PDA

Ver Versão Completa : cromagem tampa do motor



dgo
30-03-09, 10:53
queria saber se alguem sabe +/- quanto ficaria, e se alguem tem fico da hora?

Wanderson
30-03-09, 11:15
O valor exato nao sei
mas q eh caro eh!
Pelo menos uns 60 pila cada tampa acho q vc gasta

eu to numa duvida cruel qnto a isso

se pinto o meu na cor original, ou preto ou cromo

sei la

kadubmx
30-03-09, 11:22
perto de casa as 3 tampas é 110! e o cromo é bom!

dgo
30-03-09, 11:33
pensei em pintar o motor de preto só q tenho medo de começa a descasca, rala, si fo um cromo bom num tem esse risco da uma polida no bixo fica zero e origi

Wanderson
30-03-09, 11:56
perto de casa as 3 tampas é 110! e o cromo é bom!

E tem esquema de cromar o motor inteiro?
inclusive a parte de cima?

kadubmx
30-03-09, 12:24
E tem esquema de cromar o motor inteiro?
inclusive a parte de cima?



na y eu não sei!!!

mas na titan da pra cromar as 2 tampas e a tampa do comando de valvulas!

dgo
30-03-09, 12:43
ai mano aqui tem uma cg bolinha com motor cromad só a parte de cima preta só digita isso na procura:
HONDA CG 245cc (NOVAS FOTOS COM TURBO)
a disvantagem é si o cromo for ruim amarela o bloco agora só as tampa naum esquenta mto num corre esse risco

raulzito rock
30-03-09, 12:47
aki eh caro p/ p0&&@!!!!

Stone
30-03-09, 22:13
eu, particularmente, não gosto de motor cromado, fica muito artificial, pra mim, um bom polimento fica muito mais superior
motor cromado só pra custom

vinacowboy
30-03-09, 22:17
eu, particularmente, não gosto de motor cromado, fica muito artificial, pra mim, um bom polimento fica muito mais superior
motor cromado só pra custom



eu também num gosto... sou mais fã de motor preto e polido as bordinhas... até tenho plano de pintar a minha Yes de preto fosco motor e tudo...

Stone
30-03-09, 22:21
é, pra mim o motor mais lindão que tem é de ML, uma preta entaum :# :#

dgo
31-03-09, 09:00
intaum eu tbm axo motor preto bem loco mais nessa cg só keria croma as tampa o motor inteiro axo feio
só uma pergunta o motor da ml é pintura eletrostatica?

kadubmx
31-03-09, 10:39
eu, particularmente, não gosto de motor cromado, fica muito artificial, pra mim, um bom polimento fica muito mais superior
motor cromado só pra custom


o ruim é manter o polimento!

Diego.fcs
31-03-09, 13:56
eu, particularmente, não gosto de motor cromado, fica muito artificial, pra mim, um bom polimento fica muito mais superior
motor cromado só pra custom


Concordo, ia falar isso. Na minha fiz polimento, a dica é envernizar depois de polir que fica show. Mande fazer o polimento, pinte de preto o escritinho da honda, passe desengraxante para remover as ceras e tudo mais, depoi passa verniz automotivo e boa. Fiz isso a uns 2 anos e nunca mais poli.

kadubmx
01-04-09, 10:03
Concordo, ia falar isso. Na minha fiz polimento, a dica é envernizar depois de polir que fica show. Mande fazer o polimento, pinte de preto o escritinho da honda, passe desengraxante para remover as ceras e tudo mais, depoi passa verniz automotivo e boa. Fiz isso a uns 2 anos e nunca mais poli.


mas vc poliu as tampas e mandou envernizar?? não amarelou???

Diego.fcs
01-04-09, 14:43
mas vc poliu as tampas e mandou envernizar?? não amarelou???


Sim, mandei polir na cromadora e depois foi passado verniz automotivo na pistola. Não se esqueça de lavar bem a peça com desengraxante... Até hoje, faz uns 2 anos ou mais, a peça ainda não amarelou e ainda não fiz nenhum outro tipo de polimento, talvez eu passe uma cera tipo Grand Prix para dar um trato no verniz, mas só isso...

http://img407.imageshack.us/img407/9192/f4ws7.jpg