renanperim
23-03-09, 10:40
É mesmo, os mais escuros são proibidos, o meu do Ka é liberado pela lei, não tenho problemas para enchegar nada.

O nego que tá "fora da lei".
Ele vai pagar sua moto?

Ratazana
23-03-09, 10:42
Não proibam não, eu heim!
Odeio andar de carro sem film, parece que ta em um aquario! ahuahehuae
E velho, ele num viu pq não viu, mesmo um film G5, de dentro vc ve tudo que tem fora...

É verdade, me sinto andando "pelado" em carro sem film.

Furious VIPER
23-03-09, 10:46
Película nos vidros do carro só incomoda pra manobrar em locais escuros... dnoite.. pq de resto não incomoda não!
Eu ando de carro direto (agora, mais do q nunca) e vejo o qto dnoite eles dificultam a visão... mas andando é normal... dnoite sem insulfilm seria ótimo, mas de dia, não tem condições. Serve como protetor solar, pra pele e pros olhos tb.

MarciON
23-03-09, 10:48
Não proibam não, eu heim!
Odeio andar de carro sem film, parece que ta em um aquario! ahuahehuae
E velho, ele num viu pq não viu, mesmo um film G5, de dentro vc ve tudo que tem fora...


falou td agora

insulfilm é segurança, um bandido ser for pra escolher, vai no carro q nao tem, pois ele nao sabe oq vai encontrar atraz d um vidro escuro

Wanderson
23-03-09, 10:58
Tinha q proibir quem nao sabe dirigir
pessoas q nao usam as setas e nem ao menos os retrovisores

Dumbex
23-03-09, 11:00
Tenho g5 em todos os vidros do meu carro, e um de 75% de visibilidade no parabrisa :G
Insulfilm escuro é bom, pq alivia pra caramba do sol, e negada não vê quem está dentro do carro.
Sem falar que numa batida, o ilsulfilm segura os cacos de vidro, impedindo que machuquem motorista e passageiros..
o insulfilm acima abaixo de 50% de visibilidade é SIM proibido, mas aqui em sampa os homi nem encana, eles sabem que é mais seguro andar com insulfilm escuro

Furious VIPER
23-03-09, 11:02
Fora q com insulfilm escurão... dentro do carro num estacionamento dá pra rolar altos loves! hehehe
Os guardinha do estacionamento só ficam de olho no movimento do carro, mas não vêem nada pra dentro.
É mais seguro pra qm tá no carro, isso é fato!
Só q tem pessoas q se sentem sim atrapalhadas pelo insulfilm... daí complica pros motoqueiros!

Diego.fcs
23-03-09, 11:22
Insulfilme em momento algum incomoda, se vc tivé no meio duma plantação de madrugada pode achar que incomoda, mas é porq tá escuro mesmo. O que não pode é esses que os caras colocam que parece mais papel contact preto do que insulfilm, inclusive na frente, aí sim é proibido.

Roberval3000
23-03-09, 12:58
Filme dificulta a visão sim a noite
com toda certeza, por mais claro q seja o filme diminui a visibilidade e muito

meu carro tem ate no para brisa, ja fui pego uma vez e tome multa

Dificil proibir pq é carro, s e fosse moto iam proibir na hora,
depois eles vem com papo q tão preocupado com a segurança do motociclista,kkkk

MISTERWAG
23-03-09, 13:12
Acho q o Isulfilm não tem culpa , o motorista que é um boca aberta msm!!!

Mostarda_69
23-03-09, 13:39
Sei la.. mas eu sempre useie nunca deu nada.. e n acho q seja motivo de n ter visto a moto.. por mim q sou usuário dos 2 acho q deve escure mais ainda a lei..

eh 75 parabrisas 50 portas dianteiras e 28 no resto..

no corsa eu uso 75 na frente e a bem escurona no resto.. eh mais preta q a 28%.. n sei o nome correto.. tem a g5 e a g20, n eh a mais preta delas.. mas se fosse muda colocaria a mais preta sim!!

soh sinto dificuldade em dias de chuva de noite.. se for noite sem chuva vai q eh um dogde!!!!

Cassio
23-03-09, 13:54
Já tive G5 no meu carro, e numa blitz os zomi mandaram eu arrancar.
Olha, eu tenho a vista bem boa, pra dirigir com chuva, com farol contra essa coisa toda.. Mas o G5 dificulta e muito a visão a noite sim.. Moto ainda tem farol
mas pedestres, bicicletas e etc não.. é um pouco perigoso sim, por isso é que acho que é proibido.

brunohcs
23-03-09, 14:23
Não proibam não, eu heim!
Odeio andar de carro sem film, parece que ta em um aquario! ahuahehuae
E velho, ele num viu pq não viu, mesmo um film G5, de dentro vc ve tudo que tem fora...


nada ve pq eh a mesma coisa com as viseiras escuras.. pq pode ter film no carro mas agente nao pode usa viseira escura?

ps. eu uso viseira escura de noite kaka

mas eh a mesma coisa ¬¬
[hr]Mensagem unida: 1237829230[hr]


Dificil proibir pq é carro, s e fosse moto iam proibir na hora,
depois eles vem com papo q tão preocupado com a segurança do motociclista,kkkk


peor!

danielpaiva
23-03-09, 14:28
Film não atrapalha não!! Tenho g5 no meu carro e nunca aconteceu nd, pois é só tomar cuidado.

Só uma pergunta FHNT, a lanterna traseira da sua moto estava queimada? pois isso pode ter colaborado com o "cego" do motorista...

Mas não acho que foi culpa do film não..!!
Abs

lirowjp
23-03-09, 14:38
Os vidros dos carros deveriam ser iguais aquelas lentes transitions . . .
ou melhor ainda, reguláveis !

Kaveira
23-03-09, 22:51
E o coitado do insulfilm que paga o pato...

O problema são as pecinhas que se colocam nos bancos e assentos...

Eu aprendi em um treinamento de segurança uma vez e esta frase é verdadeira: "Todo acidente pode ser evitado"

Abraços,

FabricioFabuloso
23-03-09, 23:30
Tinha q proibir quem nao sabe dirigir
pessoas q nao usam as setas e nem ao menos os retrovisores


SENSACIONAL !!!

Abraços

guinomo da pratinha
23-03-09, 23:54
cara concordo contigo
n da pra v nada
odeio dirigir carro com film
tb acho q deveria se proibido

V0LK0V
24-03-09, 08:38
Mas esses escurões JÁ SÃO proibídos, mas o que fode o trãnsito são as pequenas na estrada e os farois de Xenon, né?


desculpe eu discutir, mais e foda sim esses farois xenon no olho do peao, no meio de uma curva tem que fazer a mesma meio que no "tato"

sao bonitos e OTIMOS para quem tem, mais o cara que vem do lado oposto...

DOUGLAS 00
24-03-09, 10:23
O s escurões são foda mesmo. No meu botei 75 nas laterais, traseira, e apesar de achar um pouco sem graça, não botei na frente: já tomei multa na motoca; quero deixar o carro livre dos gambé...

Furious VIPER
24-03-09, 10:39
desculpe eu discutir, mais e foda sim esses farois xenon no olho do peao, no meio de uma curva tem que fazer a mesma meio que no "tato"

sao bonitos e OTIMOS para quem tem, mais o cara que vem do lado oposto...

É isso aí... fazer uma curva no "tato" num lugar desconhecdo com o carro lotado é fogo.. e o malandrão do xenon feliz da vida pq tá enchergando tudo!

mantabodyboarder
24-03-09, 11:22
É, o pessoal não conhece ironia mesmo...

Falei isso pq tem tanta coisa que já é proibida e mesmo assim tão cagando e andando, que não faz sentido esse banzé todo em cima de coisas que podem ser resolvidas com bom senso e educação, mas que querem uma nova lei só pra quando precisarem fazer caixa pra campanha...

Tqf2
24-03-09, 12:46
Tinha q proibir quem nao sabe dirigir
pessoas q nao usam as setas e nem ao menos os retrovisores



Pra mim, foi a melhor resposta até o momento :D

Deviam também ensinar a dirigir, e não somente baliza.