PDA

Ver Versão Completa : novos aros



eume5mo
23-03-09, 18:36
Fala galera!
blz?

bom na minha 1º participação aki no forum, queria a opnião de vcs, tipow,
to montando meus aros novos, (three heads 2.50 dianteira e traseira), ai queria saber um jeito dahora pra raia eles, e qual pneu usar!

vlw galera,
esse forum è d+ ja me ajudo pakass!!!

Furious VIPER
23-03-09, 21:15
Se não liga pra consumo e coisas do tipo... usa um 100/90 na traseira... calça tri bem nesses aros...
E um originalzinho na dianteira!

vinacowboy
23-03-09, 21:24
faz raiação girassol que fica muito bunito, mas dizem que fica mais facil de entortar... mas num dá nada... fica bunito...

eume5mo
23-03-09, 23:59
Se não liga pra consumo e coisas do tipo... usa um 100/90 na traseira... calça tri bem nesses aros...
E um originalzinho na dianteira!


blz, mas original na dianteira com aro largo num ficaria estranho não? pelo pneu ter o "perfil" baixo?




faz raiação girassol que fica muito bunito, mas dizem que fica mais facil de entortar... mas num dá nada... fica bunito...

pod cre, essa tal raiação girassol seria a da 150 laranja do logo do forum???

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:05
ponha um 90/90 na dianteira
e um 100/90 atras
e quanto aos raios, ponha só os cromados, n fura os cubos nem os aros pra faze diferença na estetica q da ó dor de cabeça
abrs, bem vindo ao forum!!

eume5mo
24-03-09, 00:10
opa, vlw pelas boas vindas!

entao, sera melhor raia normal mesmo??? e se eu joga tipow, igual da 150 laranja ali /\ mas sem fura os aros e os cubos??

vlw, abraço!

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:16
opa, vlw pelas boas vindas!

entao, sera melhor raia normal mesmo??? e se eu joga tipow, igual da 150 laranja ali /\ mas sem fura os aros e os cubos??

vlw, abraço!


n tem como faze igual aquela sem fura
mas troca uma ideia com a galera aqui do forum q usam esse tipo de raiçao e tira umas duvidas
eu n curtu pq um amigo meu tinha na titan dele e vivia dando trabalho, chego a quebra o cubo, devido aos furos estarem muito proximos
mas sei la, derrepente ele monto errado, tem muita gente q usa né
[hr]Mensagem unida: 1237864641[hr]
a raição girassol vc usa dois jogos de raio em cada roda

eume5mo
24-03-09, 00:20
blz, sakei jah como è, mas axo que vou fazer normal mesmo,
90/90 dian.
100/90 tras.

R$ 25 mango pra monta cada aro ta caro???

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:24
quando fiz na minha titan paguei 30
nas duas rodas
mas isso varia de preço msm

layon
24-03-09, 00:26
ponha um 90/90 na dianteira
e um 100/90 atras
e quanto aos raios, ponha só os cromados, n fura os cubos nem os aros pra faze diferença na estetica q da ó dor de cabeça
abrs, bem vindo ao forum!!


os raios eh soh cromado? pq? os inox saum fracos?

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:28
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20944.60

ae tem algumas fotos da minha ex titan
ve se curte a raição comum, cromada
n fica tão legal quanto a outra mas nunca me deu dor de cabeça

eume5mo
24-03-09, 00:29
os raios eh soh cromado? pq? os inox saum fracos?


então eu queria montar com os de inox, mas num sei se são confiaveis, 1º moto numk mexi com essas coisas ate agora a unica coisa que eu mudei na minha moto foi os retrovisores, piscas, lanterna, escape, pintei os aros, e mandei regular valv. e carburador(que ficou pior do que tava), ai eu tenho mo medo de fazer e fika zuado.

guinomo da pratinha
24-03-09, 00:29
os raios eh soh cromado? pq? os inox saum fracos?


haa
sei la véi
é o q brilha, sei la se é de inox

eume5mo
24-03-09, 00:43
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20944.60

ae tem algumas fotos da minha ex titan
ve se curte a raição comum, cromada
n fica tão legal quanto a outra mas nunca me deu dor de cabeça


entaoo, ficou massa, os pneus vc uso 90/90 dian. 100/90 tras.???
me falaram de por 110/90 atras. como sera que fica?

dvd
24-03-09, 01:03
e ae irmãozinho, bem vindo cara...então....coloquei pneu 100/90 da strada na bolinha fica legal sim cara....a minha ta com aro 215, mas da pra ter uma ideia como fika na sua, se colocar 100/90 mas a folha 250 fica mais loka ainda....confere


ae:http://img22.imageshack.us/img22/8285/legal3.jpg


[hr]Mensagem unida: 1237867530[hr]
na frente poe a folha 250 mas deixa o pneu normal mesmo...fika legal tbm vai dar uma outra cara...tipo perfil baixo.....fica da hora sim.....pode por sem medo... :drool: :drool: :drool: valew!!!!

eume5mo
24-03-09, 14:32
e ae irmãozinho, bem vindo cara...então....coloquei pneu 100/90 da strada na bolinha fica legal sim cara....a minha ta com aro 215, mas da pra ter uma ideia como fika na sua, se colocar 100/90 mas a folha 250 fica mais loka ainda....confere


ae:http://img22.imageshack.us/img22/8285/legal3.jpg


[hr]Mensagem unida: 1237867530[hr]
na frente poe a folha 250 mas deixa o pneu normal mesmo...fika legal tbm vai dar uma outra cara...tipo perfil baixo.....fica da hora sim.....pode por sem medo... :drool: :drool: :drool: valew!!!!



vlw vei,

mas entao, fiko dahora sua bolinha eim???
hehe esse pneu eh maggion neah???

mas blz entao, jah tirei minhas duvidas sobre os aros, agora so tenho que decidir o que fazer com o motor(ta inteiro moido)... mas blz, vo desmonta os aros aki pintar o cubo e manda pra montagem, qndo tiver pronto eu posto uma foto de como ficou,

abraço galera,
vlw

Wanderson
24-03-09, 14:42
ae mano
eu comprei as Three heads 2.50 tb

Minha moto eh prata
vou fazer raiação girassol e os cubos pintei de preto.
as bengalas tb vou pintar de preto

O Pneu eu to na duvida tb, pode ser q eu coloque um 100/90 traseiro, e um 90/90 dianteiro
mas eu nao quero por os pneus vulgo slik esses pneus lisos.
queria por um com o desenho original

eume5mo
24-03-09, 14:46
ae mano
eu comprei as Three heads 2.50 tb

Minha moto eh prata
vou fazer raiação girassol e os cubos pintei de preto.
as bengalas tb vou pintar de preto

O Pneu eu to na duvida tb, pode ser q eu coloque um 100/90 traseiro, e um 90/90 dianteiro
mas eu nao quero por os pneus vulgo slik esses pneus lisos.
queria por um com o desenho original



vc tem alguma foto de aro raiado desse jeito???
sobre o pneu eu uso o 100/90 da maggion, eu particularmente sinto uma boa estabilidade nas curvas, já estou no 4º pneu em menos de um ano... e ate agora foi 1 original e 3 maggion, o mesmo que ta na cgzinha do do "DVD".

Wanderson
24-03-09, 15:29
vc tem alguma foto de aro raiado desse jeito???
sobre o pneu eu uso o 100/90 da maggion, eu particularmente sinto uma boa estabilidade nas curvas, já estou no 4º pneu em menos de um ano... e ate agora foi 1 original e 3 maggion, o mesmo que ta na cgzinha do do "DVD".

EuMe5mo
então velho, o mecanico ta raiando as folhas ainda, se vc esperar ate o final da semana eu te mando as fotos sim.

eu uso o 90/90 da maggion na traseira, na dianteira ta o original mesmo

eu ja descolei quais pneus vou usar, soh preciso saber o tamanho e o modelo de cada um deles.
vou usar igual da y de um mano do forum aqui

da um liga

http://img92.imageshack.us/img92/7327/0914122313ep5.jpg

eume5mo
24-03-09, 15:33
EuMe5mo
então velho, o mecanico ta raiando as folhas ainda, se vc esperar ate o final da semana eu te mando as fotos sim.

eu uso o 90/90 da maggion na traseira, na dianteira ta o original mesmo

eu ja descolei quais pneus vou usar, soh preciso saber o tamanho e o modelo de cada um deles.
vou usar igual da y de um mano do forum aqui

da um liga





não blz, espero sim, provavelmente so vo mandar raiar meus aros depois do pagamento, ai se ficar legal eu faço igual!!
hehe :D

mas sobre o pneu, o 90/90 parece dar um ar de maior o que o 100/90 é isso mesmo?? pra ser sincero qual a diferença entre eles???

Wanderson
24-03-09, 15:35
não blz, espero sim, provavelmente so vo mandar raiar meus aros depois do pagamento, ai se ficar legal eu faço igual!!
hehe  :D

mas sobre o pneu, o 90/90 parece dar um ar de maior o que o 100/90 é isso mesmo?? pra ser sincero qual a diferença entre eles???

Demor mano!
mesmo eu nao colocando os aros agora nesse fds eu tiro as fotos

entao pela teoria, o 100/90 deve ser mais largo e tal.

dessa ybr q eu coloquei ai, o traseiro ou eh 90/90 ou 100/90 o q esta me intrigando eh esse dianteiro
rsss
preciso saber qual eh ele
abraçços

eume5mo
24-03-09, 15:50
Demor mano!
mesmo eu nao colocando os aros agora nesse fds eu tiro as fotos

entao pela teoria, o 100/90 deve ser mais largo e tal.

dessa ybr q eu coloquei ai, o traseiro ou eh 90/90 ou 100/90 o q esta me intrigando eh esse dianteiro
rsss
preciso saber qual eh ele
abraçços


blz, vo fika no aguardoo entaoo!!!

mas pelo jeito que ta la, e pelo o que vc falou, penso eu que deve ser o 90/90.
o problema de eu montar meus aros com meus pneus que to usando é que eles tão meio "slik" sabe??
uhashusa
o dianteiro é original ainda 24229 km rodados, to precisando comprar outro mas esse mes apertou, minha embreagem jah era, qlq coisa aranha, vo te que mandar arruma!!
pneus novo provavelmente so mes que vem e olhe la

hehehe

dvd
24-03-09, 23:45
e ae jhow.....é do Predator da Maggion...bom pra baraio esse pneu, não fica tão pesada a moto e ourta...dura pra caramba...to curtindo esse pneu e pretendo manter esse modelo...a motoka vai fica doida quando vc monta os rodão, o willian tbm ta deixando a dele loka...depois não esqueçam de postar as fotos heim....abração rpz!!!!