PDA

Ver Versão Completa : "Motoqueiro sacando a arma"



Alan Ranieri
27-03-09, 10:38
Viram essa notícia no Datena?

Opiniões? Na minha ele estava se defendendo da iminente agressão.

Motoqueiro agredido saca arma e aponta pra multidão (http://www.youtube.com/watch?v=6FWVzwldB0o&feature=related#lq-lq2-hq-vhq)

douglasybrazul
27-03-09, 10:42
eu acho que ele agiu certo

kaopsdkopasdkaopsdk

foi locura

mas meteu todo mundo pra corre

e ele ainda teve que derruba a moto

ramirobs
27-03-09, 11:17
Ta tri certo!! Foi engraçado!

mndbm
27-03-09, 11:39
Por essas e por outras que eu não posso sair armado por aí.... o carinha de verde (e os amiguinhos dele) iam pro inferno rapidinho.

Se eu saco a arma, é pra esvaziar o tambor!
]:)

loko por ybr
27-03-09, 12:08
Hilario... mais tinha que ter dado uns tiros naqueles vagabundos. ]:)

Richard
27-03-09, 12:52
Primeiro o cara é burro de tirar o capacete pra tirar a arma da bolsa... Se vai fazer merda, fica com o capacete...

Segundo, é burro pq ele deixa todo mundo se afastar pra depois pegar a arma... Eu pegava um pra cristo e segurava o cara e AÍ SIM pegava a arma, pq queria ver se o cara era homem o suficiente pra derrubar a minha moto SOZINHO...

Essa negada faz essa zoan pq tá em bando... Eu de carro não paro não... Se um cara entra na frente do meu carro e começa com graça como fizeram o o taxista e outro carros que tavam no começo da fila, eu acelerava sem dó nem piedade... Ia ser processado, ia perder a carta, ia em cana, não sei, mas que eu ia atropelar uma meia duzia eu ia...

O outro cara de moto tb foi burro, eu não parava não quanto aquele mané de camisa branca veio pra cima dele, eu só levantava o pé e dava no meio do peito dele...

Quer fazer protesto faça, mas não fique atrapalhando a vida dos outros... E isso serve pra qualquer coisa, favelados, professores, motoboys, motoristas de lotação, trabalhadores de fabrica, etc... Se eu estiver de carro e entrar na minha frente eu saio arrastando...

OptimusLeo
27-03-09, 13:28
O cara de camisa verde acaba de pasar por frente da minha casa.

Wanderson
27-03-09, 14:57
Por essas e por outras que eu não posso sair armado por aí.... o carinha de verde (e os amiguinhos dele) iam pro inferno rapidinho.

Se eu saco a arma, é pra esvaziar o tambor!
]:)

Pior q penso da mesma forma
acho q na hora q o sangue sobe a gente faz uma merda sem pensar

brunohcs
27-03-09, 14:57
Achei certo o que o cara fez, se a policia não faz alguma coisa temos que fazer nós mesmos, os cara derrubaram o maluco um *** ali deu uns soko no cara ainda fico tentando puxa o capacete.. pa fala a verdade meia duzia de neguinhu tinha q te tomado chumbo..

e por que diabos era essa manifestação ae?




Primeiro o cara é burro de tirar o capacete pra tirar a arma da bolsa... Se vai fazer $#@%$#, fica com o capacete...

pensei nisso tbem .. mas nao ia adianta muito com a placa do bixo ali no video hehe!

Dumbex
27-03-09, 15:01
AUAHIUHAIUHAUIHIUAHA
achei dahora
negada baxo a bola rapidinho hahahaha

Tqf2
27-03-09, 16:01
Como que o reportar afirma com tanta convicção que a arma travou........?

Pode ser que o motoquei não quisa atirar, quis dar um susto nos vagabundos protestadores

brunohcs
27-03-09, 16:11
Como que o reportar afirma com tanta convicção que a arma travou........?

Pode ser que o motoquei não quisa atirar, quis dar um susto nos vagabundos protestadores


é.. nada ve né.. tentaram fude o cara mesmo, o cara só saiu apotando pros puto vaza..


sei lá o cara sacar uma arma assim não é legal, mas na situação que ele se encontrava fez é muito bem!

Diego.fcs
27-03-09, 17:08
Ótimo! É isso mesmo, o Brasil é cheio desses vagabundos que ficam o dia todo aí se achando no direito de parar tudo e ficar protestando, bando de *** que financiou o PT até hoje. Porq num vai lá na casa do Lula pedir a tão prometida casa, terras e tudo mais...

Também acho que ele não deveria ter tirado o capacete, mas foi legal, ele deveria ter pelo menos ter dado um tiro num folgado ali que tava chutando os carros, atirar na perna dele para ele mancar pro resto da vida...

Furious VIPER
27-03-09, 18:28
Certo ele... apóio em qqr ciscunstância a auto-defesa!! Seja taxista, caminhoneiro, "bicicletista"...
Protestos podem ser feitos de manira muito mais impactante e sem violência!!
Só q o pessoal NÃO PENSA... e faz merda!!

ramirobs
27-03-09, 19:13
O que mais me assusta é a galera dizendo que ia mata uns 6! huahuahua.. ainda bem que vocês não tem arma!

brunohcs
27-03-09, 19:35
O que mais me assusta é a galera dizendo que ia mata uns 6! huahuahua.. ainda bem que vocês não tem arma!


se ta se referindo ao que eu falei, foi uma forma de expressão koskaopksposkpoa.. pra mim só o susto nos cara já foi de bom tamanho..

mah se mata-se, por mim azar de ambos =x

miguelzap
27-03-09, 20:04
(eu não tenho coragem de matar ngm)


---

mas ah se eu pudesse comprar minha sonhada AK-47 e tivesse numa situação dessas...
AIUHAIUHIUAHIUAHIUAHIUAHUIHAIUAHI!

falando sério, protestar tudo bem, pega um monte de pneu velho e taca fogo, beleza...
mas queimar a MINHA moto q EU paguei?
e eu? me fodi né?
se fosse assim, eu sacava a arma e grudava no pescoço de um (não nessa mesma ordem)
e dava TANTA, mas TANTA coronhada (mas não matava) que o nariz do infeliz ia parar no pâncreas!
ia respirar direto pelos pulmões IUAHAUIH =D
enfim, falando sério, achei correta a CONDUTA dele... ;)

Cinho
27-03-09, 22:06
Olhei esta reportagem na Globo ontem, os jornalistas criticaram o cara por puxar a arma.. mas não falaram dos tapas e chutes que ele levou... o pior é quem passa por bandido é o motoqueiro por ter uma arma e apontar para a multidão...

e quer saber... certo o cara... já tinha que esta com a arma na mão para passar no meio dos @#$% e não se encomodar...shauhasuh

Tales Teixeira
27-03-09, 22:47
Primeiro o cara é burro de tirar o capacete pra tirar a arma da bolsa... Se vai fazer $#@%$#, fica com o capacete...

Segundo, é burro pq ele deixa todo mundo se afastar pra depois pegar a arma... Eu pegava um pra cristo e segurava o cara e AÍ SIM pegava a arma, pq queria ver se o cara era homem o suficiente pra derrubar a minha moto SOZINHO...

Essa negada faz essa zoan pq tá em bando... Eu de carro não paro não... Se um cara entra na frente do meu carro e começa com graça como fizeram o o taxista e outro carros que tavam no começo da fila, eu acelerava sem dó nem piedade... Ia ser processado, ia perder a carta, ia em cana, não sei, mas que eu ia atropelar uma meia duzia eu ia...

O outro cara de moto tb foi burro, eu não parava não quanto aquele mané de camisa branca veio pra cima dele, eu só levantava o pé e dava no meio do peito dele...

Quer fazer protesto faça, mas não fique atrapalhando a vida dos outros... E isso serve pra qualquer coisa, favelados, professores, motoboys, motoristas de lotação, trabalhadores de fabrica, etc... Se eu estiver de carro e entrar na minha frente eu saio arrastando...

Sou obrigado a não concordar com você Richard...

1o. Não é qualquer um que tem coragem de andar com um ferro na cintura e ainda de moto. Por que? Viva no Rio de Janeiro e vai saber porque.
2o. Numa hora dessas com certeza dá pra pensar: "Bem, não vou tirar o capacete pra não ser reconhecido. Mas eu largo o dedo em cima dos malandros ou pro alto?". Apesar do cara ter dado um DELAY no processamento da situação que daria pra pensar nisso tudo, na prática não é bem assim.
3o. Metade dos que falaram que dão em cima não DÃO... :lol:
4o. Se o cara pegasse um pra cristo, poderia ser rendido pelos outros enquanto se "embolava" com o "pagão".
5o. Ele fez certo e errado ao mesmo tempo. Errado por estar armado de moto e certo por puxar o ferro em proteção a sua vida uma vez que estava armado.

Se fosse eu? Não sei o que faria. Na hora que ia saber.... ]:)

pulatampinha
27-03-09, 23:03
acho que eu tb mostrava a arma se ali eu a tivesse.atirar acho que não, mais nunca se sabe o que irá acontecer com tua cabeça na hora.é tudo muito rápido.

foda foram os caras terem batido no motoca.bolado tb não sei o que eu faria.

jucazl
27-03-09, 23:22
Tinha que te matado esses vagabundo tudo !

vinacowboy
27-03-09, 23:35
faria o mesmo...






agora vou ver ali fora, tem um cara de camisa verde aki em frente...

Hanniball_King_CbaMT
28-03-09, 17:07
aff,
pra mim esse cara é militar, pela tranquilidade que ele tirou a arma, parecia estar ciente do que ele estava fazendo,
o cara levou uns supapos de um neguim ***, os cara derrubaram a moto dele, e ele vai tranquilo, tira a arma da bolsa(se fosse bandido tava com a arma na cintura e ja tinha pulado o cara de verde), aponta pro alto,
tambem tenhu duvidas se ele tentou atirar, mais se tentou, a arma estava apontada pra cima da multidao.

com certeza da pra identificar os agressores que estavam nessa manifestação, mais ninguem quer saber disso, só do cara que quase atirou, quase fez uma chacina.

eu como sou esquentado, teria dado uns pipoco sem dó!

ramirobs
28-03-09, 17:09
Se fosse militar tinha matado uns 20! Militar não é treinado pra dar tiro pra cima!

Hanniball_King_CbaMT
28-03-09, 21:28
Se fosse militar tinha matado uns 20! Militar não é treinado pra dar tiro pra cima!


Então os Militares são treinados para atirar contra manifestante indefesos!
estranho, pq sempre qdo tem manifestação, os Molenga nao faz nada!

ramirobs
29-03-09, 02:25
Então  os Militares são treinados para atirar contra manifestante indefesos!
estranho, pq sempre qdo tem manifestação, os Molenga nao faz nada!


Militar pra mim eh exército.. estamos falando das mesmas pessoas?

Tasteful
29-03-09, 15:15
bah mas os policiais só aparecem quando é pra pega o motociclista...inquanto os maloka tão f****** a moto do cara ta tudo bem....o que o motokero teria q faze???fik esperando os kra termina de destrui a moto dele??pra q esses policiais ganham salário???e ainda temos que pagar seguro???aff

FabricioFabuloso
30-03-09, 13:33
Cara, essa maluco é meu ídolo... Quer fazer manifestação, faz cartaz, bate panela, seja o que for mas não atrapalha a vida dos outros... Lembro me de uma vez que tinha uns kras zuando no meio da rua, nem era manifestação... era uns animar mesmo... nisso para um kra numa dakota V6 e os kras ficam na frente dele... o kra da Dakota puxou o freio de mão e começou a fritar pneu.... a rua sumiu no branco da fumaça... quando ele parou a galera simplesmente tinha evaporado... foi mt comedia...

Abraços