PDA

Ver Versão Completa : web como testar cdi e final



Machado
13-10-05, 12:48
aee galera alguem sabe como testar o cdi, ou a bobina baixa da web, pois estou suspeitando que meu cdi foi pro pau... a moto chega nos 100km/h e começa a cortar, e perde força,... será que super aquece? se alguem tiver umas idéias vamos trocar aí,... se alguem tiver web com este problema e souber o que é, favor ajudar aí...

barudi
13-10-05, 13:05
aee galera alguem sabe como testar o cdi, ou a bobina baixa da web, pois estou suspeitando que meu cdi foi pro pau... a moto chega nos 100km/h e começa a cortar, e perde força,... será que super aquece? se alguem tiver umas idéias vamos trocar aí,... se alguem tiver web com este problema e souber o que é, favor ajudar aí...

cara...

Pra testar o CDI....

Se vc ta a 100 km/h em quarta marcha...e ela da as cortadas....

Faz o seguinte....

Para ela....Arranka....passa pra segunda e acelere até cortá! Se for a mesma engasgada teu cdi deve ter algum limitador....

Senão deve ta com algum defeito sua moto!

Ae aconcelho levar num bom mecanico de confiança!

Se for o CDI mesmo, mete o da titan 2000 que não tem limite e vê se vai dar certo!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Machado
13-10-05, 13:17
em teceira ela corta... mas, no pau com o cabo enrolado....

guga-cbx250
13-10-05, 13:54
Brother, isso pode ser carburação, falta de gasolina na mistura.

Minha TW tava com pouca gasosa na mistura, consequencias:
Fica economica
Lenta em retomadas
Final muito comprometida (não passava de 120)

Agora que regulei voltou ao normal! uhuuuu

Machado
13-10-05, 14:02
AÍ, DESCOBRI AGORA QUE ELA TEM UMA ESPÉCIE DE CORTA CORRENTE NO CDI,... EM 5000RPM SERÁ QUE TEM COMO TIRAR ESTE TROÇO ??? ELE DEVE ESTAR RUIM PQ ACHO QUE NAO CORTA EM 5 MAS, EM 4000... SERÁ QUE TEM COMO POR DE OUTRA MOTO,.? É FÁCIL INTALAR ELE? OS KRA DA CONCESSIONARIA ME COBRARAM 50 PILA PRA INTALA DÓI NO CORAÇÃO...

TRW
13-10-05, 20:10
nossa corta em 5 mil axo que nao ein deve ta com problema.

Machado
14-10-05, 07:58
é segundo o pessoal da concessionaria, a moto corta em 5000 rpms, mas to afim de por outro..sem corte,... vamos ver se consigo..heehe vlw galera um grande abraço a todos..

mult testador fbx 77-A
15-01-11, 11:47
OLÁ AMIGO TENHO UM MUTI TESTADOR QUE É EPECIAL PARA TESTAR CDI TANTO NA MOTO COMO FORA DA MOTO
MUT TESTADOR PARA INSPECIONAR E DIAGNOSTICAR AS PARTES ELÉTRICAS DA MOTOCICLETAS DANDO UM RESULTADO CONCLETO DO DEFEITO
TESTA CDI BOBINA, TESTE DE CARGA, BATERIA , LAMPADA ESTROBOSCOPICA E SCANNER E EM FIM TODA PARTE ELETRICA DA MOTOCICLETA ELE TESTA OK...

magrao tk
15-01-11, 12:03
AÍ, DESCOBRI AGORA QUE ELA TEM UMA ESPÉCIE DE CORTA CORRENTE NO CDI,... EM 5000RPM SERÁ QUE TEM COMO TIRAR ESTE TROÇO ??? ELE DEVE ESTAR RUIM PQ ACHO QUE NAO CORTA EM 5 MAS, EM 4000... SERÁ QUE TEM COMO POR DE OUTRA MOTO,.? É FÁCIL INTALAR ELE? OS KRA DA CONCESSIONARIA ME COBRARAM 50 PILA PRA INTALA DÓI NO CORAÇÃO...

50 pila??? Se é o preço do cdi+ mão de obra tá bem barato. Quando tive que trocar o cdi digital da minha Titan 125 custou 90 pila só o cdi, isso porque eu mestro troquei.

Thyago Mahon Barros
15-01-11, 19:30
em teceira ela corta... mas, no pau com o cabo enrolado....


Então o problema não é cdi.

blaugusto
15-01-11, 20:38
A minha Web não corta em 5mil rpm nem a pau.
Testrei agora a pouco esticando a primeira e parado. O motor gira até que não para mais.