PDA

Ver Versão Completa : Acidente - Mais um que não tem atenção no trânsito!



Dellazzari
24-03-09, 10:48
aí pessoal
ontem na hora do almoço qdo estava indo pra ksa..

veio um Fia Uno em atravessou a faixa correndo..na minha frente
resultado.. ñ consegui parar..
alem de quebrar minha motoca TODA :s
vou ter q pagar a taxa do seguro dele 730



a respeito deu ter q pagar não to ligando muito pq eu tb estava errado
pq não tenho carteira, pois se tivesse quem tomava uma ferrada era ele!
não tenho carta pq sou menor...mas tenho certeza q conheço muito melhor as leis de transito do q muito BABACA filhinho de papai..

resumindo galera...
o projeto XT 225 - SuperMotard vai ter q esperar :d

o q mais deixa mas puto...é o fato da FALTA DE ANTEÇÃO de alguns motoristas!
se eu estivesse correndo talvez nem aki eu tava =\

mas é isso aew..bola pra frente..

Furious VIPER
24-03-09, 10:51
Q droga... pelo acidente velho... melhoras pra ti e pra moto...
Sobre não teres carteira de habilitação... é como tu disseste... só resta sentar e chorar.. qdo tiveres a coisa vai ser diferente.

gibaa
24-03-09, 11:26
Pow cara...

tb andei mt tempo sem carteira... mas sempre com mt cuidado
pois sabia q em um acidente mesmo estando certo, estaria errado.

mas eh assim mesmo, melhoras!!!

Tqf2
24-03-09, 12:41
Sem CNH é bravo.

Certa vez, eu de Titan ainda (como o tempo passa) eu parado na bomba de gasolina abastecendo e um fusca veio e bateu na traseira da moto

E eu acabei por deixar isso pra lá, no fusca num fez nada, e na moto estragaou paralama traseiro, luz de freio, seta, rabeta..

Tive que ficar quieto e pagar minha moto, pq se chamam a polícia eu tava era mais ferrado ainda

raulzito rock
24-03-09, 12:56
e phoda,e um sapão que agnte tem que engolir sem reclamar hein?!!?!?
ta certo estando errado,esta errado estando certo,o problema que vc que pagou o pato desta vez!

melhoras!!

Mostarda_69
25-03-09, 09:37
cmg tb.. eu tava cehgando em casa de carro.. tinha 17 anos.. dae vim costeando o canteiro central com o pisca ligado pra direita pra entrar na garagem.. mas e uma avenida mas de 1 via n 2.. por isso tava na esqurda com o pisca pra direita, pra consegui dobbrar pra entrar.,..

e vem um filho da **** a uns 80km/h e olhando pro lado, eu simplesmente parei o carro no meio da rua.. pq se tenta-se entra ele dava no meio.. resultado arranco o retrovisor e machuco o braço.. nisso numa eskina vinha um outro carro e o cara quis se cresce p´ro meu lado q n tina ligado o pisca.. mandei ele a tudo q eh coisa (pq posso eskece qq coisa, mas cinto e pisca eh automatico pra mim)

resultado?? marchei com 130 do espelho, e n paguei nada prakele fia da pu q me bateu..

MarciON
25-03-09, 09:43
é maninho
infelizmente é isso aí
segundo a lei, como vc nao tem cnh, nao era nem pra tar na rua
daí onde vc de certo passa a ser o errado

o phoda é q nem a reportagem da tv falou, cnh nao ensina a dirigir, só a passar no exame
enfim, é só um meio d ganhar dinheiro, um documento caro, pois akilo la nao ensina ninguem a dirigir nao, daí da nisso

agm2112
25-03-09, 09:52
Na verdade, como você está 110% errado por andar sem carteira, não deveria reclamar de nada... o cara do Uno ainda está com a razão. Ele pode dizer por aí que o carro dele foi arranhado por um motociclista sem carteira.

Luigi
25-03-09, 09:54
Mesmo sabendo muito mais que muita gente, sem carteira, não pode pilotar, se eu fosse o cara do uno, teria chamado pra fazer BO na hora pra tu levar uma bela de uma multa!

agm2112
25-03-09, 09:56
Mesmo sabendo muito mais que muita gente, sem carteira, não pode pilotar, se eu fosse o cara do uno, teria chamado pra fazer BO na hora pra tu levar uma bela de uma multa!


Nem sei se dirigir sem carteira e se envolver em acidente é só multa... q eu saiba é crime.

mantabodyboarder
25-03-09, 11:30
Mesmo sabendo muito mais que muita gente, sem carteira, não pode pilotar, se eu fosse o cara do uno, teria chamado pra fazer BO na hora pra tu levar uma bela de uma multa!


Eu também faria isso. BO, o cara respondendo processo e o veículo apreendido.
E ainda ia cobrar o reparo da moto do cara...

Richard
25-03-09, 12:49
Velhinho... Na boa...

Se vc é menor e não tem carta, foda-se que vc pode entender de lei de transito melhor que muita gente...

Vc não deveria estar com essa moto na rua e ponto final.

Se o cara do carro não chamou a policia pra fazer um B.O. ele é um baita dum mané, pq eu com certeza chamaria... Se um cara sem carta, seja ele moleque, velho ou mulher bate no meu carro e/ou moto e não tem carta, eu daria uma bela de uma ferrada no peão...

No seu caso eu chamaria a policia e faria vc ser julgado e condenado a só tirar carta depois dos 21 anos como um colega meu que com 18 (mas sem carta) pegou o carro de outro colega e entrou dentro da garagem de uma mulher aqui da vila... A mulher fez o moleque pagar o portão e a garagem toda e ainda como acionou a policia o mané foi condenado a só poder tirar carta depois dos 21 anos...

Tio, não chora pq vc tá errado, assuma seu erro, pague os danos que vc causou e ponto final...


E deixa a motinha na sua casa e quando tiver carta vc tira ela de lá...

brunohcs
25-03-09, 15:19
ultimamente.. eu buzino se o kra se move 1cm pa cima de mim.. principalmente agora sem escape.. os cara nem escutam eu.. se parece que o kra ta kereno vim pra cima eu já to buzinando pode fika brabo azar dele. to buzinando mesmo..

danielpaiva
25-03-09, 15:28
Velhinho... Na boa...

Se vc é menor e não tem carta, foda-se que vc pode entender de lei de transito melhor que muita gente...

Vc não deveria estar com essa moto na rua e ponto final.

Se o cara do carro não chamou a policia pra fazer um B.O. ele é um baita dum mané, pq eu com certeza chamaria... Se um cara sem carta, seja ele moleque, velho ou mulher bate no meu carro e/ou moto e não tem carta, eu daria uma bela de uma ferrada no peão...

No seu caso eu chamaria a policia e faria vc ser julgado e condenado a só tirar carta depois dos 21 anos como um colega meu que com 18 (mas sem carta) pegou o carro de outro colega e entrou dentro da garagem de uma mulher aqui da vila... A mulher fez o moleque pagar o portão e a garagem toda e ainda como acionou a policia o mané foi condenado a só poder tirar carta depois dos 21 anos...

Tio, não chora pq vc tá errado, assuma seu erro, pague os danos que vc causou e ponto final...


E deixa a motinha na sua casa e quando tiver carta vc tira ela de lá...



Concordo com voce..mas imagina vc com seu carro, faz uma cagada, derruba um motoqueiro (vc está errado), vai querer "ferrar" o cara pq? só pq ele não tem carta? O cara não estar habilitado, não lhe dá o direito de "derrubar" ou "bater" em quem está sem habilitação.

Complicado isso.
Mas se o cara bate em mim e ele não tem carta, faço exatamente o que vc falou!!

Richard
25-03-09, 15:57
Concordo com voce..mas imagina vc com seu carro, faz uma cagada, derruba um motoqueiro (vc está errado), vai querer "ferrar" o cara pq? só pq ele não tem carta? O cara não estar habilitado, não lhe dá o direito de "derrubar" ou "bater" em quem está sem habilitação.

Complicado isso.
Mas se o cara bate em mim e ele não tem carta, faço exatamente o que vc falou!!


Ué...

Se acontecer da forma que vc falou, eu vou pagar pelo meu erro e o cara pelo dele...

Tipo assim, digamos que eu derrubei o cara, legal... PRIMEIRA COISA, independente de quem seja e como esteja o cara, aciona a policia pra fazer o B.O....

Se eu for autuado pelo acidente e responder por isso, sem problemas pois eu causei o acidente, porém ao mesmo tempo o cara tb vai responder pelo erro dele que é pilotar sem habilitação, entendeu???

Não interessa se o cara tá bem ou não ou se o cara tem carta ou não, vou fazer um B.O. do mesmo jeito... Pois se amanha tiver algum problema, eu estou com o respaldo da lei comigo, como se por exemplo a moto for roubada ou alguma coisa do tipo e eu nunca mais ver o cara...

Não faria um B.O. apenas pra ferrar um cara, faria um B.O. pra qualquer caso que eu me envolva, pois se amanhã eu precisar de alguma coisa pra confirmar tal acidente, por qualquer motivo que seja, eu tenho um documento emitido pela policia e isso é mais do que valido em necessidade de comprovação de acidente...

Entendeu o que eu quis dizer Daniel?