PDA

Ver Versão Completa : perigos pra envenenar a titan...



lim@
13-10-05, 15:33
pessoal to mor afim de dar uma preparada melhorar a potencia da minha titan.. por enquanto vo só da uma taxada pra gasosa pra ver com ofica... mas fico com medo :0_0: :0_0: :<0>: :<0>: de mexer na motoka e depois começar a aparecer varios problemas... sera que dá muita zica??

guga-cbx250
13-10-05, 15:42
Dá!
Os problemas aparecem de acordo com a nível das alterações.

Exemplo disso foi a motoka do Cyber, ele passou ela para 200cc, o motor num guento mto tempo.

Se vc pega estrada, o risco dela zoar é muito alto, deixa de ser estável e segura, você não pode confiar, pq vc sabe que tem coisa forçada alí.

Lu Carvalho
13-10-05, 15:43
Tudo que vc altera a originalidade, vc corre riscos de ter problemas.

Vá com calma e escolha pessoas que entendam bem do assunto para te ajudar...

alexandrecatani
13-10-05, 16:19
Dá!
Os problemas aparecem de acordo com a nível das alterações.

Exemplo disso foi a motoka do Cyber, ele passou ela para 200cc, o motor num guento mto tempo.

Se vc pega estrada, o risco dela zoar é muito alto, deixa de ser estável e segura, você não pode confiar, pq vc sabe que tem coisa forçada alí.


isso mesmo.. quando fucei na 150 um colega me falo uma frase q lembro ate hj "essa moto desse jeito (fucada) nao te leva onde ela levaria original"

mas tem os pros e os contras... ele falo isso antes duma viagemprum encontro... tundei todo mundo indo pra la

lim@
13-10-05, 16:30
porissu eu tava pensando em um veneno bem levinho..hehee pa num mata a coitada.. uma taxa só e ja tava bão.. achoque ja ia dar uma diferença..

NEUDSON
13-10-05, 16:32
Dá!
Os problemas aparecem de acordo com a nível das alterações.

Exemplo disso foi a motoka do Cyber, ele passou ela para 200cc, o motor num guento mto tempo.

Se vc pega estrada, o risco dela zoar é muito alto, deixa de ser estável e segura, você não pode confiar, pq vc sabe que tem coisa forçada alí.

MAS A DO CYBER DEU PAU POR CAUSA DO MECANICO PORCO QUE FEZ A PRIMEIRA VEZ!
SE ACHA UM CARA BOM DA PRA FUÇA E ANDA BASTANTE(FALA COM O ML PRA VC VER)

Fran
13-10-05, 16:46
ixi, eu q o diga...

eu fiz minha Biz com todo o cuidado e caprixo do mundo e ainda assim deu problema... qt mais fuçar, mais perigo d quebrar ou dar vasamento... pense bem antes d começar, pq qd vc começar a mexer, soh vai dar mais vontade de fuçar + e +... mas mesmo assim naum me arrependo d ter fuçado na minha... mas tem q pensar bem...

ReNgaf
13-10-05, 17:05
Tenho uma titan 2001 Ks.

Esta taxada a quase dois anos, muito laço, viagens, Etc...Nunk deu um probleminha no motor...

juliano125
13-10-05, 17:13
kra..no preço q tá a gasosa, acho q vou enfiar mais umas 3 juntas de cabeçote pra diminuir a tx e ficar mais xoxa e menos gastona , isso sim, hehehehe

Black Rider
13-10-05, 18:45
sou a favor do original, sempre posso contar com ele assim... já no fuçometro... sei lá

GPeace
14-10-05, 01:33
sou a favor do original, sempre posso contar com ele assim... já no fuçometro... sei láConcordo plenamente...

Saúde e paz...

Eduardo José.
25-11-05, 02:45
é,fica boa a moto passada pra 200cc,mas a bixa vai beber feito o cao,e o motor vibra pra cacete,comando de valvulas melhora um pouco mas nao resolve,o que faz andar mais mesmo é aumento de cilindrada,mas vc correra riscos,um deles é de travar o motor na pista e vc se machucar,assim como amigos do bairro.
flw.

Zanca
25-11-05, 17:26
É um problemão mexer no motor mas se eu achar uma today ou uma ml bem barato quero comprar e deixar ela bem loca comecando pelo motor

Drão
25-11-05, 20:29
se fizer bem feito não
o foda é q reduz muito a vida útil do seu motor...
o eskema eh esperar o motor ih pro pau e daih faz uma retifica nervosa nele
aproveita q tah td aberto mesmo ]:) ]:)

FabricioFabuloso
25-11-05, 20:58
Infelizmente tudo na vida tem seu preço... pequenas alteções nem da nada... afora pra ganhar algo bem significativo vc compromete muito a vida util do motor...

Naum se pode ter tudo neh...

Abraços