PDA

Ver Versão Completa : Roubaram a Biz 125 da minha tia!!! (Encontrada)



loko por ybr
30-03-09, 11:35
Na noite de sabado por volta das 21 horas em são vicente, na avenida penedo com esquina com a rua frei gaspar, minha tia com sua filha de 9 anos, parou no semaforo, veio dois deliquentes com aproximadamente 15 anos e anunciaram o assalto mais minha tia falou que naum ia dar a moto e eles mostraram o revolver ai ela entregou, e o pior que esse caminho é raro ela fazer.
Todos familiares estamos triste com o acontecido, pq ela trabalha muito para conseguir suas coisa e acontece isso, estamos a caça desses marginais e se nos encontramos vai fica feio o negocio pra eles. ]:) ]:)

Wanderson
30-03-09, 11:37
Na noite de sabado por volta das 21 horas em são vicente, na avenida penedo com esquina com a rua frei gaspar, minha tia com sua filha de 9 anos, parou no semaforo, veio dois deliquentes com aproximadamente 15 anos e anunciaram o assalto mais minha tia falou que naum ia dar a moto e eles mostraram o revolver ai ela entregou, e o pior que esse caminho é raro ela fazer.
Todos familiares estamos triste com o acontecido, pq ela trabalha muito para conseguir suas coisa e acontece isso, estamos a caça desses marginais e se nos encontramos vai fica feio o negocio pra eles.  ]:) ]:)

cara q merda hein!

Mas encontar?
duvido q encontre
essa hora a biz ja foi pro corte ja!
e as peças ja devem estar vendendo por ai

Ivan RJ
30-03-09, 11:42
Vc tem condição de passar a placa, cor, descrição da moto para que nós possamos ver o que pode ser feito? Temos bons "contatos" em São Vicente, se a moto não tiver sido levada para Praia Grande ou Santos, penso que podemos ajudá-lo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Furious VIPER
30-03-09, 11:53
Qto mais dados tiver da moto, melhor.
Uma pena pelo acontecido. É por essas e outras q tô abandonando o mundo das motos. Uma dia eu volto!

loko por ybr
30-03-09, 12:07
É dificil mais de vez enquando conseguimos encotra sim, basta ter alguns contatos, é uma biz prata 125 como eu disse foi roubada na rua frei gaspar esquina com a avenida penedo no bairro cidade nautica proximo ao bairro tranquedo neves, meu e-mail é [email protected] se alguem conhecer alguém aki de são vicente que possa me ajudar mande o nome e telefone que faço questão de reconpensar.

Ivan RJ
30-03-09, 15:44
Vamos ver o que se pode fazer, vou fazer contato com um conhecido aí de São Vicente. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: já fiz o pedido, vou ficar no aguardo do retorno da minha mensagem para o irmão.
[hr]Mensagem unida: 1238460566[hr]
O esquema foi ativado, mas as notícias não são boas. As informações são que quando roubam Biz e Cg, elas não duram meia hora inteiras. Eu não posso citar o nome de nosso irmão do PN, bem como a profissão, se ele quiser se identificar é uma decisão exclusiva dele. Só nos resta torcer para que a moto não tenha sido desmontada. Um grande abraço a todos os irmãos.

redinjf
31-03-09, 00:20
Foda, hoje em dia qualquer pivete de 15 anos já anda armado. Sem nenhuma responsabilidade e sem nenhum medo de atirar.
Impunidade é foda...
Agora, ir atraz? Eu não iria. Tem muito PM que tem esquema assim, consegue achar rapidinho. Dá uma olhada se aí na sua cidade não tem uns assim.

raulzito rock
31-03-09, 00:31
invade uns desmenches ai brother,vc não tem uns colegas PM não?

loko por ybr
04-04-09, 11:49
Boa notícia galera, a biz foi encontrada ontem a noite em cubatão, um pouco danificada com arranhões, mais ta inteira rsrsrs, valeu o pelo sugetões ai citadas. E cuidado nos semáfaros da vida a pivetada ta atacando ]:) ]:).

Um dia esses *** vão ter o que merecem. :G :G

Tqf2
04-04-09, 12:48
Que bom que encontraram hein.... :OK:

loko por ybr
04-04-09, 12:55
Pow nem fala... mais teve que morre coom 500 contos. ô mafia rsrsrs

superkyo
04-04-09, 14:13
"Pow nem fala... mais teve que morre coom 500 contos. ô mafia rsrsrs"
??????????? Naum entendi ????????????

Foi tipo um sequestro de moto ?

Ivan RJ
04-04-09, 14:34
Foi mais longe que eu imaginei, poderia ser encontrada no máximo por Santos. O importante é que apareceu, arranhão se tira fácil. Diga a sua tia para por um segredo por afastamento, é bom e barato. Um grande abraço a todos os irmãos.

vinacowboy
04-04-09, 14:50
"Pow nem fala... mais teve que morre coom 500 contos. ô mafia rsrsrs"
??????????? Naum entendi ????????????

Foi tipo um sequestro de moto ?


acho que foi 500tão pros que acharam a moto.... ou sei lá... hauhauh


que bom que acharam...

Furious VIPER
04-04-09, 15:15
Q bom q acharam... o 1% de chance se fez valer a pena. Legal cara...

redinjf
04-04-09, 19:24
Melhor morrer nos 500ão do que na motoca =D

Rodrigo_Alves
04-04-09, 21:16
Que bom que encontraram a moto da tua tia, cara! Tu teve muita sorte, visto que moto roubada dificilmente é encontrada intacta novamente.

Mas, não dá mais para aguentar esta vileiragem de hoje. Estes piás de 15 anos fazem isto porque os pais criam seus filhos de modo totalmente irresponsável; aqui mesmo, vejo muita mãe que fecha os olhos para as ações do filho, e ainda fica dando mau exemplo, como fumar bem ao lado de uma criança de três anos; depois, o jovem cresce, não tem uma educação básica, faz $#@%$# para conseguir uns trocados e a sociedade bota culpa nos políticos. Se isto fosse na minha idade, moleque de 15 anos ia apanhar de vara por sair de noite; hoje, o que vejo de piazinho de 12, 13 anos andando em grupos pelas ruas às 23:30...