PDA

Ver Versão Completa : Fotos da nova linha 2009 das Suzukinhas



Roberval3000
30-03-09, 19:07
Uma noticia boa e outra ruim, a ruim q nada mudou ou quase nada, a boa q o preço continua imbativel, kkkkk

http://img16.imageshack.us/img16/6825/suzukiz.jpg

http://img12.imageshack.us/img12/9720/atgaaadt0p5gg9mopc0zjws.jpg

ramirobs
30-03-09, 20:08
Continuam lindas!

tom crazy
30-03-09, 20:13
Já esperava que se mudassem seria só os grafismos e esses pequenos detalhes, prefiro não ficar esperando nada pra não se decepcionar depois.

Du_Modders
30-03-09, 20:26
Karaka véio...em 48x praticamente dobra o valor da moto... oO coisa de loko...mas a vista da pra encarar ...

Flw...!!! :f

Tqf2
30-03-09, 20:44
Pra quem tem uma usada, é bom que não mude muito.....

jaba
30-03-09, 20:58
"novos grafismos" já ouvi isso em algum lugar kkk

César
30-03-09, 21:10
Putz não mudou nada... Acho que a Yes vai seguir a mesma linha da Twister, ou seja, só muda adesivo desde que foi lançada.
Prova de que o negócio da Suzuki é moto acima de 500cc as pequenas é só pra dizer que está presente mesmo.

amiltonscj
30-03-09, 21:36
[i] honda eh honda e suzuki eh suzuki hsuahsuahushua
as motinhas precisam mudar, pelo menos o painel não
continua o mesmo desde as primeiras XD
hsuahusahushua


abraços

ramirobs
30-03-09, 22:27
Eu acho que se for pra mudar como a honda mudou.. melhor nem mudar!

chrespim
30-03-09, 22:45
Cade a Injeção Eletrônica???

Furious VIPER
30-03-09, 23:00
Eu sempre meti o pau na Honda por não mudar nada além de grafismos... pois está metido o pau na suzuki agora... mudar só grafismos é fogo. Mas eu digo mais... mudar só grafismos... é uma opção da marca... qm gostou compra, qm não gostou não compra... só q fazer esse drama todo, esperar at´o último minuto pra lançar as mesmas motos... daí foi palhaçada!

OptimusLeo
30-03-09, 23:12
Eu pegaria uma Burgmanzinha facil facil :OK:

raulzito rock
31-03-09, 00:38
o grafismo da 2008 e mais bonito,mas as lentes dos piscas ficaram lindos,vou v se dá para trocar!
mesmo financiada em 48X o valor final fica proximo de uma 150 compreta a vista!!!!!
vou de YES!!!!

redinjf
31-03-09, 00:41
R$5100?????
Aqui tá em promoção por R$4,999 :D
E ainda tem uma promoção ae de 500 reais de desconto \o/

Tales Teixeira
31-03-09, 01:12
Finalmente. Nenhuma novidade maior como esperado.

Agora dá pra fixar o valor de venda das usadas.

Richard
31-03-09, 08:43
Cade a Injeção Eletrônica???


És louco??? uahuehuaha

chuckzin
31-03-09, 08:47
Esse "sistema antipoluição" ae deve ter amarrado ainda mais essas mobiletes :/

Richard
31-03-09, 09:22
A Yes continua bonitinha, a Burgman continua a mesma e a Intruder continua feia pra baralho....

SuZuKi
31-03-09, 09:25
Achei legal!!

mas poderia ter vindo com injeção eletronica!!!

Dellazzari
31-03-09, 11:30
e eu CONTINUO batendo o pé q vem com IE esse ano ainda...

fikei sabendo de fonte segura!

jecastro
31-03-09, 11:58
Acho que a Suzuki perdeu a oportunidade de dar um grande salto tecnológico e em suas vendas, espero que seja apenas um modelo intermediário pois o governo adiou a entrada em vigor das novas normas.

ramirobs
31-03-09, 12:02
e eu CONTINUO batendo o pé q vem com IE esse ano ainda...

fikei sabendo de fonte segura!

Te apoio!! A esperança é a última que morre!!!

mas morre..

Bruno Boo
31-03-09, 12:20
Duvido que venha com IE, acredito que vão ser essas a linha 2009 ! Talvez quando lançarem a 2009-2010 !

E passei na Suzuki, a Yes prata com detalhes azuis ficou muito bonita, pelo custo-beneficio e ainda mais com essa crise é de longe o melhor negócio da categoria agora.

Tales Teixeira
31-03-09, 12:29
Duvido que venha com IE, acredito que vão ser essas a linha 2009 ! Talvez quando lançarem a 2009-2010 !

E passei na Suzuki, a Yes prata com detalhes azuis ficou muito bonita, pelo custo-beneficio e ainda mais com essa crise é de longe o melhor negócio da categoria agora.

Agora? Sempre foi. Quem discorda, prove o contrário...

agm2112
31-03-09, 12:55
Nossa ... novos grafismos ... novas setas ... o fantástico (e obrigatório) sistema PAIR e o surpreendente (e obrigatório) catalisador ... é novidade que não acaba mais !

ramirobs
31-03-09, 12:59
Nossa ...  novos grafismos ... novas setas ... o fantástico (e obrigatório) sistema PAIR e o surpreendente (e obrigatório) catalisador ... é novidade que não acaba mais !


huauhauhauhauhuha.. ainda bem que não tiveram muitas novidades.. as vezes as novidades veem com cabeça de formiga e assusta bastante!

Tales Teixeira
31-03-09, 13:13
huauhauhauhauhuha.. ainda bem que não tiveram muitas novidades.. as vezes as novidades veem com cabeça de formiga e assusta bastante!

:clap: :clap: :clap: :clap:

Não quero gerar polêmica, longe disso. Mas você foi feliz no comentário. Existem momentos em que a mudança faz-se necessária, mas depende do que é mudado. Às vezes é melhor deixar como está ou mudar sem exageros.

Sou suspeito pra falar, mas antes uma seta e grafismo, do que um IMPACTO visual.

agm2112
31-03-09, 13:16
huauhauhauhauhuha.. ainda bem que não tiveram muitas novidades.. as vezes as novidades veem com cabeça de formiga e assusta bastante!



Nem me fale ... essa cabeça de formiga é assustadora ...

Carlos Roberto
31-03-09, 14:22
A Yes continua bonitinha, a Burgman continua a mesma e a Intruder continua feia pra baralho....


Até concordo que a Intruder de fábrica é feia. Mas entre essas é a única que dá pra customizar de um jeito decente, de forma tal que fica muito bonita e sem cara de moto de entregador de pizza.

brunohcs
31-03-09, 14:56
e eu CONTINUO batendo o pé q vem com IE esse ano ainda...

fikei sabendo de fonte segura!

hsauihsuishai.. acorda filhão.. =D


A Yes continua bonitinha, a Burgman continua a mesma e a Intruder continua feia pra baralho....

neh .. concordoow!



só falta uma yes bombada com 250cc.. ae ia fika legal.. eu axo a yes bunitinha...

redinjf
31-03-09, 15:03
:clap: :clap: :clap: :clap:
Não quero gerar polêmica, longe disso. Mas você foi feliz no comentário. Existem momentos em que a mudança faz-se necessária, mas depende do que é mudado. Às vezes é melhor deixar como está ou mudar sem exageros.
Sou suspeito pra falar, mas antes uma seta e grafismo, do que um IMPACTO visual.

A principio a Honda só pecou em 2 quesitos fundamentais: Beleza (ou falta) e preço :D
Eu só me pergunto em que ela se baseou para criar isso.


Até concordo que a Intruder de fábrica é feia. Mas entre essas é a única que dá pra customizar de um jeito decente, de forma tal que fica muito bonita e sem cara de moto de entregador de pizza.

Concordo que de fábrica é feia, mas nada que um bom gosto não a deixe bonita. E sem cara de moto de motoboy.
[hr]Mensagem unida: 1238522642[hr]

[hr]Mensagem unida: 1238522643[hr]

bordax
31-03-09, 15:16
Já imaginava que por agora iria mudar só isso mesmo, vou ver se coloco as setas da Yes 2009. Mas o preço continua muito bom mesmo :clap:

brunohcs
31-03-09, 15:18
que que todo mundo tem tanto medo de fika com kra de motoboy?

carai mano.. sorte q tem poucos motoboys aqui no Pn, se não estariam ofendendo uma moçada!

eu to nem ae se alguem axa q so motoboy o.O
[hr]Mensagem unida: 1238523561[hr]


Já imaginava que por agora iria mudar só isso mesmo, vou ver se coloco as setas da Yes 2009.  Mas o preço continua muito bom mesmo  :clap:


as setas tao da hora mermo.. a honda e yamaha podia copiar alguns itens da yes kaka

Carlos Roberto
31-03-09, 15:49
que que todo mundo tem tanto medo de fika com kra de motoboy?

carai mano.. sorte q tem poucos motoboys aqui no Pn, se não estariam ofendendo uma moçada!

eu to nem ae se alguem axa q so motoboy o.O
[hr]Mensagem unida: 1238523561[hr]
as setas tao da hora mermo.. a honda e yamaha podia copiar alguns itens da yes kaka


É que, pelo menos aqui no DF, motoboy é fechado, atropelado e xingado. Ninguém respeita. Mas quando estou na Intruder, com sissy-bar e alforge, os motoristas até cumprimentam.

brunohcs
31-03-09, 16:03
É que, pelo menos aqui no DF, motoboy é fechado, atropelado e xingado. Ninguém respeita. Mas quando estou na Intruder, com sissy-bar e alforge, os motoristas até cumprimentam.


aki q eu saiba nao tem disso.. é contra moto pekena em geral o negocio mesmo.. nao motoboy!


mas sei lá posso estar enganado, mas mesmo assim não é com esse objetivo q tao falando aqui "ficar parecendo motoboy"

Bruno Boo
31-03-09, 16:16
Aonde moro o preconceito é contra moto pequena também, apesar de que Intruder com esse estilo custom o pessoal costuma respeitar mais mesmo !

TorteX
31-03-09, 16:22
Aqui ninguem respeita porcaria nenhuma, titan ybr twister fazer intruder o que for...

Esses dias uma mulher fico brava comigo pq tinha estacionado a moto em uma vaga de carro e ela queria parar la, ai eu não sai e ela toda nervosa soltou a perola "Eles facilitam demais pra comprar essas porcaria barata que só atrapalha no transito..."
Dei risada por dentro e virei as costas, mal sabia ela que a minha twister é quitada e vale mais que o uno velho dela...

Huss3f3lt
31-03-09, 16:28
NOVOS PISCAS !
Era mais do que eu esperava !

Ivan RJ
31-03-09, 17:36
Eu não gostei das lentes, não por serem cristal e sim porque aparece aqueles zoinho amarelos por trás, as lâmpadas. Eu fui chamado para trocar os punhos e o afogador quando foi lançado, agradeci e não fui, agora me chamaram para por essas lentes novas, o dono da concessionária Suzuki é meu conhecido há 20 anos, também agradeci e não vou. Tudo gratuitamente., claro que deixando com eles os meus originais. Não quero tirar a originalidade da minha moto.
Se puder por uma lâmpada branca nas setas, fica muito melhor.
Quanto a moto, se for mantida a qualidade eu não tenho nada contra, afinal eu não tenho do que reclamar até agora, 3 anos e sem nenhum problema. A mais completa do mercado e por um preço justo. Gostaria, como a grande maioria dos irmãos, que fosse lançada a 250 com I.E, street e trail e custom.
Um grande abraço a todos os irmãos.

blaugusto
31-03-09, 17:58
Sistema PAIR já tinha, negada.

A unica coisa que mudou foi grafismo e as lentes cristal na seta.

Ivan RJ
31-03-09, 18:06
Exato blaugusto, o sistema Pair foi lançado em janeiro de 2006, na modelo 2007. Um grande abraço a todos os irmãos.

OptimusLeo
31-03-09, 19:23
Engracado que aqui na Venezuela a Intruder e a moto que todo mundo que ve ela diz que e de motoboy... :drool:

Eu gosto mesmo da Burgman, ultimamente tenho uma paixao estranha com Scooters :o

A Yes eu tambem acho filé, pegaria uma ou a Burgman se tivesse por comprar uma motoca com excelente relacao custo/beneficio la no Brasil.

Dj Serginho Sag
31-03-09, 21:20
"NOVOS GRAFISMOS"...........by Honda kkkk

Carlos Roberto
01-04-09, 13:10
Não estou falando em parecer motoboy como ofensa. Também já fui fechado quando estava em cima da Drag, mas já percebi que moto tipo CG é muito mais desrespeitada. Mas sabemos que isso tem motivo, pois sendo modelo mais comercial e comprada por muita gente, de pai de família a garotos que não sabem pilotar, sendo esses últimos os que fazem a má fama, esse estilo ficou marcado como veículo de inresponsável. Peço até desculpas se passei esse tipo de pensamento.

Mas o que gosto na Intruder, melhor explicando, é poder customiza-la e fazer uma moto única, diferente das demais. E isso chama atenção.

Joao XTZ
01-04-09, 18:26
gente adoro as intruder 125 parece as RX 180 da decada de 70...curto ela muito ...mas so o sissy-bar ta legal ...nunca fui muito fan dos alforges que vendem pra ela...agora saiu os da Texx...bem mais bonitos que os tradicionais...

mas falando de linha 09 da mais negócio pegar uma Suzuki 125 do que uma fan 09 por mil reguevs a mais...e a vantagem das Intruder 125 eh ainda maior...em SP chega a ser 1500 reais de diferença...mas o valor delas usadas deveria melhorrar...

valeu...

fabioteixeira
01-04-09, 19:10
Hummm... nada de novo...

chrespim
01-04-09, 20:25
....
Mas o que gosto na Intruder, melhor explicando, é poder customiza-la e fazer uma moto única, diferente das demais. E isso chama atenção.


É neste ponto fecho contigo Carlos, a minha não é custon, mas deixei ela personalizada e do meu jeito, heheh

Roberval3000
01-04-09, 20:28
é

a arma principal do Jão Toledo é o preço, bem mais barato q os pés de boi da honda e yamaha
Agora a yes passa a YBR, será?

R.L
09-04-09, 13:13
caramba, abri o topico achando que tinha novidades, mas as motos continuam a mesma
coisa, que eu tenha visto de visual, somente mudou as lentes de setas. ¬¬

abraxx

chmendes
10-04-09, 04:49
Mudou apenas o grafismo e as setas,pouca coisa,mas....
O ESCAPAMENTO, CONTINUA A MESMA MERDA...... |:(

cabra de brasilia
10-04-09, 13:05
A Speed 150 tá 4.490 aqui no DF......contra 5.034,00 da Yes.........500,00 conto é uma bela grana mas nesse caso sem dúvida compensa pagar essa diferença, pois, a Yes é muito mas muito superior........

Agora da Yes para a YBR K e Fan dá 1.100,00 de diferença......e assombrosos 2.500,00 para a Mix KS..........