PDA

Ver Versão Completa : Fikei com Medo de Uma Trudinha 125!!!



barudi
13-10-05, 13:02
Dae galera....

Pra quem axa que a trudinha é manca....tem torque de biz e tal....

Ontem uma me impressionou....

Eu tava a 80 km/h no meu carro.....pista da direita....veio uma e emparelho comigo....

Fui acelerando (tava em quinta...) 90....100....e a trudinha do lado....110.....120....e tava me passando? :stop:

Num creditei! botei 140 busquei ela e verifiquei que a moto era original mesmo aparentemente! Escape original....tudo....

Fiquei desbasbacado com a Trudinha! Anda bem! A que eu andei era de test drive tava com 500 km´s rodados e não andava muito ou eu q não soube enrolar o cabo!

Expressionante! :o :Q :0_0: :0_0: :0_0:

Abraços

Barudi_007 ]:)

Guigo
13-10-05, 13:07
Huahuahua....140 é dimais.....
Só se o cara tacou pinga com tequila e limão dentro do motor dela...huahuahua.....
A minha chega a 120 sem grandes traumas, mas a moto treme toda que parece tá tendo uma convulsão....huahuahuahua....
Mas com 500km rodados, o motor tá meio preso mesmo...
Só começa a soltar depois dos 1000 km...

barudi
13-10-05, 13:15
Huahuahua....140 é dimais.....
Só se o cara tacou pinga com tequila e limão dentro do motor dela...huahuahua.....
A minha chega a 120 sem grandes traumas, mas a moto treme toda que parece tá tendo uma convulsão....huahuahuahua....
Mas com 500km rodados, o motor tá meio preso mesmo...
Só começa a soltar depois dos 1000 km...

então....ela tava na descida....eu pus 140 pra pegar ela....

ela deveria ta a 125...130....

E o ronco parecia mesmo q ia se desmontar inteira!

kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas a q eu andei se cago inteira pra chegar nos 100!

Por isso estranhei!

Realmente acho q depois de um amaciamento ela deve andar mais né?

Abraços

Barudi_007 ]:)

NEUDSON
13-10-05, 13:27
ASSIM ME ANIMO DE PEGAR UMA....

henrique
13-10-05, 13:52
eu tbm sempre achei q nao andava... mas um amigo meu tem uma e já vi um video dela colando o ponteiro... acho q varia muito.. tem umas q nao andam nada mesmo.

Lu Carvalho
13-10-05, 13:58
ASSIM ME ANIMO DE PEGAR UMA....

Mas não vai pegar essa que o Barudi viu não, pelo jeito o cara tá dando o maior pau na bichinha!