PDA

Ver Versão Completa : Motor Fumaçando!



eume5mo
24-03-09, 19:53
Dalhe galera!
blz??

seguinte pra minha decepção e da jurema(meu "bb") tb, acabei de pintar as bengalas(as partes de aluminio) montei td certinhooo, qndo fui ligar, uma tremenda fumaça na garagem de ksa!!! eu jah vinha suspeitando do motor, pelo fato de o ronco do escape(estralador que não estralava nada ¬¬), e pelo barulho do motor mesmo que tinha mudado muito!!
agora eu tenho qse certeza, ai eu queria saber, sera melhor eu levar no mecanico pq pode ser outra coisa?? ou eh o motor mesmooo??? lembrando que to com pouco mais de 24.200km rodados...
se for o motor, eu tava pensando em da um up, (eu qria uma twister pra fala a verdade mas num tenho tanta grana pra isso) ai eu tava pensando em compra um kit que eu vi numa oficina de preparações aki, segundo o mecanico e as especificações do kit meu "BB" vai pra 230cc (pistao, biela e cilindro), ai eu teria que mexer em todo o resto!!
sera que compensa???

vlw,
e desculpem pela biblia!!!

MaumauFT
24-03-09, 19:57
qual era a cor da fumaça!?

Dependendo da cor, pode ser coisa simples. Se ela fumaceia sempre, pode ser o caso de uma retifica. Se foi soh ao ligar, pode ser guia de valvula, ou mesmo carburador vazando depois que desliga.

Se n tem dinheiro pra trocar pra TW, melhor n investir no kit 230cc, pois, se pensa em fazer isto, n eh pra andar a 80. Então, com certeza vai quebrar e vc vai jogar dinheiro fora.

Stone
24-03-09, 21:53
falou tudo!

se for só com a moto fria 99% é retentores de válvulas

eume5mo
25-03-09, 00:05
falou tudo!

se for só com a moto fria 99% é retentores de válvulas


entaooo, fiz manutenção nas valvulas faz 2 meses no max. em uma das oficinas top daki a city!!

mas como faço pra ter certeza???

ee tipow, agora que eu xeguei em ksa eu tava reparando, qndo eu desligo ela depois de andar fica um **** xeiro de queimado ali no motor...
o que sera que pode ser????

Tqf2
25-03-09, 00:55
Quer um conselho.........?

Leva logo em um mecânico de sua confiança e se resolver colocar um KIT, tenta não colocar uma maior que 180 ou 190cc

Te falo pq vc não vai conseguir tantas felicidades assim aumentando demais, quanto mais aumenta, mais quebra.

pistão
25-03-09, 21:34
Quer um conselho.........?

Leva logo em um mecânico de sua confiança e se resolver colocar um KIT, tenta não colocar uma maior que 180 ou 190cc

Te falo pq vc não vai conseguir tantas felicidades assim aumentando demais, quanto mais aumenta, mais quebra.
:clap: :clap: :clap: :clap:
disse tudo!